1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Yes

História E se... - segunda temporada - Yes


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Acho que a imagem já falou o bastante, não?
Eu adorei ela pq.... Pq sim e pronto.
Peço desculpas, mais uma vez, pela demora.
Obrigada e boa leitura

Capítulo 35 - Yes


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - Yes

Liam ON

Todos estavam bem. A magia foi salva! E agora não temos nada pra fazer exceto...

- Que tal uma luta? - desafiei todos.

Minha mãe, meu pai, minha irmã, meu novo cunhado e meu sobrinho.

- Você vai perder - falou minha irmã.

- Não vou não! Você é quem vai! - rebati.

- Tem certeza que quer lutar agora, filho? Está tarde! - mamãe falou.

- Tem razão. Já é hora de colocar as crianças na cama - diz Eva.

- Você vai lutar ou não? - perguntei pra ela.

- Vou! Só tenho que fazer a Eadlyn dormir.

Ela subiu junto com Daniel e minha mãe.

- Então... Devemos começar sem elas ou não? - Roland perguntou.

- Emma não vai participar - falou meu pai.

- Certo - falei.

- Vocês podem começar. Eu vou me vestir adequadamente - disse meu pai e em seguida subiu.

- Agora que eles já foram... Quero conversar com você - falei à Roland.

- Diga

- Vai parecer a pergunta mais idiota do mundo mas... - respirei fundo - Você realmente a ama? - perguntei - Realmente ama minha irmã?

Ele sorriu e abaixou um pouco a cabeça. Em seguida levantou-a e me olhou.

- Mais do que tudo! - respondeu finalmente.

- Então vai pedir a mão dela em casamento?

- Pretendo fazer isso. Mas não sei quando - respondeu.

- Só... Prometa que a fará ,ais feliz do que ela nunca foi! Prometa que não irá deixá-la de novo...

- Eu prometo! Se pudesse voltar e... eu teria feito a mesma coisa... - falou - Fui naquela batalha pois a besta iria atacar esse reino. Consegui afastá-la por 15 anos mas em troca eu... Perdi o amor da minha vida... Agora que eu a reconquistei não vou mais deixá-la! Nunca mais! - disse ele.

- Bom saber - falei sério mas depois não pude evitar um sorriso - Vocês têm a minha benção como Rei.

Ele me abraçou e agradeceu. Depois vimos Eva descer vestida com seu traje ao lado de nosso pai.

- Prontos? - ela perguntou.

- Prontos! - Roland e eu respondemos em uníssono.

Seguimos até nosso campo de treinamento e começamos. Eu treinava com meu pai e Roland treinava com Eva.

Eva ON

Momentos antes

- Eadlyn? - chamei-a antes de entrar no quarto.

- Sim?

- Está na hora de dormir, querida - falei.

Ela veio até mim e eu a peguei no colo.

- Você está crescendo! Está ficando pesada! - falo.

Ela riu.

- É sério! - ri também.

Coloquei ela na cama e a cobri com os lençóis.

- Boa noite, querida - falei dando um beijo em sua testa.

- Boa noite, mamãe.

Saí de lá e fui para o quarto de Daniel.

- Filho? - chamei-o abrindo a porta de seu quarto.

- Diga, mãe.

- Está na hora de dormir. Boa noite - me aproximei dele e beijei sua testa, do mesmo jeito que fiz com Eadlyn.

- Boa noite, mãe.

Usei magia para colocar meu traje de treino e fui descendo as escadas.

Meu pai me encontrou no meio do caminho.

- Eva - chamou.

- Diga, pai.

- Você... Realmente gosta do Roland? Mesmo depois do que ele fez? - perguntou.

- Sim - respondi sem hesitar.

- Você o ama? Acha que ele vai te fazer feliz? - perguntou ele novamente.

- Não acho, pai. Tenho certeza! - falei.

- Quer mesmo ficar com ele?

- Sim!

- Então... vocês têm a minha benção.

Sorri e abracei-o.

- Obrigada, pai - falei quando me soltei do abraço.

- Se você está feliz então eu também estou.

Continuamos descendo as escadas até o andar térreo

Momento Atual

Girei desviando de Roland.

- Você é rápido! - falei.

- Você também.

As laminas faziam barulho ao se chocarem. Roland e eu treinávamos em sincronia. Eu defendia todos os seus ataques e ele defendia todos os meus. Numa sincronia perfeita, como uma dança.

Em um momento ele foi me atacar e se aproximou, deixando nossos rostos muito próximos. Eu sentia a respiração dele em meu rosto, sentia o cheiro de seu hálito doce. Estávamos quase nos beijando quando meu pai gritou

- Trocando de par! 

Ri com a situação.

Fui até meu pai e começamos a treinar. Eu conhecia os movimentos dele, então não demorou muito para "derrotá-lo".

- Estou exausta. Boa noite - falei para todos.

Roland e Liam pararam e me encararam.

- Boa noite - disse meu irmão.

- Boa noite, filha - meu pai disse.

- Boa noite, amor - Roland disse deixando um beijo no canto do meu lábio.

- Boa noite - respondi.

Subi para o meu quarto e coloquei a camisola branca. Sabia que Roland viria mais tarde, então coloquei o roupão por cima.

