1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Até logo

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Até logo


Escrita por: 69Smurf

Capítulo 11 - Até logo


Pov Camila

     Merda Camila! Falhei com ele mais uma vez. Tudo culpa minha.  Engoli em seco enquanto Shawn vestia a calça desapontado.

    -  Eu sei que você quer... eu também quero muito.
     -  Esquece isso amor, tá tudo bem.
Olhei pra ele.
      - Já vai ?
      -  Sim! Amanhã tenho que ir pra escola. Lembra ?
       -  Tinha até esquecido,  o treino começa amanhã?
        -  Sim, amor!
    Shawn terminava de se arrumar.
        -  Dorme hoje aqui, tia Isa ainda não voltou...
       -  Nao dá,  hoje não tem como.
   Ele veio de encontro a mim e me beijou. Alguns minutos  antes foi a mesma sensação , não era como nos nossos primeiros  beijos, parece que alguma coisa mudou de uns tempos pra cá. Me afastei dele numa frieza.

     -  Que foi amor ?
     Shawn voltou seus olhos pra mim exigindo uma explicação de eu ter parado o nosso beijo.
     -  Nada...
   Só consegui responder isso.
      -  Tudo bem, me deixa até a porta ?
      - Sempre!
   Finalmente vi seu sorriso encantador no rosto.

(...)

        -  Amor espera, vou beber água. - Fui direto para geladeira e de relance vi uma faca em cima da mesa. Eu deveria ter  esquecido ela aqui, quando peguei pelo cabo, ele deslizou da minha mão.
  
     - Amor!! -  Gritei de dor, minha mão estava sangrando muito. E vi Shawn paralisado na minha frente.  - Amor faz alguma coisa... -  Peguei o pano para limpar, mas o sangue não parava. Levantei a cabeça e ele deu dois para frente ainda sem falar nada. Porque ele tava desse jeito... diferente...

    Flashback On

         - Obrigada! - Lauren agradeceu me dando um beijo na testa. -  Só peço para tomar cuidado com Shawn agora ...

    -  Porque ?  -  Perguntei olhando para ela.
   
      -  A maioria dos vampiros não tem controle com o sangue humano... É como uma droga pra gente... eu soube que  meu irmãzinho  tomou para ficar melhor.

      -  Mas você tem controle, porque ele não ? - Disse referindo ao meu namorado.

     -  Shawn não é como eu... Ele nunca teve controle e nunca vai ter...   -  Eu via em seus olhos que ela não tava mentindo. Estava preocupada comigo.

      -  Porque ele não ?

      -  É difícil de explicar, eu teria que te explicar sobre nosso passado... É uma longa história...

       -  Então eu vou estar em perigo com meu próprio namorado? -  Lauren sorriu.

     -  Eu não vou deixar que ninguém te machuque, nem mesmo meu irmão...

      Flashback Off

             Apenas senti meu namorado me jogando contra parede. Acabei batendo a cabeça na geladeira, e sua mão apertou meu ombro. O sorriso dele sumiu do rosto, e seu olhar foi direto para minha mão, retirou o pano que cobria o corte, e ficou cheirando meu sangue de uma maneira que me deixou com medo .

     -  Você disse que nunca iria me machucar. -  Falei trêmula.

        -  Cala a porra da boca.

      -  Shawn,  não tem graça. Me solta! - Afastei meu rosto do dele.

       -  Você me ouviu Camila? Cala a boca!

      Shawn fechou os olhos e ergueu a sobrancelha. Quando abriu, seus olhos estavam vermelhos...
    Não pensei duas vezes, peguei uma garrafa de vidro que tava ao lado da pia. Joguei contra ele, respirei fundo corri para fora de casa. Pela minha alegria Lauren veio ao meu encontro.

        -  Camila sua mão... -  Ela me abraçou forte com o brilho em seus olhos. -  O que aconteceu?
 
        - Ele quer me machucar Lauren... -  Me virei e Shawn apareceu furioso. Lauren deu uma olhada pra mim, eu senti sua respiração ofegante, ela parecia fraca.
   
        - Camila eu vou curar sua mão. -  Mani e Vero apareceram, eu não tinha percebido que elas estavam ali. 

  
         -  Tá gostando né Lauren ? Dessa situação. -  Shawn dizia cara a cara com sua sua irmã.

  Pov Lauren

         Meu irmão parecia prestes a explodir.

      -  Ela não é a Lucy. -  deu para vê-lo engolir em seco. -  Isso não é um jogo irmão, precisa ir embora.

     - É mais forte que eu... Eu preciso de sangue....
    Ele saiu correndo para tentar alcançar sua namorada, mas eu sabia seus movimentos. Joguei meu irmão para longe dela, empurrei ele com muita força e fiz  sangrar sua cabeça.

      Voltei a olhar Camila, ela parecia não ter gostado da minha atitude.   Eu sabia como parar meu irmão... Só precisava falar dela..  Lucy.

  
      -  Ela voltou irmão!
Os olhos de Shawn se arregalaram.

    -  Quem? Lucy ?

