1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Forever and Ever

História E se... - segunda temporada - Forever and Ever


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Bom gente
Chegamos ao casamento...
Tão lindo...
Eu pretendo postar um capítulo especial no domingo. Um capítulo focado nas nossas duas queridas vilãs maravilhosas <3
Boa leitura e eu espero que gostem.

Capítulo 36 - Forever and Ever


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - Forever and Ever

Três semanas depois...

Eva ON

Tudo estava caminhando bem. Roland e eu estamos mais apaixonados do que nunca. 

Os preparativos estão indo muito bem. Tia Ayla convidou a deusa Afrodite. Disse que ela vai abençoar o casamento.

Estou tão ansiosa que mal posso encontrar palavras para descrever.

Meu vestido será uma surpresa pra mim, afinal, só vou me casar daqui dois dias.

Hoje quando acordei resolvi convidar a minha "família" adotiva. Mais por Henry do que por Cora e Evelyn.

- Liam - chamei entrando na sala do trono - Preciso falar com você.

Eu estava usando um vestido tubinho em um tom azul marinho.

- Diga, irmãzinha - falou se aproximando de mim.

- Eu quero ir pra NY chamar Cora, Henry e Evelyn - falei.

Ele me encarou por alguns segundos e disse:

- Aquela garota é maluca! E nós teríamos que disfarçar todo o castelo! 

- Sim. Eu sei que ela é louca. E não. Não vamos disfarçar o castelo. Quero que Cora veja o que eu me tornei - falei encarando o nada.

- Você está bem? - perguntou.

- Estou. Desculpe... 

- Não precisa se desculpar. Vá para NY. Traga Henry e o resto da sua "família" adotiva. Vamos estar esperando. Devemos estar vestidos o mais simples possível? - perguntou.

Ele entendeu o que eu queria.

- Não - respondi - Estejam exibindo coroas e outras jóias. Quero mostrar para eles a verdade.

Saí de lá sorridente. Fui até o quarto de Roland e expliquei tudo para ele.

- Você poderia ir comigo? - perguntei.

- Claro. Vou adorar - falou animado.

- Ótimo! Partimos agora mesmo!

Com um estalo de dedos criei o portal e Roland pulou nele comigo.

No segundo seguinte, estávamos na frente da casa de Henry em NY

- Que tipo de mundo é esse? - Roland perguntou.

- O mundo onde eu cresci... - falei e uma lágrima solitária escorreu.

Roland secou a lágrima e me fez sorrir. Me envolveu em seus braços e beijou minha testa.

- Vamos? - perguntou.

- Vamos.

Toquei a campainha uma vez e Evelyn abriu a porta.

Ela me abraçou com força e deu um gritinho.

- Minha irmã preferida está aqui!!! - disse.

Irmã preferida, hein? Sei... 

- Olá Evelyn - tentei parecer educada e feliz em vê-la.

- Quem é esse aí? - perguntou apontando com a cabeça para Roland. Seus olhos estavam fixos nele.

- Meu noivo, Roland - falei olhando apaixonada pra ele - Amor, essa é Evelyn, minha.... - quase engasguei com as palavras - Minha meia-irmã.

- Seu noivo? Mas você não era casada? - perguntou ela.

- Eu... - eu fui esfaqueada pelo meu marido e quase morri - Eu me divorciei.

- Que triste... - falou.

- Eva! - Henry gritou de dentro da casa - Entra, querida!

Entrei e sentei ao lado de Roland no sofá.

- Vocês perderam meu primeiro casamento. E por isso eu peço desculpas. Mas... não quero que percam o segundo - falei encarando Cora.

- Seria uma honra - Henry disse.

- Vai ser onde? - Cora perguntou.

- Na minha casa, ou melhor, na casa dos meus pais - falei.

- Naquela mansão enorme... - Evelyn disse baixo.

- Na verdade... Não é exatamente uma mansão... É um castelo - disparei.

Cora e Evelyn caíram na gargalhada.

