1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Um pouco sobre a autora

História E se... - segunda temporada - Um pouco sobre a autora


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Pq eu tô fazendo isso? Pq eu quero!
Vcs leem a minha fanfic mas não sabem absolutamente nada sobre mim! Então... Hoje eu vou "me apresentar" pra todos vcs

Capítulo 25 - Um pouco sobre a autora


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - Um pouco sobre a autora

 

Bom... é isso aí, eu sou a pessoinha na foto do capítulo, claro que no Sanpchat pq essa foto é de... bom, é de outubro do ano passado, mas as minhas fotos mais atuais estão no celular e ele ta carregando.

Meu nome é MESMO Samara... e eu sofri bullying por causa disso quando era pequena. Mas hoje nem dou bola, até entro na brincadeira.

Enfim...

Acho que só duas pessoas que favoritaram a fic me conhecem de verdade, então...

Eu tenho cabelo castanho, quase muito escuro. Quando eu nasci meus olhos eram azuis, BEM azuis e eu era loira, mas agora meu cabelo ta escuro e eu tenho olhos verdes. <3

Eu moro no Paraná, mais especificamente em Maringá.

Tenho 12 anos... isso mesmo 12! Vou fazer 13 em julho, dois dias depois da Lana <3

PERAÍ POHA! COMO ASSIM VOCÊ TEM 12 ANOS E ESCREVE COISAS TIPO AQUELE CAPÍTULO DA EMMA E DO KILLIAN!?

Eu sou uma pessoa que tem problemas! Mentira.

Eu leio muitas cenas daquele tipo, na verdade, até mais fortes. NÃO ME JULGUEM! A VIDA É MINHA E EU FAÇO COM ELA O QUE EU QUISER!

Eu namorei uma vez, pela internet, mas não durou muito tempo.

Ô cacete! COMO ASSIM VOCÊ NAMOROU COM 12 ANOS!? E COMO ASSIM "pela internet"!!!???

É exatamente o que parece. 

Meu ex mora em SP, nós nunca nos vimos de verdade.

Você ainda fala com ele?

.....Falo. Ele é meu amigo. Mas nessas férias nem deu tempo de conversar, tava muito ocupada falando com as migas e viajando.

E agora vai voltar a falar com ele, néh?

Duvido muito. Se antes tava difícil agora ta pior ainda! Ele estuda no período da tarde e eu estudo de manhã. E a noite eu fico com o meu pai e a minha irmã de 8 anos.

 

Eu sou uma pessoa muito... aberta. Tipo o que o Killian disse pra Emma na Season 2, sou um livro aberto.

Não escondo muita coisa, só meus segredos mais profundos.

Eu sou muito louca, tenho amigas que são piores que eu nesse quesito...

Adoro cantar (embora não seja boa nisso).

AMO filmes de terror!

Desde pequena eu assisto filmes de terror com o meu pai.

Se eu fosse escolher entre minha mãe e meu pai, eu não saberia o que dizer. Amo muito ambos e cada um tem seus defeitos e suas qualidades. Por exemplo:

- Minha mãe tem muita paciência, mas quando fica brava de verdade ninguém escapa da surra.

Isso é uma verdade, já aconteceu comigo. Quando eu tinha uns 6 anos eu fiz alguma coisa pra ela, nem me lembro mais o que foi, ou se foi tão grave assim... Mas ela me jogou de bruços no sofá e começou a me bater feito uma doida. Quando meu pai chegou do trabalho ele entrou na minha frente e apanhou junto tentando me proteger. 

Eu choro quando lembro dessa história.

- Meu pai sempre teve a paciência curta, mas ele é um companheiro incrível e é muito bem humorado.

Faz muito tempo que eu não brigo com o meu pai, ele sempre me apóia, ri comigo, vai assistir filmes de terror comigo no cinema e compra várias coisas pra mim, quando pode.

Não sou rica, nem pobre, estou entre os dois. Não posso reclamar da minha vida, nesse sentido. Sempre estudei em ótimas escolas e tive muito conforto, amor e atenção.

Como já mencionei, tenho uma irmã de 8 anos e eu tentei matá-la quando ela era um bebê.

Derrubava ela do berço sempre que podia.

MAS A CRIANÇA NÃO MORREU! ELA VIVE ATÉ HOJE ME ATORMENTANDO TODO SANTO DIA!

Minha cor preferida é preto e eu adoro jeans escuro e jaquetas de couro.

Sou uma pessoa romântica e não adianta tentar negar.

Minhas músicas preferidas nesse momento são:

Wolf In Sheep's Cothing

Drag Me Down

In My Dreams

Lost Boy

On My Own

Wildside

E acho que é só isso.

Eu li A Seleção e todo o resto da coleção. Sou apaixonada pelo Maxon <3

O próximo livro que eu pretendo ler é  A Rainha Vermelha, que uma amiga vai me emprestar.

Eu ADORO falar inglês! Sério! 

Fora a Argentina e o Paraguai eu nunca saí do Brasil, mas quero muito conhecer os Estados Unidos, o Canadá e a Itália.

Pretendo morar em um desses países um dia. Mas isso é apenas um sonho... não sei se vai dar certo...

 

Era isso que eu tinha pra falar gente. Beijo pra vcs. Tchau.


Notas Finais


POR FAVOR! PELO AMOR DE DEUS NÃO ME JULGUEM!
Como eu disse lá em cima a vida é minha e eu faço o que quiser com ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...