1. Spirit Fanfics >
  2. É por isso que Te Amo. >
  3. Inimigas até o fim.

História É por isso que Te Amo. - Inimigas até o fim.


Escrita por: Byyahh

Notas do Autor


Twitter: @byahh_fanfic
me sigam...
Bora ler...

Capítulo 2 - Inimigas até o fim.


Fanfic / Fanfiction É por isso que Te Amo. - Inimigas até o fim.

Pov. Luna

Meu dia pode ser dividido em duas partes, a parte boa. Consegui um emprego, e a parte ruim tenho que aturar a namoradinha do meu Chefe, o qual é melhor amigo do meu irmão, e que é irmão da minha melhor amiga, confuso sim ou claro? Acordo com o meu bom humor de todas as manhãs (N\A: sentiu a ironia??) e me levanto calmamente e vou até o banheiro tomo um bom banho para despertar, quando termino visto um roupão que se encontra no cômodo e vou até o meu mais novo closet e procuro alguma coisa para vestir já que eu não necessitava de uniforme, depois de um tempo encontro uma saia vermelha que batia no meio da coxa e uma blusa de botões branca, me visto e vou procurar um sapato, sempre gostei muito de salto então tenho praticamente uma coleção vou até as prateleira e descido por usar um nude com laço atrás, olho para meu celular em cima da penteadeira e percebo que se não me apressar chegarei atrasada no meu primeiro dia, penteio meus cabelos e opto por fazer um coque bagunçado, volto para o closet e pego minha bolsa vermelha e saio do quarto as pressas vou até a cozinha e lá encontro Gaston.

- Bom dia tom.

- Bom dia lua, aonde a senhorita pensa que vai vestida assim.

- Assim como eu estou normal.

- Luna você está sensual, não normal...

- A pode parar agora Gaston você sabe melhor do que ninguém que esse é o jeito que eu visto desde que me conheço por gente.

- Acho que o seu namoradinho não iria gostar nem um pouco de ver você indo trabalhar com essas roupas.

- Se ele se importasse comigo não estaria em turnê naquela merda de banda.

- Opa já está nervosa lua, calma. Você quer carona até a empresa ainda não chegou o seu carro.

- Como não, pelo amor de deus eu fui bem clara quando eu disse que necessitava daquele carro para ontem...

- Calma lua até a tarde eles entregam, até lá você pode ir comigo ou usar o outro.

- Prefiro ir com você tom, mas vamos logo já estou atrasada e não quero dar de cara com aquela puta.

- Que puta lua.

- A namoradinha do meu querido chefe.

- HAHAHA Mas já com ciúmes lua.

- Que ciúmes tom eu só não gosto dela, parece que ela me fez algo muito ruim, sei lá eu sinto.

- Você e os seus pressentimentos lua, mas você não vai comer nada, ontem você já não comeu nada e...

- Quando nós chegarmos lá você compra alguma coisa para mim.

- OK. Vamos.

 Saímos às pressas até a garagem e tom abriu a porta para eu entrar e entrou logo em seguida não era muito longe a empresa da casa do meu irmão, em menos de 15 minutos já tínhamos chegado. Sai correndo do carro e entre correndo na empresa entrei no elevador e apertei o botão do 30º andar, pouco depois o elevador já estava abrindo eu sai de lá andando calmamente e paro em frente à porta do Senhor Balsano dou leves batidas, após alguns segundos escuto um calmo entre. Entro e me viro para fechar a porta quando me viro de novo percebo que meu chefe me comia com os olhos dou um divertido bom dia a ele.

-Bom dia Senhor Balsano

- Bom dia senhorita Valente. Como vai seu dia?

- Ótimo e o do senhor?

- Melhor agora digo Muito bem.

Solto uma leve risada, o coitado estava babando em cima de mim, mas ele namora e eu não quero discutir com aquela piranha.

- A onde eu fico?

