1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. Surpresa em Ubatuba

História É preciso perder pra dar valor - Surpresa em Ubatuba


Escrita por: LaraMartin

Notas do Autor


Oi meu amores! Perdão a demora pra postar é que minha internet estava horrível e o meu FDS foi bem agitado! Mas aproveitem o capítulo ;)

Capítulo 20 - Surpresa em Ubatuba


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - Surpresa em Ubatuba


Titto narrando:
Quando o Dr.falou que o lucas era o pai eu fiquei decepcionado mas ao mesmo tempo me senti aliviado.. A Fernanda é apaixonada por ele e eles são uma família na qual eu não faço parte. A primeira coisa que me veio na cabeça foi a Bruna. Cara eu preciso daquela menina aqui, to desesperado de saudade!  Sai correndo do hospital, liguei pro meu empresário e pedi que ele descobrisse o endereço dos pais da Bruna que é onde ela estava, e pedi também que deixasse um carro pronto esperando por mim por aeroporto e um hotel. Passei em casa, joguei umas roupas dentro de uma mochila e fui pro aeroporto. Já no aeroporto comprei a passagem pro próximo vôo que sairá em 40minutos. Enquanto eu caminhava pro portão de embarque algumas fãs me pararam e pediram foto e autógrafos, atendi a todas com muito carinho e fui pro meu vôo.. 
Minutos depois desembarquei em Ubatuba e vi as mensagens do e meu empresário com o endereço da Bruna. avistei um Sr. Com a placa Felipe Titto nas mãos e o mesmo me entregou as chaves do carro e me acompanhou ate ele.  Fui todo o caminho com um frio na barriga terrível.. - e se ela não me quiser mais? E se ela Bater a porta na minha cara, e se ela já estiver com outro? / Falei comigo mesmo ligando o rádio do som alto na tentativa de tirar essas coisas na minha cabeça, tocava a música Batom Vermelho do lucas lucco. 40 minutos depois eu estava parado em frente à casa. Desci do carro, peguei um buquê de rosas vermelhas que havia comprado no caminho e toquei a campainha , fui atendido uma senhora que deduzi ser a mãe dela.
*Titto: olá, sou o Felipe Titto.. a Bruna se encontra?
*Carolina: Felipe Titto na minha porta, meu deus! / Rimos - sou a mãe dela, Carolina muito prazer! Me comprimentou com dois beijos na bochecha, - entre querido, sinta-se a avontade.. 
*Titto: o prazer é todo meu dona Carolina! / fomos andando pra dentro da casa - a Bruna fala muito em você.  / Fiquei feliz em saber que ela não me esqueceu . A casa era enorme e bem aconchegante, olhei pra todos os lados e não vi a Bruna.
*Carolina; pode subir a escada, é a segunda porta a esquerda.. ela vai adorar te ver! 
*Titto; muito obrigado! / Sorri sincero - com licença! / Subi as escadas e bati na porta que a dona Carolina havia dito.
*Bru: PODE ENTRAR MAE, TA ABERTA!  / entrei no quarto
*Titto: desculpa te decepcionar mas não sou mãe de ninguém.. / sorri pra ela que pulou da cama e veio ate a mim ficando de frente comigo. Coloquei o buquê de flores na frente dela 
*Titto; pra voce.. / ela segurou e pude ver uma lágrima rolar em seu rosto 
*Bru; o que você ta fazendo aqui?  Falei pra Fernanda não te dar o endereço .
*Titto: a Fernanda não tem nada haver com isso, tenho meus contatos.. / ela sorriu
*Bru: aa flores são lindas, obrigada! Mas não preci.. / me aproximei mais e a beijei antes que ela podesse falar qualquer coisa, ela retribuiu.. um beijo calmo e carinhoso, coloquei minhas mãos na cintura dela e ela entrelaçou os braços no meu pescoço 
*Titto: eu fui um besta, me desculpa.. / disse entre os beijos e fui parando os beijos com selinhos.
*Bru: não é certo voce vir até aqui e fazer isso.. você ama a Fernanda! 
*Titto: shiiii... / coloquei o dedo nos labios dela. - eu quero você, quero tentar com você e sei que vai dar certo.. senti sua falta Bruna.
*Bru; e a Fernanda?
*Titto; a Fernanda vai ser muito feliz com o Lucas e o filho deles .. e eu quero ser feliz com você!  Namora comigo Bruna?
*Bru; você tem certeza?
*Titto; nunca tive tanta certeza de nada em toda minha vida
*Bru: mas eu tenho um monte de problemas.. 
*Titto: a gente resolve eles juntos
*Bru: e se você se arrepender de namorar comigo?
*Titto: se eu me arrepender de namorar contigo daí a gente casa! 
/ Ela sorriu, me abraçou apertado e me beijou. 
*Bru; Eu quero muito namorar contigo lipinho!  / Disse interrompendo o beijo.
*Titto: nos vamos ser muito feliz, eu prometo! 

