1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. O almoço

História É preciso perder pra dar valor - O almoço


Escrita por: LaraMartin

Notas do Autor


Bom dia gente linda! Espero que gostem, a proveitem a leitura :)

Capítulo 3 - O almoço


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - O almoço


Fernanda narrando:
Acordei com o toque de menssagem do meu celular, a claridade logo entrou nos meus olhos me fazendo fechar-los em seguida, estava um dia bem ensolarado.
*Me levantei com o celular nas mãos,indo até o quarto ver se o Lucas estava lá e ele não estava. Abri o whatsapp e vi a menssagem. 
*Titto: Bom dia minha linda, como passou a noite? 
*Fer: Oie, bom dia. Bom, minha noite foi bem dolorosa rs. 
*Titto: hãn?
*Fer: acabei pegando no sono no sofa rs'
*Titto; isso é cruel rsrs. Mas então, ta afim de almoçar comigo? Tenho a tarde livre hoje.
Vizualizei e não respondi, fiz minhas higienes matinais, fui até a cozinha e preparei um café, sentei na mesa e tomei apenas uma xicara de café mesmo, estava sem fome. Fiquei pensativa em ralação ao almoço e a campainha tocou, me levantei pra abrir a porta. 
*Fer: Lê, que saudades!!! / Leandro é meu cunhado, irmão do lucas. 
*Lê: oi pequena, como você está? /Lê disse me abraçando apertado e entrando com uma mala 
*Fer: tô bem *sorri - vai passar quanto tempo aqui? 
*Lê; alguns dias apenas, tenho um trabalho aqui no Rio e tava pensando em procurar um apê aqui no Rio. Ultimamente to cheio de trabalhos por aqui, fim de ano chegando, sabe como é né. / Leandro olhou sério pra mim, segurou no meu braço *Lê; o que é isso no seu braço Fernanda? Porque está roxo?
Eu puxei o braço rapidamente e disse que não era nada, que havia batido na maçaneta da porta e ele ficou bem desconfiado. Levei Leandro até o quarto de hóspedes onde ele se acomodaria, dei um beijo em sua bochecha e fui pro meu quarto, sentei na cama e fui responder ao convite do Titto.
*Fer: Felipe, eu adoraria almoçar com você mas não vai ser possível, meu cunhado está aqui em casa não tenho como deixar ele sozinho. 
*Titto: não seja por isso, pode me convidar pra almoçar rsrsrs
*Fer: tudo bem, 13:00 aqui ok?! Você gosta de strogonoff? 
*Titto: acho que prefiro voce, mas adoro strogonoff também! 
/ Sorri pra mim mesma, era tão gostoso ouvir elogios, mesmo desejando que fosse do lucas e não sendo eu me sentia bem comigo mesma. 
Leandro narrando:
Fui até a sacada do quarto e fiquei pensando na mancha roxa no braço da fer, tinha certeza que aquilo era obra do lucas.. aliás, onde ele está? Fui até a sala e a fer não estava, fui até o quarto dela, ouvi barulho do chuveiro, bati na porta e ela não respondeu, resolvi entrar , fui até a porta do banheiro e bati.
*Lê: fer?
*Fer: oiii, ja to acabando! 
*Le: Cade o Lucas?
*Fer: ele ainda não chegou, liga pra ele!! 
Sentei na cama dela, peguei o celular e liguei pro Lucas, chamou e ninguém atendeu. Liguei novamente 
*Lu; Alô? / Ouvi risos atras
*Lê: mano, onde cê tá? Tô aqui na sua casa! 
*Lu: to curtindo a vida irmãozinho * risos / claramente o Lucas estava bêbado , ouvi vozes femininas mandando ele sair do celular e ouvir barulho de beijos. Fiquei puto com aquilo, a Fernanda não merece isso! Desliguei sem falar nada e vi a Fernanda saindo do banheiro de roupão.
*Fer: onde ele está? / Ela perguntou andando ate o closet 
*Lê: ah, ele tá.. ele ta.. /fiquei sem saber o que dizer. - ele já deve estar chegando *forcei um sorriso tentando ser convincente 
Fernanda narrando:
Sabia que o Leandro não estava falando a verdade, provavelmente o lucas estaria bêbado com alguma vaca como sempre, aquilo me corroía mas era melhor ter o meu Lucas dessa forma do que não ter.. até porque acho que ele sente algo por mim. Nós éramos felizes, ele cuidava de mim, eu era sua princesa.. não tem como alguém virar nada da noite pro dia.
*Fer; Lê, vamos ter visita pro almoço! Sabe o Felipe Titto? 
*Lê: seeeei, conheci ele em uma balada a uns meses atrás, muito gente boa! 
*Fer; pois é, ele vem almoçar com a gente.. ontem no calçadão quase matei ele com a minha distração / mostrei meu cotovelo ralado
*Lê: mas tu é muito tapada mesmo né * rimos e ele deu um tapa ba minha testa.
Peguei minha roupa no armário ( look da foto acima porém sem o boné) fui ate o banheiro me trocar ) 
Leandro estava sério quando sai - Fernanda, você merece alguém melhor que o Lucas, eu sei que isso no seu braço foi ele que fez. Qual é? Agora ele te bate? 
Fiquei calada apenas olhando pra ele, meus olhos imediatamente se encheram de lágrimas. 
*Lê: eu não acredito, o Lucas tá te batendo Fernanda? Responde!
Uma lágrima escorreu dos meus olhos e eu sequei rapidamente. 
*Fer; não Leandro! O Lucas não me bate, ele ultimamente ta meio agressivo mas não chegou a me bater. deve ser todo o stress que ele passa com shows, deve ser apenas cansaço. / Leandro me abraçou forte e eu desabei, chorei de soluçar.. afinal ele sabia tudo que eu passava com o Lucas por amor. 
*Lê; ele não merece você, você sabe disso. Que amor é esse que mais te faz chorar do que sorrir?  / Absorvi cada palavra, respirei fundo e fui pentear o cabelo, fiz uma make básica, passei perfume e fomos pra sala.
Felipe Titto narrando:
Desde ontem eu não parava de pensar na Fernanda, ela tem um sorriso tão encantador e um perfume maravilhoso .. ela é incrivelmente linda e diferente de todas as mulheres que eu ja havia ficado e namorado. O Lucas é um cara de sorte! 
Tomei um banho, me enrolei na toalha e tirei uma foto no espelho, postei no instagram e em 1 minuto já tinha várias curtidas e comentários, inclusive a curtida da Nanda. Sorri bobo e fui me trocar, coloquei uma bermuda jeans quadriculada, uma camisa preta, um tênis e um boné pra trás. Peguei a carteira e sai. Alguns minutos depois eu ja estava no prédio da Fernanda.
Fernanda narrando: 

