1. Spirit Fanfics >
  2. E nós?? >
  3. O Inicio

História E nós?? - O Inicio


Escrita por: WentTooFar e JaeyoonLee

Notas do Autor


Bom essa fic eu e minha unnie estamos escrevendo juntas... Espero que goste. Beijos~

Capítulo 1 - O Inicio


Fanfic / Fanfiction E nós?? - O Inicio

Faz uma semana que cheguei ao meu país de origem Coreia, não me lembro de como era antes pois quando eu e minha família saímos de Seoul para ir pro Brasil eu era bem pequena e nem me lembro o motivo.Quando eu contei que tinha conseguido uma bolsa pra fazer faculdade em Seoul eles relutaram em deixar mais por fim acabaram cedendo.

Estava andando pelas ruas de Seoul como era domingo não havia muita movimentação, eu estava com os meus fones no ultimo estava distraída olhando pro chão quando de repente sinto um impacto e caio no chão

??-Eu sinto muito, você se machucou??

-Boram- Sim o meu braço dói...Ai- Realmente ta doendo muito.

.???- Vem vou te levar no hospital-ele me ajuda a levantar e chama um taxi." Foi ai que parei pra reparar nele, como era lindo com um rosto angelical mesmo estando nervoso(eu acho) por conta do que aconteceu"

Chegamos no hospital e logo ja fui atendida, não nada grave ainda bem so tinha magoado, ele me passou remédio pra dor e logo estávamos indo embora.

??- Me desculpe pelo o ocorrido, eu realmente não te vi naquela hora- ele da um sorriso mais que sorriso lindo- o que eu posso fazer pra te ajudar pelo que eu causei???

Boram- Esta desculpado eu não estava prestando atenção a onde andava- olho pra ele e pergunto- Qual os eu nome?

??-Bang Mi Soo e o seu?

Boram-Choi Boram é um prazer te conhecer-Eu já ouvi esse nome antes mais não sei a onde.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amanha tem.mais beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...