1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Fic nova?

História E se... - segunda temporada - Fic nova?


Escrita por: Sam_GsBallen

Capítulo 29 - Fic nova?


Bem gente... é isso mesmo

Eu estava aqui pensando hj e...

Pq não fazer a continuação quando essa acabar?

Falei com as minhas queridas amigas Haruna_Miyazaki e Kesh-chan, pra ver o que elas achavam dessa ideia.

Detalhe: sempre que eu vou escrever o 'Miyazaki' eu acabo tendo que abrir outra guia e procurar como escreve pq MEU DEUS! É difícil gravar esse negócio na cabeça!!!

De qualquer jeito, eu vou fazer uma terceira temporada.

E vou avançar algumas gerações da família maravilhosa que a Emma e o Killian iniciaram.

Eu estou muito animada e já comecei a escrever o primeiro capítulo.

                            MUDANDO DE ASSUNTO                       

Essa parte é em especial pra Haruna_Miyazaki e Kesh-chan, mas eu quero a opinião de todos!

O que eu faço com as vilãs? Já tive algumas sugestões, mas preciso de várias... 

Juro que está difícil! Depois da Final Battle não era pra elas aparecerem. Mas eu mexi em umas coisinhas aqui e ali e fiz elas voltarem. Contudo, agora eu estou completamente bugada! Não sei o que faço com elas!

Não sei se mato, se enterro vivas, se faço elas exterminarem o mundo, se faço elas se reerguerem e matarem toda a família Swan Jones... 

NÃO SEI!!

Por favor, eu imploro de joelhos, se vcs puderem comentar dando sugestões eu vou ficar muito agradecida.

 

Era isso que eu tinha pra dizer.

Obrigada por lerem. Um beijo e um abraço. Tchaau



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...