1. Spirit Fanfics >
  2. E Pela Primeira Vez >
  3. Inocente

História E Pela Primeira Vez - Inocente


Escrita por: Djonata

Notas do Autor


Olá ^^
Se você está acompanhando a Fic e não gostou do Ming, após ler esse capítulo, vão gostar ainda menos.

Capítulo 7 - Inocente


 Mesmo tendo indo dormir depois de Jongin, acordei antes. Lavei o rosto e fui tomar café, o deixei tranquilo na cama. Enquanto comia, peguei o celular para ler as mensagens.

- Hoseok -

"Você deveria ir ver Jisoo, acho que é o melhor a se fazer no momento."

Não concordava com aquilo, mas também não tinha motivo pra ignora-los.

- Jimin -

"Obrigado por mais cedo, Kookie, prometo que vou treinar pra ficar cada vez melhor."

Ao menos Jimin era capaz de me fazer esquecer Tee.

- Jisoo -

"Precisamos conversar, o mais rápido possível."

Eu não estava realmente afim de ter essa conversa, mas falaria com ela na escola.

- Lalisa -

"Farei uma busca, mas se você acha isso, não se abale com notícias negativas."

Por mais que eu pudesse e quisesse tentar, nunca estaria preparado para essas notícias negativas.

- Namjoon -

"Desculpe, as coisas não saíram como planejado. Prometo que na próxima vez me certificarei que imprevistos não vão surgir."

Será que ele sabia que o imprevisto Lalisa abalou muito mais que a tarde com os amigos? Ainda restavam três mensagens, iria ler a de Seokjin.

"Oh, Jungkook! Espero que não falte aula. Quando poderei ir visita-lo?"

Seokjin queria me visitar, não esperava por isso.

"Pode vir quando quiser." Respondi.

- Taehyung -

"Jungkook, vou visita-lo em breve! Quero conversar com você."

Ok, esaa eu também não esperava.

- Yoongi -

"Seokjin e Taehyung estão passando por problemas, mesmo que eles tenham falado muito pouco com você, a confiança que você passou foi tamanha que eles pretendem se abrir com você."

Agora fazia menos sentido ainda. Jongin apareceu na cozinha antes de eu terminar o café, esperei ele comer e o levei para a sala, o dia se resumiu a ele assistir TV enquanto eu olhava para o teto, pensando em tudo que estava acontecendo.

Na escola, nada muito diferente, não prestei atenção em nenhuma aula e fui até a Biblioteca no intervalo, Jisoo me pediu para sentar e o fiz.

- Então, há cerca de cinco anos atrás eu conheci Lalisa, no começo ela ignorava os garotos, mas um ano depois ela começou a namorar Ming... Era minha amiga, namorava Ming, isso acabou fazendo com que Lisa se aproximasse dos garotos e aos poucos a crise de possessividade de Ming começou a aparecer, pela segunda vez. Ele não liga que tenhamos amigos, o problema começa a surgir quando a pessoa faz amizade com dois de nós. - Ela havia hesitado antes de continuar. - Talvez a paixão por Lisa estivesse ajudando a controlar essa possessividade, mas não durou pra sempre. Hoseok e Lisa estavam comigo, em casa, Lisa tinha recebido um convite de Ming para a floresta que vocês foram.

- Pouco tempo depois, Yoongi ligou desesperado, dizendo que viu Ming andando armado. - Continuou Hoseok. - A notícia se espalhou rápido entre nós, Jisoo e eu chegamos antes dos outros na floresta, a cena já estava montada, Lisa imóvel e Ming com o dedo no gatilho. Jisoo correu e se pôs na frente de Lisa, e eu, na frente de Jisoo. Até hoje não sabemos se ele não atingiu pontos vitais de propósito ou se era péssimo de mira. O primeiro disparo pegou de raspão no meu ombro esquerdo, por nossas diferenças em proporções e tamanhos, só eu fui atingido pela primeira bala, cai agonizando. Era uma dor terrível mesmo tendo sido atingido só de raspão.

- Depois do primeiro disparo Lisa gritou e se encolheu, eu não consegui fazer nada além de ficar parada, horrorizada. Ming não hesitou nenhum pouco na hora do segundo disparo. - Contou Jisoo. - Ele também me atingiu de raspão, no braço esquerdo. Caí de joelhos por causa da dor, e lá fiquei. 

