1. Spirit Fanfics >
  2. É Real >
  3. O que vamos fazer ?

História É Real - O que vamos fazer ?


Escrita por: brucunha

Notas do Autor


Ótimo capitulo, cada vez venho melhorando mais.. E a história começa a ficar mais interessante.

Capítulo 2 - O que vamos fazer ?



- Que péssimas noticias ?

- Quando pulamos do avião, eu esqueci minha bolsa com tudo que iriamos precisar, inclusive o mapa.

- O que ? Como você pode esquecer!

- Escuta aqui, você estava achando que meu pesadelo era bobeira e nunca iria acontecer, eu fui me prevenir. E na hora de saltar eu esqueci. Você não me ajudou em nada, o mínimo que poderia fazer era me agradecer e parar de me culpar.

- Ai ta bom. Mas você é tão inteligente tem que descobrir que lugar estamos.

- Bom, pelo clima e por essas árvores com folhas finas; só podemos estar na ilha de Winshey. E isso não é nada bom.

- Porque? O que tem nessa ilha de tão ruim assim..?

- Aqui, segundo a história viviam Indios Canibais.. Eles serviam a um tal "rei" , e eles faziam sacrifício para ele. E esses sacrifícios consistiam em jogar pessoas no vulcão. Eles acreditavam que isso deixava o rei deles mais poderoso.

- Mas isso foi no passado; não tem como eles existirem ainda. Né?

- Ninguém sabe Jessie, desde que descobriram essa história ninguém nunca mais pisou nessa ilha.

- Bom, e se for verdade; temos que matar o rei. Né?

- Segundo a história sim, mas isso é impossivel, como duas garotas irão conseguir matar o rei dos canibais?

- Lucy se não fizermos isso, jamais terá como sair daqui. Depois de elimina-los, ainda teremos que construir uma jangada ou algo assim; se não nunca voltaremos pra casa.

- Bom, se você está disposta... Vamos lá!

- Ok, por onde começamos?

- A história diz que temos que juntar os 3 pergaminhos, que estão peridos nessa ilha.
Mas pera, a gente nem sabe se eles existem mesmo...!

- Isso é, mas eu acho que sisisisisi

- Travou o disco?

- Abaixa Lucy

Jessie a vista de longe um índio canibal

- Provavelmente ele está procurando algo pra sacrificar..

- Mas Lucy, você não disse que eles sacrificavam pessoas.

- Mas como não veio mais ninguém pra cá, eles começaram a usar animais.

- A sim. Bom... Agora vamos arrumar um plano. Temos que sair daqui o mais rápido possível.

Em quanto isso no hospital de Hentivell

- Mais uma cirurgia com sucesso; agora nada melhor do que um descanso.

O doutor (pai das meninas) vai para sua sala. Logo liga a tv e vê a notícia que o avião em que suas filhas estavam caiu. E pelo que a policia informou não houve sobreviventes.

- Nãããããããão; porque isso aconteceu comigo.
Elas não podem, não podem.. Eu sei que estão vivas..

- Doutor Rodrick, o que aconteceu ?

- Minhas filhas, minhas filhas Meg.

- Não me diz que estavam nesse avião.

- Estavam... Não posso ficar mais aqui; vou pra casa.

Chorando desesperadamente o doutor Rodrick volta pra casa. Ele senti que suas filhas estão vivas, mas como  tinham falado que não houve sobreviventes; perdeu as esperanças. Logo ligou para sua ex-mulher, e contou tudo desde o sonho de Lucy até a agora.
Ela ficou desesperada como o esperado, mas também sentia que suas filhas estavam vivas.
Então eles tomaram uma decisão. Iriam procurar elas até o fim.
Tudo foi combinado, Sara iria até a casa de Rodrick, para da li eles partirem de navio para todas as ilhas existentes.

Em quanto isso na ilha de Winshey:

- Jessie, presta a atenção no que vamos fazer.

- Ta, fala logo.

- O primeiro pergaminho fica no lado leste da ilha pelo que estudei... Se não me engano fica no topo da árvore mais alta de lá.

- Tudo bem; precisamos ser discretas e tomar muito cuidado.

- Exatamente.. Vamos Jessie, quanto mais rápido for, mais rápido isso irá acabar.

As meninas vão até o leste da ilha. Mas quando chegam lá se deparam com um...


Notas Finais


Esse capitulo foi pra perceber o que realmente aconteceu, e também associar as coisas, e ver o que vai dar a continuidade a história.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...