1. Spirit Fanfics >
  2. E no obscuro o Amor nasceu..!! >
  3. Um gesto de carinho

História E no obscuro o Amor nasceu..!! - Um gesto de carinho


Escrita por: 69Smurf

Capítulo 7 - Um gesto de carinho


Fanfic / Fanfiction E no obscuro o Amor nasceu..!! - Um gesto de carinho

   Pov Lauren

    Tomei mais um uísque enquanto Ally e Vero se aproximavam de mim. Olhei para elas, forcei um sorriso. Escutei uns passos vindo de trás de mim e me virei tão rápido que meu pescoço estalou. Era tio Maykon, ele veio sozinho sem meu irmão.

     -  Shawn está perdendo a festa e eu estou gostando muito disso.   -  Falei irônica , e  Vero deu uma risada contagiosa. Olhei para ela. Céus, ela tava muito sexy naquele vestido vermelho. Fiz a cara mais safada de todas deixando ela vermelha.

      - Eu pensei que ele já estava aqui...
Disse meu tio. Eu o olhei com uma cara péssima.

    -  Vamos esperar, logo ele chega e estraga minha felicidade... -  Brinquei e Dinah foi pegar uns drink para nossa alegria.

  
     Vamos começar com o dança dos fundadores...

   Escutei o diretor da escola falar, e fomos todos para o salão principal. Estava lotado. Alguns garotos me comiam com os olhos, não querendo me gabar mas eu estava bonita. Usava um salto com um luke meio bad girl. Me preocupei com Camila já que o idiota do meu irmão não tinha chegado.

     -  Lauren , se Shawn não aparecer a tempo ? -  Assenti e respondi Ally.

     - Não se preocupe tenho algo em mente...

  Sorri educadamente.

      Senhorita Cristina ... Acompanhada pelo senhor Steven Mendes.

  
   A moça de cabelos ruivos e vestido justo descia as escadas com um sorriso tímido no rosto. Eu sinceramente não poderia deixar Camila passar um mico, então fui andando, me aproximei da escada, o diretor acabou ficando perto de mim com um microfone perto da boca e eu falei.

   -  Senhor o companheiro da Senhorita Camila não poderá chegar a tempo, o que vamos fazer ?
    Ele afastou o microfone meio mal. E franziu as sobrancelhas.

    -  Ela não tem outro amigo que pode ficar no lugar dele ? -  Neguei com a cabeça. - Espera. -  Ele tomou um copo D'agua. -  Senhorita Alice acompanhada pelo senhor Joshua Cordeiro.

    Mais uma moça desceu as escadas, e depois se passaram mais seis casais só faltava Camila e Shawn não apareceu.

     -  Eu já vou chamar Camila, cadê o parceiro dela ? -  Ele perguntou apressado.

      -  Ele não chegou.
  Falei triste.

       -  Seu nome minha jovem ?
       -  Lauren Jauregui , porque senhor ?
      -  Vá esperar Camila no final da escada. Não temos outra opção. Vá!
    Ele ordenou.  Não tinha escolha. Fui esperar Camila.

     Senhorita Camila acompanhada pela jovem Lauren Jauregui.

 
Pov Camila

    Quando fui descendo as escadas, vi a minha cunhada me admirando, não acreditei. Me inclinei e levei um susto quando ela se aproximou bem perto do meu rosto.

      - Lauren,  cadê o Shawn ?
Segurei sua mão e fomos até onde estavam  os outros casais.
     -  Eu não sei...

  Tocou a música da nossa dança, por sorte Lauren tinha assistido todos os nossos ensaios. Quando suas mãos tocaram na minha cintura. Estremeci e ela percebeu. E começamos a dançar bem juntas.

       -  Qual é o próximo passo ? -  Ela fingia não  estar muito preocupada.

      -  Do giro. -  Lembrei ela.

Ela me levantou calmamente e eu a segui. Apesar de Shawn não ter aparecido eu tava amando estar dançando com ela.
    Lauren me segurou forte,  pressionando meu corpo contra o dela. Deixei escapar um certo nervosismo.  Eu senti o calor de seu corpo , e ela sentiu o calor do meu rosto.

      Senti minha cintura formigar enquanto ela apertava tendo controle da dança. Era estranho estar assim com a  irmã do meu namorado, mas porque eu estava com tanto medo ? Olhei para ela que deu um leve sorriso, fiquei sem graça e não resiste, admirei sua boca... Ela também não parava de olhar pra minha.

   

(...)

     Quando terminamos de dançar, fui direto para o lado das minhas amigas. Eu sei que elas perceberam o nosso clima.

     -  Acho que você escolheu o  Jauregui errado...
   Ally deu um sorriso recatado me deixando encomodada. Vero se virou e me deu um abraço meio esquisito.

    -  Foi lindo, vocês duas dançaram muito bem... - Vero me dava um copo de refri com dois gelos dentro.

