1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Sweet Memories

História E se... - segunda temporada - Sweet Memories


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Gente, esse é um capítulo especial para alguns personagens:
- Emma & Killian
- Regina e Robin
- Eva e Roland
- Liam e Eva
- Ayla e Tháles.

Vamos descobrir um pouco mais sobre o passado deles <3

Capítulo 39 - Sweet Memories


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - Sweet Memories

Emma ON

Killian e eu resolvemos passear pela floresta, era outono, e nós estávamos caminhando de mãos dadas.

Ambos usando jaquetas de couro e eu com um cachecol vermelho.

Liam, Eva, Roland e os outros ficaram no castelo.

Até que eu parei de andar, fazendo Killian parar também. Ele me encarou preocupado.

- Lembra o dia em que nos conhecemos? - perguntei olhando para Killian.

Ele me olhou confuso, mas depois suavizou o olhar e disse:

- Claro que lembro! Um dos melhores dias da minha vida.

Sorri, pensando o mesmo.

- O baile do seu décimo oitavo aniversário, Swan... - continuou ele.

- O jardim de rosas.. - falei.

- Nossa primeira dança...

- Foi mágico.

- Realmente. Foi maravilhoso.

- Se lembra de quando Liam nasceu?

- Como poderia esquecer? Fiquei muito tenso naquele dia.

- Mas ele nasceu saudável e...

- Isso é a única coisa que importa - completou.

- E a maldição? - questionei.

- Qual delas?

- A primeira, amor.

- Ah sim... Viajamos até o submundo para buscar o Liam e quando chegamos... a maldição chegou também.

- Se arrepende?

- Do que exatamente?

- De tudo...

- Claro que não, Emma! Eu viveria tudo de novo, todas as alegrias, tristezas, dores, eu choraria novamente se soubesse que iria te encontrar! Eu não me arrependo de ter invadido o seu castelo na noite do seu aniversário e conhecido você! Eu não me arrependo de ter descido literalmente até o inferno para salvar nosso filho! Eu não me arrependo de ter passado por duas maldições! Porque... tudo o que eu passei... me fez ficar ainda mais apaixonado por você!

Eu o beijei. Passei meus braços por seu pescoço e o puxei para mais perto de mim.

_________________________________

Flashback ON

Regina ON

- Mamãe... Você pode me contar uma história hoje? - perguntou meu filho de quatro anos.

Deitei ao lado dele na cama, passei a mão por seus cabelos e disse:

- Claro, querido. Qual história você quer ouvir?

- A história de como você conheceu o papai!

A morte de meu marido, Robin, ainda era meio recente. Há apenas 4 anos ele faleceu numa guerra.

Respirei fundo, preparando-me para contar ao nosso filho como eu havia conhecido seu pai.

- Muito bem... - comecei - Quando a mamãe tinha 20 anos, estava andando pelos jardins do castelo, quando sua avó me chamou para entrar, pois meu noivo havia chego de um reino distante... 

- Regina!? Venha para dentro! Seu noivo está lhe esperando!

- Mamãe... eu não quero me casar com ele! A senhora sabe que eu abomino a ideia do Casamento arranjado!

- Não adianta insistir, Regina! Você é uma Princesa e você vai se casar com o Príncipe Robin!

"Eu não queria um casamento arranjado. Sempre odiei a ideia. Eu queria me casar por amor. Saber como era amar alguém tanto quanto a mim mesma. Assim que o seu pai veio ao meu encontro, eu pensei que ele fosse rude, machista, ignorante... Mas os meses foram passando. E a cada dia eu descobria algo novo nele. O jeitinho carinhoso e cavalheiro, a disposição, o amor que ele tinha para oferecer... Ele me conquistou em pouco tempo. E eu consegui conquistá-lo também. Ou... assim eu pensei... Uma noite, eu peguei ele saindo com uma moça alta, com cabelos escuros e pele morena."

- E quem era essa mulher, mamãe?

- O nome dela era Marian... Seu pai me contou isso anos depois.

- Ta. O que aconteceu depois que você viu ele com a Marian?

- Eu esperei ele voltar.

- Regina, não é o que você está pensando!

- Ah não?! Então eu devo acreditar que você saiu com aquela morena para passear pelo bosque no meio da noite como dois amiguinhos?!

- Não! Quer dizer, ela é minha amiga!

- Então você beija todas as suas amigas com aquela intensidade? Deve ter muitas...

- Regina, você está entendendo errado! Ela me puxou! Eu não queria beijá-la! 

- E eu devo acreditar em você porque...?

- Porque.... Porque eu te amo! - ele me puxou para um beijo intenso e demorado.

"Naquela noite, seu pai falou que me amava. Nós nos beijamos pela primeira vez e tudo... começou de verdade. O amor entre nós dois cresceu cada dia mais.  Nós nos casamos e... o que era pra ser um infeliz casamento arranjado, se tornou um casamento arranjado feliz e cheio de amor."

- É uma bela história, mamãe.

- É sim... Boa noite, querido - beijei a testa dele e saí de lá.

Fui para uma sala escondida, onde guardava todas as memórias de Robin. Peguei o último presente dele, uma pequena maçã de cristal.

- Sinto sua falta, Robin... - derramei lágrimas e mais lágrimas sobre aquela maçã de cristal, lembrando-me do último adeus.

_________________________________________

Roland ON

- Amor? - chamei Eva.

Ela estava agarrada em mim, dançando com o vestido enorme de noiva arrastando de um lado para o outro conforme a música.

