1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Eu não posso desistir !

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Eu não posso desistir !


Escrita por: 69Smurf

Notas do Autor


Obrigado meus anjinhos, o fic chegou a mais de 1000 exibições 😍😍😍😢 significa muito pra mim. Pois eu sei que Camren é real. Primeiro fic , então é importante. Agora chega de choradeira e vamos pra mais um capítulo ❤
Obs: Estou bem ocupada e por isso demorei. Prometo atualizar assim que possível.

Capítulo 13 - Eu não posso desistir !


Pov Normani 


 -  Obrigada por atrapalhar a minha transa, você é uma otima amiga. -  disse com o sorriso mais falso do mundo abrindo a porta para Laur que parecia meio frustrada me deixando preocupada com ela. Tratei de trancar a porta e voltei para o sofá, Laur sentou ao lado da Dinah que ficou sem graça ao colocar sua blusa que eu tinha tirado segundo atrás. Segurei o riso vendo a cara de minha namorada.

 -  É a Camila. -  Seu sorriso morreu fazendo eu revirar os olhos indignada.

- Você gosta dela não é ? -  Dinah perguntou fazendo surgir um lindo sorriso no rosto de Laur, eu apenas observei aquela cena, na minha opinião isso não passa de uma atração sem sentido. 

- Não perca seu tempo, Laur. - Disse em seco. - Quando ele voltar, você sabe qual vai ser a escolha dela. - Dinah me olhou com raiva me dando um soco no ombro. Revirei os olhos e Laur ergueu a cabeça , seu olhar foi de encontro ao meu. Sua expressão agora era de tristeza.

- Eu sei . - Ela sorriu de lado. -  Se ele voltar e ela escolher ficar com ele. Eu vou embora. - Engoli em seco paralisada. Não acredito que ela vai querer ir embora por causa dessa namoradinha do Shawn . 

-  Na... não.. Laur. - Minha voz ficou falha, não posso imaginar Lauren longe de mim. Ela é meu tudo. Não por favor... doeu só de imaginar ela longe, longe de mim. Somos melhores. Desde de sempre... Eu nunca vou esquecer de como começou nossa amizade  ... Ela sempre me salvando.


Flashback On 

       



- SOCORRO ! !!! -  Gritei pedindo ajuda, caralho!! Minha perna está presa nessa droga de banco. Me inclinei tentando sair dali, porém mais uma vez nao consegui. Escutei passos vindo de fora do carro, tratei de ficar calada. Pode ser algum maníaco de Londres , e querer me matar . Logo agora que eu estou fraca e não posso usar meus poderes direito.  Fechei os olhos e lembrei que tinha gritado pedindo ajuda.  Talvez seja uma pessoa boa que possa me ajudar.

- ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!! -  Continuei gritando enquanto alguém tentava abrir a porta do carro. Escutei um barulho estranho, e uma voz grave de uma mulher surgiu me deixando assustada . Virei meu rosto para a janela e vi Lauren Jauregui. Eu não gosto dela, ela é a última pessoa que eu aceitaria ajuda. Meus pais trabalhavam para  os seus , eu sempre amei sua família, morava de favor em sua casa  e anos depois eu  arranjei um trabalho  e sair dali junto com minha familia .Porém Lauren me tratava  da pior forma possível , mas ela veio me ajudar então  essa não é a hora de eu  ficar reclamando. Ela arrancou meu cinto quebrando uma parte do banco, e finalmente me segurou pelo braço me tirando do carro. Seus olhos verdes me deixaram calma enquanto eu segurava o braço que agora estara sangrando. Ela me deitou no chão, eu vi uma marca no seu ombro. Ergui minha cabeça e vi sua expressão de cansaço.

 -  Beba! -  Lauren mordeu seu pulso até sangrar  me fazendo bebe-lo.  -  Vai curar sua ferida. O que aconteceu mesmo ? - Ela levantou uma sobrancelha olhando para o carro sem entender nada. 

 -  Eu acabei perdendo o controle do carro na pista... eu não sou uma ótima motorista sabe ! - Ela soltou um riso abafado me tranquilizando e eu continueI falando. -  Eu sinto muito Lauren, eu soube do ocorrido. - Vi seus olhos se encherem de lágrimas, ela tentou segurar o choro mas acabou caindo algumas gotas de lágrimas. Sentei no chão junto com ela. Eu sabia que ela precisava de alguém,  uma amiga. E se ela me salvou não foi por acaso. Talvez esse fosse o propósito. Segurei seu rosto deixando ela chorar num abraço apertado.

