1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Love Symbol

História E se... - segunda temporada - Love Symbol


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Oi genteeee
FINALMENTE EU CHEGUEI EM CASAAAA
e eu vou viajar DE NOVO
10 dias sem postar NADA
Então... to compensando um pouco agora, eu postei um capítulo ontem e vou postar um hj pra tentar compensar os dez dias que eu vou estar fora.
Enquanto eu viajo

Capítulo 10 - Love Symbol


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - Love Symbol

- Emma! - gritou Killian assim que a viu.

- Ah... Oi - ela respondeu.

- Sobre ontem a noite... eu... sinto muito...

- Por ter feito uma pergunta que não era da sua conta? É, deveria mesmo se desculpar! Veja... Eu estou sem paciência hoje e preciso conduzir um navio até uma terra distante para poder entregar algumas coisas para uma pessoa, agora, se me der licença - Emma sai andando e vai ate a proa do navio.

- Dia difícil? - perguntou Roland à Killian.

- Nem imagina, parceiro... Ela é sempre mau-humorada assim? 

Roland soltou uma gargalhada baixa e respondeu:

- Sim. A Capitã é uma pessoa bastante... fria!

- Ela foi sempre assim? - perguntou Killian.

- Não sei... acho que ninguém sabe o real motivo de ela ser assim... só ela

- Não seria legal descobrir?

- Até que seria, mas eu duvido que ela fale isso pra qualquer um - diz Roland - Ela esconde bem seu passado.

- Ela está voltando, vamos mudar de assunto - diz Killian rapidamente assim que avista Emma.

Enquanto isso Eva estava sentada na cama de sua cabine quando lembrou de uma coisa muito estranha que aconteceu assim que ela e o irmão chegaram no navio

Eva ON

Quando chegamos lembro perfeitamente de ver a mamãe abrir um armário e pegar um vestido vermelho, segurá-lo delicadamente e dizer "Sinto sua falta" enquanto o encarava.

De quem? De quem ela sentia falta!? Isso estava me deixando intrigada! Eu vou descobrir!

Saí da cabine e fui falar com meu irmão.

- Liam! Preciso falar com você! - chamei-o.

- Diga irmãzinha - ele falou.

- Lembra quando eu queria entrar na cabine da mamãe e você não queria deixar? - perguntei.

- Lembro. E lembro que você disse que entraria lá nem que precisasse queimar meus dedos - falou me fazendo lembrar do que disse.

Fiquei envergonhada por ter dito aquilo, eu nunca iria fazer aquilo, ou talvez fizesse, mas não com meu irmão.

- Desculpe por ter dito aquilo... - falei sincera pra ele.

- Tudo bem. Mas diga-me, o que queria contar?

- Quando entrei vi a mamãe segurando um vestido vermelho que parecia pertencer a uma princesa! Ele era vermelho, brilhante e com as mangas caídas, tinha um cinto de diamantes e... - ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar.

- Ela pode ter roubado de alguma princesa! 

- Não acho que seja isso. Ela olhou o vestido e disse "sinto sua falta"! Liam, ela chorou! 

- Isso é estranho. Mas ela tem falsas memórias aqui Eva! Talvez algo tenha acontecido no "passado" dela!

- E seja lá o que for eu vou descobrir! - falei determinada.

Saí andando de lá.

- Eva. não! Não se mete nisso! Você vai acabar se ferrando! - ele gritou 

Eu ignorei, coloquei o feitiço de camuflagem e entrei na cabine da minha mãe.

Assim que abri o armário avistei o vestido, era mais lindo do que eu me lembrava! Passei a mão nele levemente, o tecido era macio.

Ao olhar pra baixo notei um par de sapatos vermelhos, eram lindos! combinavam perfeitamente com o vestido, o salto não era muito alto, mas não era baixo. Os sapatos eram vermelhos de bico fino e possuíam uma correntinha que fechava nos tornozelos e nesta correntinha tinham muitas pedrinhas de diamante.

