1. Spirit Fanfics >
  2. É Real? - Zayn Malik >
  3. A Segunda Mais Brilhante

História É Real? - Zayn Malik - A Segunda Mais Brilhante


Escrita por: JuDoski

Capítulo 13 - A Segunda Mais Brilhante


Depois que terminamos de conversar, Zayn se levantou, veio até mim e me puxou pelas pontas do dedo para os colchões. Ele havia empilhado 3 colchoes um em cima do outro e fez 3 fileiras, ou seja, tinham 9 colchões. Além de varias almofaças cada uma de uma cor diferente.

Ele se jogou no meio desses colchoes, na fileira do meio e depois engatinhou até a parede onde deixou a cabeça em várias almofaças. Depois que ele se deitou ele ficou olhando para mim até o momento em que me pediu para deitar lá com ele. Eu não havia esperado por vergonha, nesse momento eu já não estava mais tenso pelo encontro. Eu fiquei de pé, o olhando, porque estava admirando ele.

O corpo dele é quase igual ao meu. Somos ambos magros, sem músculos nas pernas, com pouco peito, braços finos e pouco musculosos, a diferença é que ele tem os gominhos na barriga e eu não tenho porque eu nunca na realidade quis ter, não acho esteticamente atraente e nem fisicamente, quando se toca neles. Não é algo que eu admiro nele e nem algo que eu precisaria que ele tivesse, pelo contrário, se ele não tivesse eu gostaria mais do corpo dele. Como isso nem me importa, tanto faz se ele tem ou não.

O que eu me importo muito é comigo. No geral. Eu me sinto uma das pessoas mais estranhas ou deslocadas do mundo. saiu fora do padrão social sempre e isso me deixa um pouco triste as vezes quando eu percebo que sou o diferente em meio aos demais, por isso eu sempre pensei que nunca conseguiria agradar outra pessoa, principalmente um menino e especificamente o Zayn.

A sorte é que Zayn também não segue nenhum padrão. Ele é bissexual, ele não segue muito a moda e não tem preferencia por marcas, ele usava porque os agentes dele queriam que ele usasse roupas de marca, obviamente porque ele é famoso e roupas de marca o ajuda ser mais popular do que já é. Ele tambem não se importa para as pessoas, não tem o corpo todo musculoso, principalmente se tratando da perna dele. Mas tudo isso não importa... as pessoas continuam incluindo ele no padrão social porque ele é bonito.

Já quanto a mim. Eu sou o contrario dele... Sou homossexual, tenho preferencia por algumas marcas, mas não me importo em usar qualquer uma. Eu me importo para as pessoas, como elas se sentem ou o que pensam sobre mim, por isso eu fico constantemente refletindo sobre o que as pessoas fazem. Elas julgam as outras pela beleza e pela a popularidade e isso me incomoda muito, porque eu sei que eu também sou julgado por elas, mesmo que eu não faça o mesmo com elas.

Zayn consegue ignorar essas opiniões e o que essas pessoas fazem com ele, eu não sei como ele consegue. Se dependesse dele, ele nunca se importaria para a marca, ele se importaria para o tipo de roupa que ele está usando, sempre as que lhe agradam e nunca as que agradam os demais.

A única coisa que tenho em comum com ele é o corpo. O que faz de mim excluído do padrão e ele ser incluído é a beleza, ele tem e eu não.

Deitei-me junto a ele, colocando minha cabeça nas almofadas ao seu lado e seu braço direito fica por baixo de mim. A lona atrapalhava a visão a cima, mas não tanto se olhássemos mais para cima ou para os lados. Por isso que logo quando me deitei fiquei virado de lado para olhar o céu, que já estava escuro e com as estrelas brilhando.

Do silencio, Zayn me comenta algo fofo:

- está vendo aquela estrela maior, que está brilhando mais intensamente? – ele me pergunta enquanto aponta para a tal estrela. - Ela é você para mim.

Eu não entendia muito bem o que ele queria dizer com aquilo, mas eu considerava ser algo fofo. Tive que pergunta-lo o porquê para entender.

- cada estrela simboliza alguem vivo na terra, quando alguem morre, uma estrela se apaga. A mais brilhante é a que representa a pessoa mais importante na sua vida. então quer dizer que voce é aquela estrela maior. – ele permanece apontando para a estrela. Entendia em fim de que forma aquilo era fofo.

- não deveria ser sua mãe? – pergunto a ele porque eu sei o quanto ele se importa com a sua mãe. Lembro-me quando ele comprou uma casa cara para ela, não faz muito tempo que isso aconteceu.

- tem razão. Não posso fazer isto com ela. A amo muito, muito mesmo.

- eu sei bem disso. – digo,

- mas se considere a segunda maior e mais brilhante estrela da minha vida.

Sorrio, sabendo que ele não poderia ver, por eu estar de costas para ele, mas mesmo assim sorrio.

Ele então se vira de lado e se encaixa em mim, ficando de conchinha comigo. Seu braço agarra a minha barriga e me segura, como se eu fosse cair.