- Sim? - respondeu olhando para mim com um olhar único.

- Eu te amo.

- Não mais do que eu amo você...

Colamos nossos lábios por poucos segundos.

- Quero sair daqui... - ela disse - Deixar a multidão e ficar a sós com você.

Olhei para os lados e depois olhei nos olhos dela. Sorrindo, puxei-a pela mão até o lado de fora do castelo.

- Melhor? - perguntei passando meus braços em volta de sua cintura.

- Muito... - respondeu aproximando seu rosto do meu.

- AI. MEU. DEUS! Eu acho que estou interrompendo... - Evelyn disse olhando para nós dois.

Eva não se afastou de mim. Apenas virou a cabeça para encarar a meia-irmã.

- Está mesmo - falou ela.

- Eu vou... Voltar lá pra dentro e falar pra Cora o que vocês dois estavam fazendo!

- Pode ir. Somos casados, o castelo é nosso e nós só estávamos nos beijando. Não vejo nada que seja... assustador! - Eva falou com a sobrancelha arqueada.

Evelyn saiu de perto batendo o pé e foi de volta para dentro do castelo.

- Onde estávamos... - Eva se aproximou novamente até nossos lábios estarem colados e não haver nenhum espaço entre nossos corpos.

_______________________________________________________

N.A.: Gente... eu amei escrever essa parte. O capítulo todo, mas essa parte em especial. A Eva e o Liam tem um relacionamento muito sério como irmãos e melhores amigos. Eu amo muito eles. Esses dois são maravilhosos. E agora, vocês vão poder ver um pouco de como foi a infância deles.

 

Liam (10 anos) ON

Eva estava vivendo com Cora e Henry numa casa amarela muito bonita, enquanto eu estava no orfanato. As vezes acho que ela deveria ser a azarada!

Mas ela é minha irmãzinha, ela não tem nenhuma lembrança dos nossos pais. Eu tenho. Eu sei quem eles foram. Sei onde eu nasci. Sei o que eu sou. E um dia, eu vou mostrar tudo pra ela.

- Oi Eva! - chamei vendo-a sozinha num balanço.

- Ah... Oi - respondeu desanimada.

- O que foi?

- Nada não... 

- Quer dar uma volta? - perguntei.

- Claro. Por que não...

Levei ela até um lugar com vista para o oceano. Sentamos lá e ficamos admirando a vista.

- Vai me contar o que aconteceu? - perguntei.

- É a minha mãe... Ela não gosta de mim...

- Por que você diz isso?

- Porque ela não liga pra mim... Ela nem sabe que dia é meu aniversário!

Verdade! Amanhã ela iria fazer 7 anos! 

- Bom... Feliz aniversário adiantado!

- Obrigada. Pelo menos você lembrou...

Ela deitou a cabeça no meu ombro. De início eu me assustei, mas depois até me senti confortável. Passei o braço pelo pescoço dela e ela passou o braço pelas minhas costas.

- Obrigada, Liam... Você não imagina o quão especial é pra mim... - ela disse antes de fechar os olhos.

___________________________________

Ayla ON

(Alguns anos antes...)

Papai e mamãe estão em uma reunião. Não sei sobre o que é e nem o motivo pelo qual não me deixam entrar. 

Como estou sem nada útil pra fazer, vou até o jardim e me sento sob uma árvore com folhas douradas.

- Olá - disse uma voz masculina.

Abri meus olhos e o encarei. Alto, moreno, com olhos claros e um sorriso lindo.

- Oi.

- O que faz aqui? Não deveria estar participando da reunião com seus pais? - perguntou ele.

- Sei lá... Eles não me deixaram entrar.

- Hum... Sei como é. Meu pai também não quis que eu entrasse.

- Desculpe, qual o eu nome?

- Tháles. Filho do deus da Guerra.

- Ayla. Filha de Zeus.

- Sei quem você é. Toda criatura sabe quem você é!

Sorri fraco. Fama não era um negócio pra mim.

- Quer... dar uma volta? - convidou.

- Está me convidando pra dar uma volta no meu próprio castelo? - perguntei rindo.

Ele passou a mão pelos cabelos escuros e sorriu envergonhado.

- Sim. Vamos dar uma volta - respondi sorrindo enquanto olhava pra ele.

Enganchei meu braço no dele e nós fomos passear por aí.

Depois de um certo tempo, ele vinha com frequência me ver. Eu adorava. Sempre íamos a lugares diferentes. Até que uma tarde, ele me puxou para um jardim afastado, onde havia um lago e muitas árvores.

As coisas começaram normais. Ele me deu um buquê de flores e nós conversamos como dois bons amigos. 

Mas, ele estava tendo.

- O que foi, Tháles? - perguntei.

- Eu... tenho que te falar uma coisa... - começou.

Por incrível que pareça, eu não estava nervosa. Na verdade, estava calma demais.

- O que é? - perguntei.

- Eu.... Eu amo você. Não tinha certeza antes mas... agora, depois de tudo o que passamos eu tenho! Eu sei que amo você! Você mudou meu mundo, Ayla! Eu te amo! 

Aproximei meu rosto do dele até colar nossas testas. Ficamos um momento assim, apenas sentindo o cheiro um do outro. Minha mão estava no braço dele e a dele estava em minhas costas. 

Nós fomos nos aproximando mais e mais, até nossos lábios estarem colados.

E eu soube que... ele seria o único na minha vida.

 

 

 

 


Notas Finais


Nada a declarar.
Espero que tenham gostado. Desculpa a demora. Bjo Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...