1. Spirit Fanfics >
  2. E Pensar Que Um Dia Te Amei >
  3. ~One Shot~

História E Pensar Que Um Dia Te Amei - ~One Shot~


Escrita por: kaahh1223

Notas do Autor


Esse é meu primeiro one shot então se ficou ruim me desculpe.
Perdoem os erros

Capítulo 1 - ~One Shot~


         ~Jimin pov's~

Já faz exatamente sete meses e duas semanas que tudo acabou. Pensei que iria durar pra sempre, que iamos ficar juntos até a morte, que você me amava...

 Você pensa que não doeu ver você com aquele menino entrado na escola de mãos dadas? Você olhando pra ele como olhava pra mim, com um olhar tão apaixonado. Você pensa que não doeu?

Todas as manhãs acordo com meu travesseiro úmido das minhas lágrimas da noite anterior. Já passei diversas noites em claro pensando em você enquanto fica com esse... garoto.

 Eu me lembro muito bem de quando se conheceram: "É apenas amizade, amor" "eu nunca vou te trocar por ele" "eu te amo muito, você sabe disso" você dizia, e eu, trouxa como sempre, acreditei em você. Se arrependimento matasse eu já seria pó.

 Meus amigos sempre estão tentando me animar, porém, eu não consigo te tirar da minha cabeça.

Passei a comer besteiras enquanto ficava a só no meu quarto assistindo televisão e chorando. Chorando de saudades de seu abraço, seu beijo, seu carinho, seu cheiro. Ah... me sinto tão sozinho.

 Por que você fez isso comigo, Jeon Jungkook? Por quê?

Guardo até hoje nosso anel de namoro, ainda lembro do discurso lindo que fez pra mim dizendo que me amava muitoe uqe não vive sem mim.

Eu sei que deveria sair e conhecer pessoas novas, mas não tenho masi tanto animo igual antes. Estou feio, magro, co olheiras e bolças nos olhos.

Você mexeu muito com minha cabeça, Jungkook, para depois me jogar fora como se eu fosse um brinquedo. Saiba que eu também sou humano e também tenho sentimentos.

Mas uma pergunta que não sai da minha cabeça, " o que eu fiz pra merecer isso?" Talvez não tenha sido um bom namorado, ou talvez eu tenha sido só um brinquedo sexua, que agora não serve mais..

É... e pensar que um dia te amei, Jeon Jungkook


 
 
 


Notas Finais


Desculpa qualquer coisa, sei que ficou ruim mas... Eu tentei
Espero que gostem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...