1. Spirit Fanfics >
  2. E nós?? >
  3. Culpa ou nao??

História E nós?? - Culpa ou nao??


Escrita por: WentTooFar e JaeyoonLee

Notas do Autor


mais um capitulo
espero que gostem
<3

Capítulo 7 - Culpa ou nao??


Fanfic / Fanfiction E nós?? - Culpa ou nao??

~No Dormitório ~

~Ricky-Hyung por que está todo sorridente? - apenas olho pra ele e desmancho o sorriso- entendi o recado.

^Chunji- Hyung podemos conversar? - eu aceno dizendo que sim e vamos para o quarto- Eu queria te pergunta uma coisa

^CAP- Fale- falei grosso pois ja tinha ideia da pergunta.

^Chunji- Hyung você gosta da Boram?

^CAP- E se seu tiver o que você tem a ver com isso? -fiquei sem paciência.

^Chunji- Calma Hyung não precisa se exaltar, eu só queria saber por que eu. Eu to gostando dela.

Pensamentos de Cap

 

Por que será que me exaltei tanto com as perguntas de Chunji, o que tem haver os sentimentos se ele a quer o problema é dele porém tê-lo por perto vai estragar meus planos...                       

 ^01:30 ^

Humo vou ligar para ela de novo. Saiu do dormitório e vou para a rua achar um telefone público....

 

Celular de Boram toca

Boram: De novo privado devo atender? ... Pode ser ele o que faço? ...

 

Boram entra em desespero e liga para Cap.

 

Celular de Cap toca

 

- Cap: Alô...

- Boram: Opaca, (ela diz em desespero)

- Cap: O que foi Boram? ... O que está acontecendo?

Boram: Oppa preciso de você...

Cap: Estou indo calma...                        

 (Cap chega no dormitório de Boram)

 

- Cap: Boram (ele bate na porta) ...

- Boram: (Atordoada ela grita para que ele fosse embora) Vai embora, me deixaaaa... (grita ela desesperada)

Cap: Foi você quem me chamou... (diz Cap pela porta)

Boram: Oppa? ... (tinha me esquecido completamente que tinha chamado o Oppa aqui)

 

Ela abre a porta e se depara com o Cap todo encapuzado pois estava muito frio e era de madrugada, na mesma hora ela tem um flashback da noite de tentativa de estrupo ela nem espera Cap tirar a touca e já começa a gritar com ele...

 

- Boram: Não voce não, ei chamei o Oppa.

- Cap: Boram calma sou eu ( ele tira a toca desvendando seu rosto e fica repetindo) calmada, sou eu calmaaa...

 

Até que ela ver claramente seu rosto...

 

- Boram: Oppa?... Oppa?... ( ela corre e o abraça)                       

 (Cap On)

 

Achei tão estranho ve-la daquele jeito aquele prazer que eu estava sentindo desapareceu quando vi ela tão desesperada parecia que ela ia surtar, bom de certo modo ela estava praticam surtando de verdade procurei por aquele sentimento de prazer mas na hora só conseguia pensar em como acalma-la. Todo aquele sentimento de vingança desapareceu eu so queria tar ali com ela.

Eu consegui acalmar ela e acabou dormindo em meus braços, fico pensando em por que eu fiz isso, eu queira ver ela desse jeito mais não tinha parado pra pensar nela assim toda assustada. Coloco ela na cama e pego uma cadeira sento do lado dela e fica observando ela dormir e por fim pego no sono tambem                       

Acordo com ela gritando,acho que teve um pesadelo.

~CAP- Calma eu to aqui com você- falo tentando acalmar ela.

~Boram- Oppa- ela vem e me abraça.

~CAP- Apenas deita aqui eu vou cuidar de você.- o meu celular começa a tocar- Eu tenho que atender são os meninos-e sai pra atender.

Ligação on

~Chunji- MinSoo onde você ta estamos todos preocupados?

~eu estou com a Boram - falei sem dó- Ela me ligou assustada e eu vim ficar com ele- ai como eu queria ver a sua cara agora- avisa que eu nao vou voltar hj so amanha no ensaio e boa noite

~Ligação off

        No Quarto                       

 ~Baixinha dorme eu vou ficar aqui do seu lado para que nem a machuque-ela apenas  acena que sim com a cabeça e volta a dormir.                        

Passei a noite acordado so observando ela, fico pensando em por que eu queria fazer mal a ela, me levanto e vou ate a cozinha preparar um café pra ela.                       

~Bom dia Baixinha- falo com um sorriso no rosto.

~Boram- Bom dia                       

~Baixinha eu vou precisar ir na empresa você ficar bem- ela acena que sim com a cabeça- Qualquer coisa me liga venho correndo.

          Quando to indo pra empresa meu tio me liga dizendo que quer almoçar comigo, depois de ensaiar para o show e dos olhares do Chunji digo que vou almoçar fora e sai ao encontro do meu tio

~Tio- falo assim que entro no restaurante

~YongGuk- meu sobrinho favorito.                       

Fazemos o pedido e comemos em silencio parecia que ele queria me contar algo.

~O que o tio quer comigo?

Boram on

Assim que o Min Oppa sai eu continuo o meu café e penso em ficar em casa descansado( pra falar a verdade não quero sair sozinha) fico sentada na sala vendo tv ate que o meu telefone toca fico com receio de olhar mais eu entre olho e vejo que é o Chunji.                       

~Chunji Oppa-falo

~Chunji- Pequena- fala dando risada como sempre

      ~Como vc esta Oppa?

~Chunji- Eu to bem e você ja comeu?

~Ainda nao oppa vou almoçar daqui a pouco e você?

~Chunji- Eu tbm não posso ir ai fazer um almoço pra voce se quiser?

~Se você quiser oppa ficaria muito feliz não quero ficar sozinha.

~Chunji- Em 10 minutos chego ai vou passar no mercado.

 Estava esperando o Chunji ele disse que viria almoçar comigo, meu telefone toca novamente atendo sem olhar quem é achando que é ele

Ligação on-

~Chunji Oppa eu to com fome.

~Min- Quem é Chunji Boneca

 ~ O QUE VOCE QUER DE MIM???- falo gritando

~Min-JÁ te falei minha boram voce irá se arrepender de ter voltado- ele começa a rir- Propósito linda casa você tem, e quem era aquele que estava de manhã com você??

Ligação off

Entro em choque apenas jogo o telefone longe tranco toda a casa e me tranco no banheiro, escuto alguém batendo na porta, apenas fico em silencio quando escuto uma voz familiar me chamando.

~Chunji- Pequena…Boram é o Chunji- não penso duas vezes vou até a porta abro e o abraço- Calma eu to aqui

~Oppa ele voltou- e começo a chorar

Chunji: Quem voltou pequena? ...

Boram: O homem daquela noite Oppa ele sabe tudo sobre minha vida, oppa estou com muito medo...

~Oppa não me deixe sozinha eu tenho medo de que ele tente fazer mais alguma coisa comigo.

~Chunji- Vou te proteger minha pequena.

Chunji ficou ali comigo preparou algo para gente comer, estava um pouco mais tranquila com ele do meu lado.

~Chunji- Pequena eu vou te que voltar para a empresa mais eu não quero te deixar sozinha- ele fala - Você quer ir comigo??                       

 ~Você não vai ter nenhum problema??- pergunto

~Chunji - Não pequena pode ficar tranquila.

~Então vou me arrumar e já volto


Notas Finais


espero que vcs tenham gostado ja ja tem mais beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...