1. Spirit Fanfics >
  2. É Real >
  3. Onde tudo começou

História É Real - Onde tudo começou


Escrita por: brucunha

Notas do Autor


Eu achei esse capitulo bem de suspense; e também foi bom pra conhecer melhor os personagens em si. E eu fiquei bem satisfeita com meu primeiro capitulo; e espero que vocês também tenham ficado.

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Cap : 1 onde tudo começou

Um lugar, uma tragédia, um pesadelo que  se torna realidade. Irônias do destino ? O que é tudo isso? Perguntas, perguntas, perguntas; e nenhuma com resposta.
O que realmente é o lugar? E a tragédia ?  O pesadelo...
Bom, isso tudo só pode ter um inicio, e sim, ele começa agora.

Aeroporto de Hentivell 11:00 hrs

- vôo 009 última chamada.

- Vamos Lucy, ta na hora de irmos.

- Ta bom Jessie, mas...

- Mas nada, vamos! O avião já está decolando.

No avião :

- Jessie, Jessie!!

- Que foi menina?

- Você ouviu o barulho das turbinas?

- Eu não! Isso deve ser coisa da sua  cabeça, você tem sempre essas paranóias uix.

- Mas Jessie, olha aquela fumaça, isso não é coisa da minha cabeça.

- Meu Deus, isso é verdade.. Lucy estamos caindo.

- Nãããoo

Casa das Spointer 9:00 hrs

- Aaaaaaaa

- O que foi Lucy ?

- Eu tive um pesadelo, estavamos em uma avião; indo pra casa da mãe; mas ele caiu antes de chegarmos. Parecia muito real.

- Você e esses seu sonhos bestas né. Até parece Lucy, os aviões são muito seguros.

- Não fala assim comigo!

- Ai tá tá, mas não esquece de arrumar suas malas. Hoje mesmo vamos pra casa da mãe.

- Mas e o avião?

- Lucy! Para com esse seu pânico de avião! E foi só um sonho, apenas isso!

- Não sei não.

As meninas saem da cama, colocam suas roupas e descem para tomar café com seu pai.

- Bom dia amores!!

- Bom dia pai.

- Bom dia.

- O que foi Lucy ?

- Ai pai, a Lucy e aqueles sonhos bestas dela.Fora aquele pânico de avião.

- Não fala assim dela Jessie..
Lucy, você quer ir pra sua mãe hoje?

- Eu quero pai, mas... Tenho medo.

- Não vai acontecer nada com você; eu te prometo.

- Obrigada mesmo pai.. Vou arrumar as malas.

- A e eu também.

- Vão lá, o vôo sai as 11:00

- O que ?

- Ai sobe logo Lucy para de enrolar

As meninas sobem, e enquanto Lucy arruma sua mala lembra de seu sonho; em que exatamente as 11:00 o avião que caiu decolou. Ela contou isso pra Jessie, mas Jessie nem ligou; afinal ela tinha muitos pânicos de avião.
Tudo pronto, na casa das Spointer. Agora era só pegar o carro e ir até o aeroporto.

- Vamos pai ?

- Vamos Jessie... Cade sua irmã?

- Já está vindo. Vamos indo pro carro..

Todos no carro. Jessie estava ouvindo música o pai dirigindo e Lucy pensando naquele sonho, na verdade pesadelo. Parece que tudo tava se encaixando, e tudo iria se tornar realidade. Mas ela não falou nada a mais ninguém...

- Chegamos meninas.

- Você vai ficar pai ?

- Bem que eu queria, mas tenho uma cirurgia marcada pra daqui 5 minutos, tenho que correr pro hospital.

- Tudo bem... Então tchau pai, até semana que vem..

- Tchau Lucy, vão com Deus.

- Tchau paiii.

- Tchau Jessie, amo vocês.

No aeroporto :

- Jessie?

- Que foi Lucy ?

- Qual o número do nosso vôo ?

- 009 por que ?

- Ai meu Deus.

- Que foi ?

- Vôo 009, última chamada.

- Vamos, no avião você fala.

- Mas é o avião.

- Mas nada, vamos logo.

No avião :

- O que vc queria falar Lucy?

- O avião, é o mesmo do meu sonho.

- A não, lá vem você com isso.

- Se vc não acredita , fique sem acreditar, mas eu vou me previnir.

- O que isso ?

- Um paraquedas.

- Ai ai, que bobagem.

O tempo ia passando, e como Lucy esparava... O barulho das turbinas entravam em seus ouvidos como um som irritante e agoniante.

- Jessie!

- Que foi agora menina?

- As turbinas..

- Que que tem ?

- Olha a janela!

- Meu Deus Lucy, ta saindo fumaça. O avião vai cair.

- Vem, ele cai . Mas a gente não!

As meninas vão para o fundo do avião, onde tem a saida de emergências. Quando o avião cai com velocidade, as meninas abrem a saida, e conseguem sair  antes que o pior acontecesse.

- Viu? Acredita em mim agora Jessie?

- Meu Deus Lucy, desculpa mesmo. Por tudo!

- Tudo bem, mas agora temos que descer na ilha mais proxima possivel. E ver o que vai acontecer.

- Ta.

Na ilha :

- Lucy que ilha é essa ? Você é bem mais inteligente que eu, deve saber..

- Jessie, péssimas noticias.














Notas Finais


Uma conclusão interessante sobre as personagens; mas acredito que os proximos capitulos irão conseguir surpreender mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...