1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. Pedaço de mal caminho

História É preciso perder pra dar valor - Pedaço de mal caminho


Escrita por: LaraMartin

Capítulo 5 - Pedaço de mal caminho


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - Pedaço de mal caminho


Felipe Titto narrando;
Acordei e estava abraçado com a Fernanda, ela estava deitada no meu braço com uma das pernas entre as minhas, tentei me mexer o menos possível pra não acordar-la, ela dormia como um anjo, leve.. sua respiração estava tranquila. acariciei seus cabelos e o celular dela começou a tocar, antes que ela pudesse acordar vi que era o Lucas e silênciei a ligação. Ficamos assim por uns 15 minutos até que ela acordou, sorri pra ela e ela retribuiu sorrindo de volta, dei um beijo em sua testa *Titto: bom dia anjo! *Fer: bom dia paixão! / Ela se levantou e eu fiquei sorrindo por ela ter me chamado de paixão. Essa menina tá mexendo comigo de uma tal maneira... 
Lucas narrando:
Já fazia uma semana que eu estava tentando falar com a Fernanda e não conseguia, eu tô ficando maluco sem a minha princesa por perto. Essa semana foi muito difícil, fiz vários shows no RJ é em outras cidades e quando voltava pra casa ela não estava lá pra me chamar de "meu amor". Comecei a beber ate antes dos shows, desmarquei vários compromissos, várias entrevistas e a mídia estava publicando coisas horríveis a respeito da minha mudança e várias fotos do Titto com a minha princesa, a mídia postou inclusive que eles estavam namorando e eu não sei se é verdade, precisava saber! Essa semana é minha folga e estou decidido a ir pra Patrocínio - MG pra ver meus pais, semana que vem começo a gravação do clip com a anitta, vou ter muito trabalho então tenho que aproveitar essa semana pra descansar. preciso sair do rio e me afastar um pouco dos problemas. Essa semana faz 3 anos que estou casado com a Fernanda, ou estava não sei...
Fernanda narrando: 
Ja fazia uma semana que eu não falava e não via o lucas, o Titto ofereceu a casa dele e disse que eu podia ficar o tempo que quisesse.. aceitei e to ficando, ficar com ele me faz muito bem e pra ser sincera faz muito tempo que não me sinto tão bem com alguém. A saudade do lucas me corrói a todo instante mas eu tenho que seguir a minha vida. Na semana que vem vou dar entrada no divórcio, essa semana fará 3 anos que estamos casados, ou estávamos, sei la... vi no instagram que ele estava embarcando pra Patrocínio, fiquei muito feliz pois a 1 ano e meio ele não via os pais. 
Terminei de preparar o almoço ( salada de brócolis, filé de frango grelhado e arroz branco com cenoura )  estava pegando os pratos no armário, quando me virei pra levar pra mesa me o Titto estava atrás de mim com a toalha enrolada na cintura , cabelo molhado e escorria uma gota de água do cabelo dele pela lateral do rosto, ele me olhou com um sorriso de lado *Titto: o cheiro da comida ta ótimo! / Eu sorri sem graça. Esse homem é uma perdição, lindo.. maravilhoso! eu tô tão sensível.. faz tantos meses que o lucas nao me toca. Me afastei colocando os pratos ja mesa, ele me ajudou a por a mesa. *Fer: não vai colocar uma roupa menino? Vamos almoçar! / Rimos. *Titto: porque? Te  incomoda ver um corpitcho desse só de toalha? / Ele fez uma dancinha ridícula, riu e mostrou a língua. *Fer: o que me incomoda é não ter esse corpitcho pra mim. / Falei sem pensar e vi ele se aproximando de mim *Fer; desculpa, não foi o que eu quis dizer.. / ele colocou aos mãos em minha cintura, me puxou pra mais perto dele, conseguia sentir sua respiração no meu pescoço, ele foi passando a barba pelo meu ombro e me deu alguns beijinhos no pescoço, eu extremeci. *Fer: Felip.. / ele me interrompeu com um beijo, um beijo calmo.. consegui sentir sua a língua passando por cada canto da minha boca , aos poucos foi intensificando, subia uma de minhas maos pelo cabelo molhado dele e outra alisava seu peitoral, ele colocou as duas mãos na minha bunda, segurou com firmeza e me puxou pro colo dele, envolvi minhas pernas em sua cintura e ele me levou pro quarto, me colocou na cama delicadamente e foi descendo os beijos pelo meu pescoço, seios, barriga.. chegou na barriga e foi levantando minha blusa ate tirar-la completamente, puxei a toalha dele fazendo ele ficar totalmente nu, ele deu um chupão na minha coxa e puxou meu short junto com a calcinha, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa eu já tirei meu sutiã.. nossas respirações dominaram o quarto silencioso, ele passou um dos dedos em minha vagina o que me fez gemer  *Fer: eu quero ser sua.. / falei entre gemidos e ele enfiou um dedo na minha vagina, foi passando a língua no meu clitóris e eu ja não sei nem mais onde estou..  puxei os cabelos dele e implorei pra que ele me fizesse sua , por alguns momentos eu queria tanto que aquele homem fosse o lucas, meu Lucas de antigamente.. ele subiu novamente em cima de mim se encaixou entre minhas pernas e enfiou o pênis lentamente  e gemeu alto , quase gozei com aquilo.. *Fer: isso Felipe, vai.. eu quero mais!! *Titto: então pede, pede Fernanda! *Fer: me come gostoso, me faz sua, eu sou toda sua vai... / ele foi penetrando cada vez mais rápido e do nada parava e metia de vagar. Um sexo calmo mas com desejo.. *Fer: Eu vou go..gozz.. / gemi alto e gozei, meu corpo todo arrepiou , cravei as unhas em suas costas e é gozou logo em seguida.
Titto narrando:
Cai deitado do lado da Fer, totalmente satisfeito, enxi ela de selinhos *Titto; não to acreditando nisso / sorri feito bobo pra ela e ela retribuiu o sorriso e me deu um beijo.. ficamos uns minutos deitados * Fer: To com uma fome, vamos almoçar? *Titto: também to morrendo de fome, mas fome de você.. / ri e dei uma mordida na bochecha dela, ela resmungou manhosa e comecei a fazer cócegas nela *Fer: paaaaara felipe , / ela ria descontroladamente *Fer: pelo aaaaaamor de deuuuuus eu vou fazer xixi nas calças / parei de fazer cócegas e ela correu pro banheiro, fiquei rindo sozinho, levantei, coloquei uma roupa e fui pra sala.. almoçamos e depois assistimos um filme.
 


Notas Finais


Será que a Fernanda esqueceu o Lucas ou será que ela está tentando esquecer? ;)
Estão gostando meus amores??? Se estiverem gostando eu vou postar mais hoje :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...