1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. Festa do Gustavo Lima

História É preciso perder pra dar valor - Festa do Gustavo Lima


Escrita por: LaraMartin

Capítulo 10 - Festa do Gustavo Lima


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - Festa do Gustavo Lima


Fernanda narrando:
*Xxx: Fernanda..? / Ouvi meu nome e me virei, vi o titto parado, olhando pra mim é pro Lucas com um olhar de partir o coração 
*Fer: Felipe, a gente precisa conversar..
*Titto: CONVERSAR? / Ele gritou e todo mundo em volta olhou. - JA TA TUDO MUITO CLARO MIM! / Ele passou pelo Lucas rápido e batendo com o ombro nele fazendo o Lucas ir pra trás 
*Fer: FELIPE... ESPERA! / tentei ir atrás eele mas o Lucas me segurou pelo braço
*Lu: Deixa ele, Ele precisa de um tempo pra absorver tudo princesa..  /Bruna me olhou com cara de decepção é correu atrás dele 
*Bru: Titto espera! / Ele ignorou e foi em direção ao carro 
*Bruna: FELIPE DANIEL TITTO ESPERA! / ela gritou já fora do salão fazendo ele parar. Todos ficaram nos observado, pouco depois o Gustavo Lima anunciou que o Luan Santana cantaria, as pessoas foram desviando os olhares e tudo la dentro voltou ao normal, pelo menos pros outros. 
*Fer: vamos embora lucas , me tira daqui! 
*Lu; tem certeza? 
*Fer: absoluta! / Ele concordou, segurou minha mãe e fomos até o manobrista esperar nosso carro


Titto narrando;
Ver meu anjo com o Lucas me partia o coração, mas o pior era ter certeza que ela partiu meu coração sabendo que ele partiria o dela novamente. Sai do salão e fui o meu carro, ouvi alguém me chamar mas não dei importância, precisava sair de lá! Bruna gritou meu nome todo me fazendo parar e fazendo todos que estavam lá fora olhar pra gente.
*Titto: O QUE VOCE QUER?! / Me virei pra ela gritando
*Bru; Eu quero cuidar de você! Ela se aproximou de mão e passou a mão no meu rosto, ela me transmite calma.
*Titto: não preciso que ninguém cuide de mim Bruna!  Eu tô indo embora! /Abri a porta do carro e ela segurou meu braço 
* Bru: precisando ou não, eu vou cuida�� de você /ela deu uma risada irônica - Eu sei muito bem como é ter o coração partido!  E deixa q eu dirijo! / Ela perguntou as chaves da minha mão e entrou no carro , entrei do outro lado e ela deu partida com o carro
*Titto; Ela disse que queria esquecer ele, que só precisava de um tempo pras coisas se encaixarem em seus devidos lugares e ela me aparece com ele? PORQUE?
*Bru; O amor faz essas coisas lipinho. Ele da umas rasteiras na gente mas fica calmo que tudo isso vai passar.. 
*Titto; Ele vai deixar o coração do meu anjo em pedacinhos.. é o Lucas lucco! Ele não se importa com mulher nenhuma, ele só quer pegar geral e se aproveitar delas.
*Bru; se ele fizer isso quem sabe ela aprenda.. mas talvez ele tenha mudado, as pessoas mudam.. ou talvez não, sinceramente não sei! Só sei que você precisa se animar. Bruna me levou pra uma balada mesmos sendo contra a minha vontade e eu bebi todas, peguei várias.. talvez sendo como o Lucas a fernanda me queira! 


