1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. 9 meses.

História É preciso perder pra dar valor - 9 meses.


Escrita por: LaraMartin

Notas do Autor


Bom dia gente linda!!

Capítulo 27 - 9 meses.


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - 9 meses.


Fernanda narrando:
Alguns dias se passaram e eu já estava no meu nono mês. O Lucas deu uma pausa nos shows  por um tempo pra passar um tempo comigo e com a Alice quando ela nascer, as fãs ficaram chateadas mas entenderam , ele vai ficar só fazendo participação em programas e gravando malhação que é aqui no Rio mesmo, ahhh é esqueci de falar prs voces que o Lucas passou na seleção pra participar de malhação também, ele está super feliz.. e alem do mais esta gravando com o Titto também! um sonho que ele tinha a muito tempo era poder atuar.  Estava preparando o almoço, enquanto o Lucas tomava banho pois acabou de chegar do crossfit  ( Arroz, feijão, frango e salada ) comida preferida do lucas . 
*Lu; AMOOOOR
*Fer: OII?
*Lu: ESQUECI A TOALHA
*Fer: JA VOU!
Fui até o banheiro, olhei pro Lucas no banho e quase pirei, senti um calor percorrer meu corpo de cima em baixo , peguei a toalha e pendurei. 
*Fer; ta aqui.. 
Ele desligou o chuveiro e eu continuei encarado ele.
*Fer: você ta tão gostoso..  / falei me aproximando e beijando o pescoço molhado dele que se arrepiou no mesmo instante. 
*Lu; será que tô mesmo? Tem que provar pra ter certeza ! / Ele agarrou minha cintura e me puxou pra ele pressionando meu corpo contra o dele mas só pressionava a barriga mesmo ( kkk ) 
*Fer: eu adoraria provar mas tenho coisa no fogo. / Eu ri, dei um selinho nele e fui pra cozinha.
*Lu: é sacanagem me deixar assim!! / Ele disse enquanto eu saia do banheiro e eu ri . Voltei pra cozinha, apaguei o fogo e coloquei a mesa, servi nossos pratos e em seguida ele estava sentado e eu sentada ao seu lado, começamos a almoçar.
*Lu: hummmm. Ta uma delicia isso aqui! 
*Fer: claro que ta, eu que fiz! / Pisquei
*Lu: convencida mais do que demais! Mas ta muito bom mesmo amor!  / Coloquei mais uma garfada na boca e senti uma pontada na barriga 
*Fer: aiii... / fiz cara de dor e coloquei a mão na barriga.
*Lu: o que foi? Ta bem? / Ele me olhou com os olhos arregalados, afinal ele vivia me olhando assim ultimamente, apavorado.. 
*Fer; ta sim amor.. / dei um risinho - você tem que ficar calmo, quando a Alice for nascer é capaz de você estar tão apavorado ir pro hospital e me esquecer aqui! 
*Lu; engraçadinha! / Ele fez careta e eu ri. Terminamos de almoçar, ele me ajudou a tirar a mesa e lavou a louça, eu fui pro quarto da Alice ( foto do quartinho dela acima ) fiquei organizando umas roupinhas dela e senti outra pontada na barriga, me sentei no sofá de amamentar e fechei os olhos. 
*Fer: filha calma.. / falei e o Lucas entrou no quarto 
*Lu: amor tem ctz que ta bem?
*Fer: sim.. é coisa da gravidez!  / Sorri pra ele enquanto ele observava o quarto e mexia em um ursinho. 
*Lu: a decoração ficou linda, mandou bem!
*Fer: ficou né amor.. adorei também!  / Ouvimos a campainha tocar e o Lucas foi abrir, levantei com um pouco de dificuldade e fui em seguida, vi a Bruna entrando
*Bru: oii Cachorra! / Ela veio em minha direção e me abraçou 
*Fer: Oi vaca!  / Rimos e nos sentamos no sofá
*Lu: quanto amor
*Bru: demais né miiga! / Fiz coração com as maos pra ela - como você ta se sentindo?
*Fer: to ótima!
*Lu: não parece. 
*Bru: que foi?
*Fer: só algumas contrações.. normal 
*Bru: miga você ja está com 9 meses, devia ir ao médico.. 
*Fer; quando a bolsa estourar eu vou e a senhorita se prepara porque jaja seus pés vão ficar inchados, sua barriga gigante, quando o Titto te abraçar vai ter uma barreira entre vocês.. seu bebê vai te chutar e você vai sentir suas costelas abrirem.. / vi a cara de pânico dela e o Lucas rindo 
*Bru; creeedo, como voce sabe animar as pessoas ein!
*Fer: sou muito boazinha.. / fiz cara de sonsa e dei um selinho no Lucas que estava ao meu lado acariciando minha barriga
*Fer; cadê o Titto?
*Bru; gravando uma entrevista pro programa da Fátima Bernardes.
*Fer; legaal! O que acha da gente ir pro shopping, queria comprar mais umas coisas pra Alice
*Lu; não acho uma boa ideia amor, voce hj não ta muito bem
*Fer: to sim, to ótima!
*Bru: concordo com o Lucas, melhor ficar em casa / revirei os olhos e me levantei de vagar indo pra cozinha.. peguei uma barra de chocolate e voltei pro sofa.
*Fer: ja que virei prisioneira vou comer que pelo menos fico feliz.. / falei abrindo a barra.
*Bru: ecaaa! / A Bruna fez cara de nojo e levantou correndo pro banheiro 
*Fer: BEM VINDA A VIDA DE GESTANTE!/ gritei colocando um pedaço de chocolate na boca do lucas e comendo um logo depois.


Bruna narrando: 
Ver aquele chocolate e sentir o cheiro fez meu mundo rodar inteirinho.. levantei correndo e fui pro banheiro , coloquei pra fora até o que nao tinha no meu estomago, lavei a boca e voltei pra sala.
*Bru; que horror.. não aguento mais passar por isso / dei um tapinha na minha barriga - fica quietinho aí bebê.. 
*Lu; olha tudo que vocês passam pra fazer a gente feliz..
*Bru: verdade, dê valor! 
*Lu: sempre!  / Ele falou selando a nanda e meu telefone tocou
*Bru;  oi meu amor..
*Titto: oi vida, como você está? 
*Bru; enjoada.. 
*Titto: normal. Tô com saudades
*Bru; também to bebê.. 
*Titto: vamos jantar hoje à noite?
*Bru: hummmm comida, acho ótimo! /Ele riu
*Titto: passo pra te pegar umas 19:30
*Bru; ok amor. Te amo!
*Titto: também te amo! Beijo e manda o beijo pro bebê!
*Bru; bebê papai mandou um beijo. / falei acariciando a barriga e ouvi o Titto sorrir do outro lado da linha. - tchau amor, ate mais.
*Titto: até mais! / Desligamos e sentei no meio da Fernanda e no meio do lucas, peguei um pedaço de chocolate e comecei a comer.
*Fer: agora você quer?
*Bru: uhum.. / falei ligando a tv
*Fer: você é desequilibrada! 
*Bru: é a convivência amiga!
*Lu; ainda bem que não tenho nada haver com isso.. 
*Fer: falando em desequilíbrio, o mesmo se manifesta!  / Rimos

Fernanda narrando:
Ficamos assistindo TV, conversando e rindo. Levantei devagar, fui ate a cozinha, abri a geladeira e peguei agua, coloquei agua no copo e comecei a beber ate que.. 
 


Notas Finais


Comentem se estão gostando e se tiver algo que não estão gostando comentem também! Não esqueçam de favoritar s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...