O tecido do sapato parecia ser o mesmo do vestido, pois era macio.

Fiquei imaginando de quem poderiam ser essas roupas...

Talvez roubadas de alguma princesa como sugeriu Liam, talvez da minha mãe... Eu disse que ela tinha um andar de princesa, talvez já tenha sido uma nesse mundo. Talvez ela tivesse uma mãe da realeza que morreu e deixou o vestido pra ela, nunca se sabe! 

Comecei a me aventurar pelo armário, olhar as outras roupas que tinham lá e acabei achando um vestido rosa claro de tirar o fôlego!

Mas isso não interessava, não vim procurar vestidos.

Fechei o armário e fui procurar em outros lugares.

Embaixo da cama dela eu achei uma gaveta secreta, assim que abri encontrei uma rosa velha e uma carta parcialmente molhada.

Sentei no chão e comecei a ler

"Minha querida Emma [...]"

Nem acabei de ler a primeira frase e já ouvi a chave da cabine entrando na fechadura, guardei tudo rapidamente e fiquei parada.

Emma entrou na cabine, sentou numa das cadeiras que tinham lá e deitou a cabeça sobre as mãos.

Ela acendeu uma vela que estava em cima da mesa e depois foi até a cama, abriu a gaveta secreta e pegou a carta.

Foi até a mesa e começou a ler. Mesmo sem estar muito perto pude perceber que ela estava chorando enquanto lia a carta. O que será que ela dizia? De quem era? 

Resolvi entrar em cena, saí do quarto com magia e depois bati na porta. Fui entrando mesmo sem ela ter dito nada.

- Capitã? - chamei-a.

- Você? O que faz aqui? - ela perguntou secando as lágrimas.

- Capitã você estava chorando?

- Isso não é da sua conta!

- Capitã...Emma, todo mundo chora, isso não é algo para se ter vergonha!

- Desde quando tem autoridade para me chamar de Emma?

- eu tenho autoridade para te chamar de muitas coisas... mamãe - falei tão baixo que era quase inaudível.

- O que disse?

- Nada. Ouça, Capitã...eu sei que você não está bem! Tem algo te incomodando! Eu vim aqui uma vez e você estava chorando! Seu rosto está vermelho e seus olhos mais verdes que o normal. Igual estão agora. Então... eu sei que não temos uma... relação muito boa, mas você pode confiar em mim.

- Eu não confio em ninguém, garota!

Voltamos ao "garota", ótimo!

- Eu não sou "ninguém". Meu nome é Eva S... - eu ia falar o nome completo, mas aquilo poderia assustá-la.

- Eva o que? - ela perguntou.

- Eva! Só Eva! - falei.

- Não... Tem mais alguma coisa! O que é? Qual é seu nome completo?

- Isso não importa!

- Se não importasse eu não perderia meu tempo te perguntando - falou.

- O que diz na carta? - perguntei.

- Não importa!

- "Se não importasse eu não perderia meu tempo te perguntando" - falei usando o argumento dela.

- Muito bem... você venceu! Mas nós faremos um acordo, eu te mostro a carta e você me fala seu nome completo!

- Por que quer tanto saber? - perguntei.

- ...Não sei...

- Então. 

- Certo... Pegue a carta antes que eu me arrependa.

Peguei a carta e sentei para lê-la.

