1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. May I Have This Dance?

História E se... - segunda temporada - May I Have This Dance?


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Vou falar viu...
são quase 03:00 a.m. e eu tô aqui postando capítulo.
Pq? Pq eu tô sem sono.
Boa leitura pra vcs.

Capítulo 16 - May I Have This Dance?


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - May I Have This Dance?

Eva ON

Me aproximei da minha mãe devagar 

- Allana vai com a gente? - perguntei.

- Não sei. Ela é boa em atuar? - perguntou minha mãe.

Ri.

- Ela é tão natural que nem parece atuar - falei.

- Ótimo. Então, sim, ela pode ir conosco.

Sorri e voltei para perto de Allana.

- Você vai para o baile, princesa - fiz uma reverência horrível e pisquei pra ela que começou a rir.

- Ei irmãzinha - Liam me chamou fazendo-me virar para ele - Já sabe que roupa vai usar? - perguntou.

Quando eu ia responder Allana entrou na minha frente e disse:

- Eu vou arrumar ela esta noite - falou com um sorriso vitorioso.

- Não! - falei.

- Sim!! - ela falou de volta.

- Sugiro que comecem a se arrumar. Vamos atracar dentro de duas horas - mamãe falou nos olhando.

Allana e eu trocamos um olhar cúmplice. Iriamos arrumar minha mãe.

- Não vamos precisar de tudo isso, Capitã - falei.

- Certo - mamãe disse.

- Quando nós terminarmos iremos ajudar-lhe - disse Allana.

- Obrigada, mas não precisa - disse a minha mãe.

- Precisa sim. Sem discussão - falei autoritária.

Talvez ela ficasse irritada, mas eu não liguei. 

Fui para a minha cabine com Allana e lá ela usou magia para colocar um vestido em mim.

A parte do busto era preta. Tinha um cinto de pedras brilhantes e algumas pérolas rosa-claro, a saia rodada da mesma cor das pérolas do cinto. Nos meus pés, estavam sapatos não muito altos, rosa-claro, com uma pedra brilhante e pequenas pérolas da mesma cor das do vestido em volta.

- Caramba... - falei encarando minha imagem refletida no espelho.

Eu estava sem palavras para descrever aquele vestido. Ficou perfeito em mim.

- Eu sei. Você está linda. Mas ainda preciso arrumar seu cabelo - disse Allana.

- Nada muito chamativo, okay? - pedi.

- Tudo bem - suas mãos se iluminaram de novo.

Meu cabelo estava com as pontas cacheadas e perfeitas, duas melhas das laterais superiores do meu cabelo foram unidas na parte de trás da minha cabeça e presas formando uma trança. Duas mechas do meu cabelo, na parte da frente, estavam soltas, era o "charme" do penteado. 

- Está faltando alguma coisa... - Allana disse baixo - Já sei! - as mãos dela se iluminaram de novo e logo uma tiara delicada de diamantes e pérolas surgiu em minha cabeça.

- Allana... meu Deus... Desse jeito vão pensar que eu sou uma princesa! - falei.

- Você é uma princesa! - ela disse.

Não podia discutir com ela.

- Sua vez de se arrumar - falei.

Ela fez um vestido deslumbrante aparecer em seu corpo. Era verde água, só que bem clarinho, a parte de cima era toda decorada com pedras, muitas pedras e a parte da saia era rodada e coberta por tule verde água com brilho quase inaparente.

Ela usava sapatos um pouco mais altos que os meus, do mesmo modelo, porém da cor do vestido e com apenas uma pedra.

Seu cabelo estava preso numa trança espinha-de-peixe e em seu cabelo estava uma tiara de ouro com diamantes.

- Você está maravilhosa! - falei.

- Obrigada - agradeceu.

- Vamos, temos que arrumar a minha mãe - falei já abrindo a porta da cabine.

Estávamos prontas. Completamente prontas. As duas estavam maquiadas, pra mim era maquiagem demais, mas Allana insistiu.

Quando entramos na cabine da minha mãe ela nos olhou.