- Um castelo? Há! Você nunca disse coisas tão tolas! - disse Cora.

- Cora, depois que eu saí daqui fui para outro mundo. Um mundo mágico. Minha família é da realeza. Sou uma princesa, Liam é o Rei - expliquei.

Evelyn parou de rir e me encarou.

- Liam é um Rei?? - perguntou animada.

- É sim...

Agora me arrependi de ter vindo.

- E... você quer que nós acreditemos nisso? - perguntou Cora.

- Sim. E posso provar. Posso provar coisas que vocês nem esperavam ser verdade - falei.

Roland apertou minha mão e eu sorri pra ele.

- Como? - perguntou Henry.

Levantei do sofá e faíscas brilhantes começaram a sair das minhas mãos. Formando um portal.

- Vão querer ir ao casamento ou não? - perguntei.

Cora e Evelyn estavam boquiabertas.

- Claro que queremos!! - Cora praticamente gritou.

- Ótimo. Peguem suas roupas. Partimos em 30 minutos. Vou mostrar NY para o meu noivo - falei tomando a mão de Roland e puxando-o para fora.

- Acho que elas já ficaram bem enciumadas - ele disse sorrindo.

- Também acho. Mas esse foi só o começo.

Começamos a caminhar de mãos dadas. Roland olhava para os prédios de NY e se maravilhava com cada coisa que via.

- Temos que voltar, amor - avisei.

Ele assentiu e nós fizemos o caminho de volta para a casa de Henry.

Cora levava três malas, Evelyn quatro e Henry apenas uma.

Quase ri das duas carregando suas malas enquanto Henry não fazia esforço algum. Bem feito.

Recriei o portal e todos pulamos dentro dele. Minhas roupas e as de Roland mudaram assim que pisamos no castelo. Coisas da minha mãe.

Um vestido longo rosa claro com a parte de cima toda rendada e a parte de baixo lisa. Um cinto de tecido com um lacinho atrás. Os sapatos não tinham muitos detalhes Eram apenas da mesma cor do vestido e tinham um salto médio.

Na minha cabeça surgiu uma coroa prateada.

- Finalmente! - Liam disse.

Olhei para Roland. Ele vestia uma camisa azul com as mangas dobradas e calça social.

Liam usava suas vestes reais e a coroa de rei sobre sua cabeça. Meu pai estava usando seu traje real e sua coroa de ouro e rubis sobre a cabeça. Minha mãe vestia um vestido vermelho longo com alças de diamantes e cinto cravejado. Seu cabelo estava preso num coque baixo bem feito e sobre sua cabeça sua belíssima tiara de rubis e diamantes estava.

- Vocês estão incríveis! - falei abraçando todos - Obrigada - sussurrei para Liam.

- Wow... - escutei Cora atrás de mim.

- Então é verdade... - disse Henry.

Evelyn olhava o lugar todo. O teto, os tronos, o tapete, tudo!

- Estamos mesmo diante da realeza? - Cora perguntou.

- Sim. Estão - minha mãe respondeu.

- E... vocês também tem magia? - Evelyn perguntou.

Minha mãe iluminou as mãos junto comigo.

- Passou de mãe para filha - ela disse.

O rosto de Cora ficou vermelho de raiva.

- Então... Hoje teremos um jantar especial com Zeus e sua família. Se quiserem, podem ir - meu pai convidou.

- Eu vou!! - Evelyn gritou.

- Ótimo - falou meu pai - Podem subir. Os mordomos irmão mostrar onde vocês ficarão.

Cora e Evelyn subiram com os narizes empinados como se fossem as donas do lugar.

Henry subiu normal, como sempre, calado atrás da esposa.

- O que foi? - perguntei.

- Algo aconteceu - minha mãe disse.

- Não tivemos notícias de Érica e Raven desde a noite da árvore da luz. Tememos que elas podem estar tramando algo e que possam... aparecer no seu casamento - diz meu irmão.

- Não vai acontecer. Eu não vou deixar - falo.

