1. Spirit Fanfics >
  2. E realmente você? >
  3. Você vai ficar bem

História E realmente você? - Você vai ficar bem


Escrita por: Annak16

Capítulo 2 - Você vai ficar bem


Fanfic / Fanfiction E realmente você? - Você vai ficar bem

               Justin Bieber
     Aqui estou eu novamente, na mesma cidade que nasci, vivi com crianças e me apixonei perdidamente, andei em direção aos meus amigos, vi um sorriso brotar do rosto da Anjy assim que ela me vio, então não aguentei e corro até ela e a abraço.
- Estava com saudades anjo- disse bem perto da sua orelha, depois que vi sua reação assim que a soltei, vilteia comprometar cada um- Anne minha vida você está um gostosa com todo o repito- falei segurando a mão e a fiz uma reverência, o que fez todos darem risada.
- Vida você está também um gostoso com todo o respeito- ela disse fazendo uma cara de vadia e sei uma piscadela para mim.
- Bem e Diego que saudades de sair com vocês atrás de umas cadelas para nos fudermos com elas - todos deram risada após o que eu falei- pequena Laura, que saudades!
-Você não vai falar que eu também estou gostosa ?-disse ela em um tom sarcástico
-Nossa Laura você se tornou uma vadia gostosa- disse abraçando ela, percebi que a Anjy ficou meio estranha, mas não liguei muito- e você e quem ?
-Meu nome e Taylor e dou namorado da Anjy- ele disse com uma cara de mal.
-E um prazer te conhecer- comecei a encarar a Anjy- bom saber que o meu anjo nao ficoi sozinha por muito tempo depois que eu fui embora!- ele me olho com aquele soriso safado.
             Anjy Wolterfum
     Nesse exato momento o sinal bateu, acho que foi com se ele estivese na salvado, entrei correndo para dentro do colégio e fui na direção a minha sala de aula, já que a minha primeira aula era Química e o professor era muito chato eu não quis atrasar logo no primeiro dia de aula do ano. Cheguei na sala e me sentei na bancada para esperar o professor chegar, não passou muito tempo até que ele entrase na sala com aquela cara de cu de sempre.
- Alunos e um privilégio vocês terem como novato na sala de vocês um astro do pop - assim que o professor disse consegui escultar uns gritinhos de umas vadias da minha sala - tem gente aqui que não é só amigo-  o professor fala na encarnado - mas isso não vem ao caso, com vocês Justin Bieber!
     Justin entrou na sala com aquela sorriso de safado que eu tanto amo, ele fez uma reverência para a sala que estava gritando o seu nome, por incrível que pareça o único lugar vago na quela sala era o meu lado.
  - Oi anjo, posso me sentar aqui?- ele fala sorrindo e soltando uma piscadela para mim
   - Pode, mas você vai ter que parar de me chamar de anjo- fala com uma cara bem pouco amigável, Justin se senta do meu lado e fique queto por alguns minutos
   - Ok alunos vamos continuar a aula - o professor falou explicando a materi no quadro negro, no começo estava dando para prestar atenção, so que de 5 em 5 minutos Justin me encarava, ja estava me deixando nervosa.
    - Da para você pretar atenção no professor - falo mim tom sério para botar respeito
    - Você e mais interessante - ele diz bem perto da minha orelha, o que faz o meu corpo inteiro se arepiar - e além disso você e bem mais bonita do que aquele careca gordo na minha frente !
    - Vocês dois podem parar de falar, ou eu vou ter que mandar vocês fazerem uma visitinha para a diretora no primeiro dia de aula ? - o professor fala em um tom de deboche, segurei o Justin para não voar na cara dele
    - Claro professor, nunca mais vai acontecer ! - Falo dando uma piscada para ele que esta em minha frente
   - E bom mesmo - nesse momento o sinal toca a o professor sai da sala.
     Peguei o meu material e sai pelo corredar até a próxima sala que é no segundo andar, só que no caminho vejo uma cena que eu não gostaria de ter visto, Taylor o meu namorado estava comendo uma vadia que eu não conhecia, na hora senti a raiva subir pelo meu corpo.
    - Quê bonito, nossa Taylor nunca achei que você seria capaz de me trocar por uma vagabunda qualquer- falei bem alto para que todos que estão ao meu redor escutem- olha você não sabe o favor que você está me fazendo querida - falei passando a mão no rosto da vadia - não aguentava mais esse minino que não sabe fazer nem um sexo direito - falei num tom mais alto as últimas duas palavras, deu um tapa bem forte na cara do Taylor e guspi na cara da quela vadia.
   - Você tem que me entender amor - Taylor disse se aproximando de mim para me abraçar - eu nunca gostei de quela vadia, eu sempre gostei de você, ela só foi o meu brinquedinho para matar a vontade - ele fala em um tom e deboche .
   - Eu sinto nojo de você,  não fica em mim - falei saindo dos seus abraços - e não vem botar a cupa na quela menina que não sabia como você era- falei dando espaço para que a menj a fale alguma coisa.
    - Seu idiota, você não é homem de verdade para assumir  conta dos seus atos - todos que estavam em volta das "huuuuu" ou " não deixava "- sai daqui !- ela disse gritando, o que faz ele sair andando, quem assistio aquela cena bateu palmas para a garota.
    Depois de toda aquela confusão sai andando rápido pela a escola, não queria ver ninguém, até que alguém me puxa para perto e si e me da um abraço bem apertado.
    - Você vai ficar bem- ele me disse aconchegando em seu peito, deu perfume não era desconhecido.

   


Notas Finais


O que vcs estão achando?
Só continuo com 5 comentários
Um beijo e fiquem em paz ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...