1. Spirit Fanfics >
  2. E nós?? >
  3. ..Eu Irei Te Proteger...

História E nós?? - ..Eu Irei Te Proteger...


Escrita por: WentTooFar e JaeyoonLee

Notas do Autor


Bom desculpa pela demora mais estamos ai
espero que gostem boa leitura~

Capítulo 12 - ..Eu Irei Te Proteger...


Fanfic / Fanfiction E nós?? - ..Eu Irei Te Proteger...

~Chunji on~

Quando estava quase acabando o ensaio para poder ir almoçar com a Boram, mais meus planos vieram abaixo quando veio o Manager e avisou que teríamos uma reunião so deu tempo de mandar uma mensagem para ela e logo entramos em reunião.

A reunião começou e eu nem estava prestando a atenção, estava inquieto e angustiado então pedi licença e sai da sala, fui direto atrás do meu celular vejo várias chamadas perdidas da Boram e uma mensagem assim que leio a mesma me desespero e não penso duas vezes saio correndo para o dormitório e no caminho vou ligando para ela mais é em vão.

Meu telefone toca e atendo na mesma hora:

~Ligação on~

-Boram?!?!

MinSoo- É o Bang- fala tirando a minha esperança - Onde você está???

- NÃO LHE DEVO SATISFAÇÃO- Falo gritando- Mais fique avisado se acontecer algo com a Boram você será o único culpado- nem deixo responder.

 Chego no dormitório nem espero o elevador e quando chego na porta chamo várias vezes mais em vão, então como estava sem chave a única solução arrombar a porta e assim fiz.

Entro e começo a chamar seu nome e nada de resposta passo pela porta do banheiro e vejo os armários que se não me engano era para ter remédios dos meninos ali- ai começo a me desesperar mais passo pelos quartos e quando chego no meu quarto vejo ela no chão dos frascos vazio, vou até ela e coloco no meu colo.

- Vamos pequena acorde- lagrimas começam a escorrer pelo meu rosto nisso alguém chega no quarto- O QUE FOI VEIO VER O ESTRAGO OU SE O SERVIÇO FOI BEM FEITO- grito e pego meu celular e ligo para emergência nesse mesmo tempo MinSoo veio até mim e pegou ela no colo.

MinSoo- Vamos não podemos esperar.

Me levanto e recolho os frascos do chão e logo saímos em direção ao hospital.

 

~MinSoo On~

 

Acabamos o ensaio e fomos direto para uma reunião ali mesmo na empresa eu percebi que o Chunji estava inquieto e nem estava prestando a atenção no que estávamos debatendo, ele pediu para sair e eu pedi também vejo ele ir até a sala de ensaio pega o celular e do nada sai correndo da empresa tento alcança-la mais não consigo então ligo para ele:

 

 

 

~Ligação on~

~Chunji- Boram?!?- Ele fala.

-É o Bang- Digo- onde você está?

~Chunji- NAO LHE DEVO SATISFAÇÃO- ele faça gritando- Mais fique avisado se acontecer algo coisa com a Boram você será o único culpado- e desliga o telefone pensei deve estar indo para o dormitório então pego o carro e saio para o mesmo.

Chegando pego o elevador e quando para no nosso andar vejo a porta do nosso dormitório aberto, entro a procura dos dois e acho no quarto dele sentando no chão com a Boram desacordada no seu colo e do lado frascos vazios de remédios, me sinto culpado no começo era isso que queria mais não desse jeito.

~Chunji- O QUE FOI VEIO VER O ESTRAGO OU SE O SERVIÇO FOI BEM FEITO? - fala interrompendo meus pensamentos. Vejo ele ligar para alguém - deve ser a emergência- Vou até ela a coloco no meu colo

- Vamos não vai dar tempo-digo e vou saindo e Chunji vem atrás.

Logo chegamos no hospital e ela e levada por uns médicos estávamos na sala de espera.

~Chunji- Você já pode ir embora- fala eu ia responder mais ele não deixa- Vai Por Favor.- Apenas fui embora e deixei ele lá.

 

~Boram on~

 

Acordo num lugar branco e com uma dor na minha cabeça, olho para o lado e vejo o Chunji dormindo numa cadeira e fico observando ele que quando me vê acordada vem até mim

~Chunji- Ah Minha pequena você acordou- fala beijando minha testa- nunca mais faça mais isso me promete- fala olhando serio para mim e eu afirmo com a cabeça, estava um pouco confusa tentando lembrar do que aconteceu.

- Oppa minha cabeça dói-Falo- Oppa eu estou no hospital??

~Chunji- Esta minha pequena-responde- Você me deu um grande susto sabia? -  Fala com uma carinha triste- Espera um pouco vou chamar uma enfermeira e já volto.

- Oppa- o chama antes dele sair- Onde está meu celular? - estava com uma dúvida e sabia que tinha uma coisa lá, ele vem e me entrega e sai- Obrigado- dá um sorriso já a porta.

Assim que ele sai desbloqueio o meu celular e vejo que tinha várias mensagens e chamadas perdidas do Chunji, as ignorei e fui olhar as do número desconhecido comecei a ler e me lembrar do acontecido, começo a chorar nisso entra Chunji assustado.

- Oppa ele não vai me deixar em paz- fala chorando começo a ficar muita agitada vejo uma enfermeira vir e depois disso tudo escureceu.

 

~Chunji on~

Assim que ela acorda vou atrás de uma enfermeira para informar que ela acordou, depois que acho ela retorno ao quarto e vejo a ela encolhida com os braços abraçando seus joelhos me assusto.

~Boram- Oppa ele não vai me deixar em paz- depois que ela diz ela começa a ficar muito agitada e uma enfermeira vem e tiveram que seda-la.

A observo dormindo me perguntando quem teria coragem de fazer isso com um anjo como ela - Eu irei te Proteger- digo em voz alta.

...Continua...


Notas Finais


bom ate a proxima beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...