1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. Sinais

História É preciso perder pra dar valor - Sinais


Escrita por: LaraMartin

Capítulo 15 - Sinais


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - Sinais


Fernanda narrando:
O Lucas chegou e eu estava no banho, ele entrou no banheiro sem que eu podesse ouvir, tirou a roupa , entrou no box e me abraçou por trás me apertando com firmeza contra o corpo dele. Me assustei mas passou quando vi que era ele. 
*Fer: voce é louco?
*Lu: sou, louco por você.. 
/ Ele mordeu minha orelha e eu me virei pra ele, começamos a nos beijar com desejo.. Lucas estava com as mãos na minha bunda apertando e me puxando ainda mais pra ela, dei um pulinho e subi no colo dele entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Ele me apoiou na parede sem parar de me beijar , eu arranhava suas costas e já conseguia sentir o pênis dele duro como pedra querendo entrar em mim. Coloquei uma das minhas mãos no pênis dele, posicionei na entrada da minha vagina e ele meteu sem dó de uma vez só me arrancando um gemido de prazer.
*Lu: é assim que você gosta? / Falou entre os beijos 
*Fer: É.. vai, não para! 
*Lu: então pede pro seu macho te comer gostoso! 
*Fer: me come bem gostoso Lucas, vai amor.. mete com vontade! / E ele obedeceu, cada metida era um gemido mais intenso.. ele metia com força e do nada começava a ir de vagar me fazendo implorar pra ele ir mais rápido e mais forte, não demorou muito e eu gozei naquele pênis maravilhoso, fiquei de pé no chão e fui beijando seu tórax, me ajoelhei na frente dele , segurei o pênis com a mão e comecei a chupar, lamber, beijar, dava lever mordidinhas e nitidamente dava pra ver que ele não estava mais aguentando. Lucas segurou firme na minha cabeça e fez seu pênis entrar inteirinho na minha garganta e gozou, engoli tudo e ele me olhava com cara de satisfeito. Levantei, sorri pra ele e voltamos a nos beijar só que com calma. Terminamos o banho e fomos pro closet nos trocar. 
*Lu: ah amor, me ligaram quando eu estava no crosfit e amanhã tenho uma entrevista no programa da Xuxa. Queria que você fosse comigo.
*Fer: amor eu adoraria mas não vai dar. Tenho que encontrar a anitta! 
*Lu; voce vai encontrar ela amanhã? / Ele me olhou confuso.
*Fer: sim, o que foi?
*Lu: nada.. é que ela me ligou querendo marcar comigo um ensaio.. algo assim, não entendi muito bem.
Meu celular tocou e era a anitta 
*Fer: Alô? 
*Anitta: Fernanda?
*Fer: Eu mesma
*Anitta: Fernanda querida , to te ligando só pra dizer que vamos ter que remarcar. Amanhã vou estar muito ocupada! Deixamos pra semana que vem ok? Obrigada! / Antes q eu podesse responder ela desligou.
*Fer: to livre amanhã amor! / Ri e contei o que ela disse na ligação. 
*Fer: ah amor.. espero que nao fique chateado mas marquei com o Titto atarde. *Lu: sério Fernanda?
*Fer; sim!
*Lu; o que esse imbecil quer contigo?
*Fer; Não fala assim dele Lucas! / Olhei seria pra ele que revirou os olhos .  - nos somos amigos, vamos dar uma volta como amigos. 
*Lu; Ele não te quer como amigo e isso ta claro pra todo mundo!
/ Terminei de colocar a roupa e me senti super tonta, apoiei no Lucas mas foi em vão , tudo ficou preto e eu apaguei. 

Lucas narrando; 
Estava tudo indo bem até a Fernanda resolver se encontrar com o imbecil do Felipe Titto! Começamos uma discussão mas do nada ela desmaior. 
*Lu: FERNANDA! / Segurei ela antes que ela podesse cair , peguei no colo e a deitei na cama. 
*Lu: Fernanda, pelo amor de deus acorda meu amor! / Eu ja estava entrando em desespero, nao sabia o que fazer. Peguei o celular e liguei pra Bruna
*Lu: Bruna a Fernanda desmaiou , eu nao sei o que fazer.. me ajuda pelo amor de deus
*Bru; molha um pano com álcool e põe perto do nariz dela. Tô indo prai agora
/ Corri pra cozinha, fiz o que a Bruna falou, peguei um pano e molhei com álcool , corri pro quarto e coloquei perto do nariz da Fernanda
*Lu; acorda princesa , porfavor não faz isso comigo / ela abriu os olhos lentamente 
*Fer: aí minha cabeça.. / colocou a mão na cabeça. - o que aconteceu?
*Lu; você desmaiou princesa. O que você ta sentindo? 
*Fer: minha cabeça ta doendo muito.. aiiii 
*Lu: Vou te levar pro médico!  / Falei puxando ela e ajudando ela a se sentir na cama.
*Fer; não amor, médico não! / Ela me abraçou.
A campainha tocou 
*Lu: deve ser a Bruna, fica ai quietinha que eu ja volto. / Ela faz que sim com a cabeça
Fui até a porta e abri, mal abri e a Bruna ja saiu entrando correndo procurando a Fernanda
*Bru: cadê ela? Acordou? 
*Lu; ela ta no quarto, ta acordada mas ta com muita dor de cabeça..  
Fomos ate o quarto.

