1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Please Don't Say You Love Me

História E se... - segunda temporada - Please Don't Say You Love Me


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Oi genteee
Tudo bem?
Bom...
Eu não tenho nada a declarar só...
Boa leitura

Capítulo 15 - Please Don't Say You Love Me


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - Please Don't Say You Love Me

TRÊS DIAS DEPOIS...

Eva ON

Hoje atracamos em um recife de águas claras, o lugar é espetacular! E eu decidi que vou me esconder em algum lugar da ilha que tenha uma cachoeira e vou tomar um banho.

Ideia idiota? Sim. Muito. Mas eu vou mesmo assim.

- Capitã - chame-a - Será que eu poderia sair? - perguntei.

Ela pareceu pensativa. Olhou nos meus olhos e fitou a muda de roupa no meu braço.

- ... Pode. Só não deixe ninguém te ver - alertou baixinho.

- Obrigada - agradeci e saí correndo.

Não demorou muito até eu ouvir o som de água caindo.

Segui o som até me deparar com uma belíssima cachoeira cercada por grama verde a flores, muitas flores.

Tirei minhas roupas e entrei no pequeno lago. Logo fui para debaixo da cachoeira, estava tão bom... sentir a água doce e gelada tocando meu corpo... 

Ninguém mais estava lá. Eu estava sozinha. E era assim que eu queria estar naquele momento.

Fui para a parte funda do lado e mergulhei algumas vezes. Não tinha sabonete nem nada do tipo, mas eu dei um jeito, eu sempre dava. 

Depois eu saí da água e coloquei as roupas que tinha separado. Uma calça e uma blusa simples.

- Eva! - ouvi alguém chamando.

Quando me virei vi Allana. Ela estava usando um vestido rosa claro, comprido e esvoaçante.

- Allana? O que faz aqui? - perguntei indo até ela.

- Eu vim ajudar você e LIam! - falou me dando um abraço.

- E... você veio de vestido comprido - falei olhando para seu vestido.

- É claro! Um dia você vai usar esses vestidos também! - ela afirmou.

Comecei a rir.

- Eu? Usando esses vestidos? - ri mais ainda.

Pensar na remota possibilidade de eu me tornar uma princesa de verdade e usar esses vestidos compridos e esquisitos que além de tudo são quentes pra caramba e sapatos de salto para sair para um passeio me faz rir e ficar com medo ao mesmo tempo.

- Allana eu não sou desse tipo. Odeio vestidos compridos. Eu sei que em algumas ocasiões é necessário, mas não da pra usar vestidos compridos sempre! - falei.

- Certo. E o que é que eu devo vestir? - perguntou ela.

- Calças. Se forem de couro é melhor. Uma blusa simples e também... jaquetas de couro.

- Piratas e o amor deles por couro - ela disse.

Segundos depois estava vestindo uma calça de couro branca, uma blusa azul escura de decote em "V" e alças bem justa e botas de couro.

- Uau... mudança radical - falei.

Ela revirou os olhos e me olhou.

- E o que mais eu devo fazer, capitã? - perguntou divertida.

- Não pode deixar o cabelo arrumado assim... Precisa desarrumar! - falei.

Tirei a presilha do cabelo dela e a pequena e delicada tiara de diamantes. Baguncei um pouco o cabelo dela, mas de um jeito que ficasse bonito.

- Pronto - falei olhando ela - Parece uma pirata - ri.

Ela riu também e resolvemos voltar ao navio.

Liam ON

Quando Eva voltou ela estava com uma outra garota que não reconheci na hora, mas era realmente linda.

Fui me aproximando lentamente das duas até que consegui reconhecer a garota, era Allana. Uau... Que mudança...

- Liam! - ela veio e me deu um abraço.

- Oi! Minha nossa... você está... - eu corei na hora e Eva começou a rir.

Allana estava divina! Quer dizer... ela é divina! É uma deusa mas... nessas roupas de pirata ela está incrivelmente... uau... 

Eva, ainda rindo, me puxou pelo braço para um lugar mais afastado.

- Você tinha que ver a sua cara lá atrás - ela riu mais alto ainda.

- Ela está tão... sexy! - falei.

Eva riu mais ainda.

- Liam você não tem jeito! Allana está aqui para nos ajudar. A roupa de pirata foi ideia minha e trate de parar de encarar. É feio! - ela disse.