"Minha querida Emma, minha irmã, eu te amo mais do que tudo nesse mundo! Eu raramente lhe escrevo, mas hoje encontrei uma oportunidade, aqui no castelo as coisas estão uma loucura! Mamãe e Papai não são mais os mesmos desde que você partiu, o reino está quebrado! E há uma doença se espalhando por todo ele. Por favor, minha irmã, não volte pra casa! Não venha atrás de mim! Eu estou muito doente e provavelmente não vai demorar muito para minha hora chegar. Nossos pais estão ocupadíssimos, mas te amam. As vezes eu queria que você não fosse tão teimosa! Você quis ir navegar pelos oceanos mesmo contra a vontade de todos. Mas isso pode ser o que salvará sua vida! Não se culpe pela minha morte, eu sei que você gosta de se culpar pela morte dos outros. Então... como um último pedido... pare! Pare de se culpar! Nem tudo o que acontece de errado é culpa sua! Vá e viva sua vida! Siga seu coração para onde ele te levar!  Enfrente seus medos, derrube as paredes que te mantem presa num mundo de culpa e solidão! Faça os outros verem quem você é! Viva a vida intensamente! Lute, caia, levante-se! A vida não é feita só de momentos bons, também não é feita só de momentos ruins. Eu sei que você diz que sempre os dias ruins batem na sua porta mas... será que é isso mesmo? Será que o problema não está em você? Será que os bons dias, os bons momentos não vem bater na sua porta e você simplesmente os ignora? Então maninha, acredite! Acredite no amor! Na beleza da vida! Não fique vendo apenas as coisas ruins! Veja a vida como um todo! Abra seus olhos e seja feliz! Não importa o que aconteça! Eu te amo irmã! Amo mais do que tudo...

Assinado: Lily"

Quando eu acabei de ler fiquei chocada! Minha mãe tinha uma irmã? Nossa! Mas espera... essa é uma realidade falsa! Será que existiu mesmo uma Lily que faz parte da vida da minha mãe?

- Lily era sua irmã? - perguntei.

- Sim...

- E por que você chora?

- Porque... ela me pediu para ser feliz, mas eu não consigo! Eu não posso realizar o último pedido da minha irmã! Ser feliz não está ao meu alcance!

Foi aí que eu percebi... minha mãe e eu temos mais em comum do que ela pensa...

Coloquei as mãos sobre o colo e ela percebeu o anel no meu dedo.

- De quem ganhou isso? - ela perguntou.

- ... Da minha mãe. É o anel que ela ganhou de noivado do meu pai... é tipo o símbolo do amor deles - falei,.

É estranho falar esse tipo de coisa perto dela! Ela é minha mãe! Só não sabe disso!

- É lindo!

Ela pegou minha mão e encarou o anel, depois tocou a pequena esmeralda que tinha lá. Seus olhos se arregalaram, ela não falava nada. Parou de respirar e caiu no chão. O que aconteceu? O que ela viu? Minha mãe estava desmaiada! Ela simplesmente caiu!

Emma ON

Assim que toquei aquela pedra algo dentro de mim parou de funcionar, eu não via mais nada e não ouvia mais nada! Até que eu perdi o resto de controle que tinha sobre o meu corpo e caí.

De repente eu estava em uma casa fora do normal, era enorme e não parecia deste mundo! na minha frente estava um quarto rosa claro com um berço dentro, eu andei até ele e lá apareceu um bebê. Uma garotinha, ela dormia tranquila. E então eu escutei passos. Fui até o quarto do lado e vi um garotinho que aparentava ter uns três anos, ele se aproximou de mim e me abraçou. Mas depois... olhei em minha mão e no meu dedo estava o anel de Eva.

Tudo desapareceu num flash! Um estava deitada na cama da minha cabine, Eva estava do meu lado me olhando preocupada.

- Ei. O que aconteceu? - perguntou.

- N-não sei! Estou tão confusa quanto você! 

Olhei novamente aquele anel estranho, aquele tal, símbolo do amor... E lembrei do que tinha visto! Aquele anel no meu dedo, um garotinho me abraçando e um bebê que dormia como um anjo.

Mas o que tudo aquilo significava? Eu não sei... Mas sei que não vou descansar até descobrir!

 

 


Notas Finais


Foi isso gente!!
Bom, eu volto com um capítulo novo em mais ou menos duas semanas!!!
Até mais!!
Um beijo pra todos e TCHAAAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...