1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. Brigas e mais brigas

História É preciso perder pra dar valor - Brigas e mais brigas


Escrita por: LaraMartin

Notas do Autor


Continuando meus amores :)

Capítulo 4 - Brigas e mais brigas


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - Brigas e mais brigas


Fernanda narrando:
Paralisei com a marca de batom nas costas do Lucas, eu sei que ele pega todas mesmo estando comigo mas ver é bem diferente do que imaginar. Levantei sofá com lágrimas escorrendo em meu rosto, Leandro me olhou preocupado *Lê; o que foi pequena?? / Lucas me olhou sem entender e se levantou. *Lu; você tá bem?
Meu olhar era de decepção, não consegui dizer nada, só corri pro quarto e me joguei na cama aos prantos. Lucas tentou vir atrás mas Leandro colocou a mão no peito dele e impediu, Leandro entrou no quarto, fechou a porta , sentou ao meu lado e passou as mãos no meu cabelo. *Lê: o que houve? 
*Fer; o Lucas ta com marca de batom nas costas, ele tava com outra, agora eu tenho certeza que ele tava com outra!!! *Falei entre soluços
*Lê: eu sei.. o Lucas é um babaca, quando liguei pra ele eu ouvi e ele realmente estava com alguém mas isso é algo que a gente já sabe faz tempo fernanda! Você prefere tampar o sol com a peneira e fingir que não tem nada acontecendo quando tem! / Ele me olhava sério, se levantou e me puxou junto, me colocou em frente ao espelho - OLHA PRA VOCE FERNANDA, você é linda, nova, inteligente, independente e merece alguém que valorize tudo isso em você.. / eu não conseguia reagir, só conseguia chorar. Lucas bateu na porta e o ignoramos. Abracei o Leandro com todas as minhas forças e chorei tudo o que eu havia prendido dentro de mim, chorei até não ter mais lágrimas prs escorrer  *Fer: eu amo tanto o seu irmão. /Só consegui Dizer isso
 Nos deitamos na minha cama e eu adormeci. 
Leandro narrando:
Ver minha pequena naquele estado me partia o coração, ela só sabia amar o Lucas e mais nada.. fiquei puto, eu queria acabar com o Lucas, mesmo ele sendo meu irmão continua sendo um babaca! 
Sai do quarto e fechei a porta , fui ate o Lucas que estava sentado na sala tranquilamente assistindo TV *Lu: o que houve? Porque aquela doida ta chorando?
*Dei um soco na cara dele que fez ele cair de lado no sofa *Lê; AQUELA DOIDA É SUA ESPOSA E VOCE É UM BABACA! ELA VIU A MARCA DE BATOM NAS SUAS COSTAS E TA LA SOFRENDO ENQUANTO VOCE DEVE TA AI PENSANDO NA PROXIMA QUE VAI PEGAR ESSA NOITE. LUCAS, VOCE ERA PRA SER O ORGULHO DA FAMILIA E NA VERDADE TA SENDO A DECEPÇÃO! * / Ele não falava nada, só me encarava e passava a mão na boca que estava sangrando. *Lê: você mudou demais, deixou a fama subir pra cabeça, você não era assim.. era um ótimo irmão, um ótimo filho e um ótimo marido e agora eu sinto raiva de você Lucas Corrêa de Oliveira. Quanto tempo faz que não vai visitar nossos pais? 1 ano e meio pra mais né?  Um dia vai colher tudo que ta plantando / fui até o quarto onde eu estava, joguei minhas coisas de volta na mala e sai, batendo a porta com toda força que consegui.
Lucas narrando:
Aquele soco tava doendo mas o que me doía mas eram as palavras do Leandro, comecei a refletir em tudo que ele disse é senti arrependimento, pena e nojo de mim mesmo.. meus pais me ligavam várias vezes e eu não atendia, não visitava, mão mandava nem se quer uma mensagem pra saber como eles estavam. Eu tinha uma mulher incrível ao meu lado e mesmo assim preferia as vagabundas que eu encontrava ma rua. Apoiei o cutuvelo nas pernas e a cabeça entre minhas mãos, nessa hora só senti uma lágrima escorrer. *Lu: o que você ta fazendo com a sua vida Lucas? /Falava comigo mesmo 
Ouvi a porta do quarto abrir e a Fernanda saiu de lá com os olhos inchados de tanto chorar e meio descabelada pois havia acabado se acordar.. ela estava linda, ela é linda.. ela me olhou com olhar de desprezo, o mesmo olhar que eu costumava olhar pra ela sem motivo algum mas diferente de mim ela tinha motivo pra sentir desprezo..  sem dizer uma palavra me levantei e a abracei, ela me empurrou *Fer: me solta, pega suas coisas e sai da minha casa! SAI DA MINHA CASA LUCAS / Ela gritou e eu não conseguia dizer nada 
Ela foi ate o closet e começou a tirar todas as minhas roupas dos armários e jogar no chão, fui atrás e tentei segurar ela mas ela me empurrou novamente *Fer: ME SOLTA, EU QUERO QUE VOCE VA EMBORA, EU TE ODEIO LUCAS LUCCO / Ela começou a chorar descontroladamente e eu a abracei, Fernanda me socava, me empurrava mas eu a abraçava com força, eu queria abraçar-la, por um momento senti tanta falta dela , do corpo dela , dos carinhos dela.. ela foi perdendo as forças e se abaixou no chão, abaixei junto sem soltar-la *Lu: me perdoa / comecei a chorar também e olhei em seus olhos, aproximei meus labios dos dela, conseguia sentir sua respiração ofegante, aqueles labios eram meus e eu não o tocava a tanto tempo.. *Lu: princesa me perdoa / Falei roçando nossos labios e ela não dizia nada, so se deixava levar. O celular dela começou a tocar e levamos um susto o que fez nossos rostos se distanciarem, ela se levantou, secou as lágrimas pegou o celular encima da cama e atendeu, eu não sabia quem era
