1. Spirit Fanfics >
  2. É Real? - Zayn Malik >
  3. Flashes

História É Real? - Zayn Malik - Flashes


Escrita por: JuDoski

Capítulo 8 - Flashes


 Eu poderia mentir e dizer que dormi muito bem noite passada, ou melhor... Nessa manhã depois de sair da boate. Mas não, eu não havia dormido bem, não pelo fato de não ter sido bom, mas sim pelo fato de eu não ter dormido.

Quando cheguei em casa eu quis ir tomei banho como sempre faço. Eu tirei a roupa que coloquei por cima da cueca que usei a noite toda na boate. Depois que eu tirei a cueca eu fiz questão de me lembrar de algumas coisas...

Lembrei-me que eu não sou dessas pessoas que marcam datas, lembra-se de momentos importantes ou que se lembra de detalhes superficiais em momentos especiais, pois eu sempre me esqueço dessas coisas, mesmo que tenha acontecido no dia mais feliz da minha vida, que eu esperava nunca esquecer um dia. Eu sempre me esqueci de todos os meus dias mais felizes, das roupas que eu vesti nesses dias e dos detalhes superficiais que vi naqueles momentos de alegria e é por isso que a noite de hoje eu faria de tudo para não perder na minha memoria. Por isso quando tirei a cueca que estava usando ao conhecer e me envolver com Zayn a primeira coisa que fiz foi sair do banheiro sem roupa e ir diretamente para o meu quarto, onde eu arrastei todas as minhas cuecas guardadas na gaveta para o lado esquerdo e deixei a cueca, como recordação daquela noite, sozinha e dobrada do lado direito da gaveta.

Minha intenção será não lava-la, mas eu sei que eu vou ter que fazer isso qualquer dia.

Depois daquilo eu tomei banho e tentei ir dormir, mas não conseguia parar de pensar tanto no Zayn. Eu fechava os olhos forçadamente enquanto minha mente tentava a todo custo me manter acordado. Depois de um tempo que fiquei nessa luta eu pensei em desistir. Tomei leite para ver se o sono viria e esperei por ele assistindo televisão na sala. Consegui dormir por apenas duas hora das 8 as 10, depois disso meu pai acordou e começou a fazer barulho, resultou que eu não dormi mais depois disso.

Quando deu uma da tarde, eu comecei a me sentir ansioso, comecei a me arrumar, pois hoje Zayn viria me buscar para o nosso primeiro encontro (se é que é um encontro...). Eu não sabia que horas Zayn viria me buscar em casa e ele não passou seu telefone para mim. Foi dai que eu me lembrei de que eu também não passei meu endereço para ele hoje a noite, depois que nos despedimos. Isso transformou uma pessoa animada e ao mesmo tempo nervosa, em alguém sem mais nenhuma esperanças, pensando e repetindo o mesmo pensamento de que eu nunca mais o veria, que aquela noite teria sido a primeira e a ultima com ele e que provavelmente ele já deve ter esquecido de tudo o que aconteceu ontem por ter bebido.

 

Deu duas da tarde e nada. Eu estava arrumado e pronto, mas nada do interfone do apartamento tocar ou de alguém bater na porta.

 

Deu três da tarde e também nada. Meu pai havia perguntado nesse período de tempo porque eu estava tão bem arrumado, o que não deveria estar, pois Zayn não quer nada fora do comum e a gente só ia ao cinema.

Foi por um estralo de recordação que eu pensei em ir para a internet. Quando abri o Google e digitei o nome dele, as duas primeiras informações era exatamente, aquilo, no qual, ele, exatamente ele... Havia me dito que faria.

Entrei correndo na publicação no qual o titulo era “Zayn Malik termina relacionamento de ___ meses com Gigi, por qual motivo?”. Ao entrar na publicação, fotos e mais fotos tiradas por paparazzi que o fotografaram discutindo com alguns homens de dentro do apartamento onde estava. Em baixo das fotos a legenda: “Zayn batendo boca com seus agentes”. A publicação tratava de falar de Zayn como se ele fosse o totalmente e o único errado de toda a historia, afinal ele havia discutido e as fotos comprovavam, não é mesmo?

