1. Spirit Fanfics >
  2. É Real? - Zayn Malik >
  3. Deprimente nada Deprimente.

História É Real? - Zayn Malik - Deprimente nada Deprimente.


Escrita por: JuDoski

Notas do Autor


Esse é um capitulo meio reflexivo, no qual o personagem vai relatar um pouco seu ponto de vista sobre duas coisas. O titulo não é muito obvio, só lendo para entender. O primeiro deprimente, não tem nada haver com o "nada deprimente", o "nada deprimente" se refere a primeira parte da reflexão e o "deprimente" se refere ao segundo assunto.

Capítulo 11 - Deprimente nada Deprimente.


*Desculpe os erros ortográficos*

Eu já disse que uma das minhas coisas preferidas no Zayn é a mão dele? As tatuagens, os dedos finos e longos, o jeito que ele se comporta com elas. Com certeza as mãos deles é algo que eu admiro muito, assim como o cheiro dele e os beijos dele.

Depois da noite do cinema eu acabei percebendo que eu amo mais uma coisa nele. E não, não é o fato dele me tratar como sublimemente eu sempre quis que alguém me tratasse. Na verdade são duas coisas, no entanto uma sobrepõe à outra.

A menos importante é o estilo dele. Ele gosta de usar coisas pretas e simples, sem parecer rockeiro. Eu acho isso absolutamente lindo. Ele foi até que muito arrumadinho para uma noite no cinema, mas eu gostei mesmo assim da roupa que ele escolheu para usar.

A roupa que ele usou leva a coisa mais importante que passei a amar nele. Quando estávamos voltando para o prédio onde moro, ele me pediu permissão para fazer algo estranho, mas que seria muito aliviante para ele. Ele estava com tênis novo no qual é feito de um material um pouco duro e parecia que o numero era menor que o dele. Ele havia me pedido para tirar o tênis porque ele não estava aguento mais usa-lo.

Eu não neguei e nunca negarei ele a nada, literalmente a nada, até porque eu não tenho coragem de fazer isso com ele. Ele tirou o tênis quando eu disse que podia e foi absolutamente mais um ponto positivo que achei nele.

Eu não sei o que sinto por pés, só sei que me sinto atraído por eles como um fetiche. Que é o que eu imagino que seja. Essa atração que sinto por pés e agora pelo dele só ficava pior, porque ele estava usando meia preta, o que me deixa com um super tesão. Imagina você ver a parte, do corpo do seu maior ídolo, que te dá o maior tesão, da forma que te dá o maior tesão... É de morrer.

É como se alguém que tivesse fetiche por transar usando comida, o visse nu em uma mesa coberto de comidas deliciosas, isso mataria uma pessoa que tenha fetiche por isso. No meu caso eram pés e com meias pretas. Eu completamente me comovo só de ver. A parte negativa é que eu não sei o porquê sinto esse tesão por pés e eu não sei como eu vou usa-lo. O que eu posso fazer com um pé? Só sei o fato de que só de ver isso já me deixa mais excitado.

Em fim. Eu havia amado o pé dele ontem, que por sinal era grande, imagino que ele calce 41. Ele não fez nada demais com o pé, ele apenas havia tirado o sapato e deixou ele constantemente no chão do carro, o que aconteceu e que eu olhava toda hora para baixo para ver o pé dele, ao mesmo tempo em que eu tentava fazer ele não perceber que eu estava olhando.  

Foi uma das melhores noites da minha vida a de ontem. Eu nunca namorei ninguém de uma forma seria como estou levando esse relacionamento com ele. Das vezes que fiz sexo não tiveram a menor existência de um sentimento amoroso entre eu e a pessoa, o que me deixava super estranho porque eu não sou capaz de ficar normal em pegar alguém sem gostar daquela pessoa. Não critico os que conseguem chamando todos de putos, só não entendo como alguém pode se envolver com outra pessoa só porque achou ela bonitinha, sendo que todos sabemos que é só pra falar que ficou.

O mundo é das aparências, se você fica com alguém bonito isso já te faz engrandecer na lista de colocação e se muitos sabem que você ficou com tal pessoa isso te deixa no topo de lista. A lista de melhores pessoas.

