1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Indiferença!

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Indiferença!


Escrita por: 69Smurf

Capítulo 6 - Indiferença!


Fanfic / Fanfiction E no obscuro o Amor nasceu..!! - Indiferença!

 
Pov Camila


         - Nossa, do jeitinho que eu lembrava.
      Lauren dizia entrando no quarto junto comigo.
         - Para de palhaçada, Lauren. - Resmunguei. Fui direto para minha cama e deitei, ela veio e sentou-se ao meu lado. - Preciso fazer algumas perguntas.

        - Tudo bem...-  Ela disse.
      -   Quando nos conhecemos você falou sobre Lucy... A ex namorada do Shawn, como ela era? -  Ergui os olhos para ver sua reação e ela respondeu olhando para mim.
          -  Ah, ela era linda que nem você nesse departamento. Também era muito complicada, não muito gentil porém sexy e sedutora...

         -  Qual de vocês ficou com ela primeiro? -  Ela se levantou sorrindo e se encostou na cômoda me encarando.
   
       -  Bela dedução. - Eu sorri para ela.  -  Gosto de você,  Camila. Você sabe sorrir e faz o Shawn sorrir, uma coisa que eu não vejo há  muito, muito tempo...

       -  Eu tento fazer o possível...
      -  Sei.
   Ela disse , forçando um sorriso.
   
        -  Você a amou não é ? - Perguntei referindo a Lucy e pude notar a tristeza em seus olhos.

       -  Sim, talvez.  Existe uma grande possibilidade. - Ela levantou uma sobrancelha. -  Lucy me fazia feliz, ela me entendia.

       -  Ela te magoou ?
       -  Sim... partiu meu coração.

    Olhei para seu rosto. Fiquei calada por um bom tempo mas logo ela voltou a ser a Lauren de sempre.
   
       -   Sabe que eu tenho várias fotos do Shawn.
        -  Sério  ? Eu quero ver então, Lauren.

     - Mas tenho que te avisar, ele nem sempre foi bonito.

    Balancei a cabeça sorridente enquanto ela dava gargalhadas.

    -  Deixa meu namorado em paz por favor.
Ela riu junto comigo. Fiquei olhando para ela por um bom tempo, mas fechei meus olhos com força e o  sono veio... Zzzz zzzz


(... )

      Pov Shawn

       Fui até o armário e troquei de roupa, desci as escada e me deparei com meu tio lendo um livro.

      - Tio, Lauren ainda não chegou ?
  Falei sentado na cadeira próximo à dele.

     -  Não, ela já devia ter chegado. -  Percebi sua preocupação e franzi com a testa. - Tem medo não tem? De Lauren e Camila...

  
       - Nao ! Camila me ama...
  Sorri ao lembrar dos nossos momentos.
      
       -  Está certo então , soube que haverá um baile na escola.

     - Sim...
    Ele riu.

   -  Você dança muito mal filho.
  Concordei. Infelizmente ele tem razão.

     - Mas eu não tenho escolha, Camila vai dançar e eu sou o companheiro dela.

      A única razão de eu ter tido "Sim" para essa dança foi porque Camila me pediu , e no final de contas ela vai me ensinar , vai ser divertido.

     -  Baile, interessante.
Lauren dizia ao entrar na biblioteca com um sorriso de lado.

     -  Se quiser ir...
  Falei, rezando para ela dizer "nao".

    -  Vou sim, e melhor. Vou roubar sua namorada... - Ela brincou me deixando com ciúmes. - Toma cuidado com sua namorada, antes de dormir ela tava tão ousada naquele shortinho curto... -  Ela fez uma cara nada inocente.

     - Sua irônia não vai estragar minha felicidade...
     Tentei ignora-la.

     - Isso me lembra que eu tenho encontro. -  Ela olhou pro relógio que marcava " 00:32 ", estranhei ela sair agora para um encontro, mas vindo da minha irmã isso não é estranho. -  Estou nervosa me deseje sorte.

  Ela abriu um lindo sorriso e saiu da biblioteca com pressa.

     (...)

   Ligação on

  James: Shawn ?
Shawn : Fala mano.
James :  Eu estou fazendo aquilo que você mandou...
Shawn : Ótimo, o que descobriu ?
James :  Você não tem noção do que eu  descobri... Porém eu preciso ter certeza.
Shawn :  Certeza pra que ?
James :  Lucy pode estar viva...

    O que ?? Me calei ao escutar aquilo, impossível. Engoli  em seco e Tio Maykon pegou o celular de mim para conversar com James, ele não pode estar mentindo para mim... Será que ela pode estar viva. Fiquei nervoso só de imaginar.

Maykon : James, é o Maykon... Fala a verdade, oque você sabe.
JamesOi Maykon, assim. Eu estou saindo  com uma mulherporém ela trabalha para os Imortais. Ela jurou que viu Lucy na mansão enquanto estava trabalhando...
Maykon : Impossível, Lucy era humana. Morreu naquele lugar e vimos.
James : Disso eu não sei, mas pode ser provável que Lucy seja uma hibrida e hipnotizava Shawn e Lauren  para acreditarem que ela era humana.
Maykon : Não pode ser... Lauren não pode saber disso. Faria de tudo para vê-la .
James : vou ligar novamente... preciso resolver algumas coisas agora...
Maykon : Avisa se souber mais alguma coisa... Contamos com você



 


   


Notas Finais


Vai rolar momentos Camren 😍😍😍 próximo capítulo. Posto ainda hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...