História É o destino!! {Rap Monster/Kim Namjoon} - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, É O Destino, Rap Monster
Visualizações 263
Palavras 863
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie, voltei pra vocês meus amores!

📖Boa Leitura📖

Capítulo 5 - Decisão complicada.


Fanfic / Fanfiction É o destino!! {Rap Monster/Kim Namjoon} - Capítulo 5 - Decisão complicada.

~(s/n) on ~

Eu tava sonhando com o namjoon quando der repente acordo, e vejo que ele não tava mais dormindo lá comigo  ;-;.

Continuando...Eu acordei toda disposta para o meu dia (autora:porque será?) ,E fui me trocar, cheguei no escritório e tava tudo normal de volta, não sei porque mais parece que brigar com as pessoas e traficar drogas não tinha mais graça, apenas ignorei esse sentimento e fiz o que tinha de fazer.

QUEBRA DE TEMPO

Já no fim do dia me parece que tinha um vazio dentro de mim, e eu comecei a pensar numas coisas tipo: pra quê traficar?isso não leva a nada, o que vc tá fazendo com a sua vida garota?, não se esqueça que todo mundo tem uma segunda chance...

MEUDEUS será que eu tava pensando em desistir? parece que eu tava me apaixonando e isso tava acordando meu cérebro e meu coração. Sim eu não vou ficar nessa poha de vida, eu vou começar amanhã, os meninos irão se tocar um dia, vou levar eles pro caminho certo NOVO OBJETIVO NA VIDA:parar de ser trouxa e viver a vida como um ser humano, mas...como eu vou fazer isso????

Fui dormir sem parar de pensar naquilo e eu não fazia a menor do que dizer para todas as pessoas que me conhecem ou já conheceram.

JA DE MANHÃ:

Acordei tarde já que eu tava de folga e ia aproveitar pra falar com os meninos, mais eu vou falar com um de cada vez e vou começar pelo que mais me compreende só que não vai gostar da ideia SUGA.

Você: suga, precisamos conversar — falei com a cara mais séria que ja fiz na vida.

Suga: *arrepio* o que foi que eu fiz? — disse fazendo uma cara de sonso, sério eu tava rindo por dentro.

Você: só me acompanhe.......vamos logo

Ele me seguiu até o escritório e sentou depois jimim (autora:sacaram?dimim,jimim...tá parei) e fiz cara de importante.

Você: quero conversar sobre uma coisa, mas tenho medo do que vc irá responder...— fiz uma pausa longa e ele parecia ansioso — suga...eu...eu...Eu não quero mais essa vida, eu quero ser uma garota que tem paixões, que anda na rua sem nenhuma preocupação a não ser a escola ou o trabalho, eu quero desistir dos tráficos, EU.QUERO.SER.LIVRE — Falei tudo isso sem pausa  a não ser nas quatro últimas palavras — compreendeu? Eu falei isso para você porque eu confio em você e não quero levar um pé na bunda, eu quero que vocês venham junto comigo e tenham uma vida melhor...

Suga: eu não acredito, depois de tudo que nós vivemos você vai desistir? Embora conviver com as pessoas Não seja tão ruim assim — ele disse fazendo pose de pensativo — mas é sério (s/n) você tem certeza de que é isso que você quer? Eu te entendo e eu te apoio o Que você fizer eu acompanho, eu só quero que faça a decisão certa.

Você: suga querido eu tenho toda a certeza do fundo do meu coração, já faz semanas que eu não durmo só pensando nisso, mas será que eles vão aceitar?

Suga: eu vou conversar com eles, ah e a propósito o que o namjoon foi fazer no seu quarto aquela noite??? 

FODEO DE NOVO MAIS AGORA É GRAVE, como que eu vou conta pra ele que eu transei com o cara? ah se vira (s/n) quem mando fazer aquilo? FALA ALGUMA COISA SUA LESADA (×.×)

Você: c-conversar.

Suga: e você gaguejou agora pq? hein hein hein — ele falou se aproximando e olhando nos meus olhos — não vai me dizer que você.....OH MEU DEUS, sério isso (s/n)?? -— corei mais logo fiquei séria. 

Suga: oowwnn que fofa nunca tinha te visto corada hihi, dexa pra lá eu já sei de tudo.

Você: virou vidente agora ??

Suga: na verdade deu de ouvir de longe e o único que não tava lá na sala era ele, mas acho que eu fiquei um pouco vidente mesmo.

Você: beleza mais você entendeu o assunto né, vai lá e explica pros meninos e depois me conta o que eles disseram — digo — vai logo e PÁRA DE ME ENCARA SEU VIADO.

Suga: tá bom calma calma

Dito isto ele saiu e foi falar com os outros, depois de uns quinze min fui lá e me deparei com seis fantasmas prontos pra desmaiar e não me segurei tive que cair na gargalhada.

Você: huashuashuashuas então já ficaram sabendo hein

Jimim: do que vc tá rindo sua retardada?

Você: vcs tão parecendo uns fantasmas não tem como não rir dessa cena — digo me segurando — mais esse assunto nem é tão surpreendente

Kook: ela é uma completa doida, antes chega aqui seria que eu quase me mijo e agora chega rindo que nem uma gazela desmamada — kook diz meio...indignado — ah e sei lá, o que acham rapazes?

Hope: numa boa,vamu tenta né

Você: eu vou dar um jeito nesses traficos e nos negócios  e depois nós vamos vender este local e comprar uma casa no centro de Seul e começar uma nova vida, sem problemas, mortes ou perseguições, vamos viver normalmente e quem sabe vocês consigam um bom emprego, porque na real eu preciso terminar o último ano na escola que eu abandonei. Vamos começar hoje mesmo a:

MUDAR DE VIDA.....



{{[[CONTINUAAAAAAAA]]}}


Notas Finais


Obrigado pra quem leu até aqui e até a próxima

Tchauzinho ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...