- Como tem certeza? - perguntou meu pai.

- Posso usar magia de luz. Com o poder que essa estrela me deu eu estou mais forte do que nunca! - respondi.

- Vou ajudar você, filha - minha mãe olhou para cima e depois disse - Talvez Ayla e Allana possam nos ajudar também.

- Vale a pena perguntar - falou Liam.

(Quebra de Tempo     DIA SEGUINTE)

O jantar correu bem. Tia Ayla e Allana concordaram em nos ajudar com a barreira.

Cora e Evelyn passaram vergonha, pois colocaram vestidos pomposos demais. Todos usavam roupas mais simples. Eu, mamãe, tia Ayla e Allana usávamos vestidos compridos de cores e modelos diferentes, mas todos com a saia lisa. Cora e Evelyn, por outro lado, estavam usando vestidos rodados e enormes. Pareciam até meu bolo de casamento.

- Bom dia, amor - Roland disse me dando um selinho rápido.

- Bom dia... - falei sonolenta.

- Pronta pra enfrentar mais um dia? - perguntou acariciando meus cabelos enquanto eu me ajeitava em seu colo.

- Não - respondi.

Ele achou graça.

- Vamos. Só mais hoje. Amanhã esteremos oficialmente casados e sairemos daqui. Ficaremos um mês na nossa lua de mel... Não vale a pena aguentar só mais um dia? - perguntou passando a mão por toda a minha coluna.

- É... Vale a pena tentar - falei um pouco arrepiada por causa do toque dele.

Saí do quarto com um vestido que chegava em meus joelhos, era branco com flores vermelhas.

- Você está deslumbrante - disse meu irmão quando Roland e eu passamos ao lado dele.

- Obrigada. Como estão os outros? - perguntei.

- Mamãe está com Eadlyn, Papai está com Daniel, Cora e Evelyn parecem interessadas em tudo o que tocam nesse palácio e Henry... Bom... Henry está sempre calado ao lado de Cora.

- Acho que ela fez algum feitiço do mal nele - comentei.

Ambos rimos.

- Então tudo vai bem, certo? - Roland perguntou.

- Aparentemente sim - respondeu Liam - Vocês dois terão o dia todo de folga. Saiam do palácio, vão até a vila, façam coisas românticas que casais apaixonados fazem, conversem e voltem antes do anoitecer. O ensaio é as 19:30. Amanhã de manhã vocês farão a última prova de suas roupas. Eva, você terá dois vestidos, um para a cerimônia e outro para a festa - explicou tudo rápida e precisamente.

- Certo. Obrigada, Liam - abracei-o.

Continuamos até encontrarmos Cora e Evelyn provando os doces do buffet.

- Bom dia - falei enquanto passava pelas duas. 

Elas pararam e me encararam. Eu as peguei no flagra! Quase ri ao ver a expressão em seus rostos.

Assim que saímos do castelo, Roland  passou o braço pela minha cintura e eu deitei a cabeça em seu ombro.

- O que os casais apaixonados fazem? - perguntei sorrindo.

- Não sei... - respondeu também sorrindo brincalhão.

- O que acha que eles fazem? - perguntei.

- Com certeza não fazem isso - ele me empurrou levemente, mas foi o suficiente para eu cair dentro da fonte e saiu correndo.

Saí daquela fonte e me sequei com magia. Fui correndo atrás dele.

Rindo, um perseguiu o outro por pelo menos uma hora.

Caímos no chão, eu estava por cima. Deitei a cabeça no peitoral dele me recuperando da correria e das risadas.

- Foi divertido - ele disse.

- Só pra você! - rebati em tom brincalhão - Eu fui empurrada e caí na fonte! - falei rindo.

- Ah é.... Melhor cena que eu vi até hoje - falou.

- Como é que é? - perguntei levantando.

- Estou brincando, amor - falou.

Não me aguentei depois de ver a expressão preocupada no rosto dele e explodi em risos.

- O que faremos agora? - perguntei.