*Fer: Alô..
*Titto: Oi meu anjo, ta tudo bem com você? Acabei pegando no sono e sonhei contigo, precisava te ligar pra saber se tava tudo bem.
*Fer: ta, ta tudo bem sim.. será que você pode vir me buscar? Ela começou a chorar falando no telefone 
* Titto: o que houve? Tô indo prai agora! 
*Fer: não demora porfavor..
*Titto: não demoro, prometo! Ate ja. 
*Lu; com quem você tava falando? Pra que você quer que te busque?  / Ela me ignorou, entrou no banheiro,trancou a porta e ouvi apenas o barulho do chuveiro. Tô com medo de perder minha menina , o Leandro tem razão eu sou um babaca! 
Chamei na porta várias vezes mas dói em vão, comecei a andar pelo quarto de um lado pro outro nervoso. Derepente ela sai do banheiro enrolada na toalha sem nem olhar pra mim, aquilo estava me deixando maluco.
Fernanda narrando:
Eu estava sentindo uma coisa dentro de mim que nao consigo nem explicar, era um mixto de dor com raiva.. amor com com ódio, eu não sei .. sai do banho e ignorei o fato do lucas estar perto, fui ate o closet, coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusa ciganinha preta e uma sandália rasteirinha.  
*Lu: onde voce vai? Por favor princesa não me deixa aqui, me perdoa.. eu preciso de voce na minha vida! / Ele segurou meu braço me virando pra ele e me encarava com os olhos cheios de lágrimas
*Fer: eu não vou te deixar aqui, você vai pegar suas coisas e vai embora e quando eu voltar eu quero você fora não só da minha casa mas também da minha vida!  / Ele começou a chorar, parecia que em um segundo um filme passou nos olhos dele e ele se arrependeu, mas porque? Eu nem sabia da discussão do Leandro com ele, vi a boca do lucas cortada mas com tanta raiva nem me importei.
*Lu: Fernanda por favor... ele passava a mão no cabelo desesperado, não sabia o que fazer.
A campainha tocou s fui até a porta abrir, era o Titto, ele estava com um olhar preocupado, assim que abri a porta ele me abraçou e eu apertei tanto ele que parecia que ia quebrar-lo, eu precisava de um abraço,um ombro amigo.. precisava me sentir segura e protegidae com ele eu sentia tudo. Lucas chegou na sala e me vi abraçada com ele.
*Lu; então é por causa dele que você tá me trocando?  / Interrompemos o abraço e olhamos pro Lucas
*Lu: Eu aqui arrependido de tudo que te fiz e em um segundo voce já tem outro? / Ele riu irônico - você é uma vadia mesmo Fernanda! / Ele falou chorando. 
*Titto: voce não tem o dinheiro de falar assim com ela, se controla mano! / Ele disse entrando na minha frente e olhando pro Lucas com cara de puto 
*Lu: Cala sua boca, otário! * / Lucas deu um soco no Titto que no mesmo instante revidou, começaram a brigar e eu gritava pra eles pararem, tentei me enfiar no meio dos dois mas foi em vão, logo chegaram os seguranças do prédio e separaram dois dois. Lucas estava com a boca sangrando mais e Titto com o nariz. *Segurei o braço do Titto e puxei ele pra fora do apartamento, entramos no elevador e fomos direto pro carro.dele. 
*Fer: me desculpa, eu não tinha que ter te chamado mas eu só consegui pens.. 
*Titto; eiiii, ta tudo bem minha linda! / Ele me interrompeu e falou segurando meu rosto . - o que aconteceu entre vcs?
*Fer: eu te conto tudo depois, só me tira daqui porfavor.. 

[ Titto deu partida com o carro e fomos pro apartamento dele, no caminho contei o que houve. Chegamos no apê dele e limpei o nariz dele sujo de sangue, ele se recusou a ir a um hospital, pedimos pizza, conversamos, jantamos e eu estava me sentindo bem comigo mesma mas estava com o coração em pedaços pelo lucas. Eu tenho que ser forte, não posso viver o resto da minha vida com alguém que não me valoriza, por mais que o meu amor por ele seja maior do que meu amor por mim mesma.. pera aí, eu não posso amar mais ele do que a mim mesma! Isso ta errado! O Titto me fazia rir, estar perto dele era muito confortante. Leandro me ligou pra saber como estava, expliquei tudo que houve e ele me contou que tinha brigado com o lucas, o Leandro me apoiou e ficou feliz em saber que eu estava no apê do Titto. Conversa vem e conversa vem,filmee vai e filme vem.. acabamos pegando no sono no sofa. 


Notas Finais


Vocês preferem capítulos longos ou curtos??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...