1. Spirit Fanfics >
  2. E nós?? >
  3. Desculpa Pequena

História E nós?? - Desculpa Pequena


Escrita por: WentTooFar e JaeyoonLee

Notas do Autor


Bom é hj que o circo pega fogo
Hahaha
Boa leitura^•^

Capítulo 16 - Desculpa Pequena


Fanfic / Fanfiction E nós?? - Desculpa Pequena

~CAP on ~

Ligo o rastreamento do celular e saio do banheiro indo ao encontro do meu tio. Ficamos mais alguns minutos ali conversando com a minha tia até que ele disse que tinha que resolver umas pendências e saimos, fui o caminho inteiro calado só pensando "será que o Chunji chegaria a tempo?!".

Assim que chegamos no galpão vejo uma câmera posicionada em direção a onde está a Boram, ela olha para mim com medo e mais ainda para meu tio.

~Guk- Bom estarei no carro e é bom vc não me aprontar nada está entendido?!- ele diz é ia saindo quando eu lhe chamei.

-Tio acho melhor o senhor assitir pessoalmente não acha?!- digo dando um sorrisinho torto.

~Guk- Meu sobrinho me surpreendendo- diz batendo palmas-Tragam uma cadeira para mim -Diz para um dos seus empregados.

Assim que ele senta vou caminhando até a Boram.

~ Boram: Oppa? -diz ela com uma carinha de não faz isso-

Agarro ela pelo cabelo e abaixo sussurrando em seu ouvido

~ Cap: Tenta me acompanhar para não se machucar, espero que Chunji não demore más enquanto ele não chegar, tenho que fazer, me desculpe

~ Guk: Eíiii eiiii sem cochixo vocês dois, quer que eu lhe ensine sobrinho?

Na mesma hora levanto Boram pelo cabelo e a lanço no chão com tudo, ela gritava e se debatia gritando para que eu para-se, rasgo sua lingerie e começo a morde-la tentei enrolar um pouco, droga porquê Chunji estava demorando tanto.

Ela não parava de gritar até o momento em que a calo com uma mão mandando que ela se cala-se dou-lhe um tapa na cara com tudo nela e começo a abrir minhas calças escuto o meu tio:

~ Esse é meu sobrinho, bate mais bate, quero ouvir ela gritando

Contínuo o que estava fazendo, nossa em um certo momento estava gostando de tudo aquilo mas não queria que fosse assim, arranco minhas calças nesse momento descuido de Boram e ela me esbufetea e grita - Seu filha da puta, sujo- ela me chinga de tudo quanter nome arranco meu membro para fora e estava pronto para invadi-la nesse momento esculto:

Parado você está preso!

Nossa até que enfim dou um pulo me vestindo e cobrindo Boram com minha camisa a abraçando e dizendo sem parar - Me desculpa pequena, me desculpa.

Chunji on~

Estava desesperado, não sabia o que fazer a minha Boram havia sumido e o C.A.P Hyung também,

A polícia não tinha provas de quem poderia ser o culpado. Depois de tanta espera por um telefonema eles me mandam para casa, vou depois de muita insistência. No dormitório fico andando de um lado para o outro e olhando o celular de 5 em 5 minutos.

Os outros meninos tentam me acalmar mais não consigo, "o que podem está fazendo com a minha pequena?"

Estava na sala pensando quando o meu celular toca em um número restrito.

*Ligação on*

~Alô, Alô, Cadê a Boram? Onde você está ?

C.A.P- Fica calmo, meu tio pegou nós dois e nos trouxe para uma armazém abandonado, Eu tenho um plano para tentar escapar com a Boram, preciso que você pegue em um dos meus cadernos de anotações o número da minha tia liga para ela e faz com que ela chame meu tia de qualquer maneira, você pode?!

~ Como farei isso?!

CAP- Da um jeito aí so preciso de tempo.

~Vou ver o que eu faço

~CAP- Ok, vou ter que desligar.

Assim que ele desliga vou atrás das suas anotações, não demora muito e já encontro o número da tia dele.

Disco o número no celular e antes de ligar penso no que falar para ela, resolvo contar a verdade.

*Ligação on*

~ Alô é a Tia do Bang MinSoo?!

~Tia- Isso - ela responder - Quem fala?!

~ Aqui é o Lee Chanhee, sou amigo do seu sobrinho- Falo nem deixo ela responder.

~Bom preciso ser rápido, Seu sobrinho e uma amiga nossa está correndo perigo e o culpado e seu marido, ele sequestro os dois, preciso que a senhora confiem e mim e nos ajude.

~Tia- Como assim meu sobrinho corre perigo?!- ela pergunta- meu marido não ia fazer isso.

Depois de muito insistência consegui fazer com que ela ligasse para o seu marido e o fizesse ir até sua casa.

Bom agora é só esperar o CAP me retornar.

*Alguns minutos depois*

Recebo uma mensagem do CAP

Dizendo que o tio dele tava tramando algo terrível e que iria ligar o restreamento do celular e que fosse nos encontrar com a polícia o mais rápido possível.

Na mesma hora que li sai às pressa e foi até a delegacia.

Chegando lá explico para o policial que estava cuidando do caso da Boram,Ele disse que era melhor pegar no flagrante, esperamos eles se movimentarem e começamos a seguir-depois de muita existência eu fui junto- seguimos com cautela e logo chegamos numa parte mais afastada da cidade e esperamos pelo momento certo de agir.

Esperamos por cerca de uns 30 minutos que pareciam horas."Espero que minha pequena esteja bem",o policial mando eu esperar no carro e assim fiz.Estava ansiosa e preocupado, eu fico aliviado quando vejo o Hyung e a Boram saindo e não penso duas vezes e vou até ela.

Continua....


Notas Finais


Bom espero que esteja do agrado de vocês
^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...