Sinto o cheiro que ele tinha no dia em que o conheci. Amo muito mais este cheiro do que o de ontem. Ele coloca seu nariz perto da minha nuca e me faz arrepiar depois das duas primeiras vezes que respira perto de mim.

Deslizo minha mão pelo o seu braço até a sua mão e entrelaço meus dedos nos dele. Logo depois que faço isso ele começa a me dar leves beijinhos na minha nuca, que me fazem novamente arrepiar e a começar a me excitar.

Os beijos passam a ficarem mais fortes e ele começa a mordiscar o meu pescoço, trazendo o beijo para a parte de frente, subindo para o meu maxilar e quando ele chega bem próximo da boca, uso minha outra mão, a que não está segurando a dele, para agarrar o rosto dele e puxar para o beijo dele para a minha boca.

Entre os beijos vou me posiciono melhor aos poucos. Ele faz com que eu solte a mão dele que posteriormente vai diretamente para a minha cintura, no mesmo momento em que ele sobe em cima de mim.

A mão que foi para a cintura, entra dentro da minha blusa e da minha camiseta, levantando-a calmamente. A outra mão dele que estava segurando o meu pescoço por causa dos beijos, começam a descer pelo meu corpo e ele também começa a descer, até chegar com o rosto na altura da minha barriga, onde ele começa a me beijar por aquela área.

Embora eu já tenha passado por isso outras duas vezes, daquela vez eu não estava me sentindo preparado para isso. Eu estou tão apaixonado por ele romanticamente falando que eu não consigo pensar em nós dois sexualmente. Eu queria muito isso dele quando ainda não nos conhecíamos, mas agora que eu conheço e nós nos relacionamos dessa maneira, eu estou pensando igual a ele a respeito do casamento...

Eu quero curtir a fase do amor para depois eu aproveitar a fase do sexo, que eu sei que vai durar por muito tempo. Depois da primeira vez que fizermos eu sei muito bem que isso vai rolar praticamente quase todos os dias e eu não quero isso, eu não quero que o nosso relacionamento funcione através do sexo, eu quero que ele funcione por tudo, pelo amor, pelo carinho, pelas conversas, pelos beijos e também pelo sexo, mas não só por ele.

- Zayn... – chamo-o para que ele me escute por um momento.

Ele para os beijos no mesmo momento. Eu não estava me sentindo incomodado, eu só não estava querendo muito fazer aquilo naquele momento. Ele me olha nos olhos e pergunta o que aconteceu, com preocupação.

- Eu não queria estragar o clima, você parece empolgado para fazer isso, mas... Eu não estou preparado para essa etapa ainda.

- você não disse que não era virgem? – ele me pergunta ainda me olhando daquela posição. Era estranho conversar daquela forma.

- não é que eu não queira ou que eu não esteja com coragem para fazer... Eu só não quero entrar nessa etapa do namoro onde iremos viver pelo sexo e não pelo amor ou pelo carinho.

Zayn não responde logo em seguida. Ele retorna ao lugar que estava, ao meu lado e depois com alivio, ele responde:

- Nossa, muito obrigado por ter dito isso. Eu pensei que quisesse fazer isto essa noite, já que era para ser um jantar romântico, mas na realidade quando eu pensei nos colchoes eu só pensei em dormirmos juntos pela primeira vez, a noite inteira de conchinha e com a minha respiração na sua nuca.

- É isso que eu queria. – Digo tirando um peso das costas. - Que tivéssemos uma noite fofa, sem o sexo. Serio mesmo que quer só isso? Não vai se sentir incompleto por não fazer sexo?

- Não. Definitivamente, não. – ele diz muito certo do que está afirmando. - Não era esse os meus planos. O que quer dizer com essa etapa do namoro?

- eu não quero ter que fazer sexo tão cedo porque eu sei que depois da primeira vez que fizermos vamos acabar fazendo todos os dias. Eu não quero que nosso namoro funcione em base do sexo, eu quero que ele funcione no geral, pelas conversas, pelo carinho, pelo amor e de vez em quando o sexo.

- não iremos ser assim, eu prometo. Não vamos viver apenas de uma função e eu não vou te querer apenas por um motivo, você não será nunca um objeto sexual para mim. Faremos sexo quando os dois desejarem. E eu não sou de querer todos os dias...

- é muito bom me informar isso, muito bom mesmo. – O agradeço.

- podemos então apenas dormir? Eu e voce, de conchinha, a noite toda?

- sim, por favor, vamos fazer isso.

Era engraçado o fato de nós dois não queremos o sexo e querermos muito irmos dormir de conchinha. Descobri agora outro ponto positivo no Zayn... Ele não da tanto valor ao sexo como eu imaginava que dava. Eu pensei que ele fosse querer todos os dias e eu não sou assim, de fazer todos os dias, para mim é algo especial que devemos fazer em momentos especiais. Não que esse encontro não tenha sido... Mas não quero que seja algo fútil, que faremos sem mais nem menos, quero que seja algo importante para os dois e especiais para os dois, todas as vezes que fizermos.

Não quero ser um objeto sexual para ele e nem quero que ele seja para mim. Não faremos sexo só porque é gostoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...