É de se entender porque ele fica sempre exalto com tudo isso. Dinheiro algum é o suficiente para o peso das responsabilidades que a mídia te faz carregar. Exatamente com as mesmas palavras, a publicação dizia sobre ele: “no inicio dessa manhã, Zayn foi fotografado discutindo com alguns de seus a gentes a respeito de seu relacionamento com Gigi. Depois da discussão o cantor tweetou em sua conta oficial do twitter “Zigi acabou.”, no qual posteriormente, ao sair do hotel, foi questionado por inúmeros paparazzi sobre o tal tweet e sobre a sua decisão. Zayn os ignorou sem dizer uma palavra se quer. Os agentes dele, uma hora mais tarde, confirmaram o termino do namoro dos dois e afirmaram que nunca tinha sido um relacionamento de verdade. Zayn agora decepciona a seus fãs e a se mesmo”.

É um completo absurdo como eles tratam a situação. Para começo de conversa, quem estava errado sobre tudo isso, eram os agentes dele que o fizeram namorar Gigi sem que existisse qualquer sentimento sincero entre eles dois, só para melhorar a reputação dele. Agora o culpam dizendo que foi ele quem discutiu com os agentes, como se os agentes não tivessem insistido para que ele continuasse o namoro no qual ele não queria desde o inicio. Zayn já estava decido do que faria e é obvio que ele reagiu estressado pela insistência dos agentes.

Mas algo tem se certo nessa postagem... Ele realmente quer enfrentar a todos e até a mídia depois disso tudo. Ele quer que as pessoas o deixem em paz e ele vai provocar todo mundo até que ele consiga o que quer, começando por ignorar os paparazzi.

Depois de ler a publicação, a única coisa que eu pensava era o seguinte: “ele não esqueceu do que aconteceu hoje a noite e ele cumpriu o que disse que faria. Isso significa que a qualquer momento ele estará por aqui para me levar para sair.”

 

15 minutos mais tarde o interfone toca. Sou eu quem atendo e a voz do outro lado da linha era a de Zayn. Ele me pede para que eu abra a porta, porque tem alguns paparazzi lá em baixo. Ele diz em seguida que ficara me esperando descer.

Meu pai, sem entender o que estava acontecendo para eu estar tão animado, me pergunta quem era no interfone e o que estava acontecendo.

- Pai. Eu encontrei um rapaz que me chamou para sair, ontem na boate. Ele está lá em baixo me esperando para irmos. – Digo para ele.

- Na boate?! E você vai sair com ele mesmo que tenha conhecido ele na boate?! – meu pai pergunta com indignação, como se eu fosse um péssimo filho. Ele no mínimo está pensando que o rapaz me chamou para fazer sexo sem precisar pagar, de graça, mas não era isso.

Rio abafado pensando sobre o que ele pode ter pensado. Ele cruza os braços irritado e eu começo a explica-lo:

- você não fez parte da minha adolescência, nunca foi para o Brasil ver como eu estava e para me conhecer melhor com a idade que eu tinha. O que quero que entenda é que eu gostava muito de uma banda muito famosa naquela idade e agora, um dos rapazes, membro daquela banda, apareceu ontem na boate e de uma forma bem estranha, que obviamente você não vai entender, a gente se conheceu um pouco e ele pediu para que eu saísse com ele hoje.

Pensando, sem entender muito bem, meu pai fica sem saber o que me perguntar ou responder.

- ele era e continua sendo meu maior interesse romântico. Isso faz mais de dois anos. Eu gosto dele faz dois anos e eu nem se quer o conhecia. Agora que eu tenho chance com ele e ele quer me conhecer melhor, eu espero que entenda melhor o motivo para o qual estou tão feliz e animado.

- ele está lá em baixo? Esse rapaz dessa tal banda?

- sim. – respondo a ele.

Ele parecia comovido por alguma razão. Talvez porque eu tenha conseguido algo praticamente impossível de conseguir conhecer um rapaz de uma banda que eu admirava, justamente o qual eu tenho o maior interesse romântico da minha vida.

Depois que a consciência dele faz ele entender a situação, ele esboça um sorriso não muito aberto, mas sincero e depois disse que era melhor eu ir, para não deixa-lo lá em baixo muito tempo sozinho.

Sorriso por ele me entender daquela forma. Obedeço o que ele me diz para fazer. Rapidamente eu pego meu celular e minha carteira, vou para a porta e antes de fecha-la meu pai me deseja boa sorte.