- Minha nossa. Como se arrumaram tão rápido e ficaram... assim? - perguntou nos olhando.

- Éh... - iluminei um pouco as mãos.

- Magia. Claro - minha mãe entendeu.

- E agora é sua vez - falei.

Me aproximei dela e fiz aparecer em seu corpo um vestido vermelho com mangas que iam até um pouco mais pra baixo dos ombros, a parte de cima era decorada com pedras vermelhas e a parte da saia era rodada de cetim.

Com duas mechas laterais e frontais do cabelo dela que eu juntei, fiz uma espécie de flor.

Ficou perfeito.

O resto do cabelo estava solto e liso, só as pontas estavam um pouco onduladas.

Os sapatos eram vermelhos com saltos médios, bico meio arredondado enfeitado por uma flor de rubis e o resto do sapato era sem nenhum enfeite.

Para finalizar eu coloquei uma tiara de ouro com diamantes e rubis no cabelo dela. 

- Minha nossa... você parece uma rainha! - falei.

E é! pensei.

- Mas é só pra fingir - disse minha mãe - Obrigada, eu adorei tudo. Tudo mesmo!

- De nada - falei sorrindo.

- Sem mais delongas - Allana disse - Vamos pra fora.

Saímos da cabine e vimos que meu pai, Roland e Liam já estavam prontos.

- Vocês estão... indescritíveis! - disse Liam.

- Valeu maninho - falei - Você não está nada mal.

Ele riu.

Os outros homens estavam correndo por aí fazendo com que o navio atracasse e logo estaríamos em terra firme.

.     .     .

Assim que entramos no palácio vimos os homens correrem pelas laterias do castelo.

O lugar estava cheio de pessoas andando e dançando por aí.

Eu, Allana e mamãe ficamos em um canto, apenas observando o movimento.

- Concede-me essa dança? - perguntou Roland se aproximando de mim.

Eu forcei um sorriso.

- Aceito sim. Mas devo alertá-lo, não sou muito boa - falei enquanto ele me guiava até a pista de dança.

- Não tem problema. Vamos devagar - ele disse.

Uma música lenta começou a tocar. Eu estava dançando com Roland.

- Você está arrasadora! - ele falou olhando em meus olhos.

Não sabia se era um elogio ou não.

- Obrigada. Você está... - ele me interrompeu.

- Eu sei. Obrigado.

Onde estavam meus pais? Dançando juntos. Eles sorriam um para o outro. Imagino que as coisas estavam indo bem.

Meu irmão? Estava dançando com Allana. Eu não tinha dúvidas que isso aconteceria. Mas ela é muita areia pro caminhãozinho dele.

- Está gostando da experiência? - Roland perguntou.

- Estou sim. É um pouco estranho, mas eu estou adorando - *falei sincera.

Emma ON

Killian me chamou para dançar e eu aceitei. Tudo uma atuação.

Começamos a dançar pela pista no rítmo da música lenta.

Tu do estava perfeito. Ele estava olhando nos meus olhos e eu acabei me perdendo na imensidão azul dos olhos dele. Eram tão estranhos, mas tão familiares ao mesmo tempo...

Senti dor de cabeça mas não parei de dançar. 

- Está tudo bem? - Killian perguntou.

- Não muito... estou com dor de cabeça - falei.

- Bebeu muito ontem, capitã? - perguntou baixinho fazendo graça.

- Hilário - falei séria - Mas não. Minha cabeça está latejando. Eu preciso sair daqui - falei.

- Ok.

Saímos de fininho do meio de todos e entramos em uma sala aparentemente escondida.

Lá tinha um sofá com estofado vermelho.

Eu me sentei e coloquei a mão na cabeça.

Quando olhei pra cima notei que ele me fitava preocupado. Espera. Por que preocupado? Ele nem me conhece direito...

Killian ON

Quando saímos de lá fomos para uma sala escondida. Lá tinha um sofá vermelho, Emma se sentou nele e colocou a mão na cabeça.

