1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. More Than Everything In The World

História E se... - segunda temporada - More Than Everything In The World


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Oi genteee!!!
Bom... nesse capítulo as coisas vão ficar um pouco mais geladas!
BOOM Voltamos com Érica e Raven!
Eu não lembro onde eu ouvi, mas eu ouvi uma frase que se encaixa perfeitamente, digo, as duas vilãs mais fodas da fic voltando...
A frase é "We're back! And we're better than ever!"
Pra quem não entende inglês e/ou está com preguiça de pesquisar, significa "Estamos de volta! E estamos melhores do que nunca!"

E só pra deixar bem claro, eu não pesquisei no google tradutor! PQ EU SOU FODA!
Não... é pq qualquer um consegue traduzir essa frase...

Bom... boa leitura, eu espero que vcs gostem do capítulo.!

Capítulo 27 - More Than Everything In The World


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - More Than Everything In The World

Eva ON

Sério isso? Elas voltaram mesmo? Depois de 15 anos e uns meses elas finalmente voltaram? Só pode ser brincadeira...

Se eu estava com medo? Sim! Claro! Com toda certeza! 

Érica e Raven lançaram a maldição que me tirou dos meus pais quando eu era um bebê. Elas podem querer separar meus filhos de mim... MAS EU NÃO VOU DEIXAR.

- Como é possível? - perguntou Liam abrindo com tudo as portas da sala de reuniões.

- Não sabemos, só sabemos que elas voltaram depois de 15 anos, e se voltaram, é porque esqueceram de alguma coisa! - falou meu pai.

- Elas não esqueceram. Apenas adiaram! Esperaram todos se sentirem seguros e agora voltaram para tumultuar de novo! - disse minha mãe.

- Quem exatamente são elas? - perguntou Pedro.

- Érica e Raven - falei.

- As filhas de Hades - completou Liam.

- Espera... Hades tem filhos? - Pedro pergunta confuso.

- Sim - respondi.

As janelas se abriram e um vento gelado entrou fazendo todos se encolherem.

Fechei as janelas com magia e acendi a fogueira.

- Pedro.... Cadê nossos filhos? - perguntei olhando em volta.

Ele me olhou aflito e eu correspondi o olhar.

Saí da sala correndo. Se Érica e Raven pegaram meus filhos elas vão ver.

- Eadlyn! Daniel! - gritei.

- Mãe? - perguntou Daniel saindo do seu quarto segurando a mão da irmã - O que foi? 

- Vocês ainda vão me deixar louca... - falei abraçando os dois.

- Desculpa. Eadlyn e eu estávamos com frio, então pegamos uns agasalhos - disse Daniel.

- Tá bom... Tudo bem...

Eles foram comigo até a sala de reuniões, onde todos estavam pensativos, tentando encontrar aluma razão para Érica e Raven terem voltado.

- Não é óbvio? - perguntei - Elas querem vingança! De novo...

- Mas não fizemos nada! - disse Liam.

- É aí que você se engana - falei - Quebramos a maldição e vivemos felizes, elas não! Existe motivo maior do que esse? Destruir a felicidade alheia é o que elas fazem!

- Independentemente do motivo, elas estão aqui de novo! E vão nos atacar com tudo o que tiverem! - Liam falou andando de um lado para o outro.

- Temos que descobrir o que elas querem! - falou meu pai.

- Eu vou! - disse minha mãe.

- É muito perigoso - Liam, eu e meu pai falamos em uníssono.

- Eu vou - falei.

- Não! - disse Pedro.

- Eu vou! E nada vai me impedir - continuei.

- Se não posso te convencer a ficar, deixe-me ir com você - Liam disse.

- Não. Você tem que ficar aqui. Ajude Pedro a cuidar das crianças e cuide dos nossos pais - digo.

- ...Tudo bem - ele disse.

Fui para o meu quarto e troquei de roupa. Coloquei uma blusa de lá branca bem grossa, uma calça de couro, botas pretas de cano médio com um salto bem baixo, um casaco preto grosso com uma espécie de sainha, luvas de couro e uma touca, também preta.

Desci as escadas e todos já estavam me esperando.

- Por favor, tome cuidado - disse minha mãe me abraçando com força.

- Qualquer coisa, grite, não importa a distância, eu vou te encontrar - falou Liam me abraçando também.

- Volta logo, querida. Se cuida - disse Pedro.

- Tenha cuidado, mãe - disse Daniel.

- Toma cuidado mamãe... - falou Eadlyn com algumas lágrimas nos olhos.

- Vou tomar, meu anjo. Não se preocupe.

Eu a abracei forte e acariciei seus cabelos.

- Vou voltar logo, eu prometo - falei.

Saí do castelo e um vento forte soprou.

- Não vou deixar vocês me paparem. Não vou deixar nada me parar - disse enquanto olhava para cima.

(Quebra de tempo)

Devem ter se passado uns 10 minutos, mas pareceram horas. Eu estou andando no meio da neve. Todo o reino está congelado! Tudo coberto por gelo e neve.