- Naquela mesa ali valente, e não me chame mais de senhor pode me chamar de Balsano ou até mesmo de Matteo.

- Claro se... Balsano.

- Ótimo.

Encaminhei-me até a mesa e me sentei abrindo o notebook, logo o Balsano me trousse  alguns papeis e pediu para que eu fizesse relatórios, comecei imediatamente, e quando menos esperava já tinha acabado.

Pov. Matteo.

E não sei como o filho da mãe do Gaston nunca havia me contado que tinha uma irmã gostosa assim, quando a vi ontem não pensei duas vezes para contrata-la, além de ser linda é muito eficiente, fazia menos de 1 hora que eu havia lhe dado uma pilha de papeis para que ela fizesse relatórios e me entregasse, a minha antiga secretaria levava o dia inteiro e ela em menos de uma hora já tinha acabado tudo, ela se levantou e foi até a mesa a onde ficava separada as pilhas dos relatório e as pilhas para fazer relatório, ela deixou seu relatório em cima da pilha dos relatórios e pegou TODA a pilha a fazer e levou até a sua mesa, sem falar nada, eu chegava a duvidar que ela conseguisse, normalmente eu era quem fazia os relatórios e quase sempre tinha que ficar até tarde aqui na empresa, eu sabia que ela não daria conta mais iria testa-la tinha uma reunião de 2 horas daqui a 5 minutos e queria ver o que ela iria fazer.

- Valente?

- Sim Balsano?

- Tenho uma reunião agora só retorno daqui a 2 horas, caso não de conta da papelada a deixe em cima da minha mesa.

- Ok.

Assim eu sai da minha sala, e como sempre a reunião tinha me dado uma terrível dor de cabeça acompanha de muita tensão, quando entrei em minha sala não encontro nem valente nem as papeladas vou até a minha mesa e sento abaixando a cabeça por menos de 5 segundos pois a dor vem com pontadas, logo escuto a porta se abrir e abro os olhos e lá está valente com uma bandeja na mão

- Desculpa Balsano é que eu terminei os relatórios e levei para a sala do digitador, para ele revisar tudo antes de eu te entregar.

- Você terminou tudo?

- Sim, e Cecília me ligou falando que todos os relatórios são revisados antes de ser entregues, e ela também falou que depois de todas as reuniões você volta com enxaqueca e temos que o deixar descansar, mas eu sou teimosa e fui a farmácia e comprei um remédio ótimo para enxaqueca e te trouxe.

Ela diz e vem em minha direção colocando a bandeja em cima de minha mesa e pegando o remédio destacando e pegando o copo d´agua e me dando, sem falar nada eu tomo o remédio. Ela logo após vai para traz de mim e começa fazer massagem em meus ombros, e falar.

- Sabe você está muito tenso e pode ser essa tensão que acarreta a sua enxaqueca.

Me levanto e olho dentro de seus olhos

- Valente?

- Sim.

- Me prometa que nunca vai me pedir demissão

- hahaha. Prometo Balsano.

Ajoelho-me a sua frente e faço reverencia a mesma, enquanto ela fica rindo. Logo escuto a porta se abrir e rapidamente escuto os gritos

- Matteo o que está acontecendo aqui?

- Âmbar, não é nada do que você está pensando eu só estou agradecendo por tudo que a Valente fez por mim hoje

- Um então a Valente já conseguiu se tornar a queridinha, parabéns você foi rápida.

- Não é isso senhorita Âmbar é que o Balsano é um palhaço

- Gostei de você ( N\A olha a ironia na voz de novo) amigas?

- Melhor, Inimigas até o fim?

- Inimigas até o fim Valente.

 Elas apertaram as mãos e deram as costas uma pra outra

E saíram em direção oposta Valente até a sua mesa e Âmbar para fora de minha sala, e eu lá ajoelhado observando tudo. 


Notas Finais


Comentem isso realmente me incentiva.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...