1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Imortais e a herdeira

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Imortais e a herdeira


Escrita por: 69Smurf

Notas do Autor


Aos poucos vocês vão entender a verdadeira história de tudo nessa cidade. É bem louco.
Boa leitura

Capítulo 5 - Imortais e a herdeira


        Pov Lauren

      Hoje o dia começou diferente, não estranho como normalmente é,  mas começou a fazer sentindo para mim. Liguei os fatos que ocorreram na festa há  alguns dias. Notei que no livro das Bruxas de Sales e da história de Miami faltavam algumas folhas, consequentemente alguém teria arrancado. E eram sobre como deter os Imortais. A parte que eu mais queria, como acabar com eles.

     -  Irônico mesmo é a gente tentar matar os Imortais. - Comentei franzindo a testa olhando para meu tio que continuava anotando alguns pontos importantes. - Olha irmão, eles agora sabem sobre a Camila.

      -  Eles sabiam até você matar os informantes deles... Acho que já está resolvido. -  Eu jurei para mim mesma que iria dar um soco no meu irmão, mas me aguentei.

      -  Você acha mesmo que os Imortais vão mandar somente três seguidores do Clã para matar a herdeira.

      -  O que são Imortais ? E o que é a herdeira ? -  Camila aparecia depois da porta . - Afinal eu sou isso, tenho o direito de saber.

     Confirmei com a cabeça , de fato ela precisa saber. Mas ela que tinha que trazer seu bandinho?

      -  Eu não confio em você ,muito menos nas suas amigas...


   Pov Camila


      Como ela consegue ser tão insuportável,  tao ruim? eu odeio essa garota , porém preciso da sua ajuda. Não tenho escolha. Aqueles homens queriam me matar e de alguma forma estou viva por causa dela. Fui indo em sua direção e cada vez que eu chegava perto de seu corpo seu sorriso aumentava. Notei que todos se calaram para ver nossa cena.

      -  Eu sei que você mata pessoas para sobreviver, eu sei que até minhas amigas, Ally, Dinah e Vero tem medo de você. Mas eu não tenho, você matou aqueles caras e me salvou. Você não deve confiar em mim, porém eu confio você. Sei que pode me ajudar....  Você é a minha única escolha -  Acabei tocando minha mão no seu rosto, tentando fazê-la olhar para mim, seu rosto é frio. Tão frio quanto meus lábios agora, eu estava me aguentando para não tocar em sua boca, quando me encontrei naqueles olhos, eu vi que ela era uma mulher que tinha sentimentos. Não era um monstro, na verdade ela é linda. Reparei naquele instante que seus olhos estavam direcionados a minha boca, então me afastei e olhei para o lado, Shawn parecia não ter gostado da minha atitude.

       - Certo meninas eu explico - Lauren assentiu. -  Tudo se teve início graças a uma mulher; uma mulher chamada Dorothea. Ela era diferente de qualquer outra pessoa, ela nasceu com dons ; como curar uma pessoa, fazer algo desaparecer,  movimentar objetos com o pensamento enfim, ela acabou ficando obcecada por poderes e sequestrou cinco adolescentes para serem suas cobaias, só que eles se tornaram mais forte que ela, então Jack, o líder. Matou Dorothea. E jurou que eles seriam os mais fortes daquele lugar. No entanto a tribo Paikisses, os nativos que moravam naquela terra não aceitaram, já que eles tinham um poder incrível para se transformar em lobos sanguinários, apartir daquele dia ocorreu várias guerras... - Ela deu uma pausa para ver se todos estavam prestando atenção e continuou . -  Várias pessoas morreram... A Mãe natureza tinha que manter tudo em equilíbrio , e amaldiçoou esses seres, os brancos que ela nomeou de Vampiros no qual eles se queimariam sob a luz do sol, e beberam  sangue humano para conseguir sua força imortal, já os nativos ; a Mãe Natureza nomeou de Lobisomens,  no qual só poderiam se tornar lobos em noite de lua cheia...

     -  Acho que estou entendo, os cinco adolescentes são os Imortais não é,  Lauren  -  Dizia para ela com uma voz baixa . Acho que estou entendendo.
 
     -  Sim, mas a mãe natureza não pensou como eles,  Jack criou vários seres sobrenaturais, como bruxas, feiticeiras e híbridos. - Ela disse, erguendo uma sobrancelha. -  Os nativos acabaram ficando mais fracos e começaram a treinar seus netos, nomeram eles como caçadores de sombras.

      - Ah... -  Eu dizia-  Imortais mandam em vocês ? -  Normani acabou respondendo.

     - Eles criam as leis para nós, e temos que obedecer, não temos escolha... Vivemos assim, porém você apareceu Camila.

      -  Eu ? Mas eu sou uma simples garota..
   Franzi com a testa.

      - Não exatamente Camila. - Lauren comentou. - Nos livros antigos de misticismo dessa cidade diz que " Um dos filhos de seus filhos, serás escolhido, será O herdeiro, e do que seu sangue, e da sua força deterá o mais forte e o mais temido" ,ou seja , uma única vez o herdeiro irá aparecer para deter os Imortais. E pelo que sabemos você é a herdeira.