Deitei na cama e comecei a relembrar tudo. Desde o momento em que o conheci, passando pelo dia em que ele me deixou, o dia na caverna de gelo e... agora!

Eu o amo mais do que minha própria vida. 

Mesmo depois de 14 anos e 10 meses com Pedro não deixei de amar Roland. Nem por um mísero segundo.

Daniel e Eadlyn foram a minha motivação para continuar com Pedro. Durante 14 anos funcionou. Mas depois que Roland voltou e o meu amor por ele se reacendeu numa chama brilhante cheia de paixão, verdadeiro amor... Eu não consegui mais. Nem meus filhos conseguiram manter meus pés no chão.

Como eu havia dito, Roland apareceu na minha sacada.

- Um dia desses eu vou chegar aqui e você não vai ter colocado esse maldito roupão - falou.

- Estamos safadinhos hoje, não? - perguntei rindo.

- Só estou dizendo que você ficaria muito melhor sem ele.

Sorri maliciosa e entrei no jogo.

Beijei-o ferozmente fazendo-o cambalear um pouco no começo.

Logo que ele se estabilizou agarrou minha cintura e me puxou para mais perto. Minhas mãos bagunçavam seus cabelos escuros e desciam para seu rosto.

Ele descia as mãos dele por todo o meu corpo, passeando desde as minhas costas até chegar nas minhas nádegas.

Paramos o beijo por falta de ar. Ele olhou fundo nos meus olhos e eu olhei nos dele.

 Amor. Paixão. Alegria. Ternura. Tudo o que descrevia nossos olhares naquele momento.

Ele colocou as mãos no meu rosto e disse:

- Me encontre amanhã nas colinas ao pôr-do-sol - falou antes de me dar um selinho um pouco demorado e sair.

Amanhã. Colinas. Pôr-do-sol. Encontrar.

As palavras marcaram minha cabeça.

- Estarei lá - sussurrei.

DIA SEGUINTE

Roland ON

Assim que acordei fui atrás de um anel para Eva. Procurei primeiro nos lugares mais próximos ao palácio.

- Ei. Roland! O que procura? - perguntou Liam se aproximando de mim.

- Um... um anel para a Eva - respondi.

- Hum... Vai pedí-la em casamento, certo? - perguntou.

Assenti.

Ele me levou até uma joalheria fina que ficava perto do castelo.

- Os melhores anéis do reino estão aqui - explicou.

Eu fui andando e observando anel por anel até encontrar o perfeito.

- É esse! - falo.

Não precisava pagar pelo anel. Mas paguei mesmo assim.

- Como vai fazer o pedido? - perguntou Liam.

- Vou pedí-la ao pôr-do-sol.

Ele sorriu para mim.

- Fico feliz por ela ter você aqui novamente - falou ele.

- Fico feliz por estar de volta 

(Quebra de Tempo)

Eva ON

Coloquei um vestido amarelo florido e sapatilhas amarelas. Deixei o cabelo solto e passei uma maquiagem leve.

Fui até as colinas, onde Roland tinha pedido para eu ir.

- Oi, meu amor - falou ele se aproximando por trás.

- Você me assustou! - falei caindo na gargalhada.

- Desculpe - pediu.

Ele havia preparado um piquenique no meio de um jardim de flores que só podia ter sido criado por magia. Estávamos sob uma árvore com os botões florescendo.

Comemos conversando e rindo. O amor que há entre nós é algo inexplicável. Poderoso. Mágico.

- Eva... - ele se levantou e eu também - Eu... eu estava tomando coragem para... pedir algo à você... Eu te amo. Mais do que tudo. Mais do que amo a mim mesmo. Mais do que amo minha própria vida. Amo você desde o primeiro momento em que te vi. Eu não queria. Nunca quis ter te deixado! Mas foi preciso. Me desculpe. Assim que retornei, agora, depois de 15 anos... Ver você assim... Perfeita! Do jeito que sempre foi... Reacendeu o que sinto por você. Amor. Paixão. Eu sinto muito pelos erros que cometi. Sei que não sou o homem que você merece... Mas te amo! E vou te amar sempre! Incondicionalmente! - ele se ajoelhou na minha frente, pegou uma caixinha preta de veludo e abriu. Um anel de ouro com pedras de diamante surgiu diante dos meus olhos e eu comecei a chorar - Eva Swan Jones... Você aceita se casar comigo?

Não havia outra resposta que eu poderia dar.

- Sim! Sim! Sim! Aceito me casar com você! - ele se levantou e me beijou. Me tirou do chão e continuou a me beijar.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Ele pegou o anel e colocou no meu dedo. Em seguida me beijou de novo.

- Eu te amo! - falei assim que paramos o beijo, com as testas coladas.

Minhas mãos estavam no pescoço dele.

- Eu te amo - falou me beijando de novo.

 


Notas Finais


Yayyy
Foi isso!!!
FINALMENTE consegui postar!!
Vou ver se consigo resolver o problema com o meu PC
Anel de noivado: https://br.pinterest.com/pin/504825439462461598/
Obrigada por lerem. Um beijo pra vocês. Tchaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...