1. Spirit Fanfics >
  2. E o desejo que me pune (Taegi) >
  3. Sehun.

História E o desejo que me pune (Taegi) - Sehun.


Escrita por: Tetsuya_

Notas do Autor


Grnte,faz muuuuito tempo que não posto capítulo,me desculpem por isso,mas é porq eu tive um bloqueio na hora de escrever,até pensei em excluir a fic
Mas fiquem com esse capítulo, espero que gostem..

Capítulo 18 - Sehun.


-Hoseok,ele ja te ligou? algums mensagem?ou uma carta,UM SINAL DE FOGO.

-Ele ainda -levantou o dedo indicador - não me ligou, mas vai me ligar..eu espero. E o Sehun? te ligou? 

Após aquela balada o meu relacionamento não estava dos melhores,Taehyung fica sempre olhando meu celular pra ver se tem alguma mensagem de Sehun.

-Ainda não, mas é melhor assim..eu acho. Quer dizer,foi só una ficada -isso foi o suficiente pro celular tocar.. - ou não .

-Atende logo e põe no viva-voz.

-Alô?.

-Yoongi?.

-Sim?.

-Sou eu! Sehun..da balada..

-Aah! Hunnieee.

Hobie fez aquela cara de "que melosidade".

-Entao,eu queria te encontrar, bater um papo..

-Entendi,pode ser! Sexta ou Sábado? .

-Tem um parque de diversão no centro..pode ser?.

-Esta ótimo!  19:00 eu vou estar lá! .

-Otimo! Aah..e diga para seu amigo..qual nome dele?.

-Hoseok..

-Isso mesmo! desculpe não lembrar..Kai vai ligar pra ele,tem uma regra que ele diz que tem que esperar uns dias pra ligar.Enfim,até Sexta!.

 

-Okay,e como é que você vai sexta pra um parque?Sendo que Taehyung está sempre ao teu lado..

-Eu vou dormir na sua casa,ué..

-Você vai?

-Sim,eu vou..

-Ai meu Deus..

 Sexta-feira

-Taetae,tô indo dormir na casa o Hobi,volto só no Domingo.

-uhum,me deixe ver seu celular - falou estendendo a mão,eu entreguei- De quem é esse número? não esta na sua agenda e nem o número é um que eu conheça.

-Era apenas um estranho,ligou sem querer - dei o sorriso mais convincente.

-Um minuto e pouco de conversa? Conversou demais com o estranho..

-Que saco heim! Tanto faz -peguei o celular - que diferença faz um minuto a mais ou a menos? Tchau,até Domingo - Sai batendo a porta.

 

-Sinceramente..eu não entendo vocês!.Um dia estão bem,vida feliz,momento feliz,e no outro estão se matando,arrancando as tripas um do outro.

-Talvez não seja certo,eu e ele juntos..que incesto..- Hobi me abraçou e afagou meus cabelos - Vou seguir em frente e conversar com Tae.

-Vai ficar tudo bem,ja parou pra pensar se vocês não fossem irmãos? Seria tudo mais fácil..- Okay,isso foi estranho.

-E verdade,mas querer não é poder. Vou me arrumar pra sair com Sehun. - me afastei indo para o quarto de Hoseok 

-Nao acabe com meus produtos de beleza! - Ops..

-Não posso prometer nadaaa - corri para o banheiro em seu quarto - Uaaau,uma colônia nova? Sabia que eu te amo? - Quase achei que ele ia esmurrar a porta pra me matar

-Eu espero que tenha algo pra eu usar quando você sair desse banheiro, não demore ai! 

Sai do quarto usando uma calça preta com rasgos nos joelhos, uma camisa igualmente preta com alguns pequenos passaros brancos,uma jaqueta preta e tênis all star. Dei tchau ao Hoseok e fui ao encontro de Sehun.

Sehun como sempre estava bem vestido,meu crush é muito lindo! Ele usava uma blusa branca de botões e calça preta com uns pequenos rasgos nas coxas,mas realçava bem suas pernas..e all star branco. 

-Oque está achando do encontro até agora? - perguntou com um pequeno sorriso - espero que eu não tenha sido um idiota em algum momento.

-O encontro está sendo bom,você é bem legal fora daquela boate.- Sentamos num banco na praça que não era tão longe do parque - mas oque você faz? estuda? trabalha? - ele deu um pequeno suspiro.

-Eu faço faculdade e estava trabalhando,mas eu fui demitido - revirou os olhos.

-Porque demitido? - perguntei.

-A mulher do dono da loja disse que eu falei 'gracinhas' pra ela,sendo que era ao contrário! Que absurdo..- tive que rir um pouco  e ele me acompanhou.

-Aposto que vai achar coisa melhor, se eu achar alguma coisa eu te aviso - dei meu melhor sorriso.

-Você é uma dessas coisas? - Ele acariciou minha bochecha- Poderíamos repetir oque aconteceu na boate? 

-Claro.. - ele chegou mais perto e deu um selinho que logo deu lugar a sua língua acariciando a minha,estávamos em sincronia. O beijo logo se tornou afoito e  necessitado,tivemos que nos separar por causa do maldito ar.

-Acho que tirei a sorte grande - ele sussurrou perto da minha boca me dando um selinho - Oque mais posso ter contigo? 

-Podemos ir pra algum lugar..- acho que vermelho depois dessa.

-Claro,vamos pra minha..-Concordei me levantando e o mais alto segurando minha mão dizendo que o apartamento não era longe,então fomos andando mesmo.

-E você? oque faz? 

-Bem..eu só estudo,por enquanto! logo eu vo- parei bruscamente quando vi Tae aos beijos com sei la quem - Tae? 

-Quem é  Tae?.

-Meu irmão..- Que era pra estar em casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


É só isso por enquanto, mas logo vou atualizar de novo. É uma promessa! Se ainda quiserem que eu continue com a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...