1. Spirit Fanfics >
  2. É Real? - Zayn Malik >
  3. O Dobro

História É Real? - Zayn Malik - O Dobro


Escrita por: JuDoski

Capítulo 7 - O Dobro


Zayn precisava ir embora e eu teria que ficar o resto da noite dançando.

Nos levantamos da cama sendo que não havíamos feito nada, apenas trocado dois beijos.

Antes de abrir a tenda, ele fica de frente para mim e de costas para a cortina. Então ele me segura nos dois braços inferiores e me diz o seguinte:

- faça o que quiser, diga o que pensar, se os paparazes souberem que eu te levei para o quarto e virem atrás de você, faça o que achar melhor. Eu vou te apoiar independente do que você fizer.

- como você vai reagir? – pergunto a ele.

- se me perguntarem coisas sobre a gente eu irei negar hoje, pois quero muito terminar com a Gigi, dizer para os meus agentes que eu cansei dela e que eu não me importo como a minha reputação ira ficar e amanhã, no mesmo dia que eu fizer isso, eu quero poder aparecer com você de mãos dadas.

- como você suporta tanta emoção? - pergunto descontraidamente.

- não é emocionante? Eu vou enfrentar todo mundo e dizendo a eles foda-se mil vezes.

- pode contar comigo, pois eu também irei dizer isso com toda a certeza.

Ele ri abafado.

- é isso que eu quero. Que nós protejamos juntos, um ao outro.

- Quero poder entender uma coisa antes de sairmos daqui. – peço a ele. Que logo aceita e presta atenção em mim. Isso é o que eu mais estou amando nele, a atenção que ele está dedicando a mim. - Não acha melhor que a mídia não saiba que o seu novo interesse amoroso trabalha em uma boate?

- eu não vejo problema em você trabalhar em uma boate.  – Diz ele. - Seu trabalho é apenas uma forma de entretenimento alternativo. Não é porque você transa com as pessoas e todo mundo sabe disso que significa que você é pior que os outros. Tem pessoas que transam bem mais que você e que nem se quer trabalham em boate, mas com certeza te criticam só porque você transa publicamente. Não é porque todos sabem que você faz isso, que isso te diminui. Todos transamos, é hipocrisia criticar um ato no qual você também faz e possivelmente pior comparado a quem você está criticando. Todo esse povo da mídia é assim... Eles te julgam superficialmente como se eles fossem santos sem pecados, mas todos eles fazem pior escondido. E outra... Eu já disse que o que mais me cativava na prostituta que eu tinha na minha família era a forma como ela via o mundo, isso também é o que me cativa em você... Esse é seu trabalho, você não é a mesma pessoa fora dele. Você é o tipo de pessoa que eu desejava sempre namorar, alguém que gostasse muito de mim pelo o que eu sou e que tivesse bondade no olhar, não uma pessoa fútil, sem sentimentos.

- Mas eu sou fútil! – digo desconsolado para ele.

- Não... Você precisa ser fútil e sem sentimentos no trabalho, mas eu sei que você não é fora dele. Eu percebi isso desde que olhei para você, isso que me interessou tanto em... Foi o motivo para eu querer te conhecer. Você é diferente dos outros dançarinos, você não demonstra ser fútil, você demonstra o que você é fora daqui, até no seu rebolado. Demonstra que você é frágil e que precisa ser protegido, que é bondoso e que não admite ser desrespeitado. Eu vi aquele segurança te protegendo do homem que tocou na sua bunda. Você parece uma peça diferente desse quebra cabeça, você até encaixa junto com as outras peças, mas você pertence a outro jogo.

- Eu sou bondoso?

- você já se viu rebolando? Você não é sensual, você é fofo. Você faz com graciosidade e não como uma puta. Eu posso apostar que essa cueca não foi você quem decidiu usar...

Riu abafado.

- como sabe disso? – pergunto para ele, admirando tudo o que estou ouvindo, não pensei que ele tinha prestado tanta atenção assim em mim.

- Porque ela é pequena e você é um fofo. Obviamente não foi quem escolheu ela para usar. Parece que você está querendo desesperadamente, de qualquer forma, ser uma puta, mas você sabe que não é uma.

Ele não parecia um galanteador que estava querendo dizer subliminarmente que ele olhou muitas vezes para a minha cueca. Ele parecia apenas uma pessoa qualquer que notou todos os detalhas em uma só noite igual a um nerd apaixonado que nota cada detalhe da roupa da namorada, pois nunca teve uma antes.

Ele estava mesmo interessado em mim e resolveu por conta própria me conhecer ser precisar me perguntar nada. Aquilo era muito bonitinho da parte dele. Enquanto eu fiquei apenas com raiva da Gigi e inconformado com a presença dele. Eu poderia ter feito como ele e ter prestado atenção nos momentos em que ele estava prestado atenção em mim, pois eu saberia que ele havia percebido tudo em mim, antes de termos esse assunto.