Não é errado você achar alguém bonito e se importar para isso, eu acho normal, afinal a maioria das pessoas sentem tesão quando vêm alguém bonito. O que eu acho erra é as pessoas serem movidas a isto como se fosse a coisa primordial para elas. Se você não é bonito e não se envolve com muitos, vc é simplesmente um merda socialmente.

Foi uma noite simples e é por isso que eu havia gostado muito. Quanto mais simples, mas normal, isso significa que ele é uma pessoa tão normal como qualquer outra e pode gostar e sair para conhecer alguém tão normal quanto ele. a fama dele não é só porque as pessoas gostam dele ou do que ele faz. Eu escutei de muita gente que elas gostam dele porque ele é perfeito fisiciamente. O que eu nunca ouvi dessas mesmas pessoas é elas elogiarem o jeito que ele tem ou o quanto ele é bom no que ele faz. As pessoas elogiam algo que na realidade não existe, elas vem algo nele que elas imaginam que ele seja... e ela não percebem o talento dele, elas percebem que muitos gostam dele e é por isso que elas se sentem na obrigação de tambem gostar, afinal ele é bonito, isso é fácil de fazer.

Eu não gosto desse tipo de pessoa que não enxerga a realidade e quando tenta enxerga, enxerga algo distorcido do que realmente é. Ainda mais as que gostam dele porque muita pessoas gostam e seguem o padrão de dizer que ele é perfeito só porque ele é bonito. Elas não dizem que ele é perfeito porque ele pensa de certa forma, ou porque ele tem tais atitudes... A maioria só ver as atitudes dele como uma forma de rebeldia e não entendem a real intenção do porque ele faz as rebeldias dele.

Sair do padrão me deixa muito feliz mesmo. Eu não quero me igualar a essa grande maioria. Eu não quero “gostar” muito dele só porque ele é bonito. Eu quero gostar muito dele porque ele é uma pessoa carinhosa e atenciosa, que pensa de forma agressiva para mostrar que não segue o padrão de ninguém, que ninguém pode obrigar ele a fazer ou a ser o que elas querem que ele seja. Eu não quero dizer que ele é rebelde e que ele despreza a mídia e os fãs porque ele é frio, ele faz isso porque todo mundo quer controlar ele ou quer que ele tenha uma imagem na qual ele não quer ter. Ele não faz parte do mundo das aparências, ele só queria a 1D porque se sentia talentoso o bastante para ajudar sua familia. Ele não quer ser o mais bonito, galanteador ou pegador, ele quer apenas alguem que goste dele pelo o que ele é de verdade sem se importar tanto se ele é bonito. Ele não quer vestir tal roupa porque aquilo vai fazer ele ser “o pegador”, ele quer vestir uma roupa porque ele vai gostar dela sem pensar no que os outros iram achar.

Essas pessoas que vivem das aparências se alimentam de algo doloroso e sem fim, elas não se sentem felizes sendo elas mesmas, elas se sentem contentes por fazer parte de um meio em que não importa se elas gostam ou não do que fazem ou vestem... Importa se elas são populares e bonitas para as outras pessoas. Elas não fazem as coisas para se mesmas, elas fazem para os outros, para agradar quem não está nem ai para você. É doloroso porque se você não atinge o que você espera atingir, isso te corrói e te mata. É sem fim porque a pessoa sempre vai querer buscar ser bonita e popular para os outros e sempre que conseguir, ela vai querer mais. Porque a pessoa não pode simplesmente se sentir bem vestindo o que quer e fazendo o que te deixa feliz, sem se importar tanto para o quanto eu estou bonito para os outros ou o quanto eu sou popular, só se importar se eu estou bonito para mim mesmo e para quem eu realmente quero agradar, porque faço questão de saber a opinião daquela pessoa, não de um qualquer que com certeza vai te criticar pelas costas.

Já vi muitos se ferirem por não atingir o esperado ou caírem na realidade de que aqueles que pareciam se importar para o quanto você é bonito e popular, na verdade não acham realmente isso de você e pouco se importar para se você é ou não popular. Constantemente um está destruindo o outro, para subir na lista e isso é deprimente de se observar, mas é merecido aos que se encaixam a esse estilo de viver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...