 

 

Bruna narrando;
Quando o Lucas me ligou eu entrei em desespero e fiquei morrendo de medo de ter acontecido algo com a Fer e com o bebê. Liguei pro Titto e contei o que acontece, pedi pra ele ir pra casa da Nanda afinal o filho que ela espera pode ser dele mesmo ele não sabendo. Corri pra casa da Nanda , cheguei la e ela estava sentada na cama , pálida.. 
*Bru: Amiga, o que houve? 
*Fer: Não sei.. eu e o Lucas estávamos discutindo e do nada eu apaguei.. não me lembro .. Aiiiii minha cabeça. / Ela colocou as duas maos na cabeça 
*Bru; Sua pressão deve estar alta, a gente precisa ir pro hospital 
*Fer: não posso ir pro hospital amiga.. nao agora
*Lu: Porque não? Você ta passando mal.
*Bru; Lucas Corrêa de Oliveira, por favor da licença, quero conversar com a Fernanda A SÓS! / Olhei pra ele de cara feia e ele saiu do quarto, encostei a porta.
*Bru: Fernanda você tem que pensar no seu filho! Ate agora você não foi no hospital nem fazer um exame de sangue pra confirmar essa gravidez .. não fez nem uma ultra pra saber se o feto ta bem! 
*Fer; Eu sei Bruna mas não é tão fácil quando você ta pensando é. Eu vou magoar o Lucas , vou magoar o Titto e vou magoar a mim mesma! Se esse filho foi do Titto o Lucas não vai olhar nem na minha cara. 
*Bru; Se ele fizer isso é porque não é homem, é porque não te merece e também não mereceria um filho! / ouvi a campainha tocar. 

 


Lucas narrando:
Tava doido pra saber o que elas estavam conversando mas não dava pra ouvir , a campainha tocou e eu fui abrir.
*Lu: TA FAZENDO O QUE AQUI?
*Titto: Ver você é que não é! / Ele saiu entrando - Cade a Fernanda? 
*Lu; Da um fora da minha casa cara! Minha mulher não é problema seu! Aliás, quem foi que te chamou aqui? 
*Bru; Eu! Ela ta no quarto Titto, vai lá. / Ela disse saindo do quarto.
*Lu; Ele não vai lá!
*Titto: A não? E quem vai me impedir? Você?? / Ele riu irônico e ficou de frente pra mim me encarando. 
*Lu: tem alguma dúvida disso? / Fechei o punho com força 

 


Fernanda narrando:
*Fer: PAREM COM ESSA PALHAÇADA!  / Sai do quarto e e eles continuam se encarando. fui até os dois e puxei o Titto pelo braço.. fiquei entre os dois. 
*Fer: VOCES DOIS NAO SAO NENHUMA CRIANÇA PRA FICAR BRIGANDO TODA VEZ QUE SE ESBARRAM!   VOCES QUEREM BRIGAR? OTIMO, PORQUE A PORTA TA BEM ALI! / Falei olhando pros dois e apontando pra porta.
*Titto: desculpa meu anjo. / Ele me deu um abraço e eu vi o ódio nos olhos do lucas. 
*Bru: vou pedir pra vocês dois não deixarem a Fernanda nervosa, um pouco de respeito não faz mal! Ela ta passando mal, e eu te chamei aqui Titto porque você tem tanto direito de estar aqui quanto o Lucas, mas tem que aprender a se controlar.. E você Lucas é o marido dela, não o dono! 
*Fer: agora chega desse assunto porfavor.. / falei me sentindo tonta e me apoiando no Lucas. 
*Lu: ta bem princesa? Continuo achando melhor a gente ir pro hospital 
*Titto: isso eu tenho que concordar com esse otário ai.
*Lu: cara não me provoca! / O Lucas disse empurrando o Titto, Que o empurrou de volta. só vi a hora que ele deu um soco no Titto e eu apaguei de novo. 
 


Notas Finais


Esse dois não conseguem se engolir mesmo eim!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...