1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. The Tree Of Light

História E se... - segunda temporada - The Tree Of Light


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Oi gentee
Eu ainda estou com o problema da internet. Mas não vou desistir de escrever, mesmo com esse problema.
Continuo escrevendo pelo Word, e está sendo ótimo.
Eu espero que vocês gostem desse capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 32 - The Tree Of Light


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - The Tree Of Light

            Roland ON

            Eva está melhor graças a magia de Ayla, Allana e Emma combinadas.

            Não posso dizer que não estou preocupado. Não sei o que nos aguarda. Emma, Eva, Ayla e Allana precisam poupar sua magia. Não sobrou muito e o que resta elas precisarão para salvar a árvore.

Não sei do que se trata. Sei que é uma árvore que fabrica magia de luz. Não sei o que houve com ela.

As crianças ficaram no castelo com alguns guardas.

Estamos andando pela floresta faz tempo. Algumas vezes Emma e Eva cambaleiam. Isso é normal já que a magia delas está diminuindo. Sempre foi uma parte delas, e agora está sendo arrancada lentamente.

- O que exatamente teremos que fazer? – pergunto.

- Temos que ver o que houve com a árvore e fazer as coisas voltarem ao normal – respondeu Ayla.

Estávamos em 4 casais e Liam.

N.A.: Na vida eu sou o Liam.... Fico de tocha.

Emma estava agarrada à Killian, Ayla à Tháles, Allana à Hélio, Eva à mim e Liam estava sozinho carregando uma tocha que iluminava nosso caminho.

- Está frio aqui... – disse Emma.

- Estamos entrando na zona gelada da Floresta. Tomem muito cuidado! – diz Allana.

Liam ON

Ficar segurando a tocha não é tão ruim. Mas ver Allana com outro homem é. Eu sei que eles são amor verdadeiro. Isso já foi comprovado. Todos aqui tem amor, exceto eu. Mas não me arrependo nem um pouco.

Nessa parte gelada da Floresta só posso contar com meus agasalhos, enquanto os outros têm outra pessoa colada a si.

Ainda assim não me arrependo.

Avançamos lentamente. Até que Eva começa a murmurar uma música e eu a acompanho por um tempo.

Depois do gelo, começamos a ficar apavorados. Não víamos mais nada. A tocha iluminava menos.

- O que aconteceu aqui? – perguntei.

- A parte obscura. Estamos quase chegando – falou a tia Ayla.

Ouvimos barulhos vindos das folhas das árvores. Mas não havia nem uma pequena brisa.

- O que é isso? – perguntou Eva.

- Não sei – respondeu Roland.

Eles se abraçavam, assim como meus pais.

- Já vai parar. Devemos continuar – disse Tháles.

Continuamos até o barulho parar.

- Falta muito? – perguntei parecendo criança.

- Não. Não falta muito – respondeu Allana.

(Quebra de Tempo)

Eva ON

Minha mãe, minha madrinha e Allana me curaram e me explicaram o motivo da viajem. Eu não estava animada, e continuo sem estar. Não tem emoção. Passamos por uma Floresta Fria, uma Floresta Escura e ouvimos o barulho das folhas. Só isso. Continuamos andando.

Até que eu ouço risadas maléficas e vejo luzes piscando. Minha barriga dói e minha cabeça lateja. Tenho certeza que não fui a única a sentir isso. Minha mãe está com os olhos fechados e apoiada em meu pai. Minha madrinha está com os olhos fechados segurando a mão do meu padrinho com força e Allana está com uma das mãos sobre a cabeça enquanto seu marido segura a outra.

A dor não passa. Mas temos que continuar. Liam está na frente, mas sempre se vira e lança um olhar para mim e outro para nossa mãe.

- O que é isso? – pergunto.

- Érica e Raven – responde Allana.

As duas vilãs estavam vestindo preto, como sempre, os cabeços de ambas balançavam com o vendo enquanto saiam raios de magia negra de suas mãos.

A árvore piscava e sua luz estava enfraquecendo.

- Saiam daí! – grita Liam.

As duas param e nos encaram com sorrisos maléficos e vitoriosos.

- Vocês não podem nos enfrentar. Estão cansados e a magia de vocês está enfraquecendo – fala Érica.

- Enquanto a nossa só aumenta – completa Raven.

Deixo as dores de lado e junto um pouco de energia. Lanço um raio contra elas, as duas nem se mexem.