Eu estava preocupado. Motivo? Não sei. Nem a conheço direito. Eu não deveria estar preocupado, mas tem alguma coisa... os olhos dela me deixam hipnotizado... São tão estranhos e tão familiares ao mesmo tempo...

Eu estava olhando pra ela quando nossos olhares se cruzam.

- Se sente melhor? - perguntei quebrando o silêncio.

- Um pouco... Mas vou ter que ficar bem até o fim da noite... - ela disse.

Fui me aproximando mais dela.

- Quer companhia? - perguntei.

- Não seria nada mal... - falou.

Sorri.

Toquei sua cabeça delicadamente.

Emma ON

O toque da mão dele na minha cabeça era tão bom...

Ele foi se aproximando cada vez mais

Foco Emma. Foco.

Eu me afastei rapidamente

- Eu estou melhor. Podemos voltar agora - falei.

- Como quiser - ele se levantou e ofereceu seu braço. Eu peguei e saímos de lá. Mas quando percebemos, Érica e Raven estavam lá. Todos estavam mais afastados. Allana, Eva, Liam e Roland juntos.

- Ora ora ora - disse Érica - Veja só o que temos aqui... Sobrinha querida - abriu um sorriso cínico - Veja só Raven... 

As duas olhavam diretamente para a direção de Allana e Eva. Não sei sobre qual das duas elas estavam falando, mas resolvi nem ligar.

Killian passou um dos braços por minha cintura, como uma forma de proteção.

- O que fazem aqui? - perguntou uma voz distinta em tom autoritário.

- Viemos ver como estava a festa - respondeu Raven.

- Saiam! - gritou aquela mesma voz.

- E quem seria você para ordenar uma coisa dessas? - perguntou Érica.

- Príncipe Maxon Schreave! - gritou.

- Pois bem... sabe quem somos nós? - perguntou Érica.

- São as criaturas mais más e idiotas que eu já vi em toda a minha vida! Saiam daqui suas bruxas! - gritava o príncipe

Raven subiu voando até o lugar onde estava o príncipe. Todos foram ver. Inclusive eu. Ela arrancou o coração dele sem pensar duas vezes e esmagou. O corpo do príncipe caiu inerte no chão do palácio.

{N.A.: DOEU MUITO ESCREVER ISSO.... ALGUÉM ME MATA TBM.... AAAAH}

Continuei olhando. Raven olhou para onde eu estava e sorriu cínica.

Depois foi para o lado de Érica e gritou.

-  AQUILO É O QUE ACONTECE COM QUEM MEXE ONDE NÃO DEVE! O SEU PRÍNCIPE MORREU POR TER FALADO O QUE FALOU. NÓS SOMOS AS SOBERANAS! NÓS LIDERAMOS! E IREMOS ELIMINAR SEM DÓ TODOS OS QUE TENTAREM FAZER ALGO CONTRA. Ou os que nos irritarem - falou a última parte mais baixo, porém eu ouvi.

As duas sumiram.

Eu fui para junto dos outros e Killian foi atras de mim.

- O que aconteceu aqui? - perguntei.

Eva ON

Flashback ON

Eu estava dançando com Roland calmamente ao som da valsa quando ele olhou nos meus olhos e disse:

- O que eu disse é verdade. Eu te amo e nunca vou te deixar. Pode confiar em mim...

- Eu... eu... - eu estava tremendo só de pensar nas palavras, mas tinha que ser sincera com ele. Respirei fundo - Eu confio em você...

- Mesmo? - perguntou com um brilho nos olhos.

Assenti.

Ele abriu o maior sorriso que eu já havia visto.

- Eu amo você - falou.

Pensei bem e tentei digerir aquelas palavras. Mesmo ele já tendo dito-as antes, agora era tudo meio que... oficial...

- Eu... - fui interrompida pelo som das enormes portas se abrindo e por elas passaram Érica e Raven...

- Boa noite, queridos - Falou Raven.

Aquele "boa noite queridos" dela pareceu mais um "boa noite seus imprestáveis"

- Viemos ver como estava a festa! - disse Érica.