- Que tal treinarmos a dança? - sugeriu.

Sorri.

Com magia, coloquei duas caixas de som tocando a valsa. Ele passou seu braço por minha cintura e eu coloquei a mão em seu ombro. Nossas outras mãos estavam unidas. Nossos pés se moviam em sincronia. Dançávamos olhando nos olhos um do outro.

Quando a música parou eu sorri e beijei seus lábios.

Fomos para a vila. Cumprimentamos as pessoas, que nos desejavam felicidade. Ele parou na frente de uma floricultura e comprou uma rosa branca e me entregou dizendo:

- Uma rosa para a mais bela de todas.

Sorri novamente.

Só conseguia sorrir ao lado dele. A felicidade tomava conta de mim sempre que ele estava perto. 

Andamos mais um pouco e quando estávamos quase de volta no palácio perguntei:

- Roland... Você quer filhos? - coloquei o meu maior medo para fora com essa pergunta.

- Sim - sua resposta foi tão rápida. Tão certa...

Ele olhou pra mim e percebeu que uma lágrima escorria pelo meu rosto.

Paramos e ficamos de frente um para o outro.

- Meu amor, não estou me casando com você por causa de filhos. Não nego que quero. Mas sei o que aconteceu com você e não posso culpá-la por isso - falou.

- Eu... Eu queria tanto poder te dar um filho... M-mas não posso... Não sou boa o bastante... Você merece mais...

- Eva - segurou meu rosto com suas mãos me fazendo olhar para ele - Você é a mulher que eu amo! Independente de nós termos um filho ou não! Nada vai mudar o que eu sinto por você, amor. E quanto a não ser boa o bastante... Nunca pense isso! Você é perfeita! Você é o amor da minha vida! Isso nunca vai mudar! Eu te amo! Eu te amo! 

Um sorriso surgiu no meio das lágrimas.

- Eu também te amo... - falei.

E ele me abraçou calorosamente, tirando um peso enorme das minhas costas.

- Vamos indo. Não queremos nos atrasar - falo.

Mas sou incapaz de sair do seu abraço.

Ele foi abraçado comigo até o castelo.

- Ainda bem que chegaram! Eu já ia mandar as tropas atrás de vocês! - Liam disse sorrindo.

.     .     .

- E então a noiva entra! - a voz da organizadora ecoava pelo salão.

Caminhei lentamente até Roland.

- Perfeito! - disse a organizadora.

Liam ficava ao lado dos meus pais sentado no banco da frente. Cora, Henry e Evelyn estavam no banco de trás. Roland convidou alguns de seus colegas soldados para serem os padrinhos e eu convidei... bem... minha madrinha e Allana para serem as madrinhas.

Daniel entraria com Eadlyn carregando as alianças.

- Tudo será perfeito - Roland sussurrou no meu ouvido.

Fomos jantar logo depois do ensaio e depois uma longa noite de sono era necessária pra mim.

Não conseguia parar de pensar nele. Roland. Tudo o que ele fez por mim...

Fechei meus olhos e adormeci.

NA MANHÃ SEGUINTE

Acordei com uma de minhas criadas chamando meu nome.

- Está na hora de provar seu vestido, alteza - ela disse.

Saí da cama e tomei um banho rápido.

Me dirigi até o ateliê de costura. 

As costureiras e suas ajudantes colocaram o vestido em mim rapidamente e ele ficou absolutamente perfeito! Era simplesmente lindo! Branco com a parte do busto decorada com milhares de diamantes. Alguns deles se espalhavam em um detalhe muito bem feito parecendo raios de sol. Não sei se posso chamar de cinto, mas o que separava a parte de cima da de baixo era cheio de diamantes que formavam um desenho maravilhoso. A saia era rodada, coberta por um tecido branco fino e brilhante. Mais em baixo diamantes cintilavam decorando a barra do vestido junto com as rendas feitas de um tecido branco brilhante. Eu não teria que me preocupar com a cauda do vestido. Era feita do mesmo tecido da saia, com os mesmos detalhes. Comprido e maravilhoso.