- Ta bom. Ajudar. Ok. Desculpe... é que ela é tão... linda... - eu falei.

- Você está suspirando de amor - Eva falou e começou a rir de novo.

- Rá rá rá - respondi.

- Vamos. Temos que nos concentrar na missão - ela disse.

Fomos para perto de Allana de novo.

- Sua mãe etá muito diferente - comentou Allana.

- Está? - perguntou Eva - Eu não sei como ela era antes...

- O oposto do que ela é agora - falei.

Notei que todos os homens que passavam olhavam para Allana. Senti uma pontada de ciúmes.

- Não precisa ficar com ciúmes Liam - Eva cochichou no meu ouvido.

- O que? Como você...? - perguntei.

- Coisa de irmã, eu acho - ela disse dando de ombros.

Mamãe se aproximou de nós e eu resolvi sair de perto. Só consegui ver que elas conversavam, ou melhor, discutiam.

Alguém estava do meu lado. Olhei e vi Roland.

- Cara... sua irmã é linda - ele disse.

Eu já sabia o que ele sentia por ela então nem me importei.

- Valeu. 

- Vejam só... Os cunhados se dão bem hã - falou meu pai vindo para perto de nós.

- Que? Cunhados? Não! Não! - Roland dizia rápido.

- Sei... - meu pai disse.

- E quem é a nova garota? - perguntou Roland.

- Uma amiga da família - respondi.

- Hum... Bonita - meu pai disse.

- E o que você acha da Capitã? - perguntei ao meu pai.

- Ah... ela é... Bom... ela é difícil de lidar - falou.

- Realmente - concordou Roland.

Meu pai saiu de lá, foi fazer alguma outra coisa. Eva olhou para mim  e depois voltou a discutir com nossa mãe. Eu nem liguei. Não estava prestando atenção a discussão delas.

- Você acha que eu tenho chance? - Roland perguntou.

Olhei pra ele com dúvida.

- Com a Eva - ele completou.

- Ah... Eu acho - falei honestamente.

- Mesmo? - os olhos dele se iluminaram.

- Sim. Minha irmã é difícil de conquistar, ela sofreu muito no passado. Mas você consegue. Ela tem sentimentos por você. Só não assumiu ainda - falei.

Ele se iluminou.

- Vou falar com ela. Eu preciso falar com ela - ele disse.

Eva ON

Mamãe se aproximou de nós e Liam se afastou.

- Posso saber quem é ela? - perguntou.

- Sim Capitã. Ela é uma amiga da minha família - expliquei.

- Qual seu nome? - perguntou à Allana.

- Meu nome é... é Allana - disse ela.

- Allana... Bonito nome - mamãe comentou - E o que veio fazer a bordo do meu navio? 

- Eu... gostaria de ficar com meus amigos. Não atrapalharei, prometo - disse Allana.

Emma ON

"Atrapalharei"... Essa garota não é pirata.

- E... posso saber de onde você vem? - perguntei.

- Éh... eu... eu venho de...

- Da Floresta Encantada! - Eva disse.

- COMO É QUE É!? - perguntei com os olhos arregalados.

Eva lançou um olhar pára Liam.

A Floresta Encantada é o lugar mais amaldiçoado de todos os mundos! Lá moram Érica e Raven. Qualquer um que morou lá morreu quando elas assumiram o poder. É um reino quebrado! Ninguém vive perto do castelo desde que eu me lembro.

- Você é uma bruxa, espiã ou o que? - perguntei colocando a espada contra o pescoço dela.

- N-não sou nada disso - ela respondeu - eu... vivia em uma pequena vila no meio da floresta - explicou.

- Então como explica seu vocabulário refinado? - perguntei.

- A... a minha família tinha melhores condições e pagaram um professor de outro reino para me ensinar - disse.

Um professor de outro reino? 

- Então como se tornou pirata? - perguntei de novo.

- Eu... bom... Eva se tornou Pirata e... eu quis experimentar então...

Resolvi deixar a garota nova de lado.

- Tudo bem. Pode ficar - falei.

Eva suavizou sua expressão. Ela estava tensa durante toda a conversa.

- ATENÇÃO MARUJOS! - gritei para ter a atenção de todos - ESTA NOITE IREMOS A UM NOVO REINO PARA UM BAILE! EVA, LIAM, ROLAND, KILLIAN JONES E EU IREMOS NOS DISFARÇAR E VIGIAR OS GUARDAS DE DENTRO DO PALÁCIO. O RESTO DE VOCÊS VAI ENCONTRAR OS TESOUROS E ROUBAR TUDO O QUE CONSEGUIREM! QUANDO TERMINAREM MANDEM UM SINAL!!