Agora de verdade ele precisava ir. Ele se despede de mim com um selinho rápido e depois entrelaça novamente seus dedos entre os meus para me levar de volta ao palco.

Chegando ao meu palco ele me ajuda com as mãos dele eu a subir, em seguida ele me fala baixinho que não ira me dar gorjeta, pois ele quer dar diretamente ao meu chefe todo o dinheiro por ter me “usado” para conversar e não para fazer sexo.

Depois que ele entregou o dinheiro ao meu chefe, ele se despediu novamente mandando um beijo fazendo biquinho para mim, mas eu não pude retribuir, pois outros clientes já haviam chegado.

 

No final da noite, quando tirei aquela cueca e estava exausto, pra caralho. Tom chamou todos os funcionários para determinar os que viram amanha para a boate.

 - como de costume, eu vou entregar o pagamento dessa noite para vocês desde o que mais lucrou até os que menos lucraram. Para começar, Damon, pode vir pegar seu pagamento, hoje você completou ____.

Damon era aquele rapaz que quando eu estava vindo para a área gay estava mexendo no pênis. Eu imaginava que seria o primeiro a ser chamado, mas eu não fui. Em seguida ele chamou Sean, que obviamente fatura mais que os outros, pois é o dançarino principal do palco.

Fico sem entender, pois Sean não foi para o quarto essa noite e ele ganha ____, que é menos do quanto alguém que vai para o quarto ganha.

Tom foi falando os outros que mais faturaram e eu fui ficando com os que menos faturaram na noite. Nos domingos e nas segundas a metade dos funcionários trabalham e eu já havia chegado entre a metade dos funcionários.

Ele continuou chamando os funcionários que dessa vez se enquadravam nos que menos faturaram na noite.

Quando a chamada terminou e eu havia ficado por ultimo, Tom me chamou para conversar comigo. O que eu não entendia o porque. Eu gostaria de ter sido chamado primeiro justamente hoje que eu sabia que teria chance. Eu nunca fui chamado em primeiro dos que mais faturaram.

Apenas eu e Tom fomos para o bar da área dos heteros. Sentamos lado a lado e eu estava desentendendo o que estava acontecendo. Ele então começa a conversar:

- ____, como sabemos o Zayn Malik, ex integrante da 1D, te levou para o quarto essa noite e eu fiquei muito comovido com esse seu avanço. Para quem nunca levou nenhum cliente, ter levado ele como o primeiro cliente no quarto é realmente um choque. Depois que vocês saíram de lá de dentro e ele veio me pagar por ter te usado, ele me disse que queria fazer bem mais do que deveria. Ele me perguntou quanto você custava pelo tempo em que ficaram juntos no quarto e eu respondi que era ____ dólares. Em seguida ele me disse exatamente o seguinte: “ele é mais do que apenas uma prostituta para mim. quero que receba essa quantia de ____ e faça com que ele não trabalhe pelos próximos dois domingos e pelas próximas duas segundas.”.

Eu não acreditava no que Zayn havia feito. Ele triplicou a quantia que eu custava por aquele período de tempo e ainda por cima pediu para eu não trabalhar nas duas próximas segundas e nos dois próximos domingos. Isso era real?

- Ele me disse que 2/3 da quantia que ele me deu, ou seja, o dobro do seu custo, era para eu te dar e que 1/3 de todo o dinheiro que ele me deu, era para eu usar com a boate. – Tom continua a me informar o que Zayn havia feito. – você não está nervoso com isso né? – ele me pergunta, pois eu estava com uma expressão bem estranha de inconformado.

- não! Não... – riu abafado. – eu estou inconformado com o que ele fez. Eu esperava que ele estivesse simplesmente pagado o custo normal.

- Pois é, mas ele fez bem mais que isso. – Diz meu chefe contente. – Não te chamei na hora da chamada, pois eu queria lhe dar os parabéns. Mas eu ainda quero muito mais que isso... Quero saber por que ele fez isso e o que ele quis dizer com “mais do que apenas uma prostituta”?

Eu não sabia se poderia contar, ele me permitiu para o que eu quisesse com os paparazes, mas exatamente não falar sobre o nosso relacionamento, pois ele quer fazer tudo isso amanhã, para confrontar a mídia.

Decido então que não contarei ao meu chefe. Digo que não entendo o porquê, assim como ele não entendia.

Ele então aceita o fato com facilidade e me libera com o meu pagamento fixo, meu pagamento por ter ido para o quarto está noite e o dobro do custo porque Zayn havia feito aquilo. Isso vai me ajudar muito com a situação lá em casa com o meu pai. Darei com certeza todo o meu lucro de hoje para ele. Afinal meu namorado é nada mais nada menos que o Zayn, sem querer me gabar por isso é claro, como eu disse para ele... Quero me envolver com a vida que ele deseja, por causa dele, não pela fama ou pelo dinheiro. A fama e o dinheiro é apenas uma consequência, não uma prioridade, na verdade não chega nem perto de ser importante. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...