Fui para perto de Allana e do meu irmão. Roland segurou minha cintura. Mas eu não precisava de proteção. Sabia muito bem me cuidar sozinha, afinal, fiz isso a vida toda.

Depois de muita conversa e depois que elas mataram o príncipe as duas saíram sorrindo vitoriosas.

Medo? Não! Pavor! Elas acabaram de matar um homem! Ali na frente de todos! 

Se eu tinha certeza de uma coisa agora era: Raven e Érica não eram apenas vilãs. Elas eram bem piores que o pior dos vilões. Como será que ficaram assim?

Flashback OFF

Jolly Roger

Acabamos de embarcar. Os piratas trouxeram muito, muito ouro. Mas acho que todos já comemoraram demais por hoje, ou pelo menos, eu já comemorei demais por hoje.

Fui para a minha cabine e tirei aquele vestido terrível. Os sapatos já estavam me machucando, resolvi colocar um sapato baixo.

Coloquei uma camisa que parecia mais uma camisola e fui deitar na cama. Mas no meio do caminho algo me interrompeu.

Uma cena aterrorizante. Érica estava me olhando com um olhar medonho. 

- Aproveite o tempo que tem, pequena Eva. Logo todos os que você ama irão morrer!

E ela desapareceu.

Uma coisa era certa. Eu não dormiria se lembrasse daquele olhar. E para o meu azar. Lembrei dele a noite toda.

 

 


Notas Finais


Tiara Eva: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiQobz7m9fRAhVKkZAKHSmaARcQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.mariaignezsimoes.com.br%2Fpd-3031b7-tiara-delicada-e-linda-de-strass-e-perolas-para-noivas-romanticas.html&bvm=bv.144224172,d.Y2I&psig=AFQjCNHeuuSEctxp11sFXb8RdAy6e8OgcA&ust=1485224823589729
Tiara Allana: https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiglIHYn9fRAhVEFpAKHfOcAVEQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.mariaignezsimoes.com.br%2Ftiaras-coroas-headbands-ct-b9a52&psig=AFQjCNENN55wC_CvIrSfyUFQzetIhd32og&ust=1485225641507199
Vestido Eva: http://www.vestidofesta.net/catalogos/formatura/0014.jpg
Vestido Allana: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/ee/94/5f/ee945fd906a88244042ec5c67c76536e.jpg
Tiara Emma: http://g02.a.alicdn.com/kf/HTB1XU6RIXXXXXaPXXXXq6xXFXXXx/2015-%D1%80%D1%83%D0%B1%D0%B8%D0%BD-%D0%BA%D1%80%D0%B0%D1%81%D0%BD%D1%8B%D0%B9-%D1%81%D1%82%D1%80%D0%B0%D0%B7%D1%8B-%D0%BF%D0%BE%D0%B7%D0%BE%D0%BB%D0%BE%D1%87%D0%B5%D0%BD%D0%BD%D1%8B%D0%B5-%D0%B4%D0%B8%D0%B0%D0%B4%D0%B5%D0%BC%D1%8B-%D0%B8-%D0%BA%D0%BE%D1%80%D0%BE%D0%BD%D1%8B-%D0%B4%D0%B5%D0%B2%D1%83%D1%88%D0%BA%D0%B8-Quinceanera-%D0%BD%D0%B5%D0%B2%D0%B5%D1%81%D1%82%D1%8B-%D1%81%D0%B2%D0%B0%D0%B4%D0%B5%D0%B1%D0%BD%D0%BE%D0%B5-%D0%B0%D0%BA%D1%81%D0%B5%D1%81%D1%81%D1%83%D0%B0%D1%80%D1%8B-%D0%B4%D0%BB%D1%8F-%D0%B2%D0%BE%D0%BB%D0%BE%D1%81-%D0%BF%D1%83%D0%BD%D0%BA%D1%82.jpg

Desculpa gente. Eu li "A Seleção" e estou apaixonada pelo Maxon, tinha que colocar ele na fic...
Cara... imaginei aquele olhar e to com medo... sério... vou ter pesadelos com a Érica essa noite....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...