- Ming passou pelos dois, com sede de sangue nos olhos. - Lalisa havia assustado nós três chegando repentinamente. - Ele ignorou completamente os dois amigos no chão que sofriam por causa dele e apontou a arma pra mim. Se não fosse a chegada de Taehyung e Seokjin, quem sabe como estariam as coisas agora? Eles conseguiram segurar Ming, mas não por muito tempo. Quando se soltou, ele nocauteou Seokjin com auxílio da arma, Taehyung aproveitou a chance para pega-la e joga-la para longe, mas com isso ele foi espancado... Jimin, Namjoon e Yoongi chegaram logo depois, eles tentaram ajudar Taehyung, mas acabaram apanhando. Nenhum deles sabia nem o básico de uma briga de rua e Ming treinava artes marciais desde pequeno. Depois de algum tempo, talvez ele tenha caído em si. Ficou parado olhando para o além. Namjoon me sacudiu e acabou me trazendo de volta para a realidade, eu ajudei Jisoo, Namjoon carregou Hoseok, Jimin carregou Taehyung e, Yoongi carregou Seokjin, fomos direto ao hospital. Por algum motivo, quando foi nos perguntado o que houve, Namjoom contou a história quase que perfeitamente, só tinha um detalhe que ele esqueceu. O homem que ele apontou como culpado na história toda, se chamava Ming. Não tocamos nesse assunto até que todos estivessem recuperados e a história que ficou como oficial, foi a de Namjoon. Todos concordaram em manter a mentira, preocupados com o bem estar de Ming, só nos esquecemos do nosso bem estar.

- Ele parecia ter mudado... - Jisoo não terminou de falar.

- Até Jungkook chegar, não é? Ou melhor, até os pais de Jungkook comprarem a casa. Ele nem permitiu que o garoto chegasse aqui e mandou mensagem para ele e para o amigo dele. Ming nunca melhorou, só usou uma máscara. Entendo que queira acreditar nessa mentira, a três anos atrás, quando concordei com isso, eu também queria acreditar que essa mentira era uma verdade. Mas é impossível lembrar disso todos os dias e acreditar que Ming tenha mudado. - Disse Lalisa antes de jogar quatro fotos na mesa. - Ele esteve na cidade. - Ela disse isso e foi embora.

Peguei as fotos, eram todas de Tee. Apesar do fato de Lalisa ter dito somente "Ele esteve na cidade.", eu sabia que ele estava com Ming. Não existia mais nada naquele momento que ele pudesse fazer e que fosse não me fazer gostar de tal ato. Me restava saber por qual motivo Tee tinha se aliado ao inimigo. O clima na Biblioteca estava pesado.

- Eu vou voltar pra sala, vejo vocês na saída.

Após isso, voltei pra sala de aula. Seokjin que me perdoe, mas eu não iria prestar atenção em nada. No caminho pra casa, nenhuma palavra foi dita. Em casa, jantei e escovei os dentes antes de ir para o quarto, Jongin estava acordado.

- Ainda acordado, de novo? - Ele me encarou, sorrindo.

Troquei as roupas, apaguei a luz e me deitei abraçado com ele. De manhã, acordei sozinho na cama, tinham quatro mensagens no celular, a primeira era de Lalisa.

"Ainda não descobri nada sobre seu amigo estar aliado à Ming, mas descobri que Ming pretende fazer algo pra você na festa para qual Jimin te chamou. Todos estarão lá, recomendo que vá."

Ok, eu já estava sendo intimado por Jimin de qualquer forma. A segunda mensagem era do próprio, um vídeo com uma pergunta embaixo.

"Eu criei essa coreografia para um dos duetos de Namjoon e Yoongi, o que achou?"

Me impressionei com a parte do dueto, nunca imaginaria que os dois cantavam, queria me informar mais sobre isso. A coreografia era ótima.

"A coreografia está realmente muito boa, então quer dizer que além de dançarino você também é coreógrafo?" Respondi.

A terceira mensagem era de Taehyung.

"Vou passar na sua casa pela manhã."

A quarta era de Seokjin.

"Vou passar na sua casa a tarde, Kookie."

Esse apelido pegava fácil. Taehyung veio uma hora depois, o relógio tinha recém marcado nove e quarenta e oito. Aquela tinha sido a primeira vez que o vi não perdido em seu mundo. O levei até a sala, ele estava tenso, pedi para Jongin subir.

- Então... - Comecei a conversa, mas deixei que ele continuasse.

- Estou tendo problemas com meu pai, na verdade, eu e minha irmã. Nossa mãe morreu a alguns anos e depois disso, meu pai quis jogar as "responsabilidades de mulher" para minha irmã. Com o tempo, ela se acostumou, mas ele começou a bater nela. Eu me intrometia para impedi-lo, mas acabava apanhando com ela. - Ele tinha feito uma pausa de dois minutos. - Ontem eu acabei batendo nele, ele caiu e me expulsou de casa, no momento estou morando com Seokjin e Yoongi, eles moram aqui perto. Seokjin conseguiu comprar uma casa grande o bastante para cinco pessoas trabalhando como ator por cinco anos e com uma pequena ajuda dos pais. Eu quero que minha irmã venha morar conosco, mas ela se nega.

