1. Spirit Fanfics >
  2. E se... - segunda temporada >
  3. Swan

História E se... - segunda temporada - Swan


Escrita por: Sam_GsBallen

Notas do Autor


Oi pessoinhas. Escrevi o capítulo correndo então, perdoem-me se não ficou muito bom.

Capítulo 42 - Swan


Fanfic / Fanfiction E se... - segunda temporada - Swan

Killian ON

Levei Emma para o quarto enquanto Liam buscava os médicos. Ela estava inconsciente. Não sei por quanto tempo ficou assim. Não sei direito de mais nada! Só o que sei é que não posso perdê-la novamente.

- O que houve com ela? - um médico perguntou.

- Não tenho ideia! - falei.

Ele chegou o pulso dela e sua expressão não foi reconfortante.

- Ela está sem pulso... - ele disse começando a massagem cardíaca.

- Vamos, Swan... Você é mais forte que isso - sussurrei ao ouvido dela, pensando que talvez ela me ouvisse.

Ela acordou num susto. Respirando fundo e sentando-se na cama, mas depois, começou a tossir e cuspir sangue.

- Controlem-na! - o médico disse para dois outros médicos que o acompanhavam.

Ao olhar para minhas mãos, vi o sangue de Emma. O sangue de minha esposa em minhas mãos.

Os médicos controlaram a tosse e o sangue. Emma estava deitada na cama com uma agulha perfurando seu braço.

- Killian... - ela me chamou, fraca.

- Sim?

- Liam e Eva... Eles estão bem?

- Sim, meu amor. Estão bem.

- Ótimo...

- Emma, o que aconteceu com você?

- Eu não sei... 

- Pai? - Liam perguntou abrindo a porta do quarto - Posso falar com o senhor?

Lancei um último olhar para Emma antes de me levantar e ir com meu filho até o corredor.

- Diga, filho.

- Roland está com Daniel e Eadlyn, ambos desesperados. Eva ainda está sumida. Cora e Henry foram encontrados no jardim dos fundos, decapitados. Como está a mamãe?

- Fraca... Fraca demais! Temo pela vida dela... 

- Somos dois - ele disse - Já mandei grupos de soldados vasculharem cada canto de cada lugar do reino procurando Eva. 

- Ótimo. Liam... Por favor, vá falar com sua mãe. Diga a ela que está tudo bem e não conte que sua irmã sumiu, está bem? A última coisa que ela precisa agora é saber que a filha dela está desaparecida.

- É claro, pai.

Entrei com Liam no quarto. Emma nos aguardava.

- Ela não está aqui, está? - perguntou Emma.

- Quem, amor? - questionei.

- Nossa filha, Killian! Eva não está aqui, está, Liam?

Ele respirou fundo, assim como eu, e respondeu:

- Não, mãe, Eva não está aqui. Mas não se preocupe, já mandei os soldados vasculharem o reino para encontrá-la.

- Liam... Eu sei onde sua irmã está - ela falou, surpreendendo-me.

- Aonde ela está, mãe? - Liam perguntou.

- Com Raven...

Raven apareceu em nossa frente, segurando Eva pelo pescoço.

- Muito bem, Emma Swan. É incrível o fato de que, até morrendo, você é espertinha. Tenho um acordo a lhes propôr - Raven disse - Irei entregar-lhes Eva com... uma condição. A vida de Emma.

- De jeito nenhum! - gritei.

- Ora... Não mesmo? Tem certeza?

- Nunca faríamos tal acordo! - Liam disse.

- Oh, que pena... E eu achei que vocês se importavam com Eva.

- Killian... - Emma chamou - Eu te amo.

Ela me paralisou com magia. 

- Fechado - Emma disse para Raven.

Não! Swan!

- Vai se sacrificar por sua filha? - Raven perguntou com um sorriso debochado.

- Claro. Eu amo minha família. Além do mais... Não teria muito mais tempo aqui de qualquer forma...

Emma! Não faça isso!

- Muito bem... - Raven deu a Emma forças.

Ela se levantou, veio até mim e beijou-me. Um beijo de adeus. Um adeus definitivo. Depois, foi até liam, acariciou sua bochecha, como fazia quando ele era uma criança, e deu-lhe um beijo carinhoso na bochecha.

- Eu te amo, filho... 

Ela caminhou até Raven, que fez Eva caminhar até Emma.

- Filha... Eu te amo...

- Mamãe... Não faça isso, por favor. Não terá volta dessa vez - Eva disse chorando.

- Sei disso, querida. Promete-me uma coisa? - Eva balançou a cabeça, assentindo positivamente enquanto Emma intercalava olhares entre Liam e eu - Cuide deles por mim, está bem? Cuide de seus filhos e de seu marido. Viva a vida intensamente. Viva cada dia como se fosse o último. E, filha... Saiba que eu te amo. Sempre amei e sempre vou amar.

Swan...

Quando Eva caiu no chão, Raven tirou uma adaga de algum lugar e enfiou na barriga de Emma, girando-a em seguida.

- Mãe! - Eva gritou.

Emma! Não! Emma!

Finalmente consegui me soltar daquele maldito feitiço. Fui até Emma e segurei seu corpo. O sangue dela escorria quente por toda a sua roupa. Eva chorava no chão e Liam logo juntou-se a nós. Chorando no chão.

 


Notas Finais


Pf não me matem por eu ter matado a Emma. A culpa é da Raven.
Um beijo pra vcs. Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...