1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Sleeping Forever

História E se... - segunda temporada - Sleeping Forever


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Oieee
Povo, hj eu recebi minha querida amiga e nós escrevemos esse capítulo juntas. Ficou muito legal, eu espero que vocês gostem.

Capítulo 40 - Sleeping Forever


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - Sleeping Forever

Todos se divertiam na festa, Eva e Roland já haviam entrado, Emma e Killian ainda estavam fora. Cora brigava com Henry enquanto Evelyn devorava doces e perseguia rapazes.

- Estou feliz por ela – Henry disse enquanto via Eva abraçando Roland.

- Hum. Pra mim não faz diferença. Eu só quero ficar nesse lugar pra sempre e me aproveitar das vantagens de ter uma filha princesa.

- Você só liga pra isso, não é? Ela morou na nossa casa por 17 anos, e você não a amou nem por um mísero segundo!

- Por que eu deveria amá-la? Os pais dela devem amá-la!

- Nós somos um tipo diferente de pais.

- Claro. Por isso ela nunca nos contou sobre toda essa fartura e riqueza – Cora disse.

- Ora mulher, pare com isso!

As portas se abriram, bateram nas paredes emitindo um som horrendo e uma ventania começou. Cora foi para perto de Evelyn e Henry também. Eles não sabiam o que estava acontecendo.

- Mãe... estou com medo – Evelyn disse.

- Não demonstre nenhum tipo de fraqueza, Evelyn! Eu nunca te ensinei nada?!

Eva abraçou Roland com força e Liam pegou sua espada e se posicionou. Todos os guardas fizeram o mesmo.

Tudo parou. Todo e qualquer som foi extinto daquele lugar naquele momento.

Érica e Raven surgiram diante deles.

Elas sorriam. Ambas estavam vestidas para a festa. Raven com um vestido mais pomposo e rodado, preto, com a parte de cima cheia de pedras pretas e a saia com várias camadas de tecido preto. Érica estava com um vestido colado ao corpo, exceto em baixo, um vestido cauda de sereia, preto com detalhes em renda preta. A parte da barra dele era coberta por um tule preto e pela renda.

 

- Sentiram nossa falta? - Raven pergunta com um sorriso cínico.

- Nem um pouco! - respondeu Emma

- Pouco me importa mesmo – Érica diz com indiferença.

- Saiam daqui! Não são bem vindas! - David disse dando um passo à frente.

- Quando eu perguntar se sou bem vinda você me responde

- Vocês conseguem estragar tudo! Sempre que aparecem acabam com o nosso dia! Mas não dessa vez! - Snow fala.

- Ah vovó você ainda não viu nada - Raven disse.

- Ninguém nunca amou vocês, não é? Deve ser por isso que invadem festas de casamento...

- Deve ser por causa dessa sua ignorância que ninguém nunca te amou de verdade - Evelyn disse alto com um ar de arrogância.

- Quem é você pra dizer alguma coisa? Pelo menos eu não preciso ficar me jogando nos homens pra ser notada.

- Você é muito infantil – Evelyn disse.

- INFANTIL!? ESSE É O ÚNICO ARGUMENTO QUE UMA VADIA COMO VC PODE ME DAR!?

Érica some com ela.

Érica ON

Fui para o jardim do castelo, eles não iriam me ver mesmo. Materializei um alicate e o mantive em mãos.

- Para que você vai usar um alicate? Vai podar as plantas? – perguntou.

- Vou me divertir um pouco...

- Se divertir? Você por acaso é jardineira? VAI CORTAR O QUE COM ISSO?

- Nada, querida – abro o alicate – nada que doerá em mim.

Me aproximo lentamente com o alicate em mãos. Prendo Evelyn  no chão e seguro sua mão. Aproximo o alicate de suas unhas e começo o processo.

Gritos de dor e desespero eram somente o que saiam de sua boca cada vez que arrancava uma de cada vez.

