1. Spirit Fanfics >
  2. É preciso perder pra dar valor >
  3. O aniversário s2

História É preciso perder pra dar valor - O aniversário s2


Escrita por: LaraMartin

Capítulo 8 - O aniversário s2


Fanfic / Fanfiction É preciso perder pra dar valor - O aniversário s2


Fernanda narrando:
Acordei por volta das 8:30h, fiz minha higiene matinal e fui até a cozinha. O Titto ainda estava trancado no quarto, acredito que dormindo. Preparei um café da manhã reforçado, coloquei em uma bandeja e fui ate o quarto dele, bati na porta e ninguém respondeu. Bati novamente *Fer: Felipe, por favor me deixa entrar.. a gente precisa conversar! /Ele abriu a porta com cara de sono e deu passagem pra eu entrar, coloquei a bandeja em cima da cama fui até ele, abracei forte. *Fer: me desculpa paixão, se coração! Eu não quero magoar você.. ja abri o jogo contigo mas eu preciso de tempo pra filtrar tudo que ta acontecendo na minha vida. *Titto: tudo bem / respondeu seco. *Fer: não fica assim.. olha, se você quiser eu vou embora! Aliás, acho que é melhor eu fazer isso mesmo, me desculpa por tudo.. / sai do quarto dele e fui até o meu, peguei a mala e ele veio atras. *Titto: Fernanda eu não querl que você va embora. / Ele tirou a mala da minha mão e me virou pra ele, olhou nos meus olhos *Titto; eu te amo! Tô apaixonado por você, aconteceu tudo tão rápido, não sei como eu tô desse jeito.. / ele passou a mão no rosto. *Titto: me desculpa se eu tô forçando a barra mas eu sinto a necessidade de estar contigo.. de te fazer minha.. *Fer: você não ta forçando nada, tudo que eu fiz foi porque eu quis. Eu gosto de estar contigo, gosto da forma que fazemos amor.. gosto de tudo em você mas eu AMO o Lucas, é mais forte que eu! Sabe felipe, eu quero mesmo esquecer aquele canalha mas isso vai demorar um tempo, não vai ser fácil. *Titto: por você eu espero o tempo que for preciso! Não vai embora. Hoje tem a festa do Gustavo Lima.. e a Bruna ta super ansiosa pra ir / rimos *Fer: obrigada por ser esse cara maravilhoso comigo. / dei um beijinho de esquimó nele e sorrimos. 
*Fer: eu vou tomar um banho, tenho que encontrar a anitta agora de manhã pra pegar as chaves da casa dela e começar o projeto, quer almoçar comigo? 
*Titto: claro! Pego você no escritório 13:00horas ok? / Afirmei com a cabeça e sorri. Fui tomar meu banho. Fiquei pensando no Lucas, pensando que hoje fazemos 3 anos de casado, lembrei de quando nos conhecemos, do nosso primeiro beijo, de quando me pediu em namoro e em casamento.. lembrei no nosso casamento em Las Vegas, era tudo tão louco, nossos dias eram cheios de amor. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e se misturou com a água quente que caía no meu corpo. Só queria um abraço do meu príncipe. Sai do banho, vesti uma saia rodada florida, uma regatinha branca e um scarpin nude, peguei uma bolsa nude, coloquei minhas coisas dentro, arrumei o cabelo com um coque bagunçado , fiz uma make básica porem marcante e sai do quarto. O Titto ja estava pronto também, descemos juntos , nos despedimos com um beijo no rosto e cada um foi pro seu carro.
Esperei a anitta no escritório, mostrei os projetos pra ela e ela concordou, adorou! Me entregou as chaves da mansão e me pediu pra ficar responsável por tudo pois a próxima semana seria muito corrida pra ela, deixou tudo em minhas mãos. Recebi uma mensagem no whats do Leandro me dizendo que já estava no rio, meu coração disparou. Não me controlei e perguntei como o Lucas estava. 
Mensagens whatsapp; 
*Lê: ele ta péssimo, sei lá.. parece arrependido de tudo.
*Fer: voce acredita no arrependimento dele?
*Lê; sim! Ele ta realmente diferente pequena. Ta comendo super mal, chorou quando teve que voltar pro rio, não foi pra academia a semana inteira, as meninas falam com ele e parece que ele não vê e nem ouve nada.. o Lucas ta vegetando sem você.  / Meu coração ficou partido em saber que meu príncipe estava desse jeito, mas foi ele quem quis assim
*Fer: bom, nos vemos na festa do Gustavo Lima então, te amo Lelezinho! / Não queria mais falar no Lucas.. alguém bateu na porta e eu fui abrir , era o Titto. 
*Fer; ooooi paixão! / Fiquei feliz em ver ele é o abracei, ele retribuiu. 
* Titto: ta com fome?  
*Fer; demaaais / bati na barriga e ele riu
Peguei minha bolsa e fomos pra um restaurante em frente à praia, como de costume alguns paparazia fotografaram nos dois juntos e pediram entrevista, Titto ignorou e entramos no restaurante. O almoço foi silencioso, mal conversamos. O clima entre a gente estava meio tenso. Terminamos de comer, fomos pra casa , conversamos de coisas aleatórias no caminho e subimos, deitamos na cama dele é acordei com uma mensagem da Bruna. *Bru: miiiiigs to tão empolgada, hoje eu pego o gutinho! / Ri e o Titto acordou com meu riso. * Titto; que horas são? *Fer: 18:30, é melhor a gente começar a se arrumar.  * Titto: você devia ter começado a umas 3 horas atrás, do jeito que é enrolada pra se arrumar.. / dei um tapinha nele e ri.
*Fer: Bru, to com tanto medo de encontrar o lucas na festa..  / enviei pra ela
*Bru: se voce encontrar você vai dar um tapa ma cara dele é da sociedade quando te verem com o Felipe Titto! Esse gostoso / ri 
*Fer: Louca! Vou me arrumar, passamos pra te pegar as 20:00h. Bye migs! 
Levantei e fui tomar meu banho , sai do banho, coloquei um roupão e fui secar o cabelo, fiz chapinha, enrolei as pontas e fiz um penteado preso, olhei no espelho e amei o que vi!  Comecei a fazer a make, fiz uma make olho tudo boca tudo e ouvi o Titto passar no corredor cantando. *Titto: eu não me separo de você mulher nem se a globeleza um dia me quiser, se na mega sena eu vencer fico com voce, fico com vocêêêê / dei risada e fui colocar o meu vestido. *Fer: Felipe / gritei, ele entrou no quarto e eu estava quase me torcendo no meio pra tenta fechar o vestido, ele riu e veio até a mim, fechou o zíper e me deu um beijo na nuca que arrepiei. *Titto: você tá maravilhosa! / Ficou me encarando e eu fiquei sem graça *Fer: Obrigada..  sentei na cama e coloquei um salto nude, maravilhoso! ( Foto da Fernanda arrumada la em cima ) meu celular tocou e era o Leandro. 
*Fer: Oi Lelezinho! / Falei com sorriso na voz 
*Lê: Oi pequena preciso de um favorzinho seu.. 
*Fer: diga.. 
*Lê: eu deixei minha carteira com documentos dentro do seu apartamento e o Lucas não está em casa, foi fazer uma apresentação especial no show de não sei quem.. to ligando pra ele e ele não atende, tem como você ir até lá comigo buscar? 
*Fer: Ain Lê, eu tô toda arrumada pra ir pra festa com o Felipe, será que não pode deixar isso pra amanha?
*Lê: não dá, preciso dos meus documentos, se a policia me para e eu tiver sem nada vão me dar uma multa! Porfavor Nanda, sabe que não atrapalharia se não fosse importante .
*Fer: tudo bem, vem me buscar.
*Lê: em 5 minutos to aí, te deixo na festa depois. / Desligamos e o Titto ficou me encarando
*Titto; quem vai vir te buscar? E a festa? / Expliquei o que houve e ele ficou chateado mas compreendeu. Fui ate ele, o abracei. 
*Fer: não fica assim paixão, a gente se encontra na festa. Busca a Bruna, dança com ela e quando voce menos esperar eu vou ter chegado. / Sorri 
*Titto: tudo bem anjo.. sem problema! / Ele sorriu forçado e o interfone tocou, era o porteiro informando que o Leandro estava me esperando. Dei um abraço e um beijo na bochecha no Titto *Fer: até jaja! *Titto: até! / Peguei a bolsa, entrei no elevador e fui até o carro do Leandro, o mesmo estava me esperando fora do carro, abriu oa braços quando me viu, fui de encontro a ele e o abracei forte. *Lê: Senhorita fernanda voce tá extremamente linda! Fiufiu / disse ele me abraçando *Fer: eu não estou, eu sou! / Ri e mostrei a língua. O Lê abriu a porta do carro pra mim é eu entrei, fomos até o meu apê