 

Bruna narrando;
Não acreditei quando ele me pediu em namoro, eu fiquei super nervosa mas obviamente aceitei, eu imaginei aquilo um tempao mas não esperava acontecer!! 
Nosso dia foi fantástico, almoçamos com os meus pais que adoraram o Titto, assistimos filme deitados no meu quarto, em seguida fomos andar um pouco na praia, o tempo estava maravilhoso e o por do sol lindo!
*Bru; não acredito que você ta aqui..
*Titto: pois acredite então.. e acredite também que só vou voltar se voce voltar comigo / sorrimos
*Bru: não tenho mais motivos pra ficar longe.. / falei ficando de frente pra ele que se aproximou e me beijou.  - vida / falei interrompendo o beijo. - Será que a Nanda vai aprovar? Porque vocês dois já.. ce sabe né??.. 
*Titto: acho que ela vai ficar muito feliz por nos dois e de qualquer forma quem tem que aprovar somos nós , se a gente quer estar junto ninguém pode impedir. 
*Bru: voce ta certo. 
Pouco depois fomos pro hotel onde o Titto está hospedado.
*Bru; tem certeza que não quer ficar la em casa? Meus pais não vão se incomodar! / Falei enquanto ele tirava a camisa 
*Titto: não não, to acostumado com essa vida de hotel , vou ficar bem! / Ele se aproximou de mim colocando as maos na minha cintura. - você bem que podia ficar aqui também.. 
*Bru: a é? / Falei colocando as mãos nos seus ombros e descendo pelo peitoral. 
*Titto: uhumm.. / ele mordeu meu lábio inferior e puxou carinhosamente
*Bru: e a gente vai fazer o que se eu ficar?
*Titto: a gente pode brincar de gostosuras os travessuras. / Ele me beijou
*Bru: como assim?? / Falei entre os beijos 
*Titto: você é a gostosuras  e eu faço as travessuras  / ele respondeu entre os beijos e nos rimos.
*Bru; quero brincar então! / Ele me jogou na cama ficando por cima de mim e eu tirei sua camisa. O beijo foi ficando mais e mais intenso , virei ficando por cima dele é já conseguia sentir seu membro duro encostando em mim , fui descendo os beijos beijando seu queixo, pescoço e dando leves chupadas pelo pescoço dele fazendo o mesmo se arrepiar, ele segurava firme na minha cintura e a puxava pra baixo fazendo o pênis dele quase entrar em mim de roupa mesmo.
Desci os beijos pelo seu peitoral e fui abrindo sua calça, tirei a mesma e ele me puxou pra cima, sentou na cama me fazendo sentar junto com as pernas em volta de sua cintura. Começou a abrir o meu vestido e eu o ajudei a tirar ficando só de calcinha e sutiã 
*Titto; você é linda.. 
*Bru: te quero! / Falei e eele me deitou na cama novamente. O beijo estava cada vez mas quente e ele intercalava os beijos entre minha boca e meu pescoço. Senti a mão dele entrar na minha calcinha e tocar minha vagina que super molhada de tanto tensão, ele começou a me masturbar e eu ja não estava mas aguentando, precisava daquele homem dentro de mim já! 
*Bru; eu te quero Titto, me faz sua.. / falei entre gemidos. Ele tirou os dedos da minja vagina e os chupou
*Titto; que delícia! / Em seguida mordeu meu queixo e tirou meu sutiã, coloquei as mãos em sua cintura e fui descendo sua cueca e ele me ajudou a tirar completamente e em seguida tirou minha calcinha. Voltamos a nos beijar e senti a cabeça do pênis dele entrar na minha vagina, ele começou com um joguinho de tirar enfiar só a cabecinha e eu ja estava quase gozando quando senti entrar todo de uma vez o que me fez dar um grito de tensão e me derramar toda daquele pênis maravilhoso.