   Minha boca secou ao lembrar dela. Eu jurei que tinha visto ela morta, porém ela voltou. Mas porque eu não consigo ficar feliz com seu retorno?

     -  Ela mentiu para nós, irmão! - Num piscar de olhos eu estava ao seu lado. Ajudando ele a se levantar. -  Vá para casa de James, fique por lá até ele te trazer ao normal. Sei que não vai demorar muito, ele é um ótimo bruxo. - Sussurrei.

      -  Tudo bem, eu vou irmã. Mas cuida da Camila pra mim, e fala pra ela que eu a amo. - Ele murmurou triste.

    -  Vocês ainda estam noivos Shawn..
   Comentei.
     -  Ela não vai machucar a Camila. -  Ele me abraçou forte e se afastou rapidamente.  Fechei meus olhos, caiu uma lágrima. Quando abri ele tinha ido embora. Acho que não vou ter paz tão cedo.

   Corri para ver Camila, ainda bem que Mani a curou. Eu sinceramente não levaria a moça ao hospital numa hora dessas. Ela já estava de pé ainda confusa.

     -  Ele foi embora , Pra onde? -  Ela aumentou seu tom de voz comigo e aquilo me deixou com muita raiva. Eu acabei de salvar sua vida. Argh ! É assim que ela me agradece ?

        -  De nada  Camila Cabello ! -  Exclamei com raiva. -  Dá próxima vez, você tenta se salvar sozinha.

      -  Obrigada ! -  Ela lançou um olhar para mim pedindo desculpa. Senti que fiquei vermelha e devolvi o olhar.

      -  Ele vai voltar, logo ! -  Sorri para deixá-la calma e funcionou. -  Camila, você não pode mais ficar na sua casa. Não é seguro.

     -  E tia Isa ? Ela é a minha única família, Lauren! -  Droga ! Ela voltou a ficar nervosa.

    -  Exatamente por isso. Se descobrirem que ela é sua tia, vão matá-la. Eu posso hipnotiza-la... E só assim ela não correrá atrás de você...

    
     Camila não conteve as lágrimas, e chorou agarrada em mim.

    - Não, Lauren! Eu a amo tanto... Me dê outra opção...

   Enxuguei suas lágrimas.

       -  Não tem outra opção. Mesmo ela sendo vampira, ou qualquer outra coisa.

     -  Faça ela ter raiva de mim e me esquecer... -  fiquei sem reação aos escutar aquilo. Apenas confirmei.  -  Faça ela voltar pra sua antiga casa, e viver feliz. Só não deixa ela voltar pra Miami. Por favor !

     -  Nós levaremos Camila para sua casa, lá é seguro. -  Mani disse tentamos quebrar o clima. -  Vero também vai, vou indo na frente levar as meninas.

    -  Ótimo nega! -  me virei tentando parar de chorar. -  Eu sempre posso contar com você, sempre. - Senti seus braços atrás de mim. E voltei olha-la. -  Jogue vídeo game, assistam filmes, faça ela ficar bem... Eu vou demorar para chegar em casa. Preciso me alimentar.
     
    -  Tudo bem branquela! Só toma cuidado. -  Assenti.

(...)

    
      Estou preste a desistir. Pensei. Mas levantei a cabeça e Isa apareceu. Me levantei e fui andando em sua direção.

     -  Lauren! Que surpresa boa minha filha. Já vai pra casa ? -  Ela perguntou sendo simpática. Alguma coisa mudou em mim, eu acho que não conseguir. Mas é para o bem dela e da Camila. Vamos lá Lauren, faça ela ir embora.  Criei coragem e conduzi seu olhar para o meu.

     -  Alguns minutos atrás você e Camila tiveram uma briga , uma briga feia,e  ela mandou você ir embora. E você tem que ir embora. E jamais vai querer voltar, pois sabe que Camila estará  muito feliz sem você, não terá raiva de Camila. Porque você sabe que ela te ama bem no fundo, mas você irá viver. Feliz e intensamente...  Sabendo que tudo que você por ela, valeu a pena.

   Ela sorriu, naquele momento delicado, vi que tinha concluindo. Porém precisei de uma certeza.

     -  Camila me falou sobre a briga, eu sinto muito Isabella.

    -  Ah minha filha, ela precisa viver a vida dela. E eu a minha...

    -  Vai quando? -  Perguntei com uma dor no coração.

     - Amanhã , ela já foi dormi? Falou com ela?

    - Ela preferiu ir dormir com Shawn em casa, e me pediu para peguntar se você ficará bem ? Sem ela...

    -  Só diga para ela tomar cuidado, eu a considero como minha filha... Cuida dela pra mim Lauren! Não deixe que ninguém a machuque , ela já sofreu tanto nessa vida.

     -  Não se preocupe eu vou cuidar dela tia. Mas você também tem que se cuidar.

     Ela abriu um lindo sorriso e eu pude ir embora.

   

  

     

    

   


Notas Finais


Próximos capítulos vão ser românticos, fofos. Ardentes e melhor. Momentos Camren irão rolar. Não deixem de ler.
Beijos meus anjos 😏😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...