1. Spirit Fanfics >
  2. É Real? - Zayn Malik >
  3. Pensamentos a Mil

História É Real? - Zayn Malik - Pensamentos a Mil


Escrita por: JuDoski

Capítulo 5 - Pensamentos a Mil


A noite começou e eu estava animado, mesmo com aquela cueca. Sou o ultimo dos meninos a começar a dançar, mas já começo subindo no cano e indo até a metade. Eu aprendi na segunda semana como fazer algumas coisas no cano, como por exemplo girar, subir e descer sensualmente e agora eu estou treinando para ficar de cabeça para baixo e descer, o que vai demorar bastante para eu conseguir porque eu ainda tenho medo de fazer isso.

Um grupo grande de pessoas vem para a nossa área e eles se espalham pelo salão, a maioria vai para o bar logo de inicio, outros vão pagar algumas mesas e um rapaz vem até o meu palco. Ele é mais velho, deve aproximadamente ter uns 30 anos e a aparência dele não é uma das melhores e nem o estilo.

É um palco no centro, com uma cortina e um telão no fundo e 4 pequenos palcos com canos, uma em cada ponta do palco. Cada palco pequeno tem um balcão em volta com banquetas para os clientes se sentarem e este cliente mais velho se senta em uma dessas banquetas.

Outros rapazes mais novos se sentam em uma mesa próxima de mim, mas não exatamente nas banquetas. Eles são bem jovens, tem provavelmente 19 anos e tem quase o mesmo tipo de corpo que o meu. Eles são 3 e ambos os 3 me olham enquanto eu danço de acordo com a musica.

 

Nenhum daqueles 4 rapazes no inicio demonstraram desejo em mim, apenas me olharam por alguns minutos, beberam e depois saíram. Nesse tempo a boate lota e muitos outros rapazes se aproximam do meu palco, quase todas as banquetas ficaram usadas por um momento e as mesas em volta também. Dois rapazes que vieram junto me deram gorjetas altas e normalmente quando isso acontece eu sou meio que obrigado a dançar para eles, isso ajuda os outros rapazes a abrirem a carteira, pois eles vêm que não são os únicos que querem atenção de mim.

Logo em seguida, depois que dou atenção a aqueles meninos, em um momento que estou no chão, outro rapaz me toca delicadamente na coxa para me chamar. Eu atendo ao pedido dele e me aproximo. Ele estende a mão para que eu pegue o dinheiro, mas quando eu tento pegar ele me provoca e puxa o dinheiro de volta para se.

Eu me sinto envergonhado por ele ter feito isso, não gosto quando os clientes ficam me tratando como idiota, como se eu fosse obrigado a atender as babaquices deles. A noite tem tudo para ser divertida, eu poderia fazer coisas com o maior prazer, mas tem gente que se faz de babaca e estraga todo o clima. São esses tipos de pessoas que pensam que somos meramente putas que normalmente odiamos, como eu disse a noite pode ser divertida se eles não fossem assim.

Em seguida o rapaz estende novamente o dinheiro e dessa vez, depois de demorar um pouco para pegar, eu levanto a mão e seguro o dinheiro, no entanto ele segura firme e puxa para se, é quando eu entendo o que ele quer. Ele quer que eu me aproxime ainda mais dele, o provoque e faça isso mostrando aos rapazes em volta.

Faço o joguinho dele, me aproximo do rosto dele e ele faz o mesmo. Finjo querer beija-lo na boca, mas no momento em que ele levanta a boca e abre os lábios, eu olho para os lábios dele e depois dou um selinho. É uma estratégia que os outros rapazes fazem, quando você mostra que permite ser tocado atrás de um dos clientes, os outros acabam querendo que você faça o mesmo com eles.

Depois daquele selinho minha atenção se volta totalmente para um ponto da boate. Vários seguranças que não são da boate entram na nossa área e algumas pessoas começam a falar mais alto, anunciando a chegada de alguém. No mesmo momento eu me levanto e tento ver que vem entre os seguranças, era justamente ele... O meu mais interesse romântico, que acabara de sair de uma banda. Sim... Era exatamente o Zayn.