- Vão embora! Nos deixem em paz! – gritei.

- Não. Vocês todos já fizeram algo contra nós. E agora devem pagar o preço.

Todos nós estávamos fartos delas. Cansamos.

Fizemos uma corrente. Todos de mãos dadas. Senti a magia fluir por mim e a dor diminuiu um pouco.

Uma luz não muito forte, mas não fraca, começou a brilhar e foi na direção de Érica e Raven.

Elas não tiveram saída. A bola as atingiu com força.

Eu quase caí no chão, mas Roland me segurou.

- Tudo bem? – perguntou.

- Tudo... Só preciso respirar um pouco.

Depois de dez minutos, estávamos recuperados. Fomos até a árvore, que quase não brilhava.

Minha mãe, eu, minha madrinha e Allana nos aproximamos mais ainda.

- Vocês estão prontas? – perguntou Allana.

- Não. Mas vamos mesmo assim – respondi.

Luzes começaram a sair das nossas mãos e foram até a árvore. Ela piscava, as luzes ficavam mais fortes.

E nós, mais fracas.

Estava quase despencando quando sinto dois braços me envolverem e me segurarem em pé. Roland.

- Eu estou aqui. Você vai conseguir – ele sussurrou em meu ouvido.

Suas palavras desencadearam uma energia que eu não sabia que tinha. Os raios saíam com mais intensidade de minhas mãos.

Meu pai estava com minha mãe, Hélio com Allana e meu padrinho com minha madrinha.

Liam apenas observava.

As luzes se intensificaram. Uma onda branca e brilhante nos jogou no chão.

Assim que levantei não pude evitar sorrir. A árvore brilhava mais do que antes. A dor havia passado. Eu me sentia mais forte do que nunca.

Os outros estavam desmaiados. Mas eu não liguei. Algo me chamava.

A árvore. Estava me chamando.

Me aproximei e toquei uma das folhas.

Toda a minha história passou diante dos meus olhos. Até que eu me vi em um lugar que... parecia o céu noturno. Com milhões de estrelas.

Uma mulher surgiu na minha frente.

- Q-quem é você? – perguntei.

- Meu nome é Coriane. Sou o espírito da Árvore da Luz. E gostaria de lhe agradecer, Eva. Érica e Raven conseguiram me enfraquecer. Mas com os seus poderes e os de sua família combinados eu estou mais forte do que nunca! Obrigada.

Eu não achava palavras para descrever minha situação.

- D-de nada... – falei.

- Como agradecimento pelo que fez, eu gostaria de te dar isto – ela mostrou um colar com uma luz muito brilhante como pingente – É uma estrela. A estrela da Luz. Ela te guiará em seu caminho. Enquanto a usar, terá mais força, estará conectada à árvore e a mim.

- Eu... Eu nem sei como agradecer. Muito obrigada! – falei.

- Não. Eu que agradeço.

E com um movimento da mão dela eu não vi mais nada.

- Eva? Eva? Eva, está me ouvindo? Eva? – ouvi a voz de Roland me chamando desesperadamente.

- Roland... – falei baixo abrindo meus olhos.

Ele suspirou aliviado.

- Ainda bem – falou ele – Você desmaiou.

- Eu... Eu vi... – procurei o colar em meu pescoço e me aliviei ao senti-lo. Não foi um sonho.

- O que é isso? – perguntou Liam.

- É a... – comecei a dizer, mas fui interrompida por Allana.

- É a Estrela da Luz!

- Não pode ser... – disse Hélio ao lado dela.

- Como conseguiu isso? Não estava no seu pescoço antes – falou minha madrinha.

- Eu vi uma mulher chamada Coriane. Ela me deu isso – expliquei.

- Coriane? A Coriane? – perguntou Allana.

- Acho que sim... – falei.

- Esta estrela tem grande poder, Eva. Cuide dela como sua vida! – falou meu padrinho.

Sorri para ele em resposta.

Virei-me e vi a árvore brilhando mais forte do que nunca. Seu brilho era maravilhoso! Passava-me uma sensação de força.

- Obrigada, Coriane – sussurrei.


Notas Finais


Estou lendo "A Rainha Vermelha" e tirei o nome 'Coriane' dele. Eu amei o nome e acho que a personagem deve ser espetacular.
Kesh-chan, obrigada pela indicação do livro ;)

Obrigada por lerem. Espero que tenham gostado.
Bjs Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...