Eva ON

Então vamos a um baile... Parece que de fato eu vou ter que usar um vestido comprido...

Fiz cara de decepção e Allana riu discretamente.

- Não ria. Não tem graça! - falei baixinho para ela.

- Desculpe-me, mas tem sim - ela disse.

Assim que me afastei um pouco dela eu sentei na proa do navio, era final da tarde, o por-do-sol estava divino. 

Até que senti uma mão sobre a minha.

Virei minha cabeça e vi Roland.

- Oi Roland - falei calma.

Eu estava tranquila demais para me irritar logo no "oi"

- Oi Eva... - ele sentou ao meu lado - Posso te fazer uma pargunta? 

- Acabou de fazer - olhei para ele - É brincadeira, faça.

- Você já se apaixonou? - ele perguntou inseguro.

E todas as memórias voltaram. Uma lágrima escorreu.

- Já... Mas ele me abandonou - falei sinceramente.

- Isso é... terrível... - ele disse.

- É... é sim... mas eu já superei isso - falei.

- Eu nunca vou te abandonar Eva. Eu... eu amo você - ele falou olhando em meus olhos.

- Por favor... não diga isso... Não diga que me ama...

As lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu saí de lá e fui até a cabine. Sentei na cama perto da janelinha que tinha lá e voltei a chorar de cabeça baixa.

"[...]
Por favor apenas não diga que me ama
Porque posso não dizer de volta
Isso não quer dizer que meu coração para de pular
Quando você me olha desse jeito
Não há motivo para se preocupar
Quando você vê onde nós estamos
Por favor apenas não diga que me ama
Porque posso não dizer de volta
Palavras pesadas são difíceis de aguentar
Sobre pressão coisas preciosas podem quebrar
E como nos sentimos é difícil de fingir
Então não vamos entregar o jogo

Tolos se apressam
E eu já fui tola antes
Dessa vez eu vou devagar
Porque acho que isso poderia ser mais
A coisa que eu estava procurando

[...]"

Please Don’t Say You Love Me - Gabrielle Aplin

"[...]
Você
Você pensa em mim?
E você
Você se sente da mesma forma? Yeah
Ohh me diga, amor

[...]
Eu pelo menos passo pela sua cabeça, amor?
Eu pelo menos passo pela sua cabeça, amor?
Eu pelo menos passo pela sua cabeça, amor?
Eu pelo menos passo pela sua cabeça, amor?
Oooh ooh
Eu não estou tentando arruinar sua felicidade, amor
Mas, querida, você não sabe que
Eu sou o único para você
Eu não quero
Eu não quero arruinar sua felicidade, amor
Mas, querida, você não sabe que
Eu sou o único

[...]"
Ruin - Shawn Mendes

"Love can lift you higher, or cut you like a knife, I been there before.
You've cried out your heart an' had your dreams torn apart, but not anymore.
'Cause, baby, we'll walk hand in hand through this world of shifting sand,
And no matter how crazy things might be.
You can believe in me,
'Cause I'm never gonna turn my back.
Baby, I can promise you that I'll never leave.
Forever, I will be a harbour for your soul.
A safe place you can go when you're in too deep.
You can believe in me.

It's hard to forget when someone you love has let you so far down.
But the truth in my touch is something you can trust: it's solid ground.
The fear of letting go is paralysing, I know,
But no matter how afraid you might be,
You can believe in me,
'Cause I'm never gonna turn my back.
Baby, I can promise you that I'll never leave.
Forever, I will be a harbour for your soul.
A safe place you can go when you're in too deep.
You can believe in me.
We've waited all our lives, 
For this moment to arrive,
Now here we are on the edge of everything.
You can believe in me,
'Cause I'm never gonna turn my back.
Baby, I can promise you that I'll never leave.
Forever, I will be a harbour for your soul.
A safe place you can go when you're in too deep.
You can believe in me.

[...]"
Believe In Me - John Michael Montgomery


Notas Finais


Foi isso genteee
Eu espero que tenham gostado
Desde já começo a escrever o próximo mas não sei quando eu vou postar ok?

Beijos e Abraços
Tchaaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...