1. Spirit Fanfics >
  2. É por isso que Te Amo. >
  3. Traidores sempre serão traídos.

História É por isso que Te Amo. - Traidores sempre serão traídos.


Escrita por: Byyahh

Capítulo 6 - Traidores sempre serão traídos.


Fanfic / Fanfiction É por isso que Te Amo. - Traidores sempre serão traídos.

Pov. Matteo

Estava tão bom tê-la ali rendida a mim, mas tudo que é bom dura pouco, no meio do beijo escutamos um agudo grito vindo da porta eu já sabia quem era mesmo sem olhar não conseguia mais aturar aquela voz.

- O que está acontecendo aqui, alguém, por favor, me explica?

- Um beijo Ambar é isso que está acontecendo aqui.

Eu disse vendo a cara dela e de Simon mudar repetidas vezes para raiva e indiferença.

- Luna meu amor por que você fez isso comigo eu te amo tanto

- Me ama, que coisa não é isso que parece.

Diz ela cruzando os braços e ficando meio que sentada em minha mesa.

- Eu não consigo acreditar nisso Matteo.

- Eu não acredito nisso Luna...

- Pois podem acreditar.

Disse fazendo meu melhor sorriso.

- Traidores sempre serão traídos.

Disse Valente também sorrindo.

- Que traidor meu amor, por favor, me explica isso.

- Não quero explicar nada Simon não estou com saco para ladainha hoje não.

- Matteo em casa nós conversamos.

- Tá, tá Agora saiam temos que trabalhar, não somos dois sustentados o um integrantezinho de uma bandinha de merda.

Eles iam protestar algo mais Valente não deu tempo e logo falou.

- SUMAM DAQUI VAMOS, OU QUEREM QUE EU CHAME OS SEGURANÇAS? Simon. Em casa conversamos.

- Eu vou sair amor, mais eu quero que você me explique tudo isso, sabe como eu te amo e até...

-CALA A BOCA PORAH CHEGA

Ela começa a gritar e pega o telefone e fala.

- Seguranças, por favor, na sala do Senhor Balsano, IMEDIATAMENTE.

- Quem você acha que é queridinha para querer mandar nos seguranças do MEU namorado?

- Eu?, Eu sou a secretaria dele e eu também tenho o direito de colocar baderneiros para fora da empresa e....

Quando ela ia terminar de falar os seguranças apareceram e ela simplesmente apontou para Simon e Ambar.

O resto do dia passou como todos outros entediante reuniões e reuniões, A única coisa boa é que agora eu tinha Valente junto de mim e eu ? estava feliz da vida todos os homens que tinham reunião comigo a comia com os olhos mas ela simplesmente mostrava indiferença, e já com as mulheres ela mostrava quem é que estava no comando, eu amava aquilo.

Já estava na hora da empresa fechar porém Valente avia sumido a muito tempo a mais de 40 minutos ela disse que estava indo buscar a papelada com o responsável pelo andar de baixo, comecei a me preocupar era só buscar e ela não era de ficar conversando, decidi que era melhor procura-la sai de minha sala com os pertences de Valente em minhas mão iriamos direto já que os papeis era para a recepcionista, tranquei a sala e apaguei as luzes do andar não havia mais ninguém ali, entrei no elevador e desci somente 1 andar quando a porta se abriu percebi que estava tudo escuro, a não ser pela sala do responsável desse setor fui caminhando calmamente  e comecei a escutar um choro muito baixinho, um suplica continuei me aproximando da porta e quando cheguei deu para perceber era Valente...

-Por favor, não.

Ela chorava muito baixo.

- Não adianta pedir nem chorar gostosa, você não acha que já está mais que na hora de perder esse seu precioso lacre.

- n-não Me deixe sair, P-por favor, Eu te suplico não faça isso

Meu sangue estava fervendo aquela altura não iria ficar parado, adentrei na sala como um furacão e vi o rosto de Valente banhado de lagrimas ela estava amarrada na cadeira Com o vestido abaixado  e sutiã levantado, a saia do vestido estava  na barriga e ela estava sem calcinha, e o crápula estava só de box com os dedos na buceta dela.

- O que está acontecendo aqui?

- Balsano me ajuda

Eu me aproximei dela e a desamarrei da cadeira ela se ajeitou e foi para trás de mim.

- Ora se não é o seu amante para te salvar, Para que ele serve se nem tirar sua virgindade conseguiu ainda, eu ia te...

-Cala a boca e suma da minha empresa está demitido, irei prestar B.O contra você por tentativa de estrupo

- Opa cara vamos com calma, não precisa disso eu...

-VAMOS SUMA DA MINHA EMPRESA AMANHÃ VENHA SE ACERTAR COM O R.H E NUNCA MAIS SE APROXIME DELA, SE NÃO VOCÊ IRA PARA A DELEGACIA.

Eu grito eu não estava aguentando aquilo mais eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Ele se vestiu e saiu da sala correndo. Viro-me para Valente e ela está chorando

- Ó não chore, você não fica fofa assim, eu não sei o que fazer quando mulher chora...

- Balsano obrigada, mesmo se não fosse você ele...

- SHII vamos esquecer isso ok?

- Poço te pedir uma coisa?

- Pode logico...

- Me abraça

Eu não respondo só a abraço ela que estava chorando muito foi se acalmando até que eu percebi que ela já não chorava mais.

- Valente vamos em bora tá tarde

-....

Ela havia dormido a peguei no colo e fui até o elevador sai no estacionamento da empresa, destravei o meu carro e a coloquei no banco de trás deitada peguei as coisas dela e coloquei no carro dela, Liguei para nina para ela levar o carro de Valente embora ela chega em poucos minutos de taxi e vem me interrogando..

- Matt o que aconteceu cadê a Luna?

- Calma nina aconteceu algumas coisas que amanhã eu te explico será que tem como você levar o carro da Luna para a casa dela e pegar umas roupas dela e levar ela lá pra casa, pede pro Gastón te levar...

- Sim mais, quando eu chegar você vai me explicar tudinho ouviu bem?

Ela não me deixou responder entrou no carro de luna e logo deu partida saindo dali entrei no meu e Valente dormia como se nada estivesse acontecendo, Liguei o carro e sai dali chegue em casa rapidamente peguei a Valente no colo de novo e a levei para dentro a colocando em minha cama, indo tomar banho...

Pov. Luna

Acordo com um barulho do chuveiro, mas quando abro meus olhos percebo que não estou em casa, não conheço esse lugar, começo a me desesperar o barulho do chuveiro para e a porta se abre revelando Balsano somente de toalha.

- O que você está fazendo aqui... E assim?

-Primeiro que essa é minha casa e esse é meu quarto, segundo é que eu acabei de sair do banho.

- O que eu estou fazendo aqui?

-Que pessoa cheia de perguntas, mas você acabou pegando no sono lá na empresa e eu te trouxe para cá...

Lembro-me do aconteceu horas atrás e sem perceber começo a chorar, nunca pensei que iria acontecer algo daquele tipo comigo.

- Não chore Valente eu não consigo suportar te ver chorando corta o meu coração...

-Meu amor... Luninha o que você está fazendo aqui, e Matteo por que você tá de toalha e ela com a roupa toda amassada?

Ambar aparece de repente no quarto, eu e Balsano começamos a nos olhar...


Notas Finais


Comentem....
Twitter: @byahh_fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...