1. Spirit Fanfics >
  2. Azul a Cor Mais Quente - Hiatus >
  3. Encontros

História Azul a Cor Mais Quente - Hiatus - Encontros


Escrita por: Hyuuga-Shimary

Capítulo 2 - Encontros


Fanfic / Fanfiction Azul a Cor Mais Quente - Hiatus - Encontros

DENTRO DA BOATE ESTRELA AZUL 

– I.. Ino-chan, tem alguma coisa errada com a gente !? – Perguntou confusa.  

– Hã? Por que Hina? – Perguntou sem entender.

– É que tá quase todo mundo olhando pra gente. – Disse olhando ao redor.

– Hina minha linda, eles estão olhando por que nós estamos perfeitas. – Disse rindo da amiga enquanto iam para a mesa reservada na área vip.  

– O que vão querer ? – O garçom perguntou.

– Um Wisky sem gelo. – Disse Gaara.

– Tequila e você Hina? – Perguntou olhando pra amiga.

– Eu não vou beber nada. 

– Nani? Mais é claro que vai, uma batida de morango, Onegai! – Pediu depois se virou pra amiga, – Você não veio aqui pra ficar plantada na cadeira olhando todo mundo se divertindo e não fazer nada. – Disse indignada por Hinata não reagir.

– A Ino está certa Hinata, você tem que esquecer o Naruto pelo menos essa noite.  – Falou com seu jeito indiferente de sempre.

  – Vocês estão certos, – Que se dane.. Cansei de ser a Hinata boazinha e ingênua de sempre,fui boazinha e olha o que me aconteceu?. Ganhei um belo par de chifres. Hoje todos vão conhecer a verdadeira Hyuuga Hinata, – Bom.. pelo menos hoje, – Disse em pensamentos. 

– É assim que se fala amiga! – Disse muito animada com a mudança de Hinata.

– Gente agora eu vou me acabar naquela pista, – Disse Após ter terminado seu quinto copo de batida,– Bye bye. 

– Ino será que não vai dar problema de deixar a Hinata sozinha ali. – Perguntou um pouco preocupado.

– Claro que não Gaara, eu vou estar de olho nela daqui– Disse e aproximou seu rosto do de Gaara e sussurou em seu ouvido, – E além do mais hoje eu quero morder você todinho. – Disse dando uma mordidinha em sua orelha fazendo ele se arrepiar.

ENQUANTO ISSO DO OUTRO LADO DA PISTA PERTO DO BAR 

Enquanto uma bela morena dançava distraídamente, dois belos morenos altos a observavam.  –  Sasuke !?– Chamou o moreno ao seu lado que respondeu somente com um "Hum", – Aquela ali dançando não é a Primogênita dos Hyuugas? – Perguntou só pra ter certeza.  

– É ela mesmo Itachi, – Respondeu sem tirar os olhos dela, – Mais o que ela faz aqui? Que eu saiba ela não curti muito essas festas.

  – Verdade, que eu saiba ela tava namorando aquele seu amigo loiro-baka, – Disse curioso pra saber o que ela fazia ali sozinha, – Será que ele fez alguma coisa errada?

  – Não sei, mais pode esperar tudo daquele Dobe, – Disse vendo a morena dispensar mais um rapaz que tentava algo com ela, – Por que a gente não vai lá saber?

  – Só se for agora ! Não tava mais conseguindo ficar aqui só olhando ela. – Disse dando um sorriso malicioso, que foi conrrespondido rápidamente por seu otouto.  

Após disserem isso se encaminharam para onde a morena dançava sensualmente. O Uchiha mais novo a segurou pela frente em sua cintura enquanto o Uchiha mais velho a encochava por trás fazendo seus corpos ficarem colados. Após perceber dois pares de mãos a agarrando abriu rápidamente seus olhos que até então estavam fechados,só não imaginava que teria dois Morenos Gostosos a segurando e não eram qualquer moreno, mais sim os Irmãos Uchihas, os mais cobiçados de Konoha.

  – Sa.. Sasuke? I.. Itachi? – Disse olhando os dois sem ainda os afastar, – O que estão fazendo? 

– Oras Hinatinha, vinhemos lhe fazer companhia, – Disse sorrindo maliciosamente, coisa que não passou despercebido pela morena,– Vimos você aqui sozinha e pensamos..

  – Por que deixar uma bela dama sozinha se podemos lhe fazer companhia?– Disse concluindo a fala de Itachi olhando nos olhos pérolados da garota, – Mais uma coisa que eu quero muito saber, é onde está Naruto, que deixou a mulher mais linda de Konoha solta, numa festa aonde tem tantos abutres a cercando?

  – Ele deve está comendo alguma cadela de pelo rosa, – Disse mostrando sua raiva e o que fez intenderem exatamente o que o loiro fez, depois voltaram a colocar um semblante mais discontraido, – Mais então eu não estaria estragando a noite de vocês, fazendo vocês ficarem aqui comigo? – Perguntou curiosa

. – Claro que não Hime, – Disse depois chegou bem perto de seu ouvido e sussurou, – Só aproveite neh, Sasuke. 

– Com certeza ni– san.

  – Espero que me acompanhem em mais do que uma dança, – Disse após se inclinar para alcançar o ouvido de Sasuke fazendo suas nádegas encostar no membro de Itachi que gemeu baixinho, depois se virou pro Itachi e disse. – De preferência os Dois. – Logo que falou deu uma mordida na orelha de Itachi e começou a dançar se esfregando no corpo dos dois, fazendo ela sentir a ereção dos morenos.

– Ela vai ser minha! – Disseram juntos em pensamento se olhando.

Enquanto isso no canto da boate uma pessoa observava tudo morrendo de ódio.  – Você me paga sua vagabunda.. Vou te ensinar a não chegar perto do que me pertence! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...