- É maravilhoso! - elogiei com medo de passar a mão sobre o vestido e manchá-lo

Os sapatos eram ainda mais perfeitos. Brancos com detalhes em prata. Desenhos de folhas e ramos dobrados.

No meu cabelo eu faria um penteado simples, mas elegante. As partes da frente presas atrás em um formato de flor. O resto do cabelo solto e cacheado. 

Minha tiara é de ouro com muitos diamantes.

Voltando da prova, acabei trombando com Evelyn.

- Oi Eva!! - disse animadinha como sempre - Está voltando de onde?

- Fui provar meu vestido - respondi.

- Como ele é? - perguntou curiosa.

- Brilhante - respondi.

- Depois que usá-lo será que... você poderia dá-lo para mim?

- Não posso. Desculpe. É uma peça exclusiva.

Seu rosto expressava raiva e tristeza ao mesmo tempo.

Saí de lá antes que ela me puxasse e começasse a me bater.

Depois de andar um pouco voltei usando magia para o ateliê e peguei Evelyn quase entrando.

- O que pensa que está fazendo? - perguntei com os braços cruzados.

- Eu quero ver o vestido!!

- Vai vê-lo! Hoje ao pôr-do-sol, no casamento.

- Eu quero ver agora!!

- Escute aqui - me aproximei como um trovão - Você pode ser a queridinha da Cora, pode ter tudo o que quer em NY, mas nós não estamos no mesmo mundo! Muito menos na mesma cidade! Hoje é o meu casamento! Esse reino é meu! Você só está aqui porque eu te convidei! Trate de se colocar no seu lugar e se comportar, caso contrário vou te mandar para NY antes que você possa dizer "quero"! Está me entendendo?

- Sim... - ela abaixou a cabeça e saiu.

Chamei dois guardas e pedi que proibissem a passagem dela e de Cora.

Fui até meu quarto e chequei se tudo o que eu precisava estava na mala para a lua-de-mel.

Tudo estava em seu devido lugar.

Roland estava sentado na sacada.

- Oi - falei me aproximando.

- Como foi a prova do vestido? - perguntou.

- Perfeita! Você vai adorar! - respondi.

- Você poderia usar um saco de batatas que eu iria adorar!

Ri e beijei-o ternamente.

(Quebra de tempo)

Roland ON

Passei a tarde com Eva, arrumando as coisas e finalizando os últimos detalhes do nosso casamento.

Quando eram mais ou menos 16:00 comecei a me arrumar. Tomei dois banhos, coloquei a camisa branca, a calça social, o sapato social e o terno preto, que tinha uma rosa branca no bolso.

Arrumei o cabelo, deixando cada fio em seu devido lugar.

- Está muito elegante - disse Liam entrando.

- Obrigado - falei - Você também

Ele acenou com a cabeça como agradecimento.

- Ela está estonteante! Você vai se apaixonar mais do que já está apaixonado.

- Ela poderia vestir um saco de batatas e chinelos que eu a acharia estonteante. E me apaixono por ela cada vez mais a cada dia que passa.

Ele sorriu e bateu de leve no meu ombro.

- Seja um bom marido. Cuide da minha irmã - falou.

- Eu irei.

.     .     .

Me posicionei no altar. O lugar estava todo decorado com vasos de flores brancas. O tapete era vermelho e largo com luzinhas nas laterais. No chão haviam folhas verdes.

A ansiedade e o nervosismo tomavam conta de mim. Eu estava com as mãos suadas, provavelmente estava tremendo.

A  tradicional música da entrada da noiva começou. As portas se abriram. Eva estava com o braço enganchado no do pai. Tudo sumiu de vista. Eu só via ela. Nada mais.