      -  Então eles querem me matar porque eu posso mata-los. -  Me levantei nervosa e pensei em tia Isa, se eles descobrirem que ela é minha tia , vão querer mata-la. -  Não, não... - Me sentei no chão e comecei a chorar. - Eu não quero ser isso , Lauren...

        Shawn veio me socorrer e as meninas ficaram ao meu lado tentando me acalmar.

       -  É pra você. -  Lauren aparecia me oferecendo um copo D'agua.

       - Obrigada!  -  Tomei.

Shaw olhou para Lauren agradecendo que deu de ombros.
   Voltei os olhos rapidamente para Lauren que me ajudou a se levantar.

        -  Não se preocupe Camila, vamos te proteger.
   Normani dizia  e Shaw suspirou aliviado.

     - Todos vão te proteger. - Maykon falava e eu olhei para Lauren que fez mais um comentário negativo.

    - As suas amigas não podem te proteger Camila, elas são humanas... São fracas. -  Ela estalava os dedos . -  Esse é o tempo que eles levam para arrancar suas cabeças.

     -  DÁ PRA PENSAR POSITIVO IRMÃ?
Shawn gritava.

      -  Okay , irmão! - A moça dizia. - Eu penso positivamente que as amigas da Camila são fracas e não tem a menor chance contra eles....
   
        -  E se formos vampiras?
  Vero se metia no assunto.

       - Se vocês forem igual ao Shawn que se alimenta de esquilos inocentes, não! Mas se forem iguais a mim, talvez tejamos chance.

    Shawn balançou a cabeça com raiva.

      - Se for pra proteger Camila,eu topo.
  Ally falava sorrindo para mim, então finalmente DJ dizia.

      -  Eu tenho medo sabe, mas deve ser legal... É para o bem de todos.

    Todos nós sorriamos com a fofura dela. E parei pra pensar, não tem provas de que  eu seja herdeira. Como eles sabem que eu sou ?

     - Lauren?  Como eles sabem que eu sou essa herdeira ? -  Perguntei incisiva e ela respondeu.

      - Normani fez um feitiço depois que eu matei aqueles caras, vamos esperar para ter certeza. Se daqui a uma semana aparecer um símbolo no seu pulso é porque você é uma herdeira....

   DJ estreitou os olhos
  
   - Camila eu não acho seguro você estar na sua casa apenas com sua tia, então acho melhor alguém ficar protegendo você .

  Maykon pediu e Lauren me encarava no canto da sala.

     -  Eu vou proteger minha namorada.

   Shawn me olhava e ficava feliz pela possibilidade de ficar mais próximo de mim. Lauren se mexia visivelmente incomodada com o comentário do irmão. Eu me acolhi, eu podia ver nos olhos dela que ela queria dizer que queria me proteger. Fiquei nervosa só de pensar.

   -  É isso aí... -  Lauren falou e saiu da sala enquanto todos olhavam para ela.

   - Nada contra Mendes, mas Camila precisa de alguém forte para protegê-la.

     Eu amo meu amor, mas Normani tem razão. Preciso de alguém mais forte.

    -  Qual é o problema?  -  Ele perguntou. -   Eu não quero a Lauren muito próxima da minha namorada.

     -  Eita! Calma, irmão. - Lauren aparecia de novo. - Eu não vou agarrar sua namorada, a não ser que ela queira. -  Seu olhos encontram foco e ela veio até a mim, porém eu a empurrei para longe.

   
      -  Para de deixar meu namorado com ciúmes.
     Falei e todos riram.

    (...)

    
     - Eu te amo, Camila.-  Disse Shawn olhando para mim enquanto sua irmã me esperava dentro do carro. Todos concordaram que ela iria me proteger e eu sinceramente achei melhor. -  Tchau amor.

      Me despedi dele e fui para o carro,  fomos para casa. Lauren não falou nada durante a viagem e eu estranhei.
      
      -  Está entregue. -  Ela finalmente falou sorridente quando chegamos e eu sair lentamente do carro. Fui caminhando e escutei o barulho de porta se fechando. Era ela atrás de mim.
   
       - Já estou entregue , Lauren. 
   Cruzei os braços.

      - Eu sei, mas só vou embora quando te ver dormindo naquela cama com desenhos de  dragão.
    Ela estava sorridente , nem eu iria acabar com seu bom humor naquele momento.

    - Já entrou no meu quarto  moça ?
    -  Não ,Camila.
    - Isso foi...estranho. - Falei balançando a cabeça. Aqui está frio, e não posso ficar do lado de fora. Andamos uma do lado da outra até chegarmos na porta. Sorrir e abrir a porta para ela entrar e demos de cara com minha tia namorando no sofá. Ela percebeu nossa presença e parou sem graça.

    -  Camila ? Ah... tem bolo de carne na geladeira se quiser...
    Sorri com educação.

    -  Não tia, obrigada! -  Falei. -  Então, essa é a ....Lauren.

     -  A sua namorada, acertei ? -  O homem que acompanhava minha tia no sofá comentou , deixando eu e Lauren sem graça.

     -  Não moço, ela é irmã do meu namorado.

      - Então você sai com a irmã do seu namorado?  

     -  Edgar, está deixando as meninas em graça.... Desculpa Lauren, mas será que vocês podem subir , eu quero namorar um pouco.


  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...