1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Se acalme irmão!

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Se acalme irmão!


Escrita por: 69Smurf

Capítulo 4 - Se acalme irmão!


                Pov Lauren

  
    -  Tio Maykon, você já leu o livro cinquenta tons de cinza?  -  Perguntei  para meu querido tio que me dava uma garrafa de vinho para começarmos a colocar os assuntos em dia.
 
      - Soube que é um livro erótico filha - Começamos a rir juntos, mesmo ele sendo um babaca , até que eu me importo com ele. Ele é um cara legal e se parece muito com meu pai, chega a ser idêntico, talvez seja a única pessoa que se importa comigo de verdade.

      - Ah, vou comprar esse livro e ir para o banheiro. Preciso me divertir um pouco. -  Ele ria com aquela minha velha maneira de fazê-lo sorrir.  Ele ainda está com uma  aparência jovem, porém seu corpo  está mais tatuado do que antes, aquela velha mania de tatuagens tribais da Família Jauregui. Ele se senta ao meu lado e pergunta onde está meu irmão , tomo um gole de vinho que por sinal não faz tanto efeito para meu organismo e respondo. -  Ele está conversando com a sua namoradinha no quintal... que pitel heim aquela namorada dele né tio ?. -  Mordia os lábios ao imaginar Camila em várias posições no sexo.

         -  Deixa a namorada do seu irmão em paz filha. -  Ele dizia colocando sua mão em meu ombro, eu odeio quando ele faz isso. Porque ele sempre me trata como sua filha, que merda! Ele quer dispertar um lado bom meu que nunca existiu.

      -  Eu não me importo. -  Erguia meus olhos para ele e tirava sua mão do meu ombro. - Que tal irmos para uma festa, e eu te ajudo a trair sua namorada. - Voltamos a rir e Shawn aparecia depois da porta para estragar minha felicidade.

      -  Quem você pensa que é  , para falar da Lucy daquele jeito ?
       - Eu penso que sou Lauren.
       - Nossa que engraçadinha...
       - Posso te fazer uma pergunta irmãzinho? 
      -  Faça.
      -  Já leu cinquenta tons de cinza?
      - Ah.... Lauren.Fala sério...

       Ele respondia com raiva e tio Maykon não parava de rir junto comigo.

(...)

       Saímos juntos para ir à uma festa próximo ao Colégio Integral de Miami,  eu usava uma calça preta justa com um salto alto preto, e uma blusa que  aparecia minha barriga, peguei até o chapéu do meu irmão para acompanhar o luke. Ele já vestia algo mais formal, eu bem que avisei que era para sair mais descolado, porém ele nunca escuta. Tio Maykon veio junto pois ele me conhece o suficiente para saber que eu não presto em festas.  Entramos no carro e o trajeto todo ficamos cantando Lady Gaga, fiquei feliz ao ver meu irmãzinho sorrindo. Mas mal ele sabia que eu iria tentar desligar seus sentimentos.

      -  É  aqui! -  Falei saindo do carro, e eles me seguiram. -  Aquela ali não é sua namorada  - Apontei para Camila que conversava com três garotas. -  Eu já volto, preciso encontrar uma pessoa, vocês podem me esperar no bar ? -  Eles confirmavam com a cabeça e eu ia de encontro a minha bruxa favorita.

     Pov Camila

    
         Hoje eu conheci a irmã de meu namorado, até discutimos sobre isso. Eu fiquei com raiva dele. Fingiu que nao tinha uma irmã é algo muito serio . Esquecendo um pouco dessa raiva.Seu nome é  Lauren , Lauren Jauregui e ela, nossa! Eu não vou negar para mim mesma. Ela chamou minha atenção, e eu senti algo muito estranho , um frio subiu até minha nunca quando aquela sua mão tocou  minha cintura. Que isso Camila, Shawn é seu namorado. Esquece isso .

       - Amor.  - Shawn dizia acabando de chegar com seu tio Maykon. - Lauren veio, mas ela foi buscar uma amiga. -  Sua cara mudou quando ele falou o nome de sua irmã.

      -  Quem é  Lauren? -  DJ perguntou e entramos na casa de festa, o som era muito alto, tinham vários dançarinos seminus ali perto do bar, Shawn me agarrou ao ver aqueles caras musculosos dançando extremamente sexy.