Eu fico em choque quando o vejo, eu não acreditava que ele estava em nova York e entrando justamente na boate em que eu trabalho, justamente na área gay.

Eu não entendo de inicio, na realidade eu não sei bem o que penso, eu só penso em três coisas:

Mantenha a calma.

Lembre-se que você está no trabalho.

E...

Isso é real?

Meu coração se acelera quando a fixa cai e eu entendo que aquilo é realmente a verdade. Zayn estava entrando na área gay da boate junto com a sua atual namorada Gigi, cercado de seguranças.

Todos os rapazes em volta do meu palco deixam eu um pouco de lado e prestam atenção em Zayn. Nesse momento ele olha para os lados, daquele jeitinho que ele sempre faz, com a cabeça meio baixa e o passando o dedão na barbar.

De repente ele olha para o palco, vê o primeiro dançarino que fica no cano da esquerda, em seguida olha para o palco e em todos os outros dançarinos nele. Quando parece que ele vai virar o rosto para o outro lado, ele passa os olhos em mim e logo os retira. Ele não olha por muito tempo, mas depois volta a me olhar pela segunda vez com um pouco mais de atenção por alguns segundos a mais.

O segurança do outro lado chama a atenção dele e infelizmente faz com que ele pare de me olhar. Eles o levam para o bar e nesse tempo eu volto a minha tarefa. Volto para o cano, giro nele e os rapazes voltam a me dar atenção. Um deles, que não havia dado muito atenção ao Zayn, deixa minha gorjeta no palco e espera com que eu vá até ele.

Em minha mente meus pensamentos estão a mil pensando apenas em Zayn. Penso em todas as situações possíveis. Penso em descer do palco e ir até ele, mas isso me custaria o trabalho, penso nele novamente me olhando dessa vez de lá do bar, mas eu tinha que me concentrar no que eu estava fazendo.

Engatinho até o rapaz que me deixou a gorjeta no palco e ele se inclina sobre o balcão. Com o dedo indicador ele faz um sinal para que eu me aproxime dele, eu faço o que ele me pede, a final ele não foi um babaca com o cara anterior. Depois que me aproximo ele coloca o mesmo dedo indicador no meu queixo e depois me puxa lentamente até a sua boca. Repito o que fiz com o outro e o entrego um selinho, mas logo volto para o cano e enquanto estou lá dançando de acordo com a música, tento manter meus olhos em Zayn.

Ele e Gigi são levados a uma mesa na minha proximidade, em uma das mesas do fundo na parede. Gigi não é como aquelas meninas mimadinhas que se exibi com o namorado, ela fica ao lado do Zayn até chegar na mesa, mas quando chega, ela o beija no rosto e depois volta para o bar onde se encontra com uma amiga.

Ambas vão para a área ao lado, que é a área hetero, o que me faz pensar muito enquanto continuo dançando para os rapazes.

Gigi deixou Zayn na área gay e voltou com uma amiga na área hetero, como assim? Um fato que sempre adorei saber de Zayn foi saber que ele já se considerou bissexual, mas eu não imagino que ele ainda se considere um, ele não demonstra ter interesse em homens. Na realidade eu nunca vi... O único fato que eu sei é que ele nunca foi noticiado estando com um homem, isso me faz pensar que ele não se interessa por nenhum.

Depois que Zayn se senta ele volta a me olhar. Eu não sei se ele me olha pelo fato de eu ser o dançarino mais perto dele ou se ele simplesmente está olhando por alguns segundos e logo depois ele vai conversar com qualquer outra pessoa.

Nisso, eu preciso continuar dançando. Começo a rebolar em frente ao pole dance e logo outro dos rapazes me chama a atenção, era justamente o que estava em frente a mim. ele não me mostra nenhum dinheiro e nem me pede para me aproximar, ele simplesmente fala alto para que eu possa escutar. Ele me pege para ficar de quatro e dançar para ele.

