1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. O resultado

História É preciso perder pra dar valor - O resultado


Escrita por: LaraMartin

Notas do Autor


Não gosto de deixar voces curiosas rsrs'
Assim que minha net normalizar posto capitulos maiores meu amores s2

Capítulo 19 - O resultado


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - O resultado

O Dr. Ligou e parecia que quem ia parir era o Lucas de tão nervoso que ele estava. Fui ate ele é o abracei. 
*Fer: Independente do resultado temos um ao outro.. 
*Lu: e eu ainda quero ter 4 filhos.. então tudo bem se um for emprestado..  / eu ri
*Fer: tudo isso?? Vou virar uma coelha! / Ele riu - me perdoa por te fazer passar por isso.
*Lu; Se eu tivesse dado valor antes de perder eu não teria te dado de bandeja pra outro.. mas eu não importo com nada que passou, quero que a nossa vida seja do dia que voltou pra mim em diante.. o que passou passou. 
*Fer: Você é o melhor marido que uma mulher pode ter . 
*Lu: você que é demais pra mim.. 
*Fer: fomos feitos um pro outro então! 
*Lu: combinado / sorrimos e nos beijamos.
*Lu: vamos.. não to mais aguentando esse sentimento sentimento dentro de mim. Preciso ouvir que sou o pai desse serumaninho que ta crescendo aí dentro..  eu ja estava arrumada e o Lucas também. Combinamos com o Titto de nos encontrarmos no hospital. Chegamos e o Titto ja estava na sala de esperando esperando por nós dois. Em seguida o médico chamou.
*Dr. Boa tarde/ me comprimento com um beijo no rosto e apertou a mão dos meninos 
*Fer, Lu e titto: boa tarde! 
*Dr. Como a Sra. Esta mãezinha? / Adorava quando me chamava de mãezinha.. 
*Lu: to ótima.. quer dizer estamos né bebê? / Passei a mao na barriga acariciando a mesma.
*Dr: fico feliz! / Disse pegando o exame dentro da gaveta. - Bom estou com o resultado aqui. Sei que sou o médico apenas e ninguém pediu minha opinião, mas como um homem mais experiente que todos aqui nessa sala eu vou falar assim mesmo. Vocês são jovens, tem um futuro inteiro pela frente e independente do resultado que ta aqui dentro nota-se que voces dois são próximos a Sra.Fernanda e se preocupam muito com ela .. e independente de quem seja o pai dessa criança a mãe precisa muito de vocês.. tanto do marido / olhou pro Lucas - como do amigo / olhou pro Titto. Eu não sei o que aconteceu com vocês três e sinceramente não importa mas não se desentendam, não forcem o destino a fazer coisas que não está escrito nele.. todos temos uma missão e por isso estamos aqui. Lucas, se você for o pai parabéns , Felipe o mesmo digo pra vocês, Se for o pai parabéns! Se não é porque foi assim que Deus quis e não era a hora de um de vocês terem um filho. /Ouvimos com muita atenção tudo o que o dr.disse   segurei a mão do lucas com uma mão e a do Titto com outra, o Lucas me apertava que parecendo que ia quebrar minha mao, o Titto aparentemente estava mais tranquilo. Mas só aparentemente mesmo.. pois ele estava sendo frio! 
*Dr: Bom ja chega de sermão.. vamos lá! / Falou abrindo o envelope. Nessa hora senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto
*Dr: Parabéns Lucas Corrêa de Oliveira, o Sr. vai ser papai!  
*Lu: Isso! Obrigado meu deus!!! / Ele deu um pulo na cadeira e abraçou o Dr. - Obrigado dr. Muito obrigado! Em seguida veio e me abraçou forte.. o Dr.saiu da sala nos deixando a sós 
*Lu: eu te amo tanto Fernanda.. / senti as lágrimas ele molhar meu ombro. 
*Fer: eu também te amo meu amor. Te amo muito!! /
O Titto ficou sem reação. Me sentei do lucas e abracei o Titto com toda força que consegui. 
*Fer; eu sinto muito meu anjo.. sua vez vai chegar com uma mulher que possa te dar todo o amor que você merece, com alguém que possa te dar uma família de vdd! 
*Titto; tudo bem! Eu ja sei quem é essa mulher.. / ele me desabraçou e sorriu , foi até o Lucas e abraçou o Lucas. - Parabéns parceiro, de coração desejo toda a felicidade do mundo! 
*Lu: obrigado cara. Obrigado por cuidar da minha mulher quando eu fui um babaca e não fiz .. muito obrigado por estar com ela quando eu deveria estar.. de verdade!
*Titto; foi um prazer!  Agora preciso ir gente.. tenho que pegar um vôo pra Ubatuba!  Ele saiu da sala correndo eu e o Lucas ficamos sem entender nada! Eu e o Lucas começamos a rir e nos abraçamos.
*Lu: não acredito que vou ser papai!! 
*Fer: e eu mamãe!!  Será que é menino ou menina?? / Saímos da sala abraçados e fomos pra casa discutindo nomes 

 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar e favoritar.. isso me motiva muito a escrever! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...