Felipe Titto narrando:
Fiquei super chateado por não poder levar a Fernanda pra festa mas compreendi. Tudo bem, logo logo estaria com ela lá! Fui até o prédio da Bruna, liguei pra ela
*Titto; Oi bru! 
*Bru:  oii lipinho, onde vocês estão?
*Titto; eu tô aqui em baixo te esperando a Fernanda vai encontrar com a gente na festa.
*Bru: ta bom, to descendo.
Desci do carro, encostei no mesmo  e fiquei esperando a Bruna. Vi ela vindo em minha direção com um vestido vermelho, ela está linda! Não consegui disfarçar o olhar * Bru; ta olhando tanto porque lipinho? Gostou? / Riu *Titto; se eu gostei? Caraiii ce tá uma gata! / Ela ficou sem graça e nos comprimentos com um beijo no rosto, entramos no carro e fomos rumo a festa. 
Fernanda narrando; 
Leandro estacionou na frente do prédio.
*Lê: vai la, eu te espero aqui.. não tem lugar pra estacionar aqui fora e se eu descer vou levar uma multa. 
*Fer: tem certeza que o Lucas não está em casa né?
*Lê; claro!! Pode ir tranquila.
*Fer: tudo bem, ja volto! / Desci do carro, entrei no prédio, entrei no elevador e fui até o meu apê, parei na porta procurei as chaves dentro da bolsa, abri a porta e fiquei parada e chocada com o que vi. Meus olhos se encheram de lágrimas. Um caminho feito com pétalas de rosas e velas me levaram ate o quarto, lá estava ele.. parado com roupa social, lindo e com o sorriso mais sincero que eu ja havia visto em toda minha vida. A cama estava cheia de pétalas de rosa, com um coração no meio, haviam balões de gas em formato de coração espalhado por todo o quarto. *Fer; lucas o que é isso?? Eu tremia e comecei a chorar, ele me entregou um buquê de rosas e eu abracei ele com todas as minhas forças. * Lu; me perdoa minha princesa, eu fui um idiota. / Ele falou choroso. *Lu: volta pra mim, eu te amo tanto Fernanda, voce é a mulher da minha vida! / Ele tirou uma caixa do bolso, abriu e dentro havia um colar lindo.. eu não conseguia dizer nada , so consigo chorar de emoção.
 


Notas Finais


Será que a Nanda vai perdoar o Lucas?? :) Querem mais?? Comentem o que estão achando s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...