       -  Vamos se divertir que é melhor. -  Falei animada , e todos começaram a dançar na batida da musica.

       Eu tinha me esquecido como é bom dançar, e ir para uma festa com as pessoas que eu amo. Me divertir de verdade.Naquele lugar era dificil ficar  parado, meu corpo ja estava suado com o calor de todos aqueles corpos  dançando próximo a mim. Maykon acabou ficando bêbado junto com DJ, eles fizeram uma disputa de quem toma mais uísque e deu nisso.  Ally se cansou um pouco de dançar e Vero chegou para acompanha-la.
       Levei meu namorado para distante dos olhares daquelas pessoas, aqui era um pouco escuro. Olhei em volta e reparei que era a garagem, eu já estou cansada então  resolvi aproveitar o tempo com meu namorado. Ele me colocou em cima do carro com as pernas um pouco abertas, visto uma saia que facilita muito nossa situação . Ele me beija calmamente, e eu sinto seu sabor mas fico com medo de alguém aparecer.

     - Amor e se alguém ver ? Aqui é meio .....-  Uma voz grave surgiu  e acabou  me interrompendo.

      -  Perigoso... -  Ele terminava minha frase, era um homem forte e bastante alto, tinha várias tatuagens em seu corpo, ele tinha cara de mal, uma cara nada agradável de poucos amigos, atrás dele tinha mais dois homens quase do mesmo jeito porém pareciam mais jovens . -  Então você é a Camila Cabello, a herdeira. -  Ele sorria de lado para mim e Shawn me ajudava a sair de cima do carro assustado
- Não vamos demorar muito para matar vocês, vai ser bem rápido.

     -  Vai ser mesmo. -  Surgia mais uma voz na garagem , era a voz de uma mulher. Eu acho que já escutei essa voz antes, lembrei. É de Lauren.

  Pov Lauren

    

   Acabei de matar aqueles homens da forma mais cruel possível, arranquei o coração de dois deles e o último a cabeça. Fiz isso na frente do meu irmãzinho e da namorada dele. Suas amigas apareceram depois  e choraram junto com ela, que pena. Eu sinceramente não me importo com suas lágrimas.

      - Porque eu sempre fico com a parte mais legal?  -  Normani dizia ao usar seu poder para limpar o local e sumir com os corpos.  Depois que a encontrei batemos um papo sobre os Imortais e ouvi aqueles caras falando sobre Camila. Nem eu acreditei quando soube que ela é a herdeira.  Olhei para o lado e todos me olhavam com cara de medo, menos Camila. Ela parecia assustada, cheguei perto dela, agora a moça chorava sentada no chão.

       - O que você é ? - Ela dizia ainda chorando.

      -  Sou o seu pior pesadelo. -  Sorria para ela que virava o rosto para mim, só sentia algo forte tocar meu rosto. Não acreditei quando senti sua mão no meu rosto. O tapa que ela deu foi bem forte. Ela é corajosa, gosto disso. Voltei a encara - la.  -  Eu acabei de matar três pessoas e sinceramente  não me importaria de matar mais uma

     - Você não vai encostar uma unha nela. -  Meu irmão dizia e eu me levantava para lhe dar um soco, porém Normani me interrompeu. -  Já se divertiu demais Lauren.

     -  Para Shawn, de certa forma ela nos salvou. Obrigada, Lauren.
 
      Não aguentei quando ouvir Camila dizer aquilo, ela acha mesmo que eu quis salva- la. Comecei a rir.

     -  A última coisa que eu faria na vida, é salvar vocês.  Eu matei aqueles caras, porque eu nasci para matar. -  Ela engoliu em seco com minhas palavras. - Eu sou uma vampira, Camila. Assim como o seu namorado é. Mas claro que eu não me alimento de esquilos... isso é patético.

  (...)

       Acabei de chegar em casa, claro que meu plano de estragar a vida do meu irmão não deu certo. Mas foi bom ver Camila correr desesperada para longe de Shawn, acho que eles terminaram. Assim é melhor. 

    Nossa que noite! Acho melhor descansar.
     





       

   


Notas Finais


Lauren é uma vampira ruim, egoísta mas logo vai se apaixonar pela Camz 😍😍 e tudo vai mudar. Continuem lendo meus anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...