Ele não tem como me proibir de fazer isso, de sair com o Zayn e eu também não vejo motivo para ele fazer isso. Ele deve pensar que se eu me interessei por Zayn é porque eu imagino que ele seja uma pessoa boa, assim como eu. Ele sabe que sou bondoso, mesmo trabalhando em uma boate que por sinal me causou muita dor de cabeça nos dois primeiros dias quando eu contei para ele. Ele não acreditava que eu queria trabalhar em um lugar como aquele, mas ele viu com o passar dos dias que minha personalidade não estava mudando por causa do meu trabalho, ele viu que eu permaneci sendo bondoso estando frequentemente em um lugar conhecido por ser fútil.

Isso deve fazer com que ele pense que se eu me interesso por Zayn é porque eu vejo o lado bondoso dele. Não seria coerente uma pessoa bondosa desejar namorar alguém oposta a ela. Zayn pode ser oposto a mim por personalidade, mas eu sei que por atitude e virtuosamente ele não é oposto a mim, eu realmente vejo o lado bom dele, principalmente agora que eu o conheço um pouco melhor.

 

Desço para o térreo correndo, querendo o mais rápido chegar até ele e poder ir logo para qualquer lugar que ele queira ir.

Quando a porta do elevador se abre, Zayn está do outro lado a minha espera. A primeira coisa que vejo são os olhos dele, solto um suspiro de alivio, pois imaginava que nunca mais o veria ou que ele não viria hoje vir me buscar para irmos ao encontro.

Vou para os braços dele, os quais se abrem quando ele me vê. O abraço forte e ele me faz tirar os pés do chão. Quando ele me coloca de volta no chão, suas mãos segurar minha cintura para que ela fique encostada na dele. Percebo nesse instante que sou alguns centimentos mais baixo que ele, pois preciso olhar um pouco para cima para olhar em seus olhos. Ele me pede desculpas pela demora e me diz que eu não havia o dado meu endereço.

Rio abafado, sendo que há horas atrás aquilo me fez perder as esperanças. Como eu quero que ele venha me buscar em casa se ele não sabe onde eu moro?

Ele então me informa que conseguiu o endereço indo na boate e que por sinal pegou também meu número de celular. Disse que no carro ele daria o numero dele, pois agora precisávamos ir, antes que os paparazzi vaiam todos embora.

Seria normal se ele dissesse que ele quisesse que os paparazzi fossem embora, mas era o contrario, ele queria que eles estivessem lá fora para nós fotografar e causar ainda mais impacto na mídia, nos fãs e na sua reputação.

Aquilo me fez esquecer totalmente ele por alguns segundos. De repente me sinto angustiado... Não é exatamente essa palavra que descreve o que estou sentindo... Sinto-me com medo, tremulo, nervoso. Eu não sei como lidar com todo esse povo, as câmeras iram me engolir lá fora, é a pior forma de entrar para mídia. Eu vou ser reportado como um prostituto ladrão de namorados e eu nem vou precisar dizer aonde eu trabalho... Eles vão me descrever assim pelo simples fato do Zayn ter aparecido no mesmo dia que terminou um namoro, comigo. Em seguida eles vão ligar as pontas, vão descobrir que foi na boate que Zayn me conheceu e que eu sou mesmo um prostituto descarado.

Zayn mantinha-se sorrindo sem perceber que eu comecei a ficar angustiado. Ele entrelaça seus dedos nos meus em seguida me puxa. Quando então eu o puxo de volta, me recusando a ir com ele para a saída do apartamento.

Ele me olha sem entender, mas um segundo depois ele entende o que está acontecendo. Ele percebe que estou com medo.

- Amor?! – ele me chama preocupado. – Calma, não precisa se sentir assim, só respira e mantenha-se calmo. Você consegue fazer isso. – Ele me incentiva, embora não estivesse funcionando.

Olho para ele querendo entrar em processo de encolhimento. Queria poder chorar sem ele ver, não queria ter que decepcionar ele, ele queria muito fazer isso. Infelizmente eu estou tremendo demais e eu não vou conseguir lidar, não vou conseguir sair daqui de dentro, andar alguns metros e entrar no carro.

- pensa que é fácil, não pensa nas consequências! – ele continua me incentivando. O escuto atentamente, dando-lhe toda a minha atenção possível enquanto me seguro para não chorar. – me diz o que está pensando. – ele me pede.

