História É o destino!! {Rap Monster/Kim Namjoon} - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, É O Destino, Rap Monster
Visualizações 225
Palavras 881
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei galera!!

📖Boa Leitura📖

Capítulo 6 - Mudando de vida parte 1


~(s/n) on ~

De novo eu sonhei com o namjoon, caraca isso ja ta estranho man. 

Eu me levantei fiz minhas higienes, e fui pro escritorio, lá eu ja tinha organizado toda a minha papelada que teria que rever antes de abandonar tudo, pensando bem não seria uma má ideia deixar tudo isso aqui dentro e simplesmente explodir o local........ É ISSO, VOU EXPLODIR TUDO — gritei essas palavras e sai correndo pelo escritorio, sei lá eu tava precisando de um momento feliz daí eu fiz isso (autora:essa dai devia ir direto prum hospício).

Quando parei e olhei pra porta, tinha sete seres me olhando com uma cara de "sério isso? " 

Voce: que qui foi hein? Nunca tiveram um momento feliz na vida não é?

Jimim: depende... Se isso incluir sair correndo e gritando como um deb mental eu acho que não

Você: a qual é, sejam simpáticos vai, na verdade vocês tem Que treinar a simpatia  e já sabem porque, e já sei como acabar com isso tudo sem me incomodar.

Suga: como? 

Você: simples... Eu vou explodir tudo —digo dando pulinhos — eu sempre quis explodir algum lugar rsrs

Jk: to com medo dela, Não me diga que ela vai na minha sala quando formos estudar — ele diz fazendo cara de espanto e tudo que fiz foi soltar uma risada sem querer.

Você: gente sério.. Eu não estou bem esses dias huadhuashuasd — man eu to muito animadaaa — vamos pegar o caminhão e colocar roupas e móveis dentro pra explodir isso logo urruuul — disse fazendo festa —VAMU GENTE TÃO ME OLHANDO PORQUE? ata disfarça — percebo que eu tava com um chorts curtinho e uma regata porque hoje tá muito calor — VAMU SEUS VIADO PERVERTIDO!!!! 

Hobi: calma Amiga respira

Você: tá bom ta bom agora vamos!!

*-*-*QUEBRA DE TEMPO *-*-*

Passaram-se dois Dias e nós já havíamos terminado as coisas, os meninos já tinham ido e o suga e Namjoon ficaram comigo pra explodir o local.

Você: vamos galera sobe no helicóptero eu já to com o controle aqui, vamu sobe sobe, vocês são duas lesmas mesmo né — tava ficando irritada e meti o pé na bunda do suga que parecia estar entalado na porta.

Quando  lançamos vôo e já estávamos bem alto eu ativei a explosão, e foi o maior espetáculo que eu já vi. Saímos dali e fomos pro lugar que eles estariam nos esperando, chegando lá eu vi o kook chegar correndo e começou a perguntar como foi o espetáculo e nós começamos a conversar como duas criancinhas que descobriram que gostam das mesmas coisas, sinceramente eu adoro o kook.

Você : genteeey, vamos alugar aquela casa perto da escola que eu e o kook vamos estudar e aproveitando já vamos fazer as matrículas. 

Entramos na van que arranjamos e fizemos tudo que teríamos que fazer.


*-*-*QUEBRA DE TEMPO*-*-*

já tá de noite e a casa tem apenas quatro quartos então todos vão ter que dividi-lo com alguém, eu deixei eles se decidirem e no final eu vou dividir o quarto com o suga, eu fiquei desapontada porque queria ficar com o Namjoon Só que e melhor com o suguinha porque eu sei que ele nunca vai atrapalhar meu sono, ele respeita muito isso eu não me preocupo com ele pois ele sabe que eu to gostando do Namjoon então ele só me considera uma amiga, ou melhor amiga falando a verdade hehe. O bom é que em cada quarto tem um banheiro, avisei o suga Que iria tomar um banho e adivinha o que ele ficou fazendo?? Se disse dormindo acertou, esse é  o suga né galera.

JA DE MANHà

SONHEI COM O NAMJOON DE NOVO GALERA!!!!!!!!!!, mas isso já tá ficando estranho ta parecendo macumba huashuashuas. Acordei abraçada com o suga, cara é muito bom dormir com ele, na verdade é bom dormir com todos esses meninos eles são meus definitivos melhores amigos. 

Finalmente levantei e fiz minhas higienes, aproveitei e tomei um banho quentinho, hoje é meu primeiro dia de aula aqui nesta escola então tenho que passar uma boa impressão.

você: JEON JUNGKOOK ACORDAAAAA!!!!!!  — sai gritando pela casa e o único que acordou foi o kook, ele Já tava acostumado sabe, começei a me vestir e o uniforme e bem pervertido mas eu gosto disso, a saia bate no meio da coxa e tem um bleizer bege com uma blusa social branca, uma daquelas meias bege que vai até o joelho e um sapato social. Desci até a cozinha, fui tomar meu cafe da manhã, como era só eu e o kook eu já preparei o dele,  "depois o jin prepara o dos meninos".pensei e voltei a comer. 

Jk:oooii gatinhaa

Você:ai bigadu — disse sorrindo — seu café tá na mesa, eu já vou pegar a minha bolsa beleza? 

Jk:beleza! 

Subi de volta e quando olho pra cama me deparo com um ser fofo que esta prestes a cair, Então eu fui lá e coloquei ele devolta na cama, coitado. Arrumei meus materiais e um casaco dentro da bolsa, quando voltei pra baixo o kook já tava me esperando na porta pois nós iremos a pé.

Jk:senta do meu lado na sala okay? E vamos logo senão vamos nos atrasar

Você :okay okay respira  respira, o mundo não vai acabar hoje respira miga

Disse isso e fomos em direção  a escola conversando e dando risada. 



{Continua...}



Notas Finais


Gostaram seus lindos?? Espero que sim!

Tchauzinho❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...