[ Preparei o almoço, tentei ligar pro Lucas 8 vezes e nenhuma das vezes ele atendeu a minha ligação, eu ja tava ficando preocupada. Estava arrumando a mesa quando o porteiro interfonou avisando que o Titto já estava lá em baixo e o Leandro atendeu liberando a entrada dele, pouco depois a campainha tocou ]
Abri a porta. *Fer: oooooi, * sorri sincera e o comprimentei com um abraço onde o mesmo correspondeu e apertando contra ele. O Lê apareceu logo atrás de mim e ambos se cumprimentaram, eles estavam sentados no sofa enquanto eu terminava de por a mesa, a porta abriu novamente e dessa vez era o Lucas. Fui até ele é abracei ele. *Fer: oi amor, eu tava preocupada! O almoço ja está pronto, ta com fome?  / Ele não me respondeu, olhou pro Titto e pro Leandro e comprimento os dois. Ele estava com cheiro de bebida mas não estava bêbado, provavelmente bebeu a noite toda mas com a demora pra voltar pra casa já deu pra curar a bebedeira. Sentamos todos na mesa e almoçamos, Lucas e Felipe conversaram sobre uma campanha que eles fariam juntos esse mês, Leandro contou algumas histórias e todos rimos com ele. O almoço foi agradável, as vezes sentia alguns olhares do Titto em mim o que me deixava sem graça, o sorriso dele me fazia arrepiar, por algum motivo olhar pra ele me fazia esquecer os problemas  e me transmite segurança.. conforto.  Lucas não falava muito comigo. Depois de almoçar Lucas e Leandro foram pra sala jogar video game, Titto se ofereceu pra me ajudar a arrumar a cozinha, falei que não precisava mas ele insistiu. Eu lavava a louça e ele secava, de repente um copo soltou da minha mão, caiu na pia e quebrou, *Fer; AIIII, DROGA!!! na hora de catar os cacos de vidro dei um pequeno corte na mão mas com a quantidade de sangue que saiu parecia que eu tinha amputado um dedo! *Titto: minha linda cuidado! Disse pegando um pano de prato e enrolando na minha mão, ficamos nos encarando uns segundos, estávamos bem próximos um ao outro, com uma mão ele segurava o pano e com a outra segurava firme na minha cintura.. eu conseguia sentir sua respiração, senti  como se minha espinha formigasse e o Leandro entrou na cozinha
*Lê: ta tudo bem? Ouvi um barulho de vidr... /ele interrompeu a frase quando viu que estávamos não próximos e sorriu. Saiu da cozinha e voltou a jogar video game com o Lucas. O Leandro era louco pra que eu largasse o Lucas, mesmo sendo irmão ele não acha que o Lucas seja bom pra mim. Me afastei do Titto rapidamente, peguei um Band Aid e coloquei no corte. *Titto; bom, o almoço tava delicioso mas eu tenho que ir. / Fiz sinal afirmativo com a cabeça e fui andando ate a porta, ele vinha logo atrás. Se despediu do lucas e do Leandro e foi ate a porta.
* Titto: obrigado pelo almoço. / Ele beijou minha testa e saiu
*Fer: a gente se vê.. * sorri sincera. Por um momento não quis q ele fosse embora mas ele foi.  Fui até o sofá e sentei ,  os meninos estavam sentados no tapete, encostados no sofa, fiquei encarando o Lucas jogar e pensei em como eu era apaixonada por ele e em como ele não ligava pra mim, Eu ali ou não nem fazia diferença pra ele. Coloquei minhas mãos na nuca nele e fui acariciando com as unhas, senti que ele se arrepiou e me olhou rapidamente, foi quando o Leandro todo feliz começou a gritar que tinha ganhado do lucas. fui descendo as mãos pela nuca dele acariciando com as unhas e junto a camisa dele descia foi quando vi uma marca de batom. 


Notas Finais


A partir do próximo capítulo a história vai começar a ficar mais empolgante :) deixem as críticas, elogios e sugestões!
Seria que o Felipe Titto vai roubar o coração da Fer ou o sentimento dela pelo Lucas é mais forte? Sinceramente o Lucas tá sendo um idiota em desperdiçar o amor dela mas se ele ele não quer tem quem queira!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...