     -  Foi perfeito amiga, eu gravei tudo.
  DJ disse toda animada.
  
     Lauren acabou ficando do outro lado do Salão conversando com a professora Mani. Fui direto para a pista dançar junto com minhas amigas.
      Nem percebi o tempo passar,  alguns alunos tinham ido embora. Praticamente só tinha o pessoal da minha turma e da sala ao lado.  Tempos depois, Ally ficou com um garoto chamado Gustavo, ele era lindo. Morri de ciúmes da minha amiga, eu já estudei com ele alguns anos trás, ele é uma otima pessoa.

      - Temos que ir agora.

   Senti um frio na barriga. Não foi preciso falar duas vezes. Virei-me para ver quem era.

      -  Esqueci que você é minha babá.
  Lauren riu com minhas palavras.

     -  Shawn vai ficar fora da cidade por alguns dias, e não. Ele não me falou o "porque"...
       Olhei para ela.

     -  Eu sei que se você soubesse o "porque"  nao iria me falar...
      Ela obviamente iria responder  mas apenas deu um riso abafado.
      Saímos dali, ela ligou o carro e entrou, entrei segundos depois. Ainda tive tempo de ver DJ entrar no carro da professora Mani, Lauren sem dúvidas deveria saber delas. Eu percebi da forma que Mani olhava para minha amiga e da forma que  DJ não parava de falar dela na sala. Sei que amanhã provavelmente ela irá me contar. Afinal sabemos tudo uma da outra.

  Fechei a porta. Encostei minha cabeça no carro e o trajeto todo Lauren não deu um piu, normalmente ela é irônica o tempo todo. Estranhei. Mas logo comecei uma conversa para quebrar o gelo.

     -  Obrigada!
     Lancei um olhar para ela que demorou para me responder.

      -  Pelo que?
  Seu sorriso sumiu.
     
     - Por dançar comigo, eu sei que não significou nada pra você mas pra mim...
    Ela ignorou me fazendo pensar no que falei para ela. Sua expressão era de tristeza comigo.

     -  Porque acha que não significou nada pra mim? -  Ela sorriu de lado , debochando.
     Agora foi a minha vez de ignora-la, o silêncio se abateu sobre nós enquanto estavamos  naquele carro. Por mim eu teria saído agora, mas tive que esperar.
   Quando finalmente cheguei, tirei o cinto e sair apressada. Ela veio logo em seguida. Argh!  Que raiva. Quase entrando em casa, perto da porta , eu me virei.

      -  Porque agora você tá se importando comigo ?
    Perguntei enquanto ela chegava perto mim.

    -  Uma tentativa de fazer o certo pelo menos uma vez.
    Ela disse colocando uma parte de meu cabelo atrás da orelha.

   - Eu vim pra essa cidade destina a destruir tudo e agora...
     Me aproximei dela e ela deu uma pausa.
 
   - O que ? - Falei, tocando em seu rosto fazendo ela olhar pra mim.
  
    -  Agora estou disposta a protege-la. Eu não sou uma heroína Camila. Não está em mim...

  Ela me olhou com com uma expressão de culpa. Engoli em seco ao ver ela assim.

     -  Talvez esteja...
    Finalmente vi seu sorriso de lado.

    -  Não, isso é coisa pro meu irmão, pra você e pra suas amigas.

    Eu fiquei com uma certa raiva daquelas suas palavras.Ela ergueu as sobrancelhas me deixando paralisada, senti mais uma vez um frio barriga.

      - Eu preciso agradecer.
  Lauren sussurrou para mim.

    -  Não precisa agradecer...
  Fiquei ainda mais próxima de seu corpo. E senti seu calor. Meu coração disparou quando ela veio em direção ao meu rosto. Virei um pouco surpresa, mas Lauren apenas beijou minha bochecha.

   -  Feche seus olhos.
   Eu não obedeci, então ela baixou o tom de voz e disse novamente. -  Feche seus olhos.

   Eu fechei meus olhos e esperei até que...  tivemos nosso primeiro beijo. Ela me beijou, tão calma e tão carinhosa. Eu estava nervosa demais . Segurei na sua nuca enquanto ela segurava minha cintura. Mas o beijo foi ganhando ritmo, e eu perdi o fôlego porém não demorou muito para voltarmos a nos beijar... Céus, o que eu estou fazendo eu não posso beija-la... E antes mesmo que eu me afastasse dela e pedisse para ela esquecer tudo. Minha tia abriu a porta e viu nosso beijo.

   Lauren se afastou , abaixando sua cabeça. Enquanto eu tentava enfiar a cara em algum lugar.

    
     - É tarde, é melhor você entrar.
  Ela ordenou abrindo a porta pra mim. Eu ia pelo menos dizer um "até logo" para Lauren porém não conseguir e subir as escadas praticamente correndo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. 😍😍✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...