Lucas narrando;
Não podia deixar minha princesa ir atrás dele, além de morrer de medo dela me deixar novamente dependendo o que ele falasse ele também precisava de um tempo pra absorver tudo.
Fomos pra casa, ela estava triste.. não era pra ser assim! Tomamos um banho juntos fizemos amor e foi fantástico, ela é fantástica então tudo que tem ela no meio tem que ser fantástico! rs'. Ela colocou um baby doll meio transparente e que subia quando ele andava, eeeeita mulher gostosa! Eu coloquei uma cueca box e uma bermuda, Fomos pra sala, sentamos no sofa e ficamos assistindo um filme, a Fernanda não parava de olhar pro celular esperando uma mensagem do Titto ou esperando que eu mandasse ela mandar uma mensagem pra ele. 
*Lu; Manda Fernanda.
*Fer: Oi? Hãn?
*Lu; Titto.. mensagem.. manda uma mensagem pra ele, pra saber como está!
*Fer; acho melhor não amor, a bruna esta com ele.. vamos dar tempo ao tempo ' uma hora ele vai estar pronto pra falar comigo. / O olhar dela era de partir o coração!  Assistimos alguns filmes.
* Fer; to morrendo se fome luuucas / fez voz manhosa. / Sorri pra ela e ela sorriu de volta 
*Lu: também to com fome! / Levantei e puxei ela junto que resmungou - anda preguiçinha! Vamos comer alguma coisa. / Ela se sentou na banqueta e apoiou o cutuvelo no mármore. Eu fazia uns sanduíches natural, fui até ela , dei um selinho e voltei a preparar o sanduíches. Ela veio por trás de mim, me abraçou por trás e mordeu a ponta da minha orelha, sussurou *Fer: te amo!  / Senti meu corpo arrepiar com aquela mordida, virou o rosto pra ela, mordi sua bochecha *Lu: te amo mais!  Comemos, e fomos pra cama. Ficamos deitados acariciando um ao outro até que pegamos no sono.


Bruna narrando; 
O Titto nao queria ir pra balada mas eu o levei mesmo assim. Chegamos lá ele começou a beber descontroladamente e ej apenas tentava cuidar pra ele não fazer besteira.. ele estava realmente acabado com toda essa história!  Ele começou a dançar com várias meninas, me deixou de lado e saiu pegando todas que ele conseguia, bebendo e bebendo e bebendo!  Esse não é o Titto que eu conheço!
Alguns caras chegaram me cantando mas eu não de bola, nem dava pra dar.. o titto tava fora de controle eu tenho que vigiar ele.  Me aproximei dele que dançava com uma baranga loira, fui entrando no meio da dança e comecei a dançar com ele, me aproximei do ouvido dele  e falei alto por conta da música; *Bru: vamos embora? Ja ta tarde!! / Já era 4:15 da madrugada! *Titto; ta doida é? Ta louca é? / Ele disse cantando e eu ri. -  a é uma criança!!! / Ele se afastou rindo, pegou outra dose de tequila e virou! Fiz careta ao ver mas ele não pareceu ligar, já eram tantas doses que aquilo deve ter descido redondo. Vi ele se aproximar de uma ruiva e tentar chamar ela pra dançar, do nado apareceu um cara enorme e deu um soco na cara dele. 
*Xxx: MEXE COM A MINHA MULHER DE NOVO QUE EU TE ARREBENTO! / O Titto estava tão bêbado que não conseguiu nem levantar. Os seguranças vieram , colocaram os dois pra fora da balada e eu fui junto, apoiei ele no em mim e com muita dificuldade levei ele pro carro. Com a boca sangrando e falando algo que eu não entendia, só dava pra entender quando ele falava "Fernanda" , coloquei ele no banco e fomos pro meu apê. Com muita dificuldade subimos.. ele se deitou na minha cama e me puxou pra cima dele. Cai encima dele é reparei em como ele é lindo .. cara, a fernanda tava jogando fora um verdadeiro Dom Juan!
*Titto: voooouce não é minha narnda maixx até que é gatcha! / Ele disse bêbado e eu ri, mal dava pra entender as palavras. 
*Bru: você ta bêbado, é melhor ir dormir.
*Titto: noooun , eu vou beijááá vouce! / Ele riu e se aproximou de mim.
*Bru: lipinho não, voce ta muito bêbado. / Me levantei, e quando olhei de volta pra ele, ele já estava dormindo, hibernando, desmaiado! / Tirei a roupa dele é os sapatos dele, deixei ele de cueca, cobri e dei um beijo em sua testa. Me troquei, deitei do lado e pouco depois peguei no sono.
 


Notas Finais


O que estão achando?? Comentem!
Perdão pelos erros de português mas escrevo a fic no celular, atrapa bastante!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...