 -  Eles me deixaram, eu não vou consegui viver sem eles.... - Ela me apertou delicamente, eu sei o quanto dói perder seus pais. Logo ela que sempre foi mimada por eles. Eu nem estou acreditando em tudo que aconteceu , ela precisa de mim. Me afastei um pouco para ver Lauren. Seu rosto vermelho, sua respiração pesada. Ela não pode morar sozinha.

-  Obrigada por me salvar, eu nem sei como agradecer. - Observei as feridas sendo curadas e surgiu um sorriso involuntário de sua boca. - Soube que você está morando sozinha. 

-  Sim, infelizmente eu estou... Mas não preciso de ninguém. - Ela respondeu numa frieza insana.

-  Eu morei na casa dos seus pais um bom tempo, eu adoraria que agora você morasse comigo... -  Droga! Eu falei mesmo isso. Saiu tão natural da minha boca.

-  Nao! Eu acho uma péssima idéia, eu não quero dormir no mesmo lugar que você. Isso estragaria meus planos e você só vai me atrapalhar ... Não é nada pessoal delícia! - Ela sorriu de lado. - É brincadeira, eu adoraria morar com  você. 

-  Sério ?  -  Abri um sorriso enorme de tanta felicidade que estou. Mesmo odiando Lauren por incrível que pareça. Eu me importa com o mesma.... Ela sem  dúvidas sente o mesmo por mim. 

*****


-  Droga Mani! Para de ficar gemendo nesse quarto eu estou ficando muito excitada... 

Escutei a voz de Laur vindo por trás da porta  eu odeio quando ela faz isso, por sorte eu já tinha acabado de transar com o latino dos olhos verdes. Ele cobriu seu corpo malhado  ainda sem graça com as palavras de minha amiga. Faz 3 anos que moramos juntas e estou acostumada com sua imaturidade. Ela é um amorzinho mas chega a ser irritante. 

Abri a porta fingindo estar com raiva, o Edgar esta dormindo ma minha cama e achei melhor deixar ele sozinho. Nosso sexo é uma coisa de louco. Precisamos de descanso.

-  EU TE AMO! -  Olhei pro  canto da sala e vi Lauren com os braços abertos segurando um copo e uma garrafa de uísque super depressiva pedindo um abraço meu.  Lembrei que ela levou um fora da vadia da Lucy  no aniversário delas de namoro , não acreditei , como Shawn pode aceitar aquele pedido de noivado da namorada da sua irmã. Ops! da ex namorada da ua irmã algumas horas depois. 

- Vamos sair dessa cidade, hipnotizar pessoas inocentes , transar e ficar louca... 

-  E matar todos os híbridos que conhecermos.... -  Lauren riu ironicamente. Eu acho que estou despertando algo maligno  em mim. Ri junto com ela. - Quando começamos Mani ? - Não pensei duas vezes e respondi com deboche.

 -  Agora Laur...

*****


-  MANI!!! -  Laur continuou tentando fazer Lucy beber seu sangue para a mesma acordar... Porém não tava funcionando. A futura casa dela com Shawn pegou fogo, não sabemos como, apenas chegamos quando tudo tinha acontecido. Seu irmão correu para procurar ajuda enquanto Laur chorava tentando faze-lá acordar.  Não aguentei  ver minha amiga daquele jeito, empurrei ela para longe do corpo de Lucy.  -  Por favor só faz ela acordar... Mani! Por favor...  - Segurei o rosto de Lucy , eu sabia que não teria jeito. Ela estava morta naquele chão imundo. Como aquilo foi acontecer. As lágrimas caíram do meu rosto. Eu tenho que falar para Laur ....

Flashback Off



  -  Amor? Você está bem ? - Dinah disse vindo em minha direção fazendo nossos lábios se encontraram , nossa como amo essa mulher. Me acalmei após sentir o gosto da minha namorada. Ela me roubou selinho deixando surgir um sorriso bobo na minha cara. -  Você ficou viajando por uns 10 minutos, tava pensando no que heim? Me deixou preocupada..  