*Bru: metee, isso, vai.. gostoso, mais, não para!  / Falei enquanto gozava e ele continuou metendo em uma velocidade frenética , nossos gemidos invadiram o ambiente junto com nossa respiração ofegante.
*Titto: quer mais safada? 
*Bru; quero amor, me come gostoso!
*Titto; isso pede..
*Bru; me come cachorro!
*Titto; pede mais!
*Bru; me come Titto, me faz sua.. me deixa toda molhadinha .. / falávamos enquanto ele metia com vontade e trocavamos alguns beijos. Ele parou , saiu de cima de mim, segurou em minha cintura e me fez virar de costas, segurei na cabeceira da cama ficando de quatro pra ele, ele segurou firme na minha cintura e meteu lentamente na minha vagina de novo, só que ele enfiava e forçada pra dentro de mim fazendo não sobrar nem um pedacinho de pênis pra fora, ele segurou nos meus seios por tras e os acariciava, nossos gemidos ficaram mais fracos mas a sensação continuava maravilhosa. Em rebolava de vez em quando fazendo ele pirar a cada socada. Poucos minutos depois ele gozou e eu gozei junto..  deitamos na cama e ficamos nos encarando, um acariciando o outro.
*Titto; você é maravilhosa.
*Bru; eu sei / rimos - to muito feliz em estar aqui contigo
*Titto: eu também linda.  / Nos beijamos e fomos interrompidos com o meu celular tocando, era a Fernanda mas eu preferi não atender .. com ctz ela perguntar porque o Titto veio correndo pra Ubatuba e eu não estou preparada pra dizer. 
*Bru: amor, to morrendo de fome. 
*Titto: tmb to. Vou pedir alguma coisa pra gente comer.. 
*Bru; ta bom, vou tomar um banho enquanto isso.
*Titto; vou ser obrigado a invadir o banheiro então! / Rimos, dei um selinho nele e me levantei da cama enrolada na coberta e fui pro banheiro. Tirei a coberta e joguei ela pra fora do banheiro , entrei no box .. a água quente sobre minha pele me fazia refletir em cada segundo que passou a uns minutos atrás.. eu estou completamente apaixonada por aquele tarado. Sorri sozinha, sai do banho , e coloquei uma camisa do Titto e a minha calcinha.  
*Titto; você fica muito sexy com a minha camisa sabia? / Ele ajoelhou na cama.  Segurou meu braço e me puxou pra perto, entrelaçou minha cintura com os braços e me beijou. A campainha tocou fazendo a gente interromper o beijo.
*Bru; já to em pé, pode deixar que eu atendo! / Pisquei pra ele e fui até a porta, a camareira entrou com o carrinho e ficou olhando pro Titto que estava deitado na cama com a coberta tampando só suas partes intimas e destraido olhando a TV.
*Bru; OBRIGADA QUERIDA / falei com um tom de voz mais alto fazendo ela se assustar e o Titto olhar.
*XxX: ah, sim.. magina, com licença! / Disse ela saindo do quarto 
*Bru: Toda! / Bati a porta em seguida e titto começou a rir. - Não vejo graça! O bixinha abusada! Vou ter que ensinar a ela a não ficar secando o boy alheio! / Revirei os olhos enquanto o Titto ria e colocava a roupa.   Comemos e ficamos la mesmo assistindo TV e namorando  até que dormimos. 


Notas Finais


Amores mas uma vez peço perdão pelos erros de português é que eu escrevo pelo celular e muitas vezes meu dedo bate no botao errado e o corretor as vezes troca as palavras também.
Não esqueçam de comentar e de favoritar porfavor! Isso me ajuda muito a continuar escrevendo pois so assim sei que vocês estão gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...