"All of the lights land on you
The rest of the world fades from view
And all of the love I see
Please, please, say you feel it too

[...]
I know that we're both afraid
We both made the same mistakes
An open heart is an open wound too
And in the wind there's a heavy choice
Love has a quiet voice
Still remind now I'm yours to choose"

Ela sorria para mim cada vez mais. Quando estava bem perto eu fui até ela. Killian colocou a mão dela sobre a minha, beijou a testa da filha e sussurrou no meu ouvido "Cuide bem dela"

Caminhei ao lado dela até o altar e assim que chegamos, viramos um de frente para o outro. 

O padre começou a dizer as palavras tradicionais do casamento. Eu não prestei atenção em nada. Estava concentrado no rosto de Eva. Seus belos olhos azuis, seu cabelo loiro, seus lábios rosados, suas bochechas, tudo nela me encantava. E eu percebi que... Estava vivendo por ela todo esse tempo.

"I’ve waited a hundred years.
But I’d wait a million more for you.
Nothing prepared me for
What the privilege of being yours would do.
If I had only felt the warmth within your touch,
If I had only seen how you smile when you blush,
Or how you curl your lip when you concentrate enough,
I would have known what I was living for all along.
What I’ve been living for.
Your love is my turning page,
Where only the sweetest words remain.
Every kiss is a cursive line,
Every touch is a redefining phrase.
I surrender who I’ve been for who you are,
For nothing makes me stronger than your fragile heart.
If I had only felt how it feels to be yours,
Well, I would have known what I’ve been living for all along.
What I’ve been living for.
Though we’re tethered to the story we must tell,
When I saw you, well, I knew we’d tell it well.
With a whisper, we will tame the vicious seas.
Like a feather bringing kingdoms to their knees."

Finalmente prestei atenção no que aquele padre falava. Hora dos votos.

- Roland... Quando eu te vi pela primeira vez... estava abalada, com o coração partido por causa de um amor que não deu certo... Mas você sempre foi gentil, procurou saber como eu estava. E... eu soube que você seria o homem que eu poderia amar. Sabia que nunca me abandonaria...

"The day we met, frozen I held my breath. Right from the start, I knwe that I found a home for my heart."

- ... Você me conquistou. Eu me apaixonei. Desde então, sempre que te via meu coração acelerava. Mas eu ainda estava com medo... Você me prometeu que nunca me abandonaria e eu não acreditei...

"Heart beats fast. Colors and promises. How to be brave? How can I love if I'm afraid to fall? But watching you stand alone all of my doubt suddenty goes away somehow"

- ... Até que você me provou que iria me amar até o fim. Provou que não iria me deixar. Mas me deixou...

"I have died every day waiting for you. Darling don't be afraid. I have loved you for a thousand years. I'll love you for a thousand more"

- ... Meu coração foi partido. Mas você continuou vivendo nele. Por 15 anos eu tentei tirar você dele. Tentai apagar você de todas as formas possíveis. Mas nada funcionava. Quando você voltou... Eu senti todo o amor voltando de uma vez só. Tentei escondê-lo de novo. Mas não deu certo. Você sempre esteve no meu coração. A vida te trouxe pra mim. Foi um dos... maiores presentes que eu já ganhei... Eu te amo, Roland! Sempre amei e sempre vou amar!

Ela finalizou os votos e foi a minha vez.

- Eva. No minuto em que eu coloquei meus olhos em você eu soube que... não haveria outra mulher que eu pudesse amar. Eu prometi não te deixar. Infelizmente tive que quebrar essa promessa para te manter segura. Sinto muito. Sinto muito por ter te deixado. Eu só... não podia perder você... Você é... minha princesa, minha melhor amiga, minha parceira, a razão do meu sorriso, meu final feliz, meu amor, meu tudo! Eu nunca te esqueci. Não teve um dia nos 15 anos que eu passei longe em que eu não pensei em você...

"Time stands still. Beauty in all she is. I will be brave. I will not let anything take away what's standing in front of me. Every breath. Every hour has come to this"

- ... Você é perfeita! É tudo pra mim! Não existe nada no mundo que eu ame mais do que você! Te amei desde o primeiro momento e vou te amar até o último. A cada dia que passa meu amor por você cresce. Eu prometo te amar independente do que for... Prometo te amar para sempre e sempre!


