1. Spirit Fanfics >
  2. É por isso que Te Amo. >
  3. Acabou Simón,

História É por isso que Te Amo. - Acabou Simón,


Escrita por: Byyahh

Notas do Autor


Oie meus amores, vim aqui avisar ue não foi minha intenção não postar nos últimos dias mais nossa minha vida tava a mil.
Na sexta: Formatura
No sábado: minha Bisavó faleceu e foi o velório.
No domingo: Foi o enterro.
Na segunda eu tive que descansar né porque vejam só eu cheguei da formatura as 4 da manhã de sábado dormi até as 8 acordei e fui pro cemitério, dormi lá e só cheguei em casa as 21:00 de domingo em casa.
Mas aqui está mais um capitulo fresquinho pra vocês, queria pedir a ajuda de vocês ara divulgarem essa fanfic e que sigam a minha outra que postarei o primeiro cap hoje Ruggarol, bjs e
BORA LER ....

Capítulo 8 - Acabou Simón,


Pov. Luna

- Ambar não é nada disso que você está pensando

- COMO NÃO É NADA DISSO QUE EU ESTOU PENSANDO EM MATTEO, ME DIZ CONSEGUIU O QUE VOCÊ QUERIA COMER A PUTA DA SUA SECRETARIA EM AGORA SERÁ QUE TEM COMO VOCÊ PARAR DE CORRER ATRAZ DE PUTAS ASSIM, SE VOCÊ QUER ALGUÉM PARA LEVAR PARA CAMA EU ACHO MAIS APROPIADO LEVAR A SUA NAMORADA.

-Chega Ambar, vai embora da minha casa amanhã nós conversamos.

- E vou mais amanhã você não me escapa, e você sua puta, não ache que você ira ter ele com você só por que ele te comeu...

Ela se virou e saiu andando, não estava acreditando no que aquela filha de um ahhhh,

- Desculpe Valente, minha namorada é muito insegura.

- Eu entendo Balsano, normalmente as pessoas que traem, tem medo de serem traídas.

- Lua você está bem e.... Matteo o que você está fazendo de toalha?

- Ai meu santo me deixa ir me trocar todo mundo tá achando que eu e a Valente transamos, espera, já volto.

Matteo sai do quarto e entra provavelmente no que deve ser seu closet, em poucos minutos ele volta com uma calça de moletom, mas sem camisa.

- Pronto Gaston, fique tranquilo não fiz nada com a Senhorita Valente.

- Não Matteo eu não me importaria, quer dizer me importaria mais minha irmã já é adulta ela sabe o que faz, mas é que a nina chego apavorada lá em casa alou que tinha acontecido alguma coisa com a minha irmã, mas que não sabia o que era.

- Tom é que eu quase fui estuprada...

- MAS O QUE?

- Calma Tom, foi um funcionário...

-EX Funcionário Valente, Gaston meu amor, sua irmã havia ido levar umas papeladas para o responsável pelo setor de baixo, mas eu reparei que ela estava demorando muito, e resolvi ir atrás dela, quando cheguei lá o canalha havia a amarrada na cadeira e...

- Balsano, para, por favor, eu não quero lembrar disso, Tom você não se importa de não saber eu não quero reviver aquele momento de novo.

- É até melhor que eu não saiba Lua por que se não é capas de tentar matar aquele Filho da puta.

- Gaston meu amor vamos deixar o Matteo e a Luna conversar.

- Claro Nina, Vamos e vocês juízo viu, apesar de que eu quero sobrinhos...

- Gaston meu amor você sabe que você é o amor da minha vida né eu não te trairia como você está me traindo com minha própria irmã.

- Matteo meu amor sua irmã é apenas minha amante e...

- EU SOU O QUE GASTON VALENTE PERIDA?

- Nina meu amor você sabe que é brincadeira eu te amor meu amor.

- Bom mesmo agora vai.

- Fui tchau para vocês

Pov. Matteo

Valente estava com uma cara de quem iria aprontar, Foi só nossos irmãos saírem do quarto que ela se levantou e foi trancar a porta.

- Balsano, eu estava pensando e você merece um premio por ter me salvo daquele crápula.

- Eu só aceito se esse premio for você.

- E o que você está esperando para vir pegar então.

Ela ficou com um sorriso safado nos lábios enquanto eu me encaminho até ela a puxo pela cintura nos colando e ataco seus lábios com desejo, ela da um pulinho e agarra minha cintura com suas pernas gemendo quando sente sua bucetinha em contato com meu membro totalmente duro, sem separar nossos lábios a deito na cama  assim o ar se faz necessário e nos separamos mais eu ataco seu pescoço dando chupões e mordidas sabia que iria ficar marcado mais era essa minha intenção, ela me empurra com os pés sentando na cama com um sorriso malicioso nos lábios ela começa a abaixar o vestido o deslizando até os pés ficando mostrando-me sua lingerie, sutiã azul e aquela calcinha branca que havia me deixado duro logo pela manhã, ela calmamente vai deitando na cama abrindo as pernas, porém quando ia a tocar alguém começa a bater na porta.

- Luna meu amor abre aqui pra mim é o Simon.

- Affs, Já vou.

Ela se levanta e nem se dá o trabalho de se vestir vai abrir a porta somente de lingerie e salto, quando ela abre a porta coloca uma mão na cintura e eu vou atrás dela e a abraço por traz ela acaricia a minha mão como se concordasse com o ato.

- LUNA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DE LINGERIE NO QUARTO DELE E AINDA POR CIMA COM ELE TE ABRAÇANDO?

- A Simon me poupe dos seus teatrinhos você acha que eu não sei que você me trai com uma loira azeda em sim eu sei tenho provas muitas fotos suas com ela agora vê se some da minha vida está TUDO ACABADO.

Ela bate a porta na cara dele e se vira para mim me abraçando, e começa a chorar de novo.

- Hoje eu to muito chorona.

- Não está não amorzinho.

- Balsano posso dormir aqui hoje?

- Claro só me deixa pegar minhas coisas para ir para o quarto de hóspedes e ...

- Dorme comigo?

- ....Durmo...

Ela não disse mais nada só me puxou para a cama assim sentando e tirando os saltos eu me deitei ao seu lado e a abracei ficando de conchinha com ela...

Pov. Luna

Acordo com uma sensação de estar sendo vigiada quando abro meus olhos, pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade, quando finalmente meu olhos se acostumam vejo que quem me vigiava era Meu chefe o Senhor Balsano, quando ia perguntar o que estava fazendo ali as lembranças do dia anterior chegaram.

- Bom dia Amorzinho que bom que acordou, já estava pensando o que era melhor, te acordar com beijos ou com meus lábios na sua bucetinha.

- Acho que vou voltar a dormir, e aproposito quero a segunda opção.

 Ela diz e fecha os olhos de novo, mas logo os abre com pavor.

- Meu deus nós temos que ir trabalhar eu tenho que passar em casa para me arrumar Gastón deve estar uma fera comigo.

- Calma valente Gastón pediu para a nina separa uma roupa para você e ela trouxe seu carro ele está lá na garagem.

- Ufa, quer dizer nossa eles pensam que fizemos algo com certeza.

- E por algum acaso você já não fizeram mesmo, Matteo você me surpreendeu meu amor pensei que uma transa fosse o suficiente para você largar essa piranha.


Notas Finais


Comentem, Favoritem...
Me sigam no Twitter: @byahh_fanfic
se quiser me dar sugestões me mandem uma Dm no TT que eu respondo super rápido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...