- Eva! - ouvi alguém me chamando.

Me virei e vi Roland.

- O que você quer? - perguntei voltando a andar.

- Liam me mandou vir com você - falou.

- Não preciso de você, nem e ninguém - respondi.

Naquele exato momento eu escorreguei e quase caí, mas Roland me segurou pelo braço e depois que eu me estabilizei ele disse:

- Você dizia... 

Revirei os olhos e continuei andando.

- Vá embora! - falei.

- Não 

- Vá logo! - ordenei.

- Perdão, vossa alteza. Mas passei muito tempo longe de você, e agora quero aproveitar um pouquinho.

- Mas eu não quero sua companhia. Dê meia volta e diga a Liam que nesse exato momento quero estrangulá-lo.

Ele apenas riu.

.     .     .

Quando percebi que ele não iria mesmo embora, parei de falar e me concentrei em andar.

Estávamos próximos a uma montanha quando eu ouvi aquela maldita risada ecoar pelo céu, de novo.

E em um flash Érica e Raven apareceram na minha frente me assustando.

Eu perdi o equilíbrio e bati a cabeça em algum lugar. Depois disso tudo ficou escuro.

(Quebra de tempo)

Acordei com a cabeça latejando. Olhei em volta e aí caiu a ficha. Eu estava dentro de uma caverna de gelo.

Minha cabeça estava sobre uma jaqueta dobrada.

Foi então que me lembrei, Roland.

Sentei e vi Roland um pouco mais a frente.

Peguei a jaqueta e fui até ele.

Coloquei em seus ombros e acendi uma fogueira.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Você caiu e bateu a cabeça, por sorte não cortou nada - respondeu colocando a jaqueta.

- E como viemos parar nessa caverna? - perguntei.

- Uma nevasca começou e eu tinha que te levar para um lugar seguro. Vi a caverna e entrei, mas a saída foi bloqueada por pedras, gelo e neve.

- Então... estamos presos nessa caverna?

- Receio que sim... - falou ele.

- Então vamos aproveitar que estamos sozinhos e resolver os assuntos pendentes.

- O que quer saber? - perguntou.

- Por que me deixou?

- Eva eu... Eu não tive escolha! - Roland disse.

- Sempre tem uma escolha - falei - Você me abandonou, Roland! Despedaçou meu coração! Me pediu em casamento e depois terminou comigo! Tem alguma noção do que isso foi pra mim?

- CLARO QUE TENHO! EU NUNCA QUIS DEIXAR VOCÊ, EVA! - ele gritou na minha cara.

Respirou fundo e disse:

- Eu fui convocado para uma batalha... Uma batalha contra uma força maligna em outro reino. Tentei tudo para não ir, mas não deu certo. Te deixar foi a coisa mais difícil pra mim! Eu lutei por 15 anos contra algo que não conheço, quase morri diversas vezes! Mas eu só fui porque... fiquei sabendo que o próximo reino a ser atacado seria o seu... E eu não podia deixar você correndo perigo...

- Você arriscou a sua vida... por mim? - perguntei incrédula.

- Sim - ele disse.

Fomos nos aproximando cada vez mais até colarmos nossos lábios.

Um beijo cheio de arrependimento, saudade e necessidade. Ah como eu senti falta desse beijo, um beijo apaixonado e carinhoso...

Finalmente, depois de anos eu sentia a chama do amor por Roland acesa novamente. Todo o rancor havia ido embora! 

Paramos apenas por causa da necessidade de respirar. Nossas testas ainda estavam coladas, minhas mãos estavam no pescoço dele e as dele estavam na minha cintura.

- Eu senti sua falta - falei.

- Também senti a sua - ele disse.

Nos beijamos de novo por alguns segundos, depois eu parei o beijo e ele começou a distribuir beijinhos por todos o meu rosto. Depois pegou minhas mãos e entrelaçou com as dele. Elas se encaixavam perfeitamente.

- Eu te amo - falei.

- Eu também te amo... mais que tudo no mundo - falou ele colando nossos lábios novamente.

"Sua mão se encaixa na minha
Como se tivesse sido feita só pra mim
Mas coloque isso na cabeça
Era para ser assim

[...]
Sei que você nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você sorri

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas, se eu deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Eu estou apaixonado por você
E todas essas pequenas coisas

 

Little Things - One Direction

 

"[..]
As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia
Eu só quero te dizer que eu estou apaixonado

[...]
Estou pensando alto
Talvez tenhamos achado o amor bem aqui, onde estamos

[...]
Eu sei que você me amará da mesma forma
Porque querida, sua alma nunca envelhece, ela é eterna
E amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

[...]"

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

 


Notas Finais


Foi isso genteee!!!
Obrigada por lerem.
Como eu disse antes, estou inspirada, TALVEZ, só talvez, tenha mais um hoje. Vou recompensar vcs pelo tempo perdido.

Eu espero que vcs tenham gostado.

Beijos e Abraços. Tchaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...