1. Spirit Fanfics >
  2. E nós?? >
  3. Amigos?? "ou não"

História E nós?? - Amigos?? "ou não"


Escrita por: WentTooFar e JaeyoonLee

Notas do Autor


mais um capitulo, ele era pra ter saido ontem mais a unnie aqui nao tava muito boa etenão to postando agr espero que gostem beijos <3

Capítulo 3 - Amigos?? "ou não"


Fanfic / Fanfiction E nós?? - Amigos?? "ou não"

~MinSoo on~

Me deito em minha cama meio frustrado... Ñ acreditando que um dia eu iria reencontrar aquela que foi um dos motivos da minha infância ter sido aquela tortura... Estou bem agora mas aquelas cicatrizes serão eternas...                        

 Um dos meus dongsaengs nota minha revolta.

- Niel: Hyung o que vc tem? ...

- Ñ é nada (respondo meio revoltado) Apenas me deixe sozinho há Niel...

- Ok Hyung...

-Niel sai apagando as luzes do quarto me deixando sozinho. Assim que ele sai começo a lembrar do passado                       

~flashback on~                       

~Boram- Prometo que vamos ser amigos pra sempre - ela fala estendendo o seu mindinho, eu tinha achado de brigar com um menino que tinha pegado o ursinho dela, estendo o meu e juntamos selando assim o pacto- Obrigado por me defender.                       

Desde aquele dia fomos ficando mais próximos, descobrimos que os nossos pais trabalhavam juntos e isso no ajudou bastante até que o grande dia fatídico chegou.... Meus pensamentos são interrompidos.                       

Ricky- Hyung o Chunjii está chamando pro jantar- Não penso duas vezes e jogo o travesseiro nele.

Min- NÃO PERCEBEU QUE QUERO FICAR SOZINHO? -grito- QUES QUE EU DESENHE

Ricky- Pra que ser agressividade toda? - eu o olho irritado- Ok não esta mais aqui quem falou.

Após ele sair volto aos meus pensamentos

~Flashback~

SR.bang o senhor está preso por desvio de dinheiro público.

Quando eu ouvi isso não sabia o que fazer

Corri a procura da minha omma.

~Min- Omma estão levando o appa.- No mesmo instante em que falei a minha omma saiu correndo ate onde estava o meu appa                      

~ Flashback off~

Vou me vingar desta família que destruiu a minha-falo pra mim mesmo e já sei como.

Pego o meu celular e mando mensagem para a Boram.

~ Mensagem on~

~Min- Oie                       

Boram> Olá tudo bem?

Min> Sim e vc está melhor?

Boram> Sim me sinto bem, obgda por se preocupar

Min> Imagina foi minha culpa, ainda me sinto culpado por vc estar machucada...

Boram> Ñ se sinta, essa coisa acontece...

Min> Ainda me sinto no dever de lhe pagar pelo menos um jantar, vc aceita?

Boram> Realmente ñ precisa Minsoo...

: Min> Pode me chamar de Oppa, afinal poderemos ser amigos, certo?

Boram> É claro ñ vejo nenhum problema "Oppa" kkkkkk.

Min> kkkkkk, quero vê-la me chamando assim deve ser linda chamando pelo "Oppa"

Boram> kekeke, para Oppa!                       

Min> A partir do momento que permitiu que eu fosse seu "Oppa" vc vai ter que me aturar agora, keke (Vc nem imagina o que espera por vc garota penso comigo)

Boram> Vc vai cuidar de mim Oppa?

Min> Com certeza cuidarei- dou uma risada sarcástica para mim mesmo “ mais é claro que cuidarei de você mais não do jeito que você pensa” depois de conversar com ela acabo adormecendo.


Notas Finais


obg por terem lido e digam o que vcs estão achando da fic
beijos ate amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...