Com o tempo o numero de unhas foi diminuindo. A mulher continuava a chorar.

Bom mesmo. Queria vê-la chorar e sangrar até a sua morte.

Ela se contorcia e sangue escorria por seus dedos.

- P-por que voc-você está fazendo isso comigo?

- Oras, porque é divertido?

- Me ver sofrer? Por que isso seria divertido? O que você tem contra mim? O que eu te fiz? Você é mesmo muito infantil! Desconta sua raiva numa pessoa inocente! Você é igual uma criancinha!

- Não sei em que planeta você vive, mas nunca vi uma criança torturar alguém, quem é a louca aqui?

- Eu é que não sou! Eu não arranco unhas por diversão! Sabe quanto tempo demorei pra fazê-las ficar daquele tamanho?!

- Aff uma patricinha mimada.

- Não sou mimada! Nem sei o que isso significa!

- Além de vadia é idiota!

- Olha aqui... Vadia é a sua mãe!

- Tanto faz, odeio ela mesmo.

- Nossa! Como você é fria!

- Não pedi sua medíocre opinião.

- E quando foi que eu pedi a sua? Desde quando você tem o poder de julgar o que a minha opinião é?

- Cansei de ficar discutindo com você, vamos voltar ao que estávamos fazendo.

- Vai fazer o que? Arrancar mais unhas?

- Vou calar sua boca de uma vez – materializei uma tesoura e me aproximei um pouco mais – Fale algo.

- P-por que eu falaria al... – coloquei a tesoura em sua língua e cortei-a lentamente. Pouco a pouco a língua foi deixando a boca dela.

- Quem diria que um simples pedaço de carne me faria ficar tão irritada – disse enquanto segurava sua língua na frente de seus olhos que, no momento, estavam horrorizados.

Sorrindo, enfiei o pedaço de carne pela garganta dela.

- Cof Cof

Ela iria morrer sufocada. Tirei o pedaço da língua da garganta dela com magia e ela me olhou com dúvida.

- Não vou matar você desse jeito.

A boca dela estava sangrando. Muito. Seus dentes perfeitos estavam manchados de vermelho.

Passei a mão por trás do pescoço dela com a tesoura e sorrindo cortei seu pescoço. Ela caiu, empalidecendo. Estava finalmente morta.

Tirei o sangue que estava escorrendo da boca dela e fui embora. Seja lá o Raven estiver fazendo, ela vai ter que parar agora.

Finalmente me livrei da vadizinha mimada.

Liam ON

Acordei no salão com uma dor de cabeça infernal. Minha irmã estava... Não sei onde. Roland se levantava em outro canto do salão. Meu pai também.

- Emma! – ele gritou.

Corri até meu pai e vi minha mãe jogada no chão. Parecia fraca.

- AAAAH!

Não deu tempo de ver minha mãe. Corri para fora. Uma das criadas havia achado um corpo. O corpo de Evelyn. Ela definitivamente estava morta. Sua pele estava pálida, mas não havia nenhuma poça de sangue. A única cor em seu rosto vinha da maquiagem. O batom rosado e a sombra dourada.

Uma de suas mãos estava pousada na barriga e a outra estava na grama.

Quando me abaixei e virei seu corpo, vi que seu pescoço estava cortado.

Me levantei assustado. Estava infeccionado! Podre!

Não sei quem a matou... Talvez Érica.

- Liam! – alguém gritou meu nome.

Era meu pai. Aparentemente, o estado da minha mãe era mais grave do que eu imaginava.

Ela não estava morta, mas chegou perto.

Killian ON

Não me lembro direito do que aconteceu noite passada. Vi Érica e Raven entrando, Érica saindo e... só! Não sei como Emma ficou assim. Ela está quase morta! E eu não vou perdê-la de novo. Vou caçar Érica e Raven e quando eu as encontrar... Vou matá-las!


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Nós passamos a tarde inteira escrevendo isso. Foi muito divertido, nós rimos muito, choramos muito etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...