1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. Partindo corações :

História É preciso perder pra dar valor - Partindo corações :


Escrita por: LaraMartin

Notas do Autor


Pessoas lindas que estiverem lendo me digam se estão gostando e digam tbm o que não estao gostando.

Capítulo 7 - Partindo corações :


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - Partindo corações :


Fernanda narrando:
Acordei de manhã bem cedo, tomei um banho, coloquei uma roupa ( look acima ) e fui direto pro meu escritório, eu preciso terminar o projeto de decoração da mansão da anitta. Sai o Titto ainda estava dormindo, preferi não acordar ele. Deixei um bilhete encima da mesa "Bom dia paixão, você estava dormindo tão gostoso que preferi não te acordar. Tenho que trabalhar pois semana que vem tenho que entregar o projeto da Anitta. Tenha um dia lindo! Nos vemos mais tarde. Ass: Seu anjo! ". Cheguei no escritório e meti a cara no trabalho, o projeto estava perfeito! Na hora do almoço sai e encontrei com a Bruna, almoçamos em um restaurante próximo a praia é fomos pro shopping, precisavamos comprar um vestido pra festa do Gustavo Lima. Enquanto Bruna experimentava algumas roupas recebi ima ligação do Leandro
*Lê: ooooi pequena, como você está?
*Fer: ooooi Lelezinho, eu tô bem e você?? Saudades! / Morri de vontade de perguntar do lucas mas me controlei 
*Lê: to ótimo! Amanha vou estar aí no RJ pra festa do Gustavo Lima, ta afim de ir?  
*Fer: Pra ser sincera afim eu não tô não, mas já me convidaram.. / risos
*Lê: então a gente se vê amanhã! Se cuida minha pequena! Amo-te
*Fer: amo-te também, e vem logo que tô com saudades. / Ouvi a voz do lucas conversando com alguém por trás do Leandro, meu coração derreteu.. desligamos a ligação e fui ajudar a Bruna a escolher o vestido. Vestidos e sapatos escolhidos, tomamos um sorvete e fomos até a casa da bruna. Ja era quase 20h e decidi ir embora. Cheguei e encontrei o Titto pulando de alegria, pois ele havia sido selecionado pra participar de malhação, pedimos uma pizza e sentamos pra jantar. 
* Titto; como foi sei dia?
*Fer: foi ótimo, comprei o vestido pra festa de amanhã, vou ficar linda pra você! / Ri
*Titto: você sempre ta linda, acho que não da pra ficar mais.. / ele me deu um selinho demorado e passou o braço por trás de mim na cadeira, me puxou pra mais perto e me beijou carinhosamente, retribui o beijo que foi ficando intenso, quando vi já estava sentada encima da mesa só de calcinha e sutiã e ele de cueca. *Titto: quero você, desde aquele dia eu só quero ter voce pra mim de novo. / Eu estava confusa, não queria fazer aquilo sem ter certeza do que eu queria pra minha vida mas com um homem é quase impossível de se controlar, ele me deixa louca.. só de olhar pra ele e praquele corpo eu ja me arrepio. *Titto: gostosa!  / Ele tirou meu sutiã enquanto eu mordia a pontinha da orelha dele é senti ele arrepiar inteirinho. Sem que eu podesse fazer mais nada ele colocou o pênis pra fora da cueca, afastou minha calcinha e meteu aquilo tudo de uma vez me arrancado um grito de prazer. Ele comendava os movimentos, ele comendava o meu corpo .. eu já estava toda molhada de tanto prazer, ele começou a chupar e morder o bico do meu seio enquanto apertava o outro, sem parar com as metidas frenéticas , nós dois gememos intensamente e gozamos juntos. Ficamos nos beijando carinhosamente por alguns minutos e fomos pro banho juntos. Enquanto ele passava shampoo no cabelo eu passava sabonete no peito dele é ia beijando seu pescoço. Ele tirou o shampoo e me agarrou, nos beijamos , ele me virou de costas pra ele, apoiou minhas maos na parede e inclinou meu corpo pra frente me fazendo ficar com a bunda arrebitada pra ele , enfiou o pênis de vagarzinho me fazendo delirar e desejar mais e mais.. *Fer: isso Lucas, mete mais amor! / Ele me soltou na hora! *Titto: voce me chamou de que??! / Me olhando com cara de decepção, ele saiu do chuveiro e pegou a toalha. *Fer: Felipe desculpa.. peguei a outra toalha e tentei ir atrás dele mas ele entrou no quarto dele é trancou a porta. Bati na porta algumas vezes mas foi em vão. Desisti, fui pro meu quarto e tentei dormir. Depois de muito tempo peguei no sono
Titto narrando:
Eu não acreditava, tava puto, tava louco de raiva e ao mesmo tempo parecia que tinham enfiado uma faca no meu peito. Meu anjo me chamou de lucas! Enquanto eu estava curtindo momento e desejando só ela ela estava desejado o Lucas , dei um soco na parede que o que fez minha mão sangrar um pouco.. logo meus olhos se encheram de lágrimas. *Titto: me apaixonei por você Fernanda, me apaixonei completamente por você.. um dia você vai sentir a mesma coisa por mim, vou lutar por você, pelo seu amor.. voce vai ver! /Falei comigo mesmo, deitei na cama e tentei dormir, sem sucesso.. fui pegar no sono já eram quase 6 da manhã.
 


Notas Finais


Querem aue poste mais hoje?? Se quiserem mais avisem nos comentários, caso nao avisem só posto mais amanhã. O próximo capítulo está comprometedor *----* to louca pra compartilhar com vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...