"And all along I believed I would find you. Time has brought your heart to me I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more"

Terminei os votos sorrindo. Ela também estava sorrindo.

- Pelo poder concedido a mim pelo nosso Rei eu vos declaro marido e mulher - falou.

Puxei Eva pela cintura e colei nossos lábios.

- Eu te amo, Eva! Mais do que tudo - sussurrei.

- Eu também - respondeu.

"To see your face, to hear your voice. And oh... touch you. It's a dream come true. So I'm standing here with my hand held out. Knowing that your love will never fade I stand amazed without a doubt."

"And I want to hear your voice in the morning when I rise. I think I know I'm just a normal man. Only made of sand. Except when you're by my side"

"Will you love me? Teach me? Don't leave me, i pray!"

"And when I. And I'm thinking of the times. Your hands in mine. Together we'll stay."

"You made me better today"

.     .     .

"What would I do without your smart mouth?
Drawing me in, and you kicking me out
Got my head spinning, no kidding, I can’t bring you down
What’s going on in that beautiful mind?
I’m on your magical mystery ride
And I’m so dizzy, don’t know what hit me, but I’ll be alright
My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind
‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you
How many times do I have to tell you
Even when you’re crying you’re beautiful too
The world is beating you down, I’m around through every mood
You’re my downfall, you’re my muse
My worst distraction, my rhythm and blues
I can’t stop singing, it’s ringing, in my head for you
My head’s under water
But I’m breathing fine
You’re crazy and I’m out of my mind
‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you
Give me all of you
Cards on the table, we’re both showing hearts
Risking it all, though it’s hard
‘Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I’ll give my all to you
You’re my end and my beginning
Even when I lose I’m winning
‘Cause I give you all of me
And you give me all of you
I give you all of me
And you give me all, all"

.     .     .

"Time is going by
So much faster than I
And I'm starting to regret
Not spending all of it with you
Now I'm wondering why
I've kept this bottled inside
So I'm starting to regret
Not telling all of this to you
So if I haven't yet
I've gotta let you know
You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
You're never gonna be alone
I'll hold you 'til the hurt is gone
And now as long as I can
I'm holding on with both hands
'Cause forever I believe
That there's nothing I could need but you
So if I haven't yet
I've gotta let you know
You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
When all hope is gone
I know that you can carry on
We're gonna see the world out
I'll hold you 'til the hurt is gone
Oh!
You've gotta live every single day
Like it's the only one
What if tomorrow never comes?
Don't let it slip away
Could be our only one
You know it's only just begun
Every single day
Maybe our only one
What if tomorrow never comes?
Tomorrow never comes
Time is going by
So much faster than I
And I'm starting to regret
Not telling all of this to you
You're never gonna be alone
From this moment on
If you ever feel like letting go
I won't let you fall
When all hope is gone
I know that you can carry on
We're gonna see the world out
I'll hold you 'til the hurt is gone
I'm gonna be there always
I won't be missing one more day
I'm gonna be there always
I won't be missing one more day"

.     .     .