Eu não sou obrigado a fazer isso se não tem dinheiro, mas eu faço porque era uma boa ideia já que eu não tinha outra coisa para fazer além de ficar rebolando de pé.

Então, eu me viro de frente para o cano e sensualmente eu me agacho até o chão. Em seguida eu coloco meus joelhos no chão, me viro de frente para o rapaz que me pediu aquilo e como se eu fosse um cachorro, eu finjo estar “mergulhando” no chão. Desço os braços e a cabeça para baixo e me arrasto para frente, olhando diretamente nos olhos do rapaz. Minha bunda nessa posição fica totalmente empinada e as minhas costas ficam bem curvadas. Aproveito essa posição para mexer a baixo pra baixo e para cima e depois levanto os braços e fico de quatro.

Faço-me de cachorrinho para ele. continuo olhando para os olhos do rapaz, ele mantem os olhos em mim, mas constantemente fica rindo e batendo a mão no amigo ao lado, que também estava me vendo, mas mesmo assim ele continuava chamando atenção do amigo como se ele não estivesse entendendo o quanto tenso aquilo estava sendo para ele. Eu considero bem tenso algum sensualizando com você em publico, o lado positivo é que eu consigo ignorar os outros enquanto faço isso.

Viro meu rosto de ladinho e passo a língua no meu lábio superior. O rapaz vai a loucura quando eu faço isso, ele fica totalmente animado ou excitado e começa a agir envergonhadamente. Enquanto ele faz isso faço questão de olhar para o Zayn na mesa lá do fundo. Ele permanecia me olhando muito curioso no que eu estava fazendo com os rapazes aqui do balcão.

Quando ele nota que eu estou olhando para ele, faço-o ficar envergonhado e ele vira os olhos rapidamente para outro lado, como se não estivesse olhando para mim a muito tempo, fingindo estar conversando com um dos seus seguranças. Um fã chega perto da mesa dele e pede um autografo, o que me dá tempo para continuar a fazer meu trabalho antes de voltar a olhar para ele por mais uns minutos.

Como eu estava de quatro, enquanto eu estava olhando para o Zayn eu me esqueço de que estou perto de mais do balcão. Intrometidamente e desrespeitosamente, sem eu saber um dos rapazes toca a minha bunda e a aperta, mesmo que nessa posição eu não tenha muita bunda para ser apertada.

No mesmo instante eu me levanto. Eu não fico muito irritado com aquela atitude, eu entendo que eles querem aquilo de mim sem terem que pagar, mas não é certo fazer isso e é por isso que eu me levanto rapidamente. Mas infelizmente um dos seguranças vê o que acontece e vem até o rapaz para pedir que ele se afaste.

Normalmente quando isso acontece os seguranças pedem para a pessoa se afastar dos dançarinos ou ir para outro balcão, mas eles avisam que isso não é correto de se fazer com os dançarinos. Se ocorre novamente o segurança pede para que a pessoa mantenha um limite dos dançarinos pedindo para que eles fiquem apenas nas mesas ou no bar. Na terceira vez se ocorre a mesma coisa os seguranças retiram a pessoa e não permitem que ela entre novamente naquela noite.

Esse negócio do toque já causou e ainda causa muita confusão. Se o dançarino permite ser tocado é uma coisa, se eles tocam sem que o dançarino saiba que será tocado ou de proposito, com o dançarino pedindo para que não faça isso, é outra.

A musica muda quanto o segurança pede para que o rapaz se afaste de mim e isso estraga a minha clientela, porque eu perco totalmente o ritmo e depois que o segurança veio até o meu palco isso faz com que os caras percam o tesão e saiam do balcão.

A grande maioria libera o balcão, mas ainda muitas pessoas estavam chegando na área. Outro grupo de amigos se aproxima e se sentam por ali ao meu redor. Eu volto a rebolar no pole dance e enquanto isso eu volto a olhar para o Zayn. No momento ele estava conversando com algumas pessoas que parecerem serem importante para ele profissionalmente, pois ele conversa bem seriamente com eles, fazendo com que ele pare de olhar a sua volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...