-  Não meu amor, não se preocupe. Estou ótima,  seu beijo me deixou melhor. Como sempre, você sempre me deixando bem... - Fiz ela sentar no meu colo com o rosto um pouco vermelho, olhei de relance Laur acabava de revirar os olhos e disse :

- Acho que vou vomitar sangue depois dessa cena... - Segurei a mão de Dinah e ela apenas sorriu com o gesto. Ignorei minha amiga, no fundo eu que ela quer me falar algo. 

-   Fala logo branquela! Eu sei que você quer me contar algo... -  Céus !  Espero que ela não tenha feito merda . Pensei .  Meu olhar foi fixô ao de Laur. Ela deu um suspiro profundo me deixando com medo. O que essa demônia fez ? Diz logo.


-  Eu me encontrei com Lucy... - Não é tão ruim escutar aquilo. Laur se levantou até a estante para pegar uma garrafa de vinho. Assenti para ela continuar, a mesma tomou um gole e logo depois  me ofereceu , acabei aceitando.  -  Fomos para um motel 

- O QUE ???? - Cuspi todo o vinho que tinha na minha boca, revirei os olhos quando Laur e Dinah riram juntas. Aquilo me irritou muito. - Não acredito Lauren Jauregui, você transou com aquela vagabunda. - Levantei para dar um soco na cara dela, eu mesma vou mata-la. Como pode uma escrota daquela fazer minha melhor sofrer e depois voltar como se  nada tivesse acontecido. Porém Dinah apartou ainda rindo.

- Ah Mani!!! Você sabe que eu nao nego fogo, ainda mais vindo da Lucy. Ela tava uma delícia naquela saia ousada vermelha... - Eu jurei que iria pular no pescoço da minha melhor pela sua cara de cínica. Bufei om ódio dela! Alguns minutos atrás ela fez maior drama por causa da Camila e agora fiz que transou com sua ex namorada. E tinha que ser a Lucy.

- Você não presta garota,  não percebe que Lucy pode machucar Camila... - Franzi com a testa preocupada pois eu sei que Lauren está agindo por impulso. Aquele seu sorriso era mais cínico que o anterior e eu tentei me acalmar sozinha.

-  Ela não vai machucar a Camila porque eu não vou deixar que nada aconteça com ela. E outra vocês não deviam estar na escola crianças ? - Lauren cerrou os olhos e  depois sorriu safadamente. Eu juro iria contar que hoje  não dou aula mas optei em ficar calada.

Não demorou muito para Laur e Dinah trocarem de assunto,  passou algumas horas , e Vero e Ally nos fizeram uma surpresa. A escola  Sales é bem perto de casa , então tratamos de fazer um cinema. Foi bem divertido. Não vejo mais as meninas como minhas alunas , agora tudo mudou. Elas se tornaram grandes amigas.

Pov Lauren 


- Olha Lauren, eu não acho certo você estar desejando a namorada do seu irmão, mas também não acho errado você  estar gostando dela. - Aquelas palavras ditas por Ally me alegraram de certa forma. Retribui o carinho dando um belo sorriso tentando dizer "Obrigada ". Ally é um anjo pra mim. -  Eu te desejo toda a felicidade. -  Fiquei vermelha ao escutar aquilo até Dinah começar  a falar.

-  Lauren trata de lutar pela Camila. Já que o atual dela ainda continua sendo o Shawn. Mesmo sendo algo bem bizarro, eu sinceramente não vejo química  entre os dois.

- Ela disse que o ama. -  Respondi com uma voz baixa. 

-  A última coisa que Camila sente pelo Shawn é amor. Afinal vocês já se beijaram e ela gostou ,  você também. Enfim isso vai dá  merda! Tô logo avisando  pra ninguém ficar chorando depois.... - Vero disse fazendo todos na sala rirem, ela é uma graça mesmo, deduzi. Me inclinei tentando ver a hora no relógio de pulso da Ally. MERDA!! Tenho que ir para casa, ja está  tarde. Lembrei  que  tio Maykon vai ficar dois dias fora por causa de sua namorada.... 

Sair da casa de Mani praticamente correndo , foi maravilhoso estar ao lado delas. Minha moto ficou encosta perto de uma arvore.  Subi rapidamente dando a partida e  a cada rua que eu passava as memórias de Camila e eu vieram a mente.  Porque eu nao tiro essa latina da mente ?  










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...