"Aren't you somethin' to admire
Cause your shine is somethin' like a mirror
And I can't help but notice
You reflect in this heart of mine
If you ever feel alone and
The glare makes me hard to find
Just know that I'm always
Parallel on the other side
Cause with your hand in my hand
And a pocket full of soul
I can tell you there's no place we couldn't go
Just put your hand on the glass
I'll be tryin' to pull you through
You just gotta be strong
Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along, oh
It's like you're my mirror
My mirror staring back at me
I couldn't get any bigger
With anyone else beside me
And now it's clear as this promise
That we're making
Two reflections into one
Cause it's like you're my mirror
My mirror staring back at me
Staring back at me
Aren't you somethin', an original
Cause it doesn't seem really as simple
And I can't help but stare, cause
I see truth somewhere in your eyes
Ooh, I can't ever change without you
You reflect me, I love that about you
And if I could, I
Would look at us all the time
Cause with your hand in my hand
And a pocket full of soul
I can tell you there's no place we couldn't go
Just put your hand on the glass
I'll be tryin' to pull you through
You just gotta be strong
Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along, oh
It's like you're my mirror
My mirror staring back at me
I couldn't get any bigger
With anyone else beside me
And now it's clear as this promise
That we're making
Two reflections into one
Cause it's like you're my mirror
My mirror staring back at me
Staring back at me
Yesterday is history, oh
And tomorrow's a mystery, hmm
I can see you lookin' back at me
Keep your eyes on me
Keep your eyes on me
Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Ooh, Show me how to fight for now
(Show me, baby)
And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along
It's like you're my mirror
My mirror staring back at me
I couldn't get any bigger
With anyone else beside me
And now it's clear as this promise
That we're making
Two reflections into one
Cause it's like you're my mirror
My mirror staring back at me
Staring back at me
You are, you are the love of my life

[...]
Baby, you're the inspiration for this precious song
And I just wanna see your face light up since you put me on
So now I say goodbye to the old me, it's already gone
And I can't wait wait wait wait wait to get you home
Just to let you know, you are
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life
Girl you're my reflection, all I see is you
My reflection, in everything I do
You're my reflection and all I see is you
My reflection, in everything I do
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life
You are, you are the love of my life"

.     .     .

"
What day is it
And in what month?
This clock never seemed so alive
I can't keep up, and I can't back down
I've been losing so much time
'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you
All of the things that I want to say
Just aren't coming out right
I'm tripping on words, you've got my head spinning
I don't know where to go from here
'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove
And it's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you
Something about you now
I can't quite figure out
Everything she does is beautiful
Everything she does is right
'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do, nothing to lose
And it's you and me and all of the people and
I don't know why I can't keep my eyes off of you
You and me and all of the people
With nothing to do, nothing to prove and
It's you and me and all of the people and
I don't why I can't keep my eyes off of you

[...]"

.     .     .

"I'm hurting, baby, I'm broken down
I need your loving, loving
I need it now
When I'm without you
I'm something weak
You got me begging, begging
I'm on my knees
I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh, baby, 'cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
My broken pieces
You pick them up
Don't leave me hanging, hanging
Come give me some
When I'm without ya
I'm so insecure
You are the one thing, one thing
I'm living for
I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh, baby, 'cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
Yeah
I want that red velvet
I want that sugar sweet
Don't let nobody touch it
Unless that somebody is me
I gotta be a man
There ain't no other way
'Cause, girl, you're hotter than the southern California day
I don't wanna play no games
I don't gotta be afraid
Don't give all that shy shit
No make up on
That's my
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, baby, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
Down on me, down on me, ooh"





 

 

 

 

 


 


Notas Finais


Eu acabei não usando as 17 músicas que tinha escolhido. Mas acho que ficou com mesmo assim.
Eu demorei uma eternidade pra acabar esse capítulo e ele ficou enorme!!
Alcancei minha meta!!!
Eu vou deixar o link das roupas e outras coisas da Eva.
Vestido 1: https://br.pinterest.com/pin/ARyDuedSrBYpiamjMh39gmjdn98A93DuabTglExwzBJ1ZmiJA2GgED9BpuhHsxlqqd6myLx24WJn6uHcN3p4TYY/
Sapatos link 1: https://br.pinterest.com/pin/AahRrc6FWRnzLn9GVDLXqAfsO38Qzo-BAtyujgwC7Njgs6iqUIcT9kc/
Sapatos link 2: https://br.pinterest.com/pin/631489178970725195/
Cabelo: https://br.pinterest.com/pin/339388521903181665/
Tiara: https://images.tcdn.com.br/img/img_prod/339450/1226_2_20140815153357.jpg

Foi isso. Eu espero que tenham gostado pq eu realmente gostei.
Obrigada por lerem. Um beijão pra vcs e Tchaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...