Apenas agora, que processo outros pensamentos além das consequências de ir com ele lá para fora, noto que ele me chamou de amor. Amor para o inicio de um quase relacionamento? Ele me chamando de amor? Preciso dizer aquelas duas palavrinhas?... É real?

Este chamativo me faz criar forças interiormente. Zayn é a primeira pessoa que eu quis fortemente ter um relacionamento, não é por ele ser famoso, não é por ele ser artistas, é por ele ser um fofo, por ele ser atraente, por ele ser atencioso e paciente e é por isso tudo que eu não posso perder essa oportunidade. Eu não posso decepcionar ele de forma alguma e eu sei que depois que esse sentimento passar, eu vou acabar me decepcionando por ter sido um imaturo.

Eu não sei que sensação irei sentir, não sei o que iram dizer de mim, não quero saber...

- Foda-se o que iram publicar sobre mim... Eu não posso te decepcionar, justamente quem eu sempre quis ter ao meu lado. Eu não vou te perder por causa deles... – Digo ao Zayn, ainda que dizendo também para mim mesmo.

- ____, você não vai me decepcionar!... você não vai me perder. Você foi diferente de todos. – Zayn diz olhando em meus olhos. Ele não deixa um segundo se quer de segurar a minha mão, com a outra ele a coloca em meu pescoço. - Você conseguiu ter uma conversa inteira comigo sem me decepcionar, ninguém mais vai conseguir fazer isso ao não ser minha família. Eu gostaria muito que saísse comigo de mãos dadas, mas se isso não te deixa bem, então podemos ficar aqui. Não pense nunca mais que ira me decepcionar, você já me cativou quase 100%, eu só espero que nesse encontro os 100% se concretize.

Meu emocional me faz ficar calado. Eu escuto cada palavra que ele diz, sinto cada tom intenso de cada palavra profunda que ele emite. Ele me diz apenas mais uma coisa:

- Não pensa nos outros, pensa em nós dois. Pensa que iremos ter uma noite comum e divertida como um casal qualquer, pensa que o que sente por mim é melhor do que todas as pessoas lá fora sentem por nós. Ninguém é capaz de destruir amor com ódio, amor é bem melhor que o ódio. O ódio nós podemos ignorar, o amor não. Vamos destruir o ódio deles mostrando que nós nos gostamos e não deixarmo-los destruí a gente com o ódio deles.

Não precisei concordar e nem pensar no que ele me disse. Tudo apenas me gerou confiança para sair do apartamento segurando a mão dele.

Caminhamos para a porta e antes de a abrirmos pergunto para ele se posso me manter atrás dele lá fora.

- Claro. Faça isso! É bem melhor. Só não me solta. – ele me pede.

- Obvio que não irei.

- pronto?

- Uhum. Respondo positivamente.

Ele abre uma das portas do apartamento e os flashes começam. Aquele instante me causa um arrepio. Quando os paparazzi notam que eu estou segurando a mão dele, eles entendem que eu sou o acompanhante dele e no instante seguinte todos reagem em choque. A maioria dos paparazzi deixam de tirar as fotos, enquanto os menos comovidos continuam com os flashes.

Era muito barulhento. Era muito assustador. Era muito claro e intenso. Meu sentimento é uma mistura de medo, raiva, ódio, angustia e muitos outros sentimentos negativos. Eu só queria sair dali, daquele meio, e entrar logo no carro. Zayn acelera um pouco os passos e todos os seguranças dele nós ajudam, porem, algo me chama atenção em meio a tudo aquilo.

Antes de entrar no carro, escuto de um dos paparazzi dizer a seguinte expressão: Nojentos!

Aquilo não só chama a minha atenção como também a de Zayn. Escutar aquilo me fez bambear as pernas até os últimos dois passos até o carro. Zayn não olha para trás, apenas entra no carro e eu entro logo em seguida.

Dentro do carro ele me puxa para perto dele e me segura forte. Em seguida ele me diz:

- Desculpa, muito mesmo, por ter escutado o que escutou. – ele se refira à expressão do paparazzo.

Apenas alguns minutos depois que entrei no carro eu consegui me sentir bem e normal, como a pessoa que eu era antes. Zayn se manteve, literalmente, o caminho todo, segurando a minha mão que por sinal estava suada na hora que entramos no carro, mas mesmo assim ele não a soltou até a entrada do cinema, onde passaríamos outra vez pela mesma situação. Os flashes já começavam antes de sairmos do carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...