- Se quiser, eu falo com ela. - Sorri. - Eu a convenço.

Ele assentiu com a cabeça.

- Depois eu te mando as informações por mensagem, agora eu tenho que ir pegar minhas coisas na casa do meu pai, Seokjin e Yoongi estão me esperando. - Disse após se levantar.

Não fiz nada realmente interessante, peguei as fotos do caderno de um colega de classe e coloquei a matéria em dia. Seokjin chegou perto das dezesseis horas, ele também estava mais sério do que costumava ser. O levei até a sala e, novamente, Jongin subiu para o segundo andar. Seokjin foi mais direto que Taehyung.

- Minha família tem um cachorro, ele é mais velho que eu. É muito importante para nós, principalmente para mim e para meu pai. Bem, ele já é velho e está doente, o veterinário não disse nada ao meu pai, eu quem pedi isso. Talvez isso possa soar como algo idiota pra você, mas saber que a qualquer instante eu posso perde-lo está me afetando muito negativamente.

Ele já estava chorando antes de começar a falar, quando terminou, o abracei.

- Não sei bem o que fazer nessa situação, mas farei o meu melhor. - Disse a ele.

Ele chorou por mais algum tempo, após parar me encarou, sorrindo e agradeceu.

- Fique aqui, eu já volto.

Fui até o quarto e peguei um dos meus três Homens de Ferro de pelúcia e o levei para Seokjin.

- Esse é o meu favorito, bem, era... Agora é seu. - Disse sorrindo, ao entrega-lo.

- Tem certeza disso? Jimin disse que você é fanático por ele.

Maldito Jimin.

- Tenho sim, ele é seu. Mas cuide muito bem dele.

Seokjin abriu um sorriso enorme, que sumiu com o susto que ele tomou com o despertador do celular.

- Eu tenho que ir! Conversamos mais tarde. - Falou, enquanto corria até a porta.

Foi uma cena estranha, mas ele levou o Homem de Ferro, isso era mais importante.

Com o passar dos dias, eu fui conversando com Lallisa e com a irmã de Taehyung, Lalisa não me trouxe informações novas sobre Tee, a irmã de Taehyung só dizia não. Namjoon fez visitas constantes à Jongin e comemoramos o aniversário de vinte e um anos de Yoongi. Chegado o dia da festa, eu tinha ido com Lalisa, estávamos atrasados.

- Não tive nenhuma informação concreta sobre Ming e Tee aliados, mas como Ming fará algo hoje, Tee deve aparecer por aqui. - Ela fez uma pausa até entrarmos no salão. - O jeito é agir naturalmente, divirta-se.

A identificação não era fácil, como eu esperava, era uma balada. As primeiras pessoas que vi foram Hoseok e Jisoo, dançando juntos. Ela estava usando um par de salto alto para igualar a altura com Hoseok. Após dar alguns passos, alguém esbarrou em mim, ficamos frente à frente, era Tee. Ele sorriu e, tentou se afastar, o puxei pela blusa.

- Nem pense em sair daqui antes de me explicar o que está fazendo. - Disse, encarando-o.

- Olá, Jungkook. Esperava te ver aqui hoje, mas não antes do primeiro ato.

Engoli em seco, Tee realmente estava com Ming. Antes que eu pudesse falar algo, ele se soltou e alguém me empurrou. Acabei o perdendo de vista, então foquei em Jisoo e Hoseok. Lalisa passou pelos dois e levou Hoseok para dançar, pouco tempo depois alguém começou a dançar com Jisoo, me aproximei pra ver quem era. 

 Após ter me aproximado o suficiente, vi que era uma garota, Lalisa havia sumido e um flash me cegou por alguns instantes. Com a visão normalizada, fui surpreendido com Jisoo sendo levada até mim pela garota que estava dançando com ela. Quando a garota saiu, Jisoo foi empurrada, tentei segura-la e nossos lábios foram de encontro uns aos outros. Outro flash me cegou, mas dessa vez, Jisoo saiu correndo, procurei quem a empurrou, a pessoa estava na direção de Lalisa, me encarando. Ele levantou a sobrancelha esquerda, Tee. Tentei alcança-lo, mas ele sumiu na multidão e acabei parando em frente a Lalisa.

- Procure Hoseok, ele recebeu uma mensagem de Ming pedindo para encontra-lo do lado de fora.

Fiz como dito, acabei o procurando por sete minutos. Hoseok estava no estacionamento, sentado. O chamei, e pela primeira vez o vi chorando. Seu olhar continha raiva e decepção.

- O-O que foi? - Perguntei.

Ele me deu o celular, tinha uma foto aberta. Ao vê